Lincoln comemora renovação de contrato com o Fla: “Fico até 2023 para defender as cores do maior do mundo”

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (09), o jovem atacante Lincoln assinou renovação contratual com o Flamengo, com vínculo que vai até 2023. A ideia faz parte de um projeto bem sucedido do clube, para valorizar e garantir retorno tanto técnico quanto financeiro através das pratas da casa. Através de rede social, o atleta fez questão de demonstrar felicidade pela garantia de que terá mais tempo na Gávea.

“Estou muito feliz por essa renovação de contrato com o Flamengo! Fico até 2023 para defender as cores do maior do mundo! Obrigado a todos que fazem parte disso!”, publicou o garoto.

Como Lincoln tem apenas 17 anos, o novo acordo será válido apenas no mês de dezembro, quando ele completa a maioridade. A nova multa rescisória para tirar a promessa do Mengão é no valor de R$ 200 milhões. Ou seja, o clube europeu que tiver interesse em contratá-lo, caso não chegue a acordo com o Fla, terá que desembolsar a quantia astronômica para isto.

Lincoln é uma das opções do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo deste sábado (10), contra o Macaé. O confronto será no Moacyrzão, tendo validade pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A bola vai rolar para o duelo às 19h30, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ai ainda vai nos dar muita alegria,joga muito

  • Humildade, esforço e muito treino, se conseguir manter uma vida honrando suas obrigações e mantendo os bons princípios, você pode ir muito longe. SRN

  • “Lincoln é uma das opções do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo deste sábado (10), contra o Macaé.”

    Então bota pra jogar.

  • É isso aí garoto assim q se fala tem td para dar certo.SRN

Comentários não são permitidos.