Julio Cesar concentra e deve ser relacionado para semifinal do Carioca, segundo jornalista

Compartilhe com os amigos

Contratado por três meses e apenas para encerrar sua carreira vestindo o Manto Sagrado, Julio Cesar é um dos ídolos que seguem no Flamengo, ao lado de Juan. O goleiro, que já negou estender seu contrato, passou com roupa de concentração e deve ser relacionado por Paulo César Carpegiani. A informação é de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo e que cobre o Mais Querido.

“O goleiro Julio Cesar passou com roupa de concentração e deve ser relacionado para a partida de amanhã”, disse por meio de sua conta no Twitter.

Julio Cesar tem contrato com o Flamengo até o dia 28 de abril. Diferente da última temporada, o clube não sofre com problemas na posição, tendo Diego Alves e César como opções que passam confiança a boa parte da torcida. Com isso, a permanência de Julio não é vista como prioridade pela diretoria rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De bengala JC é melhor que esse enganador chamado Diego Alves

  • Se ele não jogar nessa semi final vai jogar quando ??? Tem que ser ele!!! Trouxeram o cara pra fechar com chave de ouro ! Coloca ele que ele garante! Agora não adianta o time não correr, não marcar, não sangrar e querer cobrar do cara! !
    Alguém tem que dar esporro nesses medalhões que estão ganhando uma fortuna e não disse ainda pra que veio! ! Isso aqui é FLAMENGO ! Raça, amor , paixão, sangue nos olhos , tem que sair morto de dentro do campo! ! Mas tem jogador que sai de campo limpinho e sem suar !! Se isso acontecer aguardem a cobrança! !! Queremos títulos não importa qual seja! !! Raça Rubro-negro

  • Bota ele no lugar do Diego Alves.

Comentários não são permitidos.