Mauro Cezar rebate afirmação de Renê: “Chororô para fugir do mau futebol apresentado”

Compartilhe com os amigos

Durante coletiva concedida no início da noite desta terça-feira (06), o lateral Renê lamentou o fato de não ter um estádio fixo para o Fla mandar os jogos, principalmente após os incidentes ocorridos na Ilha do Urubu. A afirmação do defensor, no entanto, não foi bem vista pelo jornalista Mauro Cezar Pereira da ESPN.

Através de publicação no Twitter, Mauro classificou a fala de Renê como desculpa para as más atuações que o Flamengo vem tendo, chamando até mesmo de “chororô”.

“E tome chororô de jogador para fugir do tema central, o mau futebol que o Flamengo vem apresentando. Lembrando que os três últimos jogos como mandante foram no mesmo local. Desculpa esfarrapada, cai nessa conversinha quem quer.”, escreveu o jornalista.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEJA OUTROS PONTOS DA COLETIVA DE RENÊ

  • Desvalorização do Carioca

– É triste a gente ver o estadio vazio. A gente sabe que tem a violência. A gente procura estar fazendo nosso melhor para quem sabe chamar nossa torcida de volta

  • Críticas e rendimento dos laterais

– Eu acho que as laterais estão sendo cobradas. A gente é cobrado. Mas estamos fazendo um bom trabalho. Eu acredito que a gente sabe que podemos dar mais. A gente procura ouvir o que o Paulo (Cesar Carpegiani) pede. Ele pede que a gente segure ali atrás

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estranho, mas às vezes parece que o MCP apenas faz críticas ao Flamengo e não faz tanto estardalhaço quando ocorrem erros de arbitragem, injúria racial, etc.

    Gosto do MCP, mas está ficando estranha certas posturas.

  • Tem de haver uma mudança de mentalidade no Clube. Ou a volta de uma mentalidade ou mística, como queiram chamar, vencedora.
    E hoje em dia isso seria até mais fácil. Quem assistiu ao Pet e Fábio Luciano no Resenha domingo passado? Falando exatamente sobre cobrança, sobre o que é jogar no Fla, mas tb sobre falta de estrutura, atraso de salário e tudo mais que cansamos de saber até pouco tempo atrás.
    É inaceitável que o Clube, rico, com estrutura, remodelado, saneado e etc. esteja com jogadores com uma mentalidade de chororô, de reclamar de arbitragem, de não observar e reparar os erros sempre cometidos e repetidos ano passado e em 2018.
    Também é inaceitável que haja paternalismo por parte da direção do Clube com relação a jogadores “protegidos” e/ou que não haja cobrança em cima do elenco. E mais, que não haja inteligência na contratação e manutenção de um elenco que saiba o que é jogar no Fla e que esteja à altura das novas condições que o Clube propicia.
    Realmente, cansamos de ver elencos “piores” serem campeões na Gávea, mas é o que o Messias Zico falou: “tem de ao menos transpirar com o manto…”.
    Não tem condições de aturar jogador perna de pau, chinelinho e etc., dando entrevista após maus resultados, com desculpinhas ou achando normal que “dominamos a partida, jogamos bem, mas perdemos pontos”.
    Cadê a intensidade prometida? Cadê a entrega? Cadê sufocar o adversário os 90 minutos, e se puder, fazer 2, 3, 4 gols? (Já que virou moda comparar com o Bayern).
    Mentalidade. Mudança!
    Senão esse papinho de hegemonia no Brasil e na América do Sul será só mais balela e conversa pra boi dormir (e não nos venham com títulos do carioqueta ou nos comparar com os 3 patetas do RJ).
    Antes brigávamos mesmo pra não cair. Ganhávamos um título aqui e outro ali. Mas havia mística, havia raça, havia sinergia entre o Clube a Torcida.
    Hoje é conformismo, não só do Clube, do time, mas até de uma parte de “tiradores de selfie” que vão ao estádio.
    Temos, devemos reunir o que foi e há de muito bom na nova administração, mas também resgatar aquele Flamengo.

  • O Flamengo vai pagar caro mais uma vez nessa temporada pela montagem do elenco capenga do Rodrigo Caetano. Um ano é sem goleiros, nesse é sem laterais, porque os quatro que estão nesse elenco é SACANAGEM.

  • Esse otário do Mauro adora ganhar visibilidade através do Mais Querido. Ficou frisando que o gol no faísca foi impedido, porém minimizou os danos que sofremos com a arbitragem na Libertadores. Aliás, ele e essa ‘imprensa’ totalmente parcial. Ainda tem Rubro Negro que cai nessa.

  • O time não tem lateral, Diego, ER, Geuvânio e Berrío não renderam o esperado (Diego só rendeu em 2016), Ceifador é um Brocador que ganha 500 mil… só nos resta esperar que esses caras façam algo melhor. Estão devendo desde o ano passado.

  • Renê é fraco e realmente vir dar desculpa esfarrapada não cola. O problema das laterais não é de hoje, mas é o que tem. É o ponto fraco do elenco. O time sendo bom, o esquema encaixado, joga até na china meu! Rsrsrs. Nada a ver. O problema é o rendimento baixo de jogadores decisivos como Diego e Everton Ribeiro, por exemplo e vai ter desfalque de Cuellar (para a copa), Trauco vai lá para o a Seleção Peruana…são situações complicadas. No meio; Arão realmente perdeu o rumo, Rômulo já desisti dele, ai tem Jonas, que vem bem para o meio, mas tem que ter alguém que pense o jogo por ali, e vejo ou Paquetá, ou Diego ( 2º homem de meio (armação). Torço que o trabalho encaixe e ai o time vai de vez. Já passou da hora.

  • A temporada começou agora, e os jogadores já estão chorando, porque não apresentar um futebol minimamente razoável, para o quanto que custam, imagine o “CHORORÓ” se perderem para o Emelec na libertadores.

  • Concordo com o Mauro,e essas desculpas esfarrapadas nao vem de hoje nao,vem de ha algum tempo ja. Ficam querendo colocar a culpa dos maus resultados e pessimo futebol,pra cima da falta de estadio. so cai nessa baboseira quem quer e nao entende de futebol.

  • Tenho visto muita gente invocando um passado de glórias para o Flamengo, e criticando os resultados recentes, por isso fiz um levantamento de 2001 para cá dos resultados do Flamengo, que assim se resume:
    2001: Carioca: Campeão (gol do Pet); Copa dos Campeões: campeão (contra o São Paulo); Copa Mercosul (vice – perdeu para o São Lourenço); Brasileiro: 24º lugar (uma posição acima do rebaixamento); Copa do Brasil (semi-final – perdeu para o Coritiba)
    2002: Carioca: 8º colocado; Libertadores: último colocado em um grupo com Once Caldas, Olimpia e Universidad Católica do Chile (com 4 pontos); Copa do Brasil (não participou); Brasileiro: 18º colocado (4 posições acima do rebaixamento)
    2003: Carioca: 3º colocado; Copa sul-americana (eliminado na fase preliminar – derrota para Inter e Santos); Brasileiro: 8º colocado; Copa do Brasil: Vice (perdeu para o Cruzeiro);
    2004: Carioca: Campeão; Copa sul-americana (eliminado na fase preliminar – derrota para o Santos); Copa do Brasil: Vice (derrota para o Santo André); Brasileiro: 17º colocado (4 posições acima do rebaixamento)
    2005: Carioca: 7º colocado; Brasileiro: 15º colocado (4 posições acima do rebaixamento); Copa do Brasil: oitavas (perdeu para o Ceará). Nenhuma participação em competições internacionais
    2006: Carioca: 11º colocado (uma posição acima do rebaixamento); Brasileiro: 10º colocado; Copa do Brasil (campeão); Nenhuma participação em competições internacionais.
    2007: Carioca: Campeão; Brasileiro: 3º colocado; Libertadores (eliminado nas oitavas pelo Defensor Sporting);
    2008: Carioca: Bi-Campeão; Brasileiro: 5º colocado; Libertadores (eliminado nas oitavas pelo América- MX);
    2009: Carioca: Tri-campeão; Brasileiro: Campeão; Copa do Brasil (eliminado pelo Inter nas quartas de finais); Copa sul-americana (eliminado na fase preliminar – derrota para o Fluminense);
    2010: Carioca: Vice; Brasileiro: 14º colocado (3 posições acima do rebaixamento); Libertadores: eliminado nas quartas pelo Universidad de Chile;
    2011: Carioca: Campeão; Brasileiro: 4º colocado; Copa sul-americana (eliminado nas oitavas pela Universidad de Chile); Copa do Brasil (eliminado pelo Ceará nas quartas de final);
    2012: Carioca: 3º colocado; Brasileiro: 11º colocado; Libertadores (eliminado na fase de grupos);
    2013: Carioca: Vice; Brasileiro: 16º colocado (uma posição acima do rebaixamento), Copa do Brasil: Campeão.
    2014: Carioca: Campeão; Brasileiro: 10º colocado; Libertadores: Eliminado na fase de grupos; Copa do Brasil: Eliminado pelo Atlético Mineiro na semi-final.
    2015: Carioca: 3º colocado; Brasileiro: 12º colocado; Copa do Brasil (eliminado nas oitavas pelo Vasco);
    2016: Carioca: 4º colocado; Brasileiro: 3º colocado; Sul Americana: eliminado nas oitavas pelo Palestino; Copa do Brasil: Eliminado pelo Fortaleza na fase preliminar;
    2017: Carioca: campeão; Brasileiro: 6º colocado; Libertadores: Eliminado na fase de grupos; Copa do Brasil: Vice; Sul Americana: Vice.
    Quando estivemos bem? O nosso futuro deve ser definido agora, onde passamos a incomodar a imprensa paulista, com o time sendo protagonista nas redes sociais e nas contratações. Nunca deixem de apoiar o time. SRN

    • Sao Lorenço?!
      Quase o de Minas?

      • Maldito corretor (editei no Word)! Nunca aconteceu contigo

    • Brincadeiras a parte. O que vc quis dizer com esse seu comentario?
      Resumindo em poucas palavras

      • Resumindo: Com estabilidade financeira reduziremos a variabilidade e o desvio padrão dos resultados alcançados. A média relativa ao posicionamento do Flamengo nos campeonatos a serem disputados será mais elevada, resultando em um número médio maior de títulos no futuro.
        Quem sabe estatística sabe do que estou falando. SRN

    • E dai? nao estamos bem,e nao ganhando titulos na gestao do Bandeira tambem. e ser protagonista nas redes sociais e nas contrataçoes,nao é grande coisa,e muito pouco pra um clube como o flamengo. precisamos e queremos titulos.

      • O que faz um time ser grande é o quanto ele é falado e quanto ele pode vender (pergunte aos grandes europeus). É isso que faz o patrocínio ser forte, vender camisas até na China e faturar mais com mais patrocinadores. Com mais dinheiro se contrata os jogadores melhores e se mantém times competitivos, ou você acha que investiriam no Barcelona se ele fosse um time local, com poucos seguidores na rede?

        • Errado,o que faz o time ser grande sao os titulos que ele conquista. o flamengo so é grande por suas grandes conquistas dentro de campo,e nao pelo seu poder financeiro e pelo o que ele pode vender. Real madrid e Barcelona so sao grandes e cheio de midias,pelas suas grandes conquistas dentro de campo,e nao por causa dos seus grandes poderes financeiros e venda de seus produtos. voce esta muito enganado no seu ponto de vista.e o flamengo nunca precisou de dinheiro para ser grande,ate porque ele começou atelo realmente de uns anos pra ca.

          • Parece que não estão percebendo o que está acontecendo no futebol mundial. Quem tem uma boa gestão financeira acaba se tornando hegemônico em seu país. A Juventus já é hexa campeã Italiana e o Milan, um dos maiores campeão europeu e mundial, se afunda em má gestão e nem disputa mais a Liga dos Campeões. Se aparece um bom jogador como o Dibala no Palermo, ou mesmo o Higuain no Napoli, a Juventus vai lá e compra.
            Na Espanha, eventualmente o Valencia, Sevilha, La Coruña e outros menores disputavam o título da Liga, e só sobrou Real Madrid, Barcelona, e um pouco mais atrás o Atlético de Madrid, o resto é figuração. Na Alemanha eu nem vou comentar, com o pentacampeão Bayern levando 7 dos últimos 10 títulos do campeonato alemão. Alguns destes times estão se tornando imbatíveis em seus países, e outrora times “grandes”, por erro de gestão ou estratégia, se apequenaram. Na Liga dos campeões, não existe mais zebra, só vão para as finais os gigantes, que são sempre os mesmos.

    • Concordo com você… o referencial 1981, já foi faz tempo.
      A verdade é que, por anos, deixamos de ser protagonistas, sempre com resultados construídos com castelos de areia. Um anos bom e uns 3 ruins.
      Acredito que estamos sim no caminho certo. Reestruturando a base, montando uma equipe sólida com jogadores “patrimônios do clube” e não empréstimos astronômicos para tapar buraco por 6 meses… Seja qual for o ângulo em que se analisa, estamos indo bem.
      Ai vão dizer: – mas e os títulos? nenhum!. Sim, mas segue a média dos últimos anos. Então porque a reclamação. Há muito tempo que o flamengo é eliminado na fase de grupo da liberta, vai mal no brasileiro, e fica só se contentando com o carioca.
      Mas é certo que, em nenhum momento da história recente (últimos 30 anos) que o Flamengo esteve tão bem das pernas, com time próprio, estrutura de primeiro mundo e formando jogadores “que nem” água. Isso sem falar da parte financeira que dispensa qualquer comentário.
      Além disso, nunca vi a imprensa paulista espernear tanto, com medo do que o flamengo está se tornando.
      Quanto ao time, também vejo as laterais com um ponto fraco, mas precisamos entender de uma forma sistemática. Para manter uma equipe com apenas 1 volante, é necessário sacrificar o apoio dos laterais, considerando que nossos zagueiros são lentos.
      Assim, o Renê se presta para o papel, por enquanto. Não apoia bem, mas é mais sólido defensivamente que o Trauco.
      Vamos aguardar, ventos melhores virão.

      • Na verdade a dívida era disparada a maior entre os clubes brasileiros, resultado da política de contratar com salários altos (Romário, Vampeta, Edmundo, Ronaldinho Gaúcho, etc), depois atrasar salários, dispensar jogadores e ficar com o passivo trabalhista por anos.
        Em 2014, já na gestão Bandeira, a manchete da Fox era que o Flamengo procurava um meio de pagar dois meses de salários atrasados a jogadores e funcionários. Os comentaristas paulistas riam e colocavam sempre o Flamengo como candidato ao descenso no Brasileirão (principalmente o babaca do Neto).
        Com estrutura bem definida, o time poderá se colocar sempre no primeiro quartil (primeiro ao quinto colocado) ou no segundo quartil (sexto ao décimo) do Brasileirão (utilizando uma analogia estatística), mas nunca mais brigar para não cair. Os bons jogadores da base serão mantidos e não mais vendidos a preço de banana como no passado.
        Os títulos serão consequência de se posicionar brigando todos os anos na parte de cima da tabela, SRN

        • É isso. Sem a necessidade de vender, o elenco seguirá sempre se fortalecendo. Retirando aqueles cujo desempenho foi aquém do que se esperava e contratando jogadores para a titularidade.
          Quando o trabalho está sendo bem feito, nossa única função é apoiar.
          Valeu.
          SRN

    • Em q ano desses o time teve mais estrutura e dinheiro? Pq os clubes q tiveram em suas épocas recursos ganharam algo grande e só o flamengo não ganha? Aí vc pergunta: q time com recursos? Vamos lá :
      1 palmeiras Parmalat crefisa
      2 Vasco banco americano
      3 corintians Lula vários anos
      4 fluminense uniões
      5 galo mrv
      6 cruzeiro bi brasileiro
      7 são Paulo tri campeão brasileiro ( libertadores nem vou comentar)
      Flamengo bandeira rei do falido carioca e rei do vice no maior orçamento da história!!!
      Será q o flamengo é o único q não aproveita a estrutura e orçamento milionário de sua época? Pior q sim
      EM QUE MUNDO VC VIVE? No dos falidos?

  • Eu quero perguntar uma coisa aq na coluna .
    Qual clube grande do Brasil disputou 3 finais ano passado ? Só o Flamengo.
    Então se o ano do Flamengo foi ridículo como o Mauro César prega o ano dos outros times grandes foi oq ? Kkkkkkk engraçado ne.
    Não tenho nada contra o Mauro mais acho que ta na hora da torcida encher estádio e apoiar em vez de ficar só enchendo o saco com a mídia.
    Faz tempo que não vejo a torcida caminhando com o time.
    Querem cobrar mais colocam 7 mil no brasileirão e 2 mil no carioca …
    Ah vai cagar …
    Cade o povo que faz o fla jogar bem to com saudade dessa torcida.

    • Carioca. Falido
      CB- Flamnego ENtrou nas oitavas e pegou Atletico Goaniense,
      Depois Santos no qual tomou uma goleada e passou num sufoco absurdo.
      Depois pegou a galinha morta do botafogo.
      Final todos ja sabem
      Sulamericana- Flamengo Pegou Chapeconse, Fluminsne e Junior Barranquila- Soh time gigante… No primeiro adversario de peso, tomou ferro.
      Libertadores Eliