Julgamento que define futuro de Guerrero tem data marcada

Compartilhe com os amigos

Após meses de angústia para rubro-negros e peruanos, os capítulos finais para a decisão da duração da pena do atacante Paolo Guerrero estão próximos. Neste sábado (10), de acordo com informação do jornal Libero, a audiência com a Corte Arbitral do Esporte (CAS) teve sua data marcada: será na próxima quinta-feira, dia 15 de março.

Atualmente, a punição de Guerrero determina que ele fique afastado dos campos até o início de março. Vale ressaltar que a determinação inicial deixaria o centroavante afastado por um ano, ou seja, até novembro de 2018. Contudo, após recorrer em segunda instância, conseguiu redução da pena pela metade, que passou a ser de seis meses.

A continuidade do atleta no clube da Gávea depende diretamente desta questão. O contrato de Paolo com o Fla vai até agosto, e a ideia que o havia era de se renovar por um período de três anos. Porém, após todo o problema envolvendo o doping, a maior probabilidade é de que o vínculo seja estendido até o final da temporada, apenas.

Mesmo que o CAS não conceda nova redução de pena a Guerrero, o atacante estará livre para treinar – tanto pelo Flamengo, quanto pelo Peru – a partir do dia 20 de março, quando completa prazo estipulado pela Fifa para voltar aos treinos. Por parte da defesa do camisa 9 há bastante confiança, cogitando até mesmo a absolvição do mesmo. Contudo, caso haja redução para três meses, que é mais uma das hipóteses consideradas, Guerrero estaria livre, pois este período já foi cumprido pelo centroavante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É todas as vezes que o Flamengo joga com essa camisa amarela é um Deus nos acuda, o time amarela, os jogadores não se empenham, e até nós torcedores não queremos o nosso Flamengo jogando com essa camisa descaracterizada com o nosso clube.

  • Uma coisa que não se pode negar o Guerrero tem raça coisa que está em escassez nesse time de amarelão e sem vontade e sem raça!

  • Como parte da torcida paga pau pra ele e Bandeira também, vou ter que torcer pro aumento da pena. Se fosse absolvido pra vazar do Flamengo torceria pela absolvição. Flamengo em primeiro lugar

    • Vascaíndo dettec

  • Volta logo! Ruim com vc, pior sem vc!!

  • Ele vai encaixar nesse novo esquema.. Ele tem tanta habilidade quanto os meias.. Dourado é matador.. mas destoa do time..

  • Pouco me importa que seja absolvido ou nao. nao voltando a jogar pelo flamengo que é o que interessa,ja ta bom demais;pois ja deu pra esse enganador com a camisa do flamengo,e ele nao vale o que ganha. mas infelizmente parece que teremos que aguentar ese enganador ate o final do mandato do Banana de melo.

    • Vascaíndo dettect

      • Bandeirete idiota dettect

  • Que seja absolvido e volte logo!!! Não da para aguentar este time de moça do Flamengo, time sem pegada, sem raça!! E outra coisa, ainda bem que o Vizeu tem um bom empresário, pq este vadio hoje, mais uma vez, sequer sujou seu uniforme, sequer suou seu uniforme, vadio, faz uma esforcinho agora, dobra o seu uniforme e guarda no armário!! Ainda bem que não pertence mais ao Flamengo, vadio!!!

    • Como se com o Guerrero o time passaria a ter tudo isso que voce citou ai. quando ele estava jogando pelo flamengo era a mesma coisa que estamos vendo ai cara,e ele nao vai mudar em nada cara.o Guerrero nao passa de um enganador e sanguessuga cara,ele é outro jogador sem raça e sem pegada,assim como muitos outros do elenco do flamengo. se ele voltar(o que eu nao espero)nao ira mudar em nada do que estamos vendo ai.

      • Memória curta isso aí , o cara passou dois anos com um time podre e era líder do grupo n se conformava com a derrota ficava revoltado mas vcs querem é alecgol, ceifador da nação ou um atacante fodestico europeu pq o fla tem muito dinheiro( pelo menos é q dizem )

        • Memoria curta tem voce,esse enganador nao fez nada ate hoje nesses tress anos em que esta no flamengo,a nao ser sugar o dinheiro do flamengo. nunca vi nenhuma liderança dele no time,a nao ser a de reclamar de faltas,tomar cartoes bobos,e desfalcar o flamengo na hora em que mais se precisava dele. alem de nao fazer gols,que é pra que o flamengo contratou ele. Nao que ro nenhum desses jogadores que voce citou,mas tambem nao gosto desse pivo enganador;sao coisas bem diferentes. voce esta bastante enganado no seu ponto de vista,e nao deve ter acompanhado muito o flamengo nesses tres anos em que ele esta no flamengo.

      • Vascaíndo dettec

        • Bandeirette idiota dettect

  • GUERREIRO EU TORÇO PRA VOCÊ SER ABSOLVIDO , ASSIM COMO TORÇO PRA VOCÊ PROCURAR OUTROS OTÁRIOS E ESQUECER ESSES DAQUI QUE COMANDAM O FLAMENGO,TEM TANTOS BABACAS POR AÍ ,PORQUÊ VOCÊ PREFERE OS DO MENGÃO ?SAI FORA Ô MALUCO , A NAÇÃO JÁ NÃO SUPORTA MAIS CONVIVER COM QUASE MEIO TIME DE MERCENÁRIOS QUE SÓ QUEREM SUGAR O DINHEIRO DO CLUBE. JOGAR QUE É BOM ,NADA SÓ ENGANAÇÃO.

  • Quero mais que ele se lasque.

  • esta fazendo falta…

  • Pow tomara que consiga a absolvição, não que eu o queira no flamengo acho que apresentou pouco futebol nesses 3 anos de flamengo, mas é importante pra sua seleção e todos peruano torcem pra ele estar em campo pela copa 2018 é um sonho do cara que ja esta com 34 anos alem de ser injusta essa pena que deram a ele.

    • Absolvição não, tomara que pegue 3 meses.

      Caso seja absolvido deve pedir que o flamengo pague pelos salarios dele no periodo que estava suspenso.

      • Correto, quando disse absolvição quis dizer no sentido de não estender a suspenção por mais tempo.

    • Na copa ele já está garantido, a pena foi diminuida pela metade, nem precisa esperar este próximo julgamento agora vao tentar absolvição total…

    • Nesse ponto eu concordo com voce, e tambem nao desejo mau pra ele. mas que seja bem longe do flamengo,pois ja deu pra esse enganador dentro do clube,e nesses tres anos nao fez nada. que seja absolvido mais que caia fora do flamengo.

Comentários não são permitidos.