Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Juninho detona comando de Ricardo Lomba no Fla: “Nunca deu um passe no Maracanã”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 30/03/2018
60 Comentários
Atualização: 30/03/2018
Compartilhar
Foto: Coluna do Flamengo

Após a derrota para o Botafogo, que ocasionou a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Ricardo Lomba, demonstrou grande insatisfação. O descontentamento do dirigente resultou em uma demissão em massa no clube, que derrubou cartolas como Rodrigo Caetano e Mozer, diretor e gerente de futebol, respectivamente.

A atitude de Lomba, no entanto, não conta com total aprovação da mídia. Um dos que questiona o poder dado ao VP de futebol é o ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano. Durante o programa “Seleção Sportv” desta sexta-feira (29), Lomba não poderia ter toda essa força nos bastidores.

— Quem comanda o Flamengo? Quem é o comandante? Porque o diretor (Ricardo Lomba), ele se dá o direito, a uma pessoa que nunca entrou em campo, uma pessoa que nunca deu um passe no Maracanã… Eu não aceito isso. Não pode alguém que nunca jogou ter total poder sobre decisão técnica. Isso não existe. Por que ele não assume o time? Ele mandou todo mundo embora. Falta comando. Deixa o presidente trabalhar. 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJuninho PernambucanolombaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
60 Comentários
  • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
    30/03/2018 às 17:48

    Rapaaaaaaaaaaaaaaz… Cadê o Rivotril dessa indivíduo? Por acaso ser o melhor do mundo no futebol ou trocar passes no Maracanã credencia alguém para gerir um clube? Que doente mental… que doente.

    Reply
    • Jonathas Lobo disse:
      30/03/2018 às 17:51

      A raiva desse cidadão do Flamengo é doentia. O cara nem raciocina , fica defecando pela boca.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        30/03/2018 às 17:55

        Verdade…

  • Rodrigo Campos disse:
    30/03/2018 às 17:50

    Esse cara só fala merda, pqp!

    Reply
  • Fernando Almeida disse:
    30/03/2018 às 17:53

    O cara fala de preconceito e acha q quem nao “chutou” uma bola nao pode ser gerente de um time.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    30/03/2018 às 17:54

    Quem é esse ridiculo,para vir da palpite sobre o rtrabalho do Lomba?quem é esse asno,lixo?sexta-feira no globo reporter…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    30/03/2018 às 17:57

    Ele tem que se preoculpar é com a mulher dele,e ver se ela nao esta botando chifre nele,isso sim…kkkkk

    Reply
  • Lda Web disse:
    30/03/2018 às 17:58

    Se o lomba não pode comandar o futebol só porque nunca jogou bola, então o juninho não pode ser comentarista porque não fez faculdade de jornalismo simples! Cara ridículo! deveria tomar um processo do Renê para aprender!

    Reply
  • Richard Câmara de Melo disse:
    30/03/2018 às 17:58

    Por isso ele é comentarista e não gestor.

    Reply
    • Glauco disse:
      30/03/2018 às 17:59

      Mas nem pra ser comentarista ele serve!

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    30/03/2018 às 17:59

    Deve ser é corno tambem…

    Reply
  • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
    30/03/2018 às 18:01

    Juninho conseguiu virar trending topics do Brasil agora. Acho que era isso que ele queria.

    Reply
  • Glauco disse:
    30/03/2018 às 18:01

    “Eu não aceito isso.”
    E vai fazer o que? Se matar?

    Reply
  • Roy Parker disse:
    30/03/2018 às 18:02

    Não aguento ouvir as críticas mais não desse cara..se a própria torcida do Vasco não gosta dele, imagina as outras.

    Reply
  • Marcel disse:
    30/03/2018 às 18:02

    Fala merda pra caraho!
    #calabocajuninho

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    30/03/2018 às 18:03

    Se for seguir essa lógica o Juninho não deveria estar trabalhando como comentarista, pois nunca frequentou uma faculdade de jornalismo!

