Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar pondera sobre dribles de Paquetá: “Em alguns momentos está exagerando”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/03/2018
59 Comentários
Atualização: 14/03/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira ponderou sobre os dribles de Lucas Paquetá no programa ‘Linha de Passe’, da Espn. Para Mauro, apesar de ver com bons olhos as jogadas do menino, Paquetá poderia rever a forma como utiliza o artifício dos lances individuais. O jornalista lembrou o fato do lateral esquerdo do Macaé, Luis Felipe, ter entrado de maneira ríspida no meio-campista rubro-negro.

— O Paquetá, como é um jogador muito verde e muito jovem, em alguns momentos está exagerando um pouco nisso, então começa a ficar previsível e começa a tomar porrada sem necessidade. Se você faz uma jogada dessa em uma situação que se você driblar o cara, clareou e você saí para dentro da área, é um cenário. Agora você faz isso quase no meio de campo, com 300 caras entre onde você está e o gol , não vai chegar no gol, você vai tomar uma pancada. Inclusive, tem um jogador do Macaé, o número 6, que deu umas duas chegadas mais fortes, nitidamente, porque estava encarando aquilo como uma provocação -, disse Mauro.

O comentarista prosseguiu e afirmou que não é contra a utilização do recurso, porém, acredita que possa ser melhor utilizado. Além disso, Mauro disse que o Garoto do Ninho vem repetindo as jogadas individuais constantemente, em momentos inoportunos, o que torna os dribles previsíveis e faz o jogador virar alvo de pancadas.

— ‘Ah, então não pode driblar?’, pode driblar, mas tem que se usar com inteligência. Ele está fazendo toda hora essa jogada. É previsível, vira alvo, começa a tomar pancadas, ele pode se machucar: use na hora certa. Surpreenda o adversário. Ele é habilidoso, domina, toca, recebe, pede a bola, dá opção e de repente tira um coelhinho da cartola, faz uma jogada daquela e clareia. Eu acho que é uma questão de amadurecimento, mas vale uma conversa no sentido, não dele não usar essa arma, mas que saiba utilizá-la -, concluiu o jornalista.

Com Lucas Paquetá em campo, o Flamengo encara o Emelec nesta quarta-feira (14), no Equador. A partida será às 21h45, horário de Brasília, no Estádio George Capwell. Réver está lesionado e sequer viajou com a equipe. Rhodolfo será seu substituto.

Assuntos:clube da gaveaColunacoluna do flaColuna do Flamengoemelecequadorespnestádio george capwellflaFlamengogaroto do ninholinha de passeLucas Paquetáluis felipeMacaéMais queridoMengãomengonovidades flamengonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
59 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    13/03/2018 às 11:40

    Sou muito fã do Mauro Cezar, mas as vezes ele é chato demais.

    Reply
  • PET 43 disse:
    13/03/2018 às 11:44

    Falou nada demais! Apenas um bom conselho para o jovem promissor, e COM ARGUMENTOS! Não como a maioria da fofox que baba o ovo e ilude torcedor…Quem polemizar, não tem o que fazer. E essa questão da previsibilidade faz sentido. Fica todo mundo de olho para dar o bote e pegar nossa zaga tartaruga desprevenida…

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    13/03/2018 às 11:50

    Tem q driblar por ra!!# tu é chato pra ca ce te!!!!

    Reply
  • Luco Noris disse:
    13/03/2018 às 12:01

    Desta vez falou algo coerente!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    13/03/2018 às 12:05

    Eu também acho que as vezes o Paquetá exagera nos dribles, até porque nenhum deles resulta diretamente em gol.

    Reply
  • Fernando disse:
    13/03/2018 às 12:10

    Deixem o garoto jogar seus invejosos futebol é arte o resto é impertinência

    Reply
  • Briel disse:
    13/03/2018 às 12:13

    E ele faz isso no meio com 300 caras, e não tiram a bola dele…. Desse modo tem que continuar, pois abre espaço e confunde todo o sistema de marcação, fica mais fácil para achar alguém em condições de receber o passe e partir em direção ao gol… CONTINUE PAQUETÁ, MAURO CÉSAR “O LINGUINHA” É CORNETEIRO E NUNCA DEU UM TAPA EM UMA BOLA !!

