Mauro Cezar questiona volta de Guerrero e treinos no CT: “Virou academia?”

Compartilhe com os amigos

Guerrero voltou aos treinos nesta terça-feira (20), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Apesar de ainda estar proibido de jogar profissionalmente, o centroavante voltou ao clube para treinar com seus companheiros e voltar à forma física ideal para a disputa da Copa do Mundo. Durante exibição de um programa na ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o retorno do atleta:

Virou academia o CT do Flamengo pra ele se preparar pra jogar pelo Peru? Isso é um absurdo, eu acho isso um absurdo! O jogador deveria treinar sem ter remuneração. […] Ele vai pra Seleção do Peru, se envolve em uma situação de doping e o Flamengo que paga a conta? Eu não consigo engolir essa história, essa história muito absurda.

Para partidas oficiais, Guerrero só estará à disposição a partir do dia 03 de maio. Há possibilidade de que o atleta retorne a campo antes, contudo, depende da realização da audiência em terceira instância, que deve acontecer apenas no fim de abril. Outra situação envolvendo o jogador é sobre a questão contratual: o atual vínculo dele com o Fla é até agosto, apenas. O clube pretende renovar, no mínimo, até o fim da temporada, com expectativa de que ele ajude a equipe a chegar nas fases finais da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Guerrero é um fiasco, outro erro bisonha dessa diretoria de incompetentes.

    #foraebm

  • Se o clube quer contar com o jogador, assim que ele puder treinar ele tem q treinar! Isso é fato! Não é nenhum absurdo nisso, como esse mala sem alça do Mauro cesar esta falando. O verdadeiro absurdo, que ele não disse, é querer contar com ele ganhando oq ganha e produzindo o que produz! Acho q o Flamengo sonha em guerrero fazendo um gol na final do mundial como na epoca do curica! Mas para isso, dona diretoria, o time tem que chegar la primeiro! E com Guerrero, “o grande goleador que náo faz gol” nessa draga, vai ser complicado! Eu demitiria sem erro! Ja teve chances demais, não rendeu e custa carrissimo! Dava ate pra te-lo no elenco ae ganhasse menos! Cara para compor e não para ser estrela, coisa que ele acha que é na verdade nunca foi! SRN

    • Parece que o flamengo ativou novamente o contrato do Guerrero portanto ja esta recebendo de novo, neste caso Mauro Cesar na minha opiniao esta certo.

      • Para mim estaria certo se o clube não quizesse contar com ele. Mas já que quer contar (e renovar) o cara tem q treinar! Simples! E mauro é chato de galochas, negocio dele é reclamar de tudo! Um leão para criticar e um rato pra elogiar! Perfil dele é esse! Mauro nuca foi parcial em seus comentarios! Quase Sempre tem uma politica no meio, pode reparar…

  • Tá certo o FLAMENGO,se dependesse desse jurista de plantão aqui do site,teríamos dois processos milionário para pagar um do ,Zeca e outro por não cumprir a lei,

  • Ele esta se preparando a voltar pela seleção e pelo clube! Esta sem treinar e o clube ainda contar com ele ate o final do ano por isso ele vai voltar a treinar o quanto antes! Isso sim é um absurdo! Querer contar com ele ainda! Eu mandava embora! Sem medo! Mas Mauro esta querendo aparecer mais uma vez! O que mais faz é criticar o clube! É um chato de galochas esse cara!

  • Valeu FABRÍCIO verdade pura. Grande malandro aproveitador. R$ 1.000.000,00 por mês, brincadeira.

  • Mauro Cezar tem o meu respeito, o único jornalista que tem compromisso com a verdade, enquanto os outros ficam fazendo média pra essa turma de chupa ovo do Guerrero, ele vai direto na ferida, o guerrero nunca foi e nunca vai ser o que se espera dele, foi um dos piores investimentos que o Flamengo fez ate hoje…

  • Rapaz… acho que a diretoria está correta….
    Primeiro, porque o Guerreiro tem uma ótima imagem internacional… “pessoal acha o cara o último biscoito do pacote”.
    Segundo, porque a copa vem aí…. vamos imaginar um improvável cenário: A seleção peruana passando para as oitavas ou até mesmo para as quartas. Vamos imaginar ainda que dentre os 8 gols peruanos ao longo de toda a copa, 6 sejam de nosso amigo (ps. só faz gol na seleção dele)…
    Quanto vcs acham que um clube chinês, norte coreano, indiano ou do oriente médio pagaria para ter o “artilheiro” desfilando com suas camisas…
    Sei que vão dizer que é loucura. Mas o futebol é mágico por ser improvável.
    SRN

    • Cara Queria eu ter o seu otimismo e sua imaginação! SRN

  • ESSE MAURO É UM PELA SACO. OH CARA CHATO, ENJOADO. ADORA APARECER

    • Sou obrigado a concordar com vc e acho que ele está piorando cada dia que passa. O marketing dele é ser do contra.

    • É um Mala do car@lho

  • O Mauro tá certo! Quem tá criticando o cara tá doido… [Aviso de Textão, se não quiser ler, pare!]

    Não é porque o Mauro é flamenguista que vai estar sempre correto, mas nessa ele está corretíssimo.

    Que o Paolo Guerrero e seus advogados vampiros já tivessem acertado a extensão do contrato pelo menos até o final do ano então. Assim demonstrariam o mínimo respeito e boa vontade com o Clube que os paga sem atrasos todos os meses.

    Cadê o ressarcimento financeiro que o Flamengo iria cobrar da Federação Peruana? Ninguém fala mais né. abafaram…

    Federações estaduais e nacionais só existem para dar prejuízo técnico e financeiro ao clube. É a festa da suruba e os clubes sempre entram com a bunda.
    Me mostra um flamenguista que se importa mais com a seleção brasileira do que com o Flamengo.
    Se se importa, não é flamenguista.. é torcedor da seleção.

    O jogador de futebol e os clubes, assim como alguns torcedores precisam criar vergonha na cara e parar com essa mentira ou esse carinho idiota de seleção. Quem paga o atleta é o clube e é ao clube que o jogador deve entregar todo o seu potencial.

    Aí o cara usa o Flamengo de academia para se preparar para a seleção peruana, a mesma que quase acabou com a carreira dele, e volta para o clube depois da Copa do Mundo já dando tchau e sem ter dado retorno técnico e nem financeiro para o clube que investiu milhões nele!

    A Flamengo foi o mais prejudicado nessa história toda! Pagando salários para o jogador enquanto ele tava suspenso, porque antes que alguém venha falar alguma besteira, o salário do peruano não foi suspenso desde o primeiro jogo em que ele ficou fora por causa do Doping, ainda com uma suspensão preventiva… O salário dele foi suspenso meses depois! E agora foi reativado para ele voltar apenas a treinar e fazer 2 jogos pelos Flamengo, para se preparar para a Copa do Mundo.. Ganhar ritmo de jogo. Isso é um ABSURDO tem tamanho.

