
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.
Agora o rubro-negro se prepara com foco total na Libertadores. O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição.
VEJA AS NOTAS DA PARTIDA
Diego Alves – 5
Pará – 4,5
Leo Duarte – 4,5
Thuler – 6
Trauco – 5,5
Jonas – 6
Willian Arão – 5
Lucas Paquetá – 7
Vinicius Júnior – 6,5
Geuvânio – 5,5
Felipe Vizeu – 5,5
Pepê – 5
Cuéllar – 5
Lincoln – 6
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
Ver comentários
Esse Leo Duarte . Pode rescindir. Zero chance de ser um zagueiro de futebol profissional. E. Ao vou reclamar dompara, trauco, Arão e etc. pois tartaruga não seh be em árvore. Alguém coloca ela lá. E esse alguém eh o senhor EBM. O pseudo Salvador do flamengo. Ele exemplifica pq
O Brasil eh um país de analfabetos
Infelizmente tá horrível, melhor emprestar antes que se queime de vez.
FraquIssimo esse L.Duarte,e ja tinha percebido isso ha muito tempo,so nao viu quem nao quis.
Outra anta paralítica!
Como um ataque que não consegue fazer um gol sequer no poderoso Macaé tira nota 5,5 e 6,5?
Paquetá se salva porquê?
Porque ele consegue ficar ciscando de um lado pro outro?
Porque ele carrega a bola driblando o primeiro e o segundo até entregar ou perder a bola ou cavar uma falta?
Porque ele tenta, tenta e não acerta uma?
Parem com essa B A B A Ç Ã O que está fazendo muito mal ao garoto que parace que tá se achando um Robben da vida.
Só há decepção quando há expectativa. Ninguém esperava absolutamente nada desses dois.
Dos dois não. Mas a gente sempre espera algo bom do FLA e quando se dá conta que o que a gente já sabia se confirma a gente se decepciona sim.
Vizeu 5,5? Fez o q para merecer?
E eu achando o Welinton horroroso , mas comparado ao L.Duarte ele é Beckenbauer.
Era triste ver quando o Fla precisava sair da defesa o Arão andando no meio campo com o marcador a um metro dele. Me lembrou da raiva que eu sentia quando o MA agia assim.
E agora a culpa é do "campo fofo". Meu Deus, é por isso que esse time não ganha porra nenhuma, ninguém nunca reconhece os problemas, logo ninguém sabe como resolvê-los.
"Ai nofa o campo tava fofo demais pra desfilarmos nosso futebolzinho..."
Só tem bunda mole nessa gestão.
Já tô até vendo o discurso pós eliminação na Libertadores. "Muita pressão da torcida no Equador e na Argentina", "altitude na Colômbia", "dois jogos sem torcida", "a arbitragem nos prejudicou contra o River", etc. E novamente vão empurrar com a barriga os problemas do time, dizendo que o trabalho continua, que o trabalho é bom.
É por aí...
Esse é o Padrao dessa diretoria e desses jogadores cara,sempre inventando desculpas esfarrapadas pra justificar as derrotas.
Carpegiani elogiando a equipe na entrevista. Ele deve está se referindo ao Flamengo da era Zico só pode
Se colocar o sub 15 do Fla pra jogar contra o Macaé não pode perder. Enquanto não tiver alguém com essa postura à frente do Fla não vai mudar nada. No Brasil só vejo o Renato gaucho com esse perfil, o restante é tudo farinha do msm saco baba ovo de diretoria.
Pro paqueta ficar melhor , ele tem que aprender que só drible ñ resolve muita coisa a não ser que tenha algum objetivo, e tem que chutar mais de fora da area tambem. Hoje ele pode ser melhor que o diego , mas o diego com a idade dele jogava muito, não era um driblador, mas dava varias assistencias e fazia belos gols de fora da area
Gosto do paqueta , não é uma critica.