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      13/03/2018 às 14:22

      A hora que quebrarem ele queria ver o que vc vai falar,no brasileirão pegar um Corinthians, Palmeiras, grêmio dificilmente vai fazer o que fez contra Macaé,vai levar sarrafo,ainda ficar por isso mesmo!

      Reply
      • Briel disse:
        14/03/2018 às 00:12

        No seu modo de pensar não se deve driblar né… Se o cara é jogador de futebol e faz o que gosta, e tem respaldo da diretoria, porque está preocupado? O cara não tem medo, mas vc que não tem nada haver tá pipocando…

    • Ibsen Perdigao disse:
      14/03/2018 às 00:00

      desculpe companheiro. Reveja os jogos e repare quantas bolas ele perdeu. Algumas das vezes ele ate recuperou de volta mas uma bola que ele mesmo perdeu. foram varias vezes.

      Reply
      • Briel disse:
        14/03/2018 às 00:10

        Tá desculpado Ibsen… Mas do meio pra frente o índice é quase nulo, e conduzindo sem partir para o drible, quando parti para o drible fica ruim para o adversário…

  • Anders disse:
    13/03/2018 às 12:19

    Mauro Cezar é um comentarista torcedor.

    Morro de rir com os ataques de pelanca que ele vive dando na ESPN, é um torcedor putaço ali, ahsuausa.

    Mas ele está certo, no ultimo jogo o Paquetá exagerou pra krl, abandonou toda a objetividade pra ficar de palhaçada no meio campo só tomando pancada, tá com muita confiança, mas quando isso começa a atrapalhar (Como foi no jogo contra o Botafogo e Macaé), alguém precisa dar um oi nele.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/03/2018 às 16:31

      Pra mim ele é um dos comentaristas mais lucido em relaçao ao flamengo. vive falando as coisas certas em relaçao ao flamengo,e a nossa verdadeira realidade. é um dos poucos que eu paro pra ver falar do flamengo.

      Reply
  • Francis Souza disse:
    13/03/2018 às 12:33

    Eu concordo com isso, mais o Flamengo é um time que não oferece muita opção pro Paqueta pra jogar coletivamente, ai ele acaba tentando se virar na individualidade e as vezes exagera

    Provavelmente e infelizmente ele só vai evoluir e dar um salta ainda maior na carreira quando for pra Europa… Avisa lá pro Guardiola que daqui uns 3 anos pode colocar ele no lugar do David Silva no City

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    13/03/2018 às 12:37

    O cara dribla no meio e toca, abre espaco, as vezes exagera, mas é normal.

    Reply
  • Watson Luiz Pereira disse:
    13/03/2018 às 12:37

    Sempre bati nessa tecla…driblar com OBJETIVIDADE…em direção ao gol qualquer hora dessas vai tentar um drible desses no meio campo como ele sempre faz vai perder a bola levar um gol aí pronto… vão crucificar o garoto…lembram do Matheus Sávio contra o san Lorenzo? Dominou a bola clareou ao invés de chutar a bola tentou sair jogando…resultado…os caras roubaram a bola gol do San Lorenzo…

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      13/03/2018 às 14:40

      e esse contra o River aconteceu com o paquetá só não saiu o gol porque jonas recuperou a bola, certamente crucificariam o moleque, como o MCP e eu sempre critiquei esses dribles dele no meio, pois não leva a lugar algum; quando ele começar a soltar mais a bola os dribles sairão de forma natural e em direção ao gol;

      Reply
  • Armênio Santos disse:
    13/03/2018 às 12:39

    Aposto que a torcida que presenciou aquilo estava muito empolgada, pois o Paquetá nos oferece futebol moleque de dribles e belos lances, algo que já muito não víamos. Mas é óbvio que todo jogador em sua idade faz isso. É só ver os lances de Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Cia, e vai ver que todos gostavam de driblar. Logo isso fica mais efetivo, mas não dá pra mudar sua característica principal que é o drible curto.