    Adriano quer treinar de graça e não consegue (também por culpe dele), pelo veto do Flamengo as instalações do Ninho do Urubu, deixando o cara fazer treino a parte e sendo “observado” por profissional do clube). Que fizessem o mesmo com o Guerrero então (ainda assim, era muito).

    Aí vem um cara de fora, que não demonstra identificação e amor nenhum pelo clube, que já está lá a 3 anos sem dar um Título de Expressão para o clube e sua Torcida, que come fatias gordas do orçamento do futebol todo mês e volta só para treinar, ganhando salário em dia, como se nada tivesse acontecido. Sem fazer uma coletiva para pedir desculpas (mesmo que o erro seja de responsabilidade da seleção peruana), sem fazer uma promessa de retorno técnico pelo que investiram nele. Sem falar que quer muito renovar, que aceita diminuir o salário e não receber luvas para renovar.. O que seria o mais ético depois de tudo que ele fez nesses 3 anos.

    O contrato do cara acaba em 5 meses.. ele não vai jogar nem 5 jogos e tratam o cara como estrela!
    TÁ TUDO ERRADO!

    Já esqueceram que por causa da suspensão dele, tivemos que jogar as fases finais inteiras da SULAMERICA com Felipe Vizeu que nunca teve a confiança da torcida (Que hoje vemos que não estava pronto, ainda é imaturo e não tem cabeça)… Fomos vices tendo que colocar meninos da base no lugar dele como Lincoln (que ainda está verde) e Paquetá, que não recebem nem um décimo do que ele ganha? E todos esse entregaram, ainda com sua deficiências técnicas (Vizeu), muito mais do que ele em 3 anos de Flamengo.

    Alguém já esqueceu o miguézinho que ele deu para não jogar pelo Fla, alegando lesão, e depois tava igual um Tanque na seleção peruana horas depois??

    O cara ganha mais de 1 milhão por mês (Maior salário do Elenco).. Tem de ser o MAIS COBRADO E CORNETADO SIM.
    Pra mim o cara tem é que fazer chover todo jogo, e ainda assim vai ser pouco.. tem que secar a chuva depois para valer isso tudo.

    Já abafaram a história toda, mas Guerrero está devendo e MUITO ao Flamengo e não ao contrário… Nem que ficasse 1 ano de graça no Flamengo ele iria pagar tudo que ele deve ao Flamengo em relação ao que já foi investido nele e o que entregou.

    Gosto do guerrero, mas só em campo. Fora do campo, ele e os advogados sempre tentam o maior salário e luvas, a qualquer custo, com qualquer clube.

    SRN

    Ps.: Federações só tem bandidos, vide CBF e FERJ.

    Premiações pífias, campeonatos falidos e mal organizados, estruturas em ruínas, repasses miseráveis aos clubes, ingressos exorbitantes, violência nos estádios com mortes, árbitros muito mal preparados fisicamente e tecnicamente, escândalos de corrupções diários…

    Mas o que importa é a seleção e seus patrocinadores, a venda de direitos de transmissão (Com o repasse de menos de 10% aos clubes) e as taxas milionárias mesmo jogando fora do estado e até do Brasil.

    Quem são os Protagonistas do espetáculo são as Federações e não os clubes que proporcionam o espetáculo.

    Um dia ainda haverá uma retaliação dos clubes, mesmo que motivada por alguma razão, e haverá um novo “Clube dos 13” que dará certo. A única saída para o futebol atual.

  • A onde tá difícil do cara entender que ele tem contrato com o club,e que a FIFA determina que até 45 dias antes do término da suspensão ele pode voltar ao club,agora se o club não faz o que a lei determina,este mesmo Mauro ia achar outro assunto,para denegrir a imagem do club

  • Ta certo ele ,ficar pagando salário para ele não jogar .Diretoria banana .

  • Não gosto do Mauro, mas primeira vez que concordo com o que falou! Penso exatamente assim.

  • Se fosse eu falando que o Guerrero só vai usar as dependências pra ir pra seleção ia aparecer poucos torcedores aqui falando q sou louco envolvendo minha mãe na história….dai pra cima. Sou crítico demais ao trabalho do RC, por isso já nem peço mais jogador pq o RC traz jogador pior do que tem no elenco só pra dar na cara do torcedor, mas vou parar por aqui senão eu serei processado e vai ter um monte de torcedor que vai apoiar o RC que num futuro proximo pode estar no rival a trabalho. Pra mim essa pré temporado do guerrero antes da copa é responsabilidade do RC.

  • Com o nosso presidente teimoso que vê vantagem ter esse ‘mala’ na Gávea, só nos resta é aguardar o final do ano quando virá as novas eleições.

  • Eu entendo a posição da diretoria do Fla como resultado de avaliações sobre investimentos de risco.
    Claro que ela poderia não reativar o contrato enquanto ele não estivesse liberado para jogar. Entretanto, essa posição certamente diminuiria muito a chance do Fla continuar com o jogador.
    E está claro que a diretoria espera que a Copa do Mundo valorize o jogador para ter algum retorno.
    Além disso, a imagem de politicamente correta é importante para o Fla atrair o interesse de novos craques em querer jogar no Flamengo.
    Essas questões ao meu ver fizeram a diretoria optar por investir no risco “Guerrero”.

    • Vai ser terrível perder um jogador de 35 aninhos que fez 6 gols no Brasileirao

      • Disse tudo…

        • Visão muito simplista e de pouco alcance.

          • Venha com a teoria que você quiser pra justificar esse prejuízo que o clube vai arcar. Ainda prefiro a minha simplista, e de pouco alcance.

            • Eu também quando aplico em uma ação na bolsa e ela dá prejuízo pulo fora de imediato, mas tem investidor que está ciente do potencial futuro dela que continua ou investe mais e com isso se dá bem. Ou seja, quem sabe e pode, arrisca conscientemente.
              Em resumo, expliquei o que eu percebi, não o que eu faria.

      • Entendo seu pensamento prático, olhando o para passado recente, mas perceba que eu detalhei os motivos de tomada de decisões de investidores no futebol.
        Ou seja, está próxima a maior vitrine de divulgação de qualidades que um jogador pode ter. O preço que a diretoria pagará para manter esse jogador nela é mínimo comparado ao possível retorno. Claro que se o jogador não corresponder despertando a cobiça dos possíveis interessados, o negócio com o Fla também será descontinuado.