    Reply
    • João Victor disse:
      30/03/2018 às 19:15

      Hahahahaha mt boa cara.. concordo plenamente!

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/03/2018 às 19:19

      “Um cara que nunca frequentou uma faculdade de jornalismo, eu não aceito que trabalhe como comentarista… ihh, não, pera…”
      (Pernambucano, Juninho)

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 19:21

        bugou a cabeça do Rebaixadinho Pernambucano.

      • Rodrigo Andrade disse:
        30/03/2018 às 19:26

        Kkkk esse Juninho é pior que o Neto, pelo menos o Neto não fala muito do Flamengo, puxa saco do Corinthians, mas não persegue os outros clubes.

      • lucasrf8 disse:
        30/03/2018 às 20:09

        Juninho e Edmundo é dose!

  • Marcusvinsampa disse:
    30/03/2018 às 18:05

    Juninho e uma pena que vc como ex jogado de futebol fale tanta merda na vida , vc nao vai aprender nunca , guerreiro não esqueça que quem dá a maior audiência para sua emissora de televisão e o Flamengo e principalmente sua torcida , vc só vai para quando perde esse seu emprego , a pessoa quando não tem o que falar fica calado , então fala essa sua boca de merda !!!! É comece a fala da bosta do seu vascV que nem pagamento em dias tem , isso sim pra mim e uma bagunça e uma falta de vergonha na cara , a pessoa trabalhar o mês todo quando chegar no fim do mês nao tem pagamento isso é feio , então cuida do seu e esquece do flamengo pq nós somos 40 milhões de tocedores não precisamos de vc para nada , mto pelo contrário vc precisa de nós !!!!!!

    Reply
  • Lorena Brito disse:
    30/03/2018 às 18:08

    Quando ele diz “eu não aceito isso”, descobre-se o motivo de tantos ataques: amor rejeitado!

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    30/03/2018 às 18:11

    Me informem por favor:-o Juninho pernambucano virou comentarista nesse site???
    Se virou vou parar de acompanhar o site, pois raramente ele fala algo que seja relevante.
    Essa crítica por exemplo.O que tem a ver o fato do diretor do Flamengo não ter dado um passe no Maracanã???
    Não tem nada a ver???O Francisco Horta nunca jogou bola e foi o melhor presidente do Fluminense;o Márcio Braga no primeiro mandato foi um senhor presidente.
    Cara idiota!!

    Reply
  • Dsousa disse:
    30/03/2018 às 18:11

    O Lomba estudou e usou seu conhecimento pra se tornar administrador é o Juninho usou o seu talento pra jogar. Do mesmo modo que o Lomba nunca foi e nunca será um jogador de futebol, o Juninho nunca terar agrupamento conclusivos e nem coenrente pra comentar. Vai se burro lá longe Juninho!!!

    Reply
  • Claudio disse:
    30/03/2018 às 18:13

    Vcs (coluna) estão dando muito eco pro barulho desse asno!

    Reply
  • José Antonio De Souza Neto disse:
    30/03/2018 às 18:14

    Isso tem nome, é
    MEDO

    A dita imprensa está se borrando toda.
    Um Flamnego com um comando forte no futebol.
    Meu Deus, vai atropelar todo mundo.

    Reply
  • otuswashington disse:
    30/03/2018 às 18:16

    coluna do juninho

    Reply
  • Euclezio Binas Coelho disse:
    30/03/2018 às 18:17

    alexandre matos, antonio lopes, paulo autuori, rodrigo caetano jogaram onde?

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/03/2018 às 19:24

      O Rodrigo Caetano dizem que jogou, eu não sei onde, mas dizem… já os outros aí realmente não jogaram, e comandam, já foram técnicos, etc… o próprio Zé Ricardo que o Juninho tanto defendia, também nunca jogou.