    Reply
    • ilcf disse:
      13/03/2018 às 14:54

      Discordo no ponto dos exemplos, quem da muitos dribles sem necessidade é o Neymar, mas Ronaldinho, Fenômeno e cia raramente davam dribles provocativos, normalmente os caras iam para cima abrindo as defesas com dribles…

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        13/03/2018 às 23:58

        eh isso que o Mauro esta falando.
        Exemplo. VJ tenta o drible e o Paqueta por vezes tenta a Firula
        Tem uma diferença. Mas eu acho que ta tudo acontecendo muito rapido pra ele.
        Em novembro ele ainda era um Semi virgem que nao estava jogando nada. Agora ele ja eh o novo messi.
        Para voltar a ser um semi virgem sao dois palitos.
        Mas eu acho que ele vai aprender que as firulas de fato sao improdutivas e vai tentar as jogadas com mais pragmatismo. Que podem ser perfeitamente dribles

  • Pablo Caiado disse:
    13/03/2018 às 12:54

    Alguém fala pro Mauro que Tb precisa parar de só reclamar…
    Fica previsível… toda hora.
    Acaba tomando porrada nas redes sociais Tb.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      13/03/2018 às 12:58

      kkkk

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    13/03/2018 às 12:59

    Em vez de reclamar dos caras que dão porrada fala pro cara driblar menos. Esse é o cara que defende o futebol à sulamericana, com tiro, porrada e bomba pra intimidar.

    Reply
  • Weverton Mattos disse:
    13/03/2018 às 13:02

    Concordo com o MCP, drible com objetividade dá mais destaque do que um drible apenas plástico. O Flamengo só tem a ganhar com isso.

    Reply
  • José disse:
    13/03/2018 às 13:06

    Gosto muito do futebol do Paquetá e da sua raça em campo. Precisa amadurecer e ser mais objetivo. Tem habilidade e dificilmente erra um passe.

    Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    13/03/2018 às 13:22

    Paquetá tem mto a evoluir, vem numa crescente e só tenho a reclamar dos chutes q ele dá de fora da área pqp

    Reply
  • Junior Lima disse:
    13/03/2018 às 13:29

    O Mauro ta certo, o Neymar tem essa mania também, quer ficar driblando lá no meio campo e depois reclama que ta apanhando. Não é certo bater, mas ele tem que fazer isso na região onde se o cara bater vai causar perigo: falta perto da área, penalti. Ele reclama que apanha mais que o Messi e o Cristiano, mas primeiro: o Cristiano praticamente não dribla mais e o Messi faz isso mais perto da área então o cara fica com receio de bater porque pode ser que o cara erra e o jogador passe por ele ou que ele causa uma falta perigosa ou um penalti. Não gosto muito das declarações do Pelé mas uma vez ele falou: “No meio campo é um ou dois toques na bola, lá perto da área você pode fazer oque você quiser”.

    Reply
    • Kia disse:
      13/03/2018 às 16:57

      Comparar Neymar com Paquetá aí nao né , a eficiência dos dribles do Neymar está a anos luz do Paquetá .

      Reply
      • Junior Lima disse:
        13/03/2018 às 18:03

        Não é comparar quem joga mais, é que os dois erram as mesmas coisas, mesmo o Neymar sendo um cara de nível altíssimo ele ainda erra nisso. Porque o Cristiano Ronaldo ganhou várias bolas de ouro? Porque ele passou a ser mais objetivo, o Neymar precisa aprender isso também afinal já está com 26 anos e ainda não ganhou nenhuma bola de ouro, porque mesmo atualmente tendo maior potencial que Messi e Cristiano ( por ser mais novo que os dois ), ele ainda não amadureceu o suficiente o jogo dele. O futebol atual é produtividade alta, tem que fazer gol e dar assistências direto. Não adianta driblar se não for pra fazer gol ou dar assistência. Além disso, acho ruim o exemplo que o Neymar passa para os jovens jogadores, acho que eles deveriam se inspirar em outros jogadores como por exemplo ( pra falar dos dias atuais ) no Messi e no Cristiano que estão no auge há muito tempo e sempre são objetivos e disciplinados com a carreira deles.