        • Só que até o momento, não apareceu ninguém com a cobiça de contratar um atacante que não faz gols, ou seja, tem mais mídia que bola. Mas para o nosso presidente…

          • Concordo! A última esperança será a maior vitrine de todas. Já que a diretoria assumiu mais esse risco, só nos resta torcer para o Peru se dar bem e nosso jogador também.

          • Sergio. Boa tarde. Olha concordo com vc, mas discordo num ponto. Até o Mauro Cesar faz isso, ele fala da diretoria, ele como ninguém deveria vir a publico e falar de quem é a responsabilidade, existe diretor nessa diretoria, esse diretor se chama RC e não Eduardo Bandeira… O erro do Eduardo é apadrinhar seus funcionários principalmente os que erram demais. Hj eu torço pra que a gestão do Eduardo Bandeira de Melo acabe pra que outro trabalho seja feito com uma nova diretoria, nova filosofia de trabalho, de contratações e com o mesmo desempenho financeiro de EBM.

      • kkkkkkkkk,Verdade.

      • Fala a verdade, é difícil ler mais de 2 parágrafos em um comentário, não é?
        Eu também dificilmente leio, a não ser que eu vá escrever uma resposta, pois senão corro o risco de falar algo sem conexão ao comentário que respondo, assim como você fez.

  • Conca, Ederson, Donatti, Armero, etc.. são vários dos jogadores que Flamengo contratou, pagou salarios e praticamente não jogaram pois ficavam na reserva ou no departamento médico!

    Nada contra estes jogadores, mas Guerreiro fez muito mais pelo Flamengo dentro de campo do que todos estes, então por que o Flamengo deveria desistir dele?

    Só pq a torcida implicante acha que não precisamos de um pivô?

    Para isso serve o técnico, para treinar, escalar e decidir a formação tática!

    Ou pq a torcida implicante acha que pode determinar o salario de um jogador?

    Pra isso serve a boa parte da diretoria, para se manter atualizada dos detalhes técnicos do mercado do futebol e conseguir fechar novos contratos com jogadores que o Flamengo deseja!

    Ninguém é obrigado a ser fã do futebol do Guerreiro, mas questionar o salário de um jogador de forma leviana não é papel da nossa torcida..

    SRN

  • Copete diretoria vai lá e contrata e dispensa esse moço

  • Eu dispensaria e traria o Copete mais jogador e está na reserva do santos.

  • Jogador mercenário, sem luvas, vai querer aumento 900 mil por mês, a torcida já esqueceu de tudo que aconteceu, chá de coca quando mais precisávamos, excesso de cartão, convocação, zero gols, zero gol de cabeça, não bate penalty, só sabe fazer pivô, quando não tá suspenso, tá convocado ou lesionado etc, prefiro ficar com Dourado e Lincoln.

    • dourado ? pelo amor de Deus mano vc não entende de futebol guerrero é mil vezes melhor que essa bosta de jogador que só faz gols de penaltis

      • Guerrero? pelo amor de Deus digo eu, merda por merda fico como está.

      • E guerreiro faz gol de que? 6 gols no ultimo brasileirão! brincadeira né?! espero que ele seja bom de assistência e que joguemos no 442!

      • melhor porque domina a bola? faz pivô kkkkkkkkkkkkkkkk ta certo, o cara nem consegui mais partir pra cima, não bota bola na rede meu amigo

      • Mil vezes melhor aonde?kkkkk,ate o Caneludo do Dourado fez mais gols do que ele no ano passado.esse enganador do Guerrero é pura midia e muita enganaçao.ele e o Doura sao dois lixos isso sim.

  • Queria muito saber qual foi a mágica que fez o Guerrero, tem quase 3 anos de clube, recebe uma fortuna sem nunca ter feito em campo nada que justifique a mesma, deu prejuízo esportivo e financeiro ao clube no ano passado, por ter sido suspenso por doping, com uma substância encontrada, em quantidade pequena ou não, no seu corpo, não no do Papa, papai Noel, coelhinho da Páscoa… Quando estava na sua seleção, mas só o Flamengo paga a conta, e eu ainda tenho como torcedor do Flamengo, achar tudo engraçado e normal um jogador suspenso por DOPING continuar a receber salários sem poder jogar.
    Por que o clube não deixa de pagar o salário e diz para o Guerrero, treine a vontade, mas dinheiro cobre aos responsáveis pelo seu DOPING.

    • torcida tem amnésia só pode, grande maioria queria guerrero longe agora ficam idolatrando, por mim pode meter o pé.

      • Exatamente, o cara nunca fez nada de relevante para o clube, ele tão bom, mais tão bom, por que que até agora não apareceu ninguém querendo levar ele do Flamengo?
        Muito simples, só time com dirigentes cegos que não sabem avaliar o valor de um jogador como ele, pagam esse salário indecente.

    • Tambem nao consigo entender,o pessoal tem memoria curta e nao deve ta acompanhando muito o flamengo nesses ultimos tres anos,so pode ser. ou estao ficando malucos ou cegos. esse cara ate hoje nunca fez nada pelo flamengo ha nao ser sugar o dinheiro do clube, sao um bando de esquecidos e nao da pra entender.

      • Exatamente, só temos que tomar cuidado com os extremistas do Guerrero Bandeira, vão dizer que somos falsos rubro negros, por enxergar o óbvio.

  • Vamos imaginar que a Espn te tire do ar (dos programas ao vivo), a partir de agora você vai ficar somente na Redação, que tal? Detalhe… você teria hora para chegar e hora para sair, na teoria vai trabalhar, mas não vai para o ar (como o Guerreiro não vai para o jogos), pela sua linha de pensamento então você não deveria ser remunerado , trabalha, mas não recebe!!! Que tal em Maurão, massa né… sai para la seu lunático, maluco!!!

    • mas nesse caso hipotético o tal Maurão estaria fora do ar porque usou alguma substancia proibida para a classe profissional dele? ele feriu algum código de ética profissional? se sim teria que se contentar sim!

    • O cara vai receber três milhões pra ficar apenas treinando e se preparando pra jogar a Copa do Mundo pelo Peru, que não teve nenhum prejuízo, embora seja da Federação desse país a causa do dopping, e o Mauro César é lunático por estar indignado? Pois eu como torcedor do Flamengo, e não desse bosta do Guerreiro, digo que estou tão indignado quanto.

      • Porque treis milhoes

  • Nossa realmente um absurdo um funcionário do clube treinar no próprio

  • Pra mim, o problema não é nem deixá-lo treinar no CT Ninho de Urubu, o problema foi a reativação do contrato, vai pagar 1 mês de salário pra ele só treinar, sem poder jogar, e o Flamengo não tem culpa alguma na suspensão dele.

