Julio Cesar fala sobre possível retorno de Adriano ao futebol: “A gente fica triste por ele não estar jogando”

Compartilhe com os amigos

Julio Cesar está prestes a reestrear com a camisa do Flamengo. O goleiro voltou ao Mais Querido após 13 anos, com contrato especial de apenas três meses, na prática, muito curto para as exibições do jogador de 38 anos. O objetivo do camisa 12 é encerrar sua carreira no time do coração. Desde que voltou ao Fla, Julio passou por exames e treinamento especial até estar pronto para retornar aos gramados.

Na ultima vez que o goleiro jogou com o manto sagrado, coincidentemente no Raulino de Oliveira, na última rodada do Brasileiro de 2004, o time do Urubu venceu o Cruzeiro por 6×2. Preparado e ansioso para entrar em campo, o guarda redes está animado com o clube que encontrou na sua volta. A estrutura moderna, os campos de treinamento e o reencontro com antigos companheiros de equipe servem como motivação para o jogador. Em recente entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Julio manifestou sua opinião sobre o ex-companheiro de Fla, Adriano Imperador

– Tudo depende dele. Ainda tem capacidade de fazer aquilo que ama. E a gente fica triste por ele não estar jogando, por gostar dele. Depende só dele -, explicou Julio Cesar.

Adriano tem demonstrado interesse e continua mostrando em suas redes sociais que está focado nos treinamentos e tem a intenção de voltar a jogar ainda este ano. O Imperador faz os trabalhos físicos em uma academia da Barra da Tijuca com sua equipe particular, porém, o Flamengo acompanha de perto o desenvolvimento do atleta.

O último título do Imperador pelo Mais Querido foi em 2009, quando foi artilheiro e hexacampeão do Campeonato Brasileiro. No dia 27 de dezembro, no Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico, Adriano marcou um gol e levou a torcida ao delírio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito demais o Didico, mas ele teve todas a chances possíveis e não quis voltar a jogar.
    Ele sempre receberá a veneração da nação mas, “a juventude é a carga confiscada que a alfândega do tempo não libera.”

Comentários não são permitidos.