Lucas Silva pode ganhar chance no elenco profissional após expulsão de Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

O elenco rubro-negro é composto por vários jogadores renomados, mas quem tem grande destaque nas últimas partidas são os jogadores formados no Ninho do Urubu, como é o caso de Vinicius Jr, que já está vendido ao Real Madrid. Após expulsão do camisa 20 em partida contra o Botafogo no último sábado (03), outro jogador com uma imensa notoriedade na base é Lucas Silva, que deve subir aos profissionais para a partida contra o Boavista. Em coletiva, Carpegiani falou sobre o atleta:

É sempre importante observar. Eles treinam com a gente, sempre incorporados. Estou sempre de olho, devo chamar um deles por conta da expulsão do Vinicius. Penso em chamar o Lucas Silva, que me agrada bastante. Acho importante esse intercâmbio -, afirmou o técnico.

No início do Estadual, Lucas Silva fez parte do time de garotos utilizados pelo Flamengo nas primeiras rodadas. Nas vitórias sobre Volta Redonda e Cabofriense, o atacante foi titular, atuou os 90 minutos e até marcou um gol. Lucas Silva disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fez dois gols na campanha que acabou com o título do Flamengo. Em fevereiro, o garoto teve seu vínculo com o clube da Gávea prorrogado até 31 de dezembro de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor que Arao.

  • Bom jogador!
    Poderiam repassar o cracke geuvânio pro spfc ou sfc e deixar o moleque direto no profissa do fla!
    SRN

  • Não que eu ache ruim ele ser relacionado, gosto desse mlk e tem um bom potencial, afinal, era o grande nome da base até a chegada do Vinícius e gostaria de vê-lo no profissional mais constantemente, mas contrataram o Marlos pq então???

    Dinheiro jogado fora, não é??

    O pior é que o Marlos pode ajudar…

    • Fora o geuvanio , 600 pilas por mes

      • Poderiam repassar o cracke geuvânio pro spfc ou sfc e deixar o moleque direto no profissa do fla!
        SRN

      • Geovanio por Zeca!

    • EMPRESÁRIO. FRACO.

    • Rapaz só lembrei dele agora que vc escreveu. Kkkkkk

Comentários não são permitidos.