Marcelo diz o que pensa sobre contratação Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

Após se destacar pela Copinha de 2017 e ser o melhor jogador do Sul-Americano sub-17, o garoto Vinicius Júnior foi contratado pelo Real Madrid por cerca de R$ 160 milhões. Apesar do negócio estar firmado desde 2017, ainda não há data certa para que o jovem atacante se junte ao clube espanhol. Contudo, sua chegada é bastante esperada e comentada por seus futuros companheiros de equipe, como o lateral esquerdo Marcelo.

Craque e ídolo merengue, o defensor concedeu entrevista ao canal Segue o baile, do Youtube, e falou sobre a joia rubro-negra. Marcelo fez questão de destacar a evolução de Vinicius, afirmando que o garoto ainda aprenderá muito no Real Madrid.

— O Vinicius Junior vai aprender muita coisa ainda. Pelo que eu tenho visto – e quem sou eu para falar? – evoluiu bastante. Com certeza, aqui no Real Madrid ele vai ter a ajuda de todo mundo, vai evoluir muito mais e espero que ele possa se adaptar o mais rápido possível para que possa desfrutar deste momento que é jogar pelo Real Madrid —, disse ele.

Enquanto não se transfere ao atual campeão da Uefa Champions League, Vinicius Júnior tenta escrever seu nome na história do Fla com a conquista de um grande título. Para seguir em busca deste sonho, o camisa 20 pode voltar a campo pela segunda rodada da Copa Libertadores, na qual o Mais Querido volta a campo nesta quarta (14), para encarar o Emelec.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O VJ joga melhor com a garotada. Acho que ele vai no meio do ano.

  • Se eu fosse o real levava logo, pois aqui no Brasil pegam no pé do garoto e ele com esse elenco e técnico está involuindo!

Comentários não são permitidos.