Lucas Paquetá fala sobre gol de Rhodolfo e relembra lance em jogo contra River Plate

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu no detalhe e no gol relâmpago. Aos três minutos do primeiro tempo, Rhodolfo subiu e cabeceou pro gol. Foi o único gol da partida, aquele que decretou a vitória rubro-negra. Na saída do estádio, Lucas Paquetá falou com a imprensa. Ao ser questionado sobre o gol irregular, o meia lembrou do lance em jogo contra o River Plate, na última quarta-feira (28):

Futebol tem acontecido disso. Na quarta sofremos com gol irregular, hoje aconteceu, como você disse. O importante é a gente saber do nosso trabalho, saber que dentro de campo a gente está entrando e procurando dar o melhor para o Flamengo. Sabemos que seria um jogo complicado. É clássico, decidido no detalhe e graças a Deus foi decidido a nosso favor.

Os jogadores ganham folga nesse domingo (04), tendo reapresentação marcada para segunda-feira (05). O próximo confronto do Flamengo é contra o Boavista, quarta-feira (07), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá e mais 10. Melhor que Renato Augusto, merece tá na copa já.

  • Esse joga fácil.

  • Ele tinha que chamar o Diego no canto e dizer: o tiozinho, deixa eu jogar com a camisa 10.

    • Diego ta fazendo hora extra com a camisa do flamengo, quero ver ate quando… o pessoal reclama do guerrero, mas diego nao fez 1/3 do que o guerrero fez e ainda pipoca em jogo grande… estamos perdidos !!

      • Falou tudo, soma de a Éverton Ribeiro

    • Melhor comentário que vi. Só trocaria o “deixa eu jogar com a camisa 10” para “me dá aqui essa camisa”…SRN

Comentários não são permitidos.