    • Foi exatamente isso que ele disse. Eu assisti o programa e o Mauro fala alguns minutos sobre o assunto. O trecho extraído na matéria não considera o contexto. Ele reclama justamente do fato de o Flamengo, que não tem nenhuma responsabilidade na punição do jogador, reativar o contrato antes do peruano ter perfeita condição de jogo. Segundo o jornalista, o Guerrero deveria utilizar sim o clube para entrar em forma, mas deveria ter seu contrato reativado somente quando tivesse apto a jogar. Defende ainda que o clube deveria se posicionar de forma mais incisiva na busca pelos responsáveis pelo doping do jogador, uma vez que o maior prejudicado nisso tudo foi o próprio Flamengo.

  • Deixe-o treinar no Flamengo. Se guerrero arrebentar na Copa, não faltará times para contratá-lo.

  • Ué, o clube então tem que prejudicar o jogador por isso? Ele e jogador do clube, pelo amor Deus, tem que ter coerência. Pra não deixar ele treinar no Flamengo, só se for mandar ele embora. Se o Flamengo quer ficar com ele é óbvio que ele tem que treinar no clube. Já teve jogador que nem é do Flamengo que foi treinar no CT e o Mauro não falou nada.

    • Esses caras pra arrumarem um tumulto com o nome do Flamengo eles viajam!!!

  • Muito bom o comentário do Mauro Cesar vão ser 900 mil jogados fora todo mês com esse enganador o tempo vai dizer

  • Também acho que ele não tem oque opinar, sobre a situação do Guerreiro treinar no CT do mengo…
    se não tivessem deixado treinar, iriam estar dizendo que o Flamengo abandonou o jogador…
    olha… não é fácil, ser Flamengo…

  • Respeito muito os comentários do Mauro e gosto do que fala, mas tenho que discordar plenamente da sua opinião nesse caso, o Guerreiro volta a treinar e deve participar antes da copa de um ou outro jogo do campeonato brasileiro e muito provavelmente dos 2 últimos jogos da fase de grupo da Libertadores, portanto volta a treinar com o grupo e ponto, quanto a ser remunerado é outra situação a ser discutida, é preciso ver as leis que regem na esfera trabalhista para ao menos ter um opinião melhor formada, além disso sabemos que existe um acordo entre clube e jogador desde o incidente acontecido, concordar ou não mas é preciso respeitar, repito, o Guerreiro não volta a treinar para jogar pelo Peru na copa, antes disso lembre-se que muito provavelmente (a não ser que revoguem a redução da pena) jogará jogos importantes e decisivos para o Flamengo, não tenho dúvidas que será muito importante!

  • Esse cara nao tem que achar nada, vtnc fdp

  • Uma coisa ele está certo. O Peru teria que pagar salários nesse período. 6 milhões sem jogar é muita grana. E a responsabilidade pelo chá não foi do Fla. Peru não perdeu nada com isso e ainda vai ter o jogador por mais dois meses a partir de maio. Desse jeito a grana do VJ vai sendo jogada no ralo com salários altos sem retorno. Talvez o Mauro não tenha se expressado bem, mas a essência do que disse é real. Torcedor não aceita nenhuma opinião que seja contrária ao posicionamento da diretoria, idolatria ao EBM sem restrições.

    • O Flamengo não estava pagando o salário dele, o contrato estava suspenso.

  • Esse Mauro Cezar adora criar um polêmica para seus comentários ganharem um destaque, tem vários comentaristas esportivos seguindo essa linha, buscado virar manchete. Obviamente não é uma fala sensata, o retorno dele aos treinos estava previsto na punição da Fifa, ele tem um contrato como Flamengo, iria se recuperar aonde se não fosse no Flamengo?! Agora imaginem se ele consegue reverter sua punição e lhe é permitido voltar a jogar, tenho certeza de que o mesmo que está criticando agora, iria questionar por que o Flamengo não o preparou adequadamente para deixa-lo em forma, para utiliza-lo quando precisar. Alem do MC, acrescentaria o Edmundo, Neto, alguns da FOX e Sport TV que não sei o nome, que semanalmente criam polêmica pelos seus 15 segundos de holofote, no fundo mesmo, são todos medíocres.

    • O Neto tem que melhorar muito para chegar a ser medíocre, pra mim ele é uma piada, sem graça, mas piada.

    • Disse tudo! Parabéns!!!

  • Tem toda razão. Vamos pagar a conta para ele se preparar para a Copa. O cara quer ganhar o dobro do que vale, e entrega metade do que esperamos. Conto do Vigário esse Guerrero!

    • Até a copa ,ele joga pelo brasileiro e pela libertadores,então tem que tá em forma pra voltar

  • Esse Mauro Cezar está cada vez mais imbecil.

    • Esses caras pra arrumarem um tumulto com o nome do Flamengo eles viajam!!!

  • Mauro César, deve ter feito acordo com a oposição, todo dia ele acha algo para criticar, já respeitei e admirei o Mauro, mas ele se corrompeu e está claro cada dia mais, que ele faz campanha o tempo todo com seus posts, não gostar do bandeira é um direito dele, mas fazer de tudo que acontece no Fla um drama, e sempre negativamente, não é apropriado para alguém que um dia já foi um respeitado jornalista.SRN

  • Falou merda Mauro Cesar, com todo o respeito. Não vou nem entrar em detalhes e dar IBOPE para um comentário idiota

  • Sempre falei desse Mauro, é um recalcado, ele faz politicagem, mas até aí td bem, o problema é quando a Flamimi fica apoiando e repetindo tudo o que ele fala. Esses torcedores ignorantes e manipuláveis não perceberam que as críticas dele só tem um objetivo, tumultuar. Essa parte da torcida fica repetindo exatamente o que ele fala, bando de papagaios.

    • Verdade amigo, com certeza é a crítica de jornalistas que faz o Flamengo ser eliminado na fase de grupo duas vezes seguidas, ser eliminado por palestino e Fortaleza, comemorar 6° lugar no Brasileirão com um dos maiores investimentos do ano e ainda conseguir não vencer nenhuma final de 4 partidas disputadas. Esses jornalistas são muito ruins mesmo.

      • Flamimi detected!

        • Antes Flamimi do que Fla acomodado né?

          • Diz ai o que vc faz? quais são suas atitudes que garantam o sucesso do Flamengo? Não está dando certo então pq vc só ta reclamando e não está contribuindo em nada, pelo contrário, quem da voz a esse ignorante do Mauro e que não percebe que é perseguição política ou moral, é tão ignorante quanto. Conte-nos um case de sucesso da sua trajetória de “não conformismo” e “não acomodado”.