      Reply
  • Flávio Viana Pamplona disse:
    30/03/2018 às 18:19

    Deixa o presidente trabalhar, mas se esse nosso Presidente protegia muralha, gabriel, Márcio Araújo, Matheus Sávio e etc. Kkkkkkkkkkkk Juninho é trirebaixado pelo vascur e Octa rebaixado pelo Sport. Uma ameba falante na Globo . Aí q vontade de vomitar.

    Reply
  • farsantes disse:
    30/03/2018 às 18:19

    Juninho jogava bem, mas como comentarista…

    Reply
  • michell disse:
    30/03/2018 às 18:21

    TITE OU RENATO!!!

    Reply
  • Daniel Negreiros disse:
    30/03/2018 às 18:25

    Esse juninho está igual metlaladola de melda, bostejando ao vivo.

    Reply
  • alfredo disse:
    30/03/2018 às 18:26

    Sei lá!o Juninho não tá bem!

    Reply
    • kingDavid disse:
      30/03/2018 às 20:11

      Isso, o normal dele é criticar o Flamengo, mas ele passou do normal esses dias. Ou ta sentindo as dores de algum amiguinho demitido, ou ele mesmo tem medo de ser demitido com tanta MERDA que tem falado. Ou anda fumando bosta de vaca.

      Reply
  • rubro negro disse:
    30/03/2018 às 18:34

    Está na hora do FLA tomar uma atitude contra esse FDP, deveria exigir da Globo que não colocasse mais esse corno pra comentar jogo do FLA, essa diretoria é uma mãezona mesmo, muito pacata.

    Reply
  • mENgÃO SC disse:
    30/03/2018 às 18:34

    Ele tá conseguindo pq queria. Ibope. Sempre q ele precisa, ele fala do Flamengo. Na verdade hj no Brasil muita gente se beneficia do Flamengo pra se promover.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    30/03/2018 às 18:38

    Juninho é um vascaíno FDP…quer tumultuar o que já está tumultuado e fazer com que os novos contratados percam o comando do grupo com esses comentários esdrúxulos.Porque não fala do Vasco que nem água tá pagando?

    Reply
  • Calebe disse:
    30/03/2018 às 18:39

    Em momento algum este babaca falou da provocação do botafoguense na hora do gol. Aí já vemos a parcialidade nas declarações. Com o Vinícius foi totalmente diferente.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/03/2018 às 19:08

      Bem lembrado.

      Reply
  • Jonathan Figueiredo disse:
    30/03/2018 às 18:44

    Juninho é um babaca. Mas as mudanças que vimos, boas ou não, foram feitas por motivação política e não por uma questão de planejamento.
    Sou a favor das mudanças, mas foi feita a coisa certa na hora errada e da forma errada com as motivações erradas. Agora vamos ver se damos sorte e se o mercado da bola continuará a confiar no clube, pq ser contratado em janeiro e mandado embora em março assusta qualquer profissional é isso aconteceu com Capergiani.

    Reply
  • Silvio Cezar Euclides Aquino disse:
    30/03/2018 às 19:04

    Não somente o Juninho, mas o nível dos comentaristas de futebol do SporTV é péssimo! Diminuo o volume ou troco de canal. Conto nos dedos de uma mão, os comentários de valor… O Juninho se destaca pelo recalque contra o Flamengo e tá cagando pela boca…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      30/03/2018 às 19:14

      Nesse programa além do Juninho, ainda tinha o Rizek apresentando, essa dupla expulsa qualquer flamenguista da frente da TV.

      Reply
  • Junior Lima disse:
    30/03/2018 às 19:06

    Quem foi o doente que contratou o Juninho pra ser comentarista? O cara generalizou, existem grandes profissionais que nunca jogaram, assim como existem péssimos profissionais que jogaram muito. Ele generalizou demais, ta complicado pro lado dele, toda hora vem alguma besteira. Quanto às demissões, acho que tinha gente ali que precisava ser demitida sim, eu não acho errado demitir, eu acho errado o planejamento que faz chegar nessas demissões. Pra evitar que essas coisas tenham que acontecer, é necessário que seja melhor escolhido os profissionais da comissão técnica, chega de contratar porque tem identificação com o Clube, contratem pessoas com competência comprovada com números em trabalhos recentes.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    30/03/2018 às 19:07

    O Juninho tem preconceito porque o Ricardo Lomba não foi jogador!!!

