Luxemburgo revela mágoa por não ter sido convidado para inauguração do CT

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do canal Esporte Interativo, Vanderlei Luxemburgo revelou mágoa com a diretoria rubro-negra por não ter sido convidado para a inauguração do novo Ninho do Urubu, em dezembro de 2016. O técnico, que está sem clube desde quando deixou o Sport em 2017 e que já comandou o Mais Querido em quatro ocasiões diferentes, disse ter sido muito critico por treinar no Ninho e deixar a Gávea de lado.

Uma coisa que me deixou muito chateado com essa diretoria foi eu não ter recebido, mesmo que eles tivessem me mandado embora, mesmo que nós tivéssemos divergindo de uma maneira mais radical que não foi o caso, um convite para eu ir à inauguração do CT do Flamengo. Porque eu fui muito criticado por “invadir” o Ninho do Urubu e não treinar mais na Gávea. E hoje é uma realidade o Ninho do Urubu. E eles não me convidaram para eu ir lá. Esquece a rivalidade política. Eu sou rubro-negro e dei uma contribuição importante -, disse.

Segundo o próprio durante a entrevista, não ter sido convidado é uma coisa muito pequena. Vale ressaltar que além das quatro passagens no comando do Mengão, Vanderlei Luxemburgo foi jogador do Flamengo por sete anos consecutivos, de 1971 a 1978. O ex-lateral direito tem 153 jogos e nove gols.

Ninguém tinha coragem de determinar que a partir daquele momento só iria treinar no Ninho do Urubu. E eu tomei muita pancada na Gávea porque eu tirei o time de lá. Não me convidar é uma coisa muito pequena. Para um evento importante do clube que eu amo que é o Flamengo -, finalizou o assunto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que besteira. ate parece que a diretoria tem alguma obrigaçao de te chamar so porque fez isso. nao gosto dessa diretoria,mas nisso eles fizeram certo e nao tem obrigaçao nenhuma de te chamar. luxemburgo ja esta ficando gaga,e perdeu uma grande chande de ficar calado.

  • Se você é oposição à diretoria o que queria fazer na cerimônia, comer canapés e jogar conversa fora? Mala…

  • Além de chato tá gagá.
    Nos programas q ele participa não deixa ninguém falar, interrompe até a pergunta no meio.
    Mudo de canal toda vez que o vejo.

  • Te convidar!? Qual logica nisso?! O cara não deixa de ser estrela nunca bixo, na moral! Até em inauguração de CT o cara quer ser o estrelão! Dizer q teve importancia! Pqp…

  • Então eu saio da minha empresa, inauguram um refeitório novo, porque eu criticava o antigo a diretoria obrigatoriamente tem que me convidar para a inauguração, senão eu devo com razão ficar chateado?

    Luxemburgo, gosto de você, mas tá errado… você ganhava um salário altíssimo para dar esse tipo de contribuição, não devemos ser reféns disso. Agradecemos os serviços prestados, mas você precisa lidar com esse ego gigante, você não é o centro do universo, como Flamenguista você pode ir lá visitar o CT e ter orgulho da conquista aonde você plantou a sementinha…

  • ERA FUNCIONARIO DO CLUBE E QUERIA CRITICAR O PATRAO, ENTAO, VAZA. TECNICO POLITIQUEIRO, ENTAO, VIRA DIRIGENTE

  • Falou mal diretoria quando saiu? Falou. Mas a estrutura de contêineres foi sugestão dele e foi muito útil.
    O quero longe do Fla, mas ingratidão é a pior das mazelas.

  • Se ele tivesse agido de maneira profissional ao ser demitido, acredito que teria sido convidado.
    Mas ele sempre se achou o maior e mais capaz de todos rubro negros, saiu falando mal de tudo e de todos. Quem quer ser respeitado, tem que respeitar primeiro. Uma coisa não podemos negar: sempre bateu no peito e assumiu o amor pelo Fla. Falta apenas um pouco de humildade rs

  • Muita cara de pau do Luxemburgo falar uma besteira dessa depois de criticar a diretoria.
    Será que o Luxemburgo convidaria o Marcelinho Carioca ou o Edmundo pro casamento da filha dele?

Comentários não são permitidos.