            • Você acha mesmo que eu preciso me gabar que sou sócio torcedor, que assino Premier, que sou eu e mais milhões que garante a maior receita de lucro do Flamengo que é a TV? Acha mesmo que isso faz diferença?
              Você é acomodado amigo, aceita qualquer coisa, Flamengo é gigante e o Mauro Cezar sabe disso, ao contrário de um bajulador de diretoria como você.

      • Até parece que antes agente ganhava título,só a libertadores já faz quase 40 anos que não ganhamos,mas a culpa é desta diretoria, brasileiro passamos quase 20 pra ganhar um que caiu no nosso colo,mas a culpa é desta diretoria,cara acorda seje crítico,mas cada coisa no seu lugar

        • Independente da diretoria, e dos jogadores irei cobrar que o Flamengo seja Flamengo, que conquiste títulos, que os resultados sejam o maior possível, não abordei diretoria, e sim Flamengo.

          • Sim,sempre te que cobrar, independente de quem tiver no comado do club ou que tiver vestindo o manto sagrado,tem quer ser cobrado mesmo

  • Esse é o jornalista putinho.
    Tem que aparecer sempre puto, sempre reclamando, nada está bom! Ganha um monte de torcedores assim.
    Impressionante, futebol ra diversão, aí me vem esses putinhos da vida e transformam o futebol na coisa mais chata do mundo.
    Vamos seguir a teoria do “jênio”, Guerrero só volta à Gávea em 03/mai aí fica 1 mês fazendo pré temporada e readiquirindo ritmo de jogo, sabe o que vai acontecer: O mesmo putinho vai aparecer na tv dizendo que faltou planejamento ao flamengo em não proporcionar ao jogador uma pré temporadas e que esse período só serviu pra jogar o dinheiro do clube fora.

    • Verdade … O clube não tá fazendo nada além do seu dever ! Esse MCP é um recalcado ! Só sabe reclamar de tudo no Flamengo ..

      • Depois que ele tomou uma mijada do EBM ele ficou pior ainda.
        Cá entre nós, tomar esporro do Banana de Melo é muito humilhante mesmo, é igual a ser zoado pelo nerd da escola.

  • Três anos de Mengo e esse cara nunca fez um gol no vasco. Ganha 900 mil pra fazer parede.

    • Ele só faz gol em time grande! Vasco hj é piada não só no RJ, sinta saudades dos momentos que forao nossos maiores rivais, por que este tempo não voltará mais, hj um abismo separa os dois clubes, o Vasco virou time pequeno, o Fla de agiganta cada vez mais…em breve nossos maiores rivais não serão mais os times do Brasil.SRN

      • Que gols em times grandes?kkkkk,ta por dentro em fera.

  • Quanta imbecilidade desse Mauro Cezar. A FIFA permite a volta do jogador aos treinos para que ao final da punicpu ele esteja em forma. Imaginem o contrário. O Guerrero em casa atoa comendo e bebendo sem fazer nada e quando acabasse a punição e voltasse fora de forma ao Flamengo , esse mesmo Mauro Cezar iria criticar o jogador por não ter utilizado o clube pra se manter em forma e que até voltar a forma física ideal já seria tempo de se apresentar na seleção peruana.

    • Ele iria falar que era muito amadorismo e falta de planejamento.

    • Esse Mauro Cezar já tá virando piada

    • Nem tinha lido seu comentário, falei a mesma coisa. Esse Mauro César é jornalista de matéria pronta.
      Sempre que o clube fizer algo ele vai reclamar o oposto.

    • Eu acho que seria absurdo se ele estivesse recebendo mesmo estando suspenso, mas acho que ele não está.

    • A FIFA permite que um clibe trouxe pague o salário dele.
      Se fosse o Corinthians, não daria esse mole pro jogador.
      É por isso o Flamengo do vereador só fica no cheirinho e o Corinthians ganha títulos

    • Mauro Cézar teve uma discussão ríspida com EBM no passado. Ele é oposição total. Tudo o que acontecer com o Fla esse ano vai ser motivo de crítica por parte dele. Segundo semestre tem eleições e a oposição tá na área, basta ver os comentários infantis de alguns fakes que frequentam aqui.

  • Eu gosto do Mauro, mas isso já é frescura! Querer achar pelo em ovo, o Flamengo é o clube do cara. Vai ficar esperando até o ultimo dia pra voltar a treinar? Tem que começar logo agora pra dia 3 de maio ele já está em condições de entrar em campo.

  • Esse Mauro não é bobo e joga pra torcida,pode até não ser o certo aos olhos da gente,mas ele tem contrato com o club,e a FIFA que fala que ele pode voltar,

    • A FIFA tambem fala que o Flamengo pode rescindir contrato com atleta dopado e o processar por danos causados a instituição Flamengo, mas isso não pode falar né?

      • Se ele tivesse se dopado,sim o club teria este direito,mas o poblema dele foi uma esse.

        • An? Ele foi pego no exame antidoping e não reverteu a punição.

          • Por isso que ele está tentando reverter,já conseguiu uma parte,mas está querendo anular o caso por falta de provas,um tenista francês,pegou dois anos por cocaína,e depois provou que não usou a droga,foi provado que ele em uma balada ,beijou uma moça que tinha usado,aí foi absorvido

            • A tenista não havia consumido, Guerrero consumiu e corre o risco de ter sua punição extendida, a responsabilidade de qualquer coisa que consome é totalmente dele.

              • Na realidade nem um dos dois consumiram,pois o que foi encontrado no organismo do peruano,não foi coca,foi um derivado da folha da coca,e não é um intorpecente,e sim um estimulante,sobre punição ele já conseguiu reduzir para seis meses,mas a agência tem que fazer o papel dela,pois foi ele que jogou primeiro,então ela entra com uma ação pedindo que seja comprimido,mas se o CAS,achar que as provas mostradas são cuntudentes ele pode até ser absorvido

      • Sim,quando o atleta toma um medicamento por conta própria,ou usa qualquer tipo de droga,coisa que ele na fez,tomou um chá pra gripe muito usado pelos andinos,azar que tava contaminado,foi isto,tanto que foi provado

        • Azar? Ele ficou fora de semifinal e final de sul americana jogando a responsabilidade toda nas costas de um garoto de 19 anos, ele ficou fora de jogos decisivos pelo Brasileiro. Cadê o profissionalismo? Jogador não pode tomar chá, muito menos um que não sabe nem a procedência.

          • Sim,mas foi a federação do Peru que deu esse chá pra ele,se seu médico lê da um remédio,vc sab dizer se ele está contaminado,por coerência ne

            • vc estava la vc viu o médico dando o chá pra ele interessante talvez vc seja uma testenmunha para o gueyrrero

              • Parei nessa ,sem noção

                • vc que acredita em tudo que a mídia diz esta vendo muito a Globo rs

                  • Nossa,a mídia,poderia ser menos raso na sua dedução

                    • Pra vc guerrero é um santo como o lula não é um corrupto conheço bem seu tipo

                    • Infelizmente vc ta errado igual.este seu nick aí,nunca falei que ele era Santo,só não vejo esta culpa.ser só dele ,vc não gostar dele e um direito seu,agora se defamar só pra alimentar seu ego kkkk,não vai mudar nada

  • flamengo é uma mãe. fora dos campos tem muita mídia.. mas dentro do campo perde todas as finais.. e ninguem fala isso.. so fala que o elenco é top.. é igual a populacao ficar preocupada mais com a policia do que com a bandidagem.

  • Flamengo virou uma empresa… qualquer coisa.. menos uma clube de futebol…

  • Como é que ninguém discute a coisa mais óbvia do mundo, Guerrero não tava machucado, ele foi pego no DOPPING, ele é TRAPACEIRO, mal caráter, ele expôs o clube a uma vergonha gigantesca, e o mínimo que deveria ter feito era romper o seu contrato e processar o clube.

    • Ai que meda!

    • Como trapaceiro,se já foi comprovado que ele não usou nem um tipo de droga,que só foi dopado por um contaminação ,cara vcs tem que ser coerente no que falam

      • Foi comprovado que ele USOU uma substância proibida, por isso foi punido, é só ler o que a FIFA divulgou

        • Não foi comprovado nada,ele tomou um cha,que estava contaminado,que foi prescrito pela médica ou nutricionista da seleção do Peru,até exame de cabelo e não foi comprovado nada,não posso dizer que ele foi ingênuo,mas acusa-lo de mal carate é outra coisa

          • Claro que foi comprovado, se não fosse ele não estaria punido, se não fosse não teria o contrato suspenso.
            Mal caráter sim, quem faz uso de substâncias indevidas não tem caráter, e a regra da FIFA é clara, nutricionista (que nem médico é) não tira a responsabilidade do atleta sobre tudo que ele ingere e faz uso

          • e vc acredita em papai noel

            • Se vc não acredita no dito,leve as provas lá , simples assim,ou tá que nem papagaio só fala

              • as provas já foram mostradas, tanto que ele foi o punido ou vc esta vendo ele jogar

            • Igual vc acredita neste otário que vc colocou no seu nick

              • tão inocente que a agência anti doping esta pedindo mais dois anos de suspensão vc tem razão petralha

                • Ela tá no direito de pedir o que ela achar,mas não se esqueça que o seu amor já conseguiu amenizar a pena para seis meses e ainda pode anular toda ela,aí ele pode ir aí ficar com vc bem coladinho,vc deve tarde com raiva porque ele tá longe. Ne kkkkkkk

                  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não hem acho que vc que tem um caso de amor com o peruano

                    • Será ,kkkkk,não,só acho que se fosse um jogador europeu não ia ter tudo isto,já que foi provado que ele não consumiu droga nem uma,

        • Não responda, só vai piorar. Conselho de amigo

          • Que esperto, o Guerrero está punido por DOPPING, substância proibida, e você passou pano pra isso. Acha que vai piorar porque?

            • Quantos atletas são punidos por uso inadequado de remédios, pomada, suco, chá mas não se comprova o uso diário que comprove a dependência

        • exato amigo, se ele não tivesse usado não teria sido punido

    • Quanta besteira !

    • Vascaindo dettect

    • Posso te dar um conselho? Pare de fumar, o seu cérebro já está sendo prejudicado

      • Não uso drogas, isso quem faz é o Peruano que você está defendendo.

        • Eu defendendo? Vc está usando sim

  • O Mauro Cezar é tipico da pessoa que precisa ficar “raivosinha” para poder ter coragem de falar o que quer e tem vontade.
    Esse cara não tem um comportamento coerente tipo Caio Ribeiro que analisa os fatos e fala o necessário sem denegrir a imagem de quem quer que seja.

    • O Mauro precisa causar tumulto. E ele sabe que a Flamimi vai reverberar o que ele fala, pois tudo que ele fala, os termos e palavras que ele usa são repetidos por uma parte da nossa torcida. Ele gosta disso, de ver que está tumultuando.

  • Por mim só fica se for com salário min assinado em carteira.
    E só!
    Proporcional ao seu desempenho e interesse pelo MULTICAMPEÃO FLAMENGO!
    Gosta muito é de salários astronômicos, e ser astro no Peru.
    Tchau!!!

    • Ainda bem que vc n é ninguém!

  • Não entendo pq o Mauro cézar tem tantos fãs por aqui.

    Quando ele fala do Flamengo é um folclore puro tem nem como prestar atenção, o pessoal no linha de passe nem leva ele muito a sério quando começa os ataques histéricos.

  • Para mim está bem claro…Guerrero não fica. Ele deu uma entrevista e deixou claro, que não tem o menor problema em sair (lá na Argentina). Típico dele mesmo. É um jogador frio nos números. O pior é que o Fla não vai levar nada. Para renovar ele está pedindo luvas altas, e isso é que está pegando. Novamente o ” frio Guerreiro”, só vê os $$$$$. O CRF está certo em não aceitar e o que se ventila é que a intenção é renovar só até Dezembro. Eu sou cético quanto a isso e ele vai enrolar até a janela internacional, para sair. Já tem 34 anos e seria a sua chance de se transferir SE tiver alguma proposta Europeia e não se surpreendam se ele já não tem algo encaminhado na América do Sul Não duvido nada.
    Tem que dar chances ao Lincoln e fazer a transição, tem que apoiar o Dourado, que vai engrenar não tenho dúvidas. Guerrero para mim já foi…

    • Concordo que o Guerrero já era… mas uma extensão de contrato até o fim do ano… mantendo o que se paga atualmente (que já é um valor absurdo de alto) eu vejo como uma boa.

      Se for o caso que tenha uma clausula de rescisão sem multa para Europa… aí fica bom para os 2 lados…

    • Guerrero seria muito mais util que qualquer outro centroavante para a segunda fase da Libertadores! Intendo o que vc acha melhor.. mas ele é melhor pra esse ano!

  • Esse Mauro Cezar é tendencioso e a muito tempo ele vem criando uma situação jogando parte da torcida do Flamengo contra o Guerrero mesmo com o jogador fazendo a sua melhor temporada no futebol brasileiro.
    Depois de criticas do Kleber Leite quanto ao Guerrero mostrando todo seu descontentamento com o peruano por vestir as cores rubro negra percebe-se que os o Mauro e o Kleber tem muito em comum já que não vimos o brilhante jornalista tecer criticas para o KL em toda sua trajetória como jornalista…..meias criticas não pode-se levar em conta.
    Sempre terá um boi pra piranhas no Flamengo onde essas situações na maioria das vezes são criadas por jornalistas criticos que não entendem de sistemas táticos e vivem a tecerem criticas após os resultados das partidas.
    Antes o problema do flamengo era o Deivid, depois o Carlos Eduardo, Wallace, Paulo Victor, Gabriel, Márcio Araújo…..
    Hoje eles não tem a moral para falarem do Juan e alegam que está velho mesmo com o Juan sendo um dos melhores em campo assim como criticam a idade do Rever por não poderem criticarem a falta de futebol ou de raça desse jogador.
    Não sou nenhum fã do Henrique Dourado mas o mesmo já vem sendo triturado por parte de alguns jornalistas/blogueiros onde alguns torcedores se deixam levar por essa imprensa tendenciosa.

  • Mauro César é um bobao. Não o respeito como repórter. O Guerrero é jogador do Flamengo. O contrato está suspenso, mas ele continua sendo jogador do clube. Ponto.

    • Exatamente isso!! E uma tremenda babaquice o que esse cara disse!

  • O jornaleiro mais boçal e pela saco do Brasil.

  • “Não consigo engolir essa estória “
    O que será do Mauro agora meu Deus?!

  • Guerrero estava com o contrato suspenso e o flamengo tem o direito de prolongar o contrato dele pelo mesmo período em que ele ficou sem trabalhar. Então automaticamente até o fim da libertadores ele é jogador do Flamengo, salvo seca diretoria abrir mão desse direito, oque eu nao acredito. Acho que a ideia do flamengo é ele voltar e fazer uma boa libertadores assim como uma boa copa para ae sim vendê-lo. Mas ae ele vai ter que renovar o contrato pra não sair de graça. O problema é que ele vai querer aumento de salario pra renovar e se que esta o problema, por se o flamengo arriscar na valorização dele e as coisas na saírem como o esperado, o clube vai ficar com um jogador caro e com idade que dificilmente vai continuar tendo mercado. Esse Mauro só fala mal do flamengo, o problema não é tão simples como ele pensa. O clube pode se dar bem com a valorização deletantonpensando em uma possível venda, como no ganho técnico, ou pode se dar mal renovando um contrato de um jogador que já não vai ter mais mercado devido aos últimos acontecimentos e o fator mais idade.

    • Vender um jogador de 34 anos ? Vai sonhando

  • Tá certo, Mauro.
    A gente economiza 900 mil reais, e torce muito pro Dourado jogar bem e não se machucar durante a Libertadores, ou que o Lincoln de 16 anos vença a catimba dos argentinos no estádio do River.

    OU

    Paga os 900 mil. Aí o cara faz gol no River lá na Argentina, classifica o Flamengo. E ainda leva o Peru pra incríveis 4as de final na Copa do Mundo. Na hora de renovar o contrato, ele agradece o apoio do Flamengo, renova o contrato e vendemos ele por algum valorzinho para a China ou EUA.

    • O negocio do Mauro é criar atrito contra a diretoria !!

      • Exatamente!

    • Se o Guerrero fosse decisivo ao ponto de fazer gol no River, não teríamos sido eliminado na fase de grupos ano passado.

  • Exatamente Mauro. o flamengo virou CT e instituiçao de caridade tambem(que o diga o Ederson,kkkk). os jogadores vem so pra sugar o dinheiro do clube e mais nada.Nao tem mais raça,responsabilidade e nem amor pela camisa,ta uma farra so dentro do clube,e esse enganador do Guerrero é um dos exemplos de falta de comprometimento ao clube.

    • A lei obriga que seja assim, cabe ao clube seguir a lei ou correr o risco de tomar um processo milionário.

      • Ate entendo,mas isso nao justifica essa diretoria incompetente querer ficar com esse enganador.

    • Ainda teve três idiotas que votou positivo, parabéns. Os idiotas vão dominar o mundo, não pela capacidade, sim pela quantidade, eles são muitos

      • O único idiota aqui é você cara,que só fica dizendo um monte de besteiras e não passa de um Guerrerete e Bandeirete,kkkk.tá é com inveja porque eles deram voto positivo para a verdade.

        • Kkkkkkkkkkkkkkkkk apareceu o primeiro

          • Nao voce é o primeiro e o unico idiota daqui,e nao entende de futebol,kkkkkkkkkkkkkk

          • Nao voce é o primeiro e o unico idiota daqui,e nao entende de futebol,kkkkkkkkkkkkkk.

            • Eu não entendo nada, tô querendo aprender, mas vi que com vc vou continuar sem entender. Conhece alguém entende de futebol pra indicar

              • Eu memso,e ja tentei te explicar,mas voce nao quer entender,entao é melhor voce continuar sem entender de futebol mesmo,fazer o que,futebol nao épra todo mundo entender,e esse é o seu caso,kkkkk.

                • Essa baboseira que vc falou significa entender de futebol? Não quero entender, deixa como está.

                  • É claro que sim,mas se voce prefere continuar sem entender de futebol,entao que continue,eu nao posso fazer nada,kkkkk.

  • O contrato do Guerrero está suspenso desde que ele tomou a punição pelo suposto doping.
    Nesse período, ficou sem receber salários do Flamengo, como amplamente divulgado na imprensa e confirmado pela diretoria.
    Voltou a treinar no clube hoje, 45 dias antes do fim da punição, pra ficar em forma e jogar pelo Flamengo (estará apto e será importante para os jogos contra o Emelec, no Rio, e River Plate, na Argentina, ambos em maio).
    Só depois disso, se apresenta à seleção do Peru, pra jogar a Copa.
    O comentário do Mauro Cezar, se é que ele falou isso mesmo, é tendencioso e maldoso (o que é mais provável já que é crítico da atual diretoria, em relação à gestão do futebol) ou, no mínimo, desinformado.

    • O contrato dele já foi reativado pouco antes de voltar aos treinos.

    • https : // globoesporte . globo . com /futebol/times/flamengo/noticia/fla-reativa-contrato-de-guerrero-e-atacante-volta-aos-treinos-na-proxima-terca.ghtml

    • Impossível ser mal informado, é tendencioso mesmo.

      • Esse cara só fala mal do flamengo, será que ninguém percebe que ele só faz isso pq a diretoria não dá confiança pra ele.?

    • Flamengo suspendeu o contrato como a lei diz que pode ser feito, agora reativou em tempo determinado também pela lei. Obrigação do clube é cumprir o que a lei fala. Agora tem algo que acho que tá passando despercebido, a lei diz que os casos em que o jogador é suspenso por doping o clube pode renovar automaticamente o contrato pelo mesmo período da suspensão. Acho que provavelmente o clube fará isso, vide as declarações do Caetano de que o Flamengo quer o Guerrero pelo menos até o final do ano.

  • GUERREIRO O MAIOR CAÔZEIRO QUE VESTIU ESSA CAMISA ,ENGANA TODO MUNDO , GANHA MUITO SEM DÁ PRODUÇÃO,FÊZ 6 GOLS NUMA TEMPORADA E AINDA ASSIM CONTINUA ENGANANDO OS DIRIGENTES QUE DEVERIAM ENTENDER DE FUTEBOL MAS NÃO ENTENDEM NADA, BANDEIRA BOTOU GRANA NO CLUBE ,MAS ESTÁ SENDO MAL ASSESSORADO POR UM DIRGENTE QUE CONTRATA MAL, AINDA NÃO ENTENDI QUAL O CRITÉRIO DELE PRAS CONTRATAÇÕES ABSURDAS, MARLOS MORENO FOI CONTRATADO PRA QUÊ, ROMULO ,RENÊ , TRAUCO; NO PASSADO CONTRATOU JOGADORES QUE NEM ESTREARAM E FORAM MANDADOS EMBORA,ESSE CRITÉRIO DE CONTRATAÇÃO SÓ ELE SABE, SÓ ELE VÊ , SÓ ELE TEM ESSE OLHAR SINISTRO PRA INDENTIFICAR AQUELE QUE VAI SER ESCOLHIDO , SEM PRECISAR SER BOM DE BOLA.

  • oferece metade do que ganha atualmente. se quiser, quis. se nao quiser, q arrume alguem q pague mais…. o q duvido….

    • Exatamente, ninguém no mercado sul-americano tem dinheiro sobrando pra pagar a ele essa grana toda, e ninguém na Europa vai querer investir em um jogador dessa idade. Talvez ele consiga no México, na MLS ou na China.

  • O minimo que o Guerrero devia fazer é renovar pelo menos até o fim da temporada com salário mais baixo depois do prejuízo que causou ao clube com essa historia patética de doping, profissional de ponta não pode dar um mole desses, agora torcedor querer compara-lo ao Dourado já é delírio de loucura, Dourado é um caneleiro de marca maior

  • É sério que ainda tem FLAMENGUISTA que da audiência e moral pra esse trouxa?
    Pelo amor de Deus… por isso estamos vivendo na mãe da que estamos hoje em dia. Brasileiro é sem vergonha demais!

  • Gosto muito do MCP, mas está forçando a barra e tentando criar atrito onde já não precisa… Ele não sabe dos detalhes e dos bastidores….

    • Tudo que se precisa saber é que o cara não vai jogar por um mês e meio, mas o dinheirinho vai cair na conta do mesmo jeito, pois o contrato já foi reativado. Ou seja, vai ficar treinando e sendo pago pra jogar pelo Peru.

      • E daí? É o que a lei determina. O Flamengo nada mais faz do que cumprir a lei, dever do clube.

        • Dever do clube reativar o contrato de um atleta que ainda está impossibilitado de atuar pelo clube por um mês e meio por motivos alheios à instituição Clube de Regatas do Flamengo?

          • É o que está escrito na Lei, o Flamengo não faz leis, o Flamengo cumpre.

  • O que me deixa triste é que vão fazer com o Lincoln o mesmo que fizeram com o vizeu! Vai ser terceira opção e dificilmente vai jogar . E o pior de tudo vai ser aturar o Dourado por três anos pq ninguém vai querer pagar um salário de 400 mil para esse enganador de Nutellas…

  • Entre Dourado e Guerrero, prefiro o segundo.
    SRN!

    • Ja eu prefiro nenhum dos dois,kkk.

    • Eu prefiro o Dourado… No quesito perder gols, da empate, mas Guerrero vive reclamando em campo, ganha cartão de graça toda hora… E ainda o Dourado sabe bater penalty e custa menos ao Flamengo !! DOURADO SIM !!!

  • Pior que a falta de um jogador com nome grande no ataque do Flamengo faz com que a torcida ainda fique 50/50 com um cara desse tipo… É triste de ver.

  • Comentário muito maldoso esse do Mauro Cezar

    • Maldoso é o cara receber 900 mil do clube só pra treinar por um mês e meio e se preparar para jogar pelo Peru.

    • Maldoso esse enganador ficar so sugando o dinheiro do clube,pra nao fazer nada,e depois voltar so pra se prepara pra jogar a copa do mundo pelo péru. isso sim é maldoso.

      • Perfeito

  • Concordo com o Mauro.
    Porém, nós infelizmente hoje precisamos do cara. Não dá pra aguentar o Henrique Dourado.

    • Precisamos dele pra quê? Pra perder mais gols? Se for pra ser assim, melhor apostar em uma melhora do Dourado ao se adaptar ao Flamengo, pelo menos ganha só a metade do salário do pivô peruano.

      • E vc ainda acredita na melhora do Dourado?

        • Mais fácil acreditar em uma melhora de quem chegou agora do que acreditar que esse cara que não fez nada em 3 anos vai fazer alguma coisa.

          • Eu sei que o Guerrero não se paga pelo salário que ele ganha , mas ele ja decidiu jogos importante pelo Flamengo! Agora o Dourado não tem nada a ver com o Flamengo, a unica coisa que eu achei que ele poderia fazer era gol , mas ele ja mostrou que o manto é muito pesado para ele….

            • Quais jogos importantes? Os únicos que vêm a minha mente são jogos de carioquinha (contra Foguinho e Tricoflor, pois nunca fez gol no Fiasco da Lama pelo Flamengo).

              E eu acho que essa sua avaliação sobre o Dourado é um pouco precipitada, pelo menos ele aparenta se cobrar e se esforçar (o que já é muito mais que certos elementos idolatrados pela Nutellagem fazem), talvez melhore quando estiver mais entrosado com os companheiros, no Fluminense também não chegou arrebentando. Se ele vai dar certo ou não, só o tempo dirá, mas é melhor apostar em alguém que ainda tem tempo para uma melhora do que em um cara que está aqui há três anos e tudo que conseguiu foi ser artilheiro de um Carioca e golear a Chape.

          • É o que eu digo, juro que não entendo esse amor ao Guerrero, são 3 anos o que ele faz é dominar a bola lentamente e receber o combate dos zagueiros tentando proteger a bola, é só isso o que sempre fez nunca decidiu nada, prefiro acreditar no Dourado é pouco tempo pra julgar seu futebol ou então procura outro centroavante e não fica a insistir no que não deu certo.

    • Nao precisamos desse enganador nao. e se precisamos foi por imcompetencia dessa diretoria,que trouxe mais um enganador e caneludo igual ao Dourado.

Comentários não são permitidos.