    Reply
    • Diego Diego disse:
      30/03/2018 às 19:16

      Ele deve ser amigo do Rodrigo Caetano, aí ficou putinho e abriu a boca pra falar merda

      Reply
  • Thiago COM disse:
    30/03/2018 às 19:12

    Se o juninho bostao não “gostou” primeiro foda$e, segundo significa que foi a decisão correta. Pq esse cara odeia o Flamengo do fundo da alma dele.

    Reply
  • Bruno disse:
    30/03/2018 às 19:19

    De q adianta ele não ter dado nenhum passe no Maracanã ?! Esse Juninho deu vários e defeca pela boca… o fato do cara não ter jogado futebol profissionalmente, não significa q não possa tomar certas decisões. Estou com o Lomba, tomou a decisão certíssima e acho q outras cabeças deveriam rolar tb (Fred Luz).

    Reply
  • [email protected] disse:
    30/03/2018 às 19:22

    Não deve nem ter concluído o ensino médio e TÁ aí dando uma de jornalista esportivo!! Aí pode!

    Reply
  • Altemir Machado disse:
    30/03/2018 às 19:30

    Antigamente perder para o foguinho, florminense, vicevasco..era normal…pq eram grandes times, mas hoje em dia perder para eles e vergonhoso, então se não tem a capacidade de ganhar deles tem que ser demitido

    Reply
  • Gardner disse:
    30/03/2018 às 19:31

    O Juninho fala isso pq não quer ver o flamengo melhorar.
    Acha que a torcida eh idiota Juninho .

    Reply
  • fabiano disse:
    30/03/2018 às 19:56

    O Juninho tá desesperado, pq sabe que com a saída dessa turma, o Flamengo vai voltar a ser Flamengo e agora com muita grana e estrutura.
    Isso ele não vai aguentar

    Reply
  • kingDavid disse:
    30/03/2018 às 20:07

    Juninho ta perdidinho, coitado. Deve estar a base de gardenal, com medo de ser demitido. Que rapaz infeliz em tudo que fala, é digno de pena!

    Reply
  • Julio Cesar Cesar disse:
    30/03/2018 às 20:16

    Só ta dando mancada esse vacilão. .

    Reply
  • Julio Cesar Cesar disse:
    30/03/2018 às 20:16

    Seu vaicaido..

    Reply
  • Rogerio Vieira disse:
    30/03/2018 às 21:08

    Juninho é um recalcado de bosta. Queria ter jogado no Flamengo e nunca jogou. Isso e recalque, recalcado no esporte, recalcado na vida. E ainda por cima é burro, pois compra briga com torcida, quando os jornalistas evitam fazer isto. Não tem ética profissional. Um autêntico idiota.

    Reply
  • Augusto Silva disse:
    30/03/2018 às 22:10

    Já vi frustrado e babaca mas igual ao Burrinho da Colina nunca!

    Reply
  • diogo lima disse:
    30/03/2018 às 22:28

    Eu nunca vi um argumento tão idiota como esse. Ele só pode estar usando algo!

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    31/03/2018 às 02:10

    Precisa de mudanças, Mourinho nunca jogou bola, é consagrado, Beslucone nunca chutou bola, e foi vitorioso no Milan, esse Juninho é uma vergonha pra mim como nordestino! Júnior me representa esse não, existe coisas que deveriam ser proibidas nessa mídia clubismo! É algo nojento ver isso, se nem quem é formado em jornalismo esportivo tá bom, imagina ex jogador com ranço!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo