Juca Kfouri: “Flu derruba o milionário Fla”

Compartilhe com os amigos

O Fla-Flu foi animadíssimo.

Diante de 19 mil torcedores no Nilton Santos, o Fluminense jogou melhor no primeiro tempo, criou três ótimas oportunidades de gol e fez um, com Gum, já no finzinho.

Ao Flamengo, que precisava vencer, restou uma chance, que Henrique Dourado perdeu perplexo diante da defesa de Júlio César.

A torcida rubro-negra homenageou sua torcedora barbaramente executada, Marielle Franco.

E o Flamengo voltou com Vinícius Júnior, no lugar de Renê.

Ele botou fogo no estádio e o Flu tratou de jogar nos contra-ataques.

Aos 25, Júlio César evitou o empate e aos 26 Gilberto perdeu o segundo gol, em contra-ataque, em passe de Jadson, o melhor em campo.

Aos 32, Felipe Vizeu entrou no lugar de Dourado que saiu vaiado pelas duas torcidas. É feia a crise…

Em seguida Gum impediu o segundo gol tricolor ao tocar, em posição irregular, numa bola que entraria em falha de Diego Alves.

Aos 40, Everton fez um golaço ao pegar rebote de primeira e de esquerda de fora da área: 1 a 1.

Aos 46, Vinícius Júnior teve a chance da virada, bateu cruzado e tirou lasca da trave.

O Fla foi para a pressão total, até o goleiro foi para área, mas o Flu resistiu.

Comparados os investimentos o resultado é preocupante para o Flamengo e brilhante para o Flu que enfrentará o Botafogo na final da Taça Rio.

Reprodução: Blog do Juca Kfouri

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libertadores, enfrentaremos times que jogam retrancados, tipo fluminense….Infelizmente nesses jogos, os meias não criam, laterais não cruzam, ….. Enfim. O jogo de ontem foi uma prévia do que virá pela frente e temos que aprender a furar retrancas se queremos ganhar algum campeonato.

  • Esses comentarista ante-Flamengo falam tanta besteira, o Flamengo perdeu de quanto mesmo??? Foi eliminado do Carioca foi? Falam como se tivesse perdido de goleada e sido eliminado, quarta feira que vem o empate e nosso, veremos…!!!

  • Lamentável foi a bola do VJ tirar “lasca” da trave. Era e merecia a consagração.

  • Há uma semana atrás não tinha nada de preocupante………aff…..cada jornalista!

  • Tem razão “brilhante comentarista”. Melhor mesmo é não investir e ter um time medíocre que só joga fechadinho na defesa, parando as jogadas a todo momento, num cai cai irrepreensível. Gandula segurando as bolas para retardar o jogo. Preocupante é essa malfada imprensa apoiar esse tipo de jogo, sem fazer um sequer comentário a respeito. Ridículo!!!

    • O único problema é que, se o Flamengo quer ganhar a libertadores, vai ter que enfrentar 1.000 times que fazem essa tática de amarrar o jogo, e muito melhor que o Fluminense fez ontem.

  • Preocupante? O flamengo já está classificado para as finais, é claro que não queríamos ficar fora da taça rio, mas não vamos exagerar, sem contar que não perdemos o jogo. Outra coisa não são vcs que falam que o estadual não vale nada!!!!

    • vdd !

  • kkkkkk

  • eu não sabia que jogar recuado e fazendo cera é jogar melhor.

Comentários não são permitidos.