      • Igor Souza Correia disse:
        13/03/2018 às 20:38

        Então escapem ele de atacante…. o cara tá com a obrigação de receber a primeira bola e sair pro jogo… vcs tão generalizando…. pq o cara dois a farra contra o Macaé…. mas o jogo tava centralizado nele… e ele não fugiu da responsa nao… trm q jigar assim mesmo que se danem os criticos

      • Junior Lima disse:
        13/03/2018 às 21:11

        Ele tem 20 anos ainda, essas coisas são normais de acontecer, ele só não pode achar que isso é certo. Se ele tava com a obrigação de receber a primeira bola e sair pro jogo, é um motivo pra ele dar dinâmica pro jogo, distribuir a bola, não ficar segurando a bola tentando driblar no meio campo sem muita objetividade, ele pode driblar desde que seja objetivo e que não atrase as jogadas. Acho que se ele evoluir o jogo dele nesses sentidos, aumentar o aproveitamento das jogadas dele fazendo com que a maioria delas resulte em gols e assistências ( porque as vezes ele limpa alguns marcadores e aparece algum companheiro livre mas ele não da ) e melhorando a finalização de média distância é seleção na certa pra ele.

  • C.R FLAMENGO disse:
    13/03/2018 às 13:31

    O Flamengo tá perdendo o Zeca pro falido corinthians…que vergonha!

    Reply
    • Lima disse:
      13/03/2018 às 14:18

      Bota vergonha nisso. Vamos continuar com Rodinei, Pará, Renê e Trauco….

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      13/03/2018 às 16:25

      Nem me fale cara,to puto com isso ate agora.

      Reply
    • Exilado disse:
      13/03/2018 às 18:10

      Tem que ver como isso vai terminar. O corinthinas corre o risco de ter que pagar uma grana preta para o Santos.

      Como é o Andrés, ele não está nem aí.

      SRN

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      13/03/2018 às 19:02

      Pois é, tinha que chegar no Santos e perguntar o que preferem, perder para o Fla ou para um rival seu histórico.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    13/03/2018 às 14:22

    De fato em algumas situações ele prefere o drible do que o passe mais óbvio, mas temos que analisar que o drible é a melhor ferramente para quebrar uma defesa bem postada.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    13/03/2018 às 14:27

    A verdade é que ele exagerou nos dibles pros lados,ele tem que se lugar que no brasileirão esses dibles laterais contra times fortes,vai levar sarrafo,pegar um Felipe Melo, Fagner e outros jogadores rodados de frente,vai levar a pior e ficar por isso mesmo,ainda mais com essas arbitragens de merd@,tem que se lugar…

    Reply
  • José Antonio De Souza Neto disse:
    13/03/2018 às 14:48

    Paquetá.
    Drible mais perto da área.
    Se te derem porada.
    Levanta.
    E mete Gol de Falta.

    Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    13/03/2018 às 15:33

    Entao quer dizer que o cara nao pode driblar pq vai tomar porrada???? CARTAO E SUSPENSAO EM QUEM TA BATENDO pooowwwwwwww. Cada uma, vou te dizer

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    13/03/2018 às 15:44

    Ele tem que aprimorar o chute de fora da área e finalização!

    Reply
  • pedro q. cabral disse:
    13/03/2018 às 15:52

    Eu acho que o jogador driblador, tem que dribrar em direção ao gol. E esse rapaz tem tudo para faze-lo.
    Ou entra na área, ou recebe penalte. Simples assim.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      13/03/2018 às 23:54

      companheiro. Se vc jogou bola obviamente vc sabe a diferença de drible e Firula.
      VJ tenta driblar. o Paqueta as vezes tenta a firula. Isso que o MAuro está dixendo

      Reply
  • janderson disse:
    13/03/2018 às 16:21

    esse jornalista si diz flamenguista só pra viver de falar mal do flamengo procura assunto onde não existe o moleque não faz toda hora só quando necessário! esse imbecil quer colocar fogo onde existe alegria

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    13/03/2018 às 16:28

    Concordo com o Mauro,as vezes o Paqueta exagera bastante nos seus erros mesmo,e precisa ser mais objetivo nas jogadas. E tambem precisa melhorar nivel das suas finalizaços que ainda sao muito fracas. de resto ele é um jogador de grande qualidade e que tem evoluido bastante.

    Reply
    • Igor Souza Correia disse:
      13/03/2018 às 20:27

      Finalizações de fora da área… os chutes dele estão ruins…. mas os artifícios q ele tá usando Sã o puro talento…. sofreu pênalti escandaloso contra o Bostafogo q o juiz não deu…. vive sofrendo falta perto da área…. TÁ COM SAUDADE DAS BOLAS RECUADAS PRA VÁS É?

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        13/03/2018 às 21:43

        E o que que eu disse de diferente disso?e o que que o Paqueta tem haver com as recuadas pro Vaz que nem esta mais no flamengo?kkk,voce viajou legal no seu comentario.

  • Caio Ferraz disse:
    13/03/2018 às 16:44

    Esse Mauro César é chato pacas. Até no titulo do flamengo ele reclama. Foi campeão, mas…

    Reply
  • Kia disse:
    13/03/2018 às 16:54

    Drible é uma coisa, firula é outra , firula ele tem que fazer é nas peladas dele , no jogo pode driblar mas quando for necessário , to reparando que quando ele recebe a bola a primeira coisa que ele faz é abaixar a cabeça e ir pro confronto , falta maturidade ainda e é péssimo pro time , que já ta cheio de fominhas e lerdos.

    Reply
    • Igor Souza Correia disse:
      13/03/2018 às 20:25

      Tá doido é… o cara só mete bola redonda pro colegas…. faz uma jogada aqui outra acolá pra o time sair pro jogo…. ou vc prefere q ele volte a bola pra trás…. acho q vcs tão com saudade das bolas recuadas para Vãs!!!!
      PQP!!!!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    13/03/2018 às 17:12

    Já disse aqui uma vez, gosto do MCP, mas o cara só tem reclamado do Flamengo, só fala mal, é incrível isso.

    Até do Paquetá ele conseguiu achar uma brecha pra começar a falar algo negativo.

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    13/03/2018 às 17:16

    É que os jogos do Fla estão tão chatos que nem mesmo o Paqueta aguenta. Ele acaba tentando animar o público.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    13/03/2018 às 18:09

    Mesmo assim me diga 1 contra ataque que ele arrumou errando nessas jogadas? Agora pega Diego e E.R, que se omitem em campo de abrir espaços verticalmente, quantas vezes eles já não fizeram cagada na intermediária? Alguém lembra do jogo do Independente?

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      13/03/2018 às 18:59

      Pois é, o melhor dele estar fazendo isto não é nem humilhar adversários, mas os veteranos estrelados do próprio time.

      Reply
  • Igor Souza Correia disse:
    13/03/2018 às 20:32

    Se ele tá driblando longe do gol…. é pq ele tá recebendo a bola longe do gol… infelizmente ele é quem tá iniciando a jogada na intermediária pq não temo outro cara pra levar a bola pra frente…. SÓ TEM PAQUETÁ…. ele tem q se virar pra poder sair pro jogo… pq o time nao acompanha !!!!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    13/03/2018 às 23:51

    Nao tenho o mesmo entusiasmo pelo Paqueta como 101% dos torcedores aqui da Coluna do Flamengo mas acho que o PAquetá ainda está e formando. Então esse dribles, as firulas, os passes achando que é Ronaldinho gaucho são as tentativas e erros e tentativas e acertos que ele vai fazer ao longo de sua formação como jogador.
    Logo logo ele vai passar a fazer as melhores escolhas aumentando assim sua “produtividade”

    Reply
  • joao oliveira disse:
    14/03/2018 às 02:47

    Eu acho que no Flamengo tem muito é toquinho pra traz por medo de errar, quando aparece alguém que tenta algo, eu dou graças a Deus.

    Reply
  • Marcelo disse:
    14/03/2018 às 04:17

    Tem que jogar próx da área.

    Reply
  • Dion Lima disse:
    14/03/2018 às 10:04

    As vezes Paquetá exagera mesmo, mas isso é para humilhar os nossos medalhões que jogão de calça jeans molhada e se omitem em campo!
    pracimadelesPaqueta!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

6 3

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

10 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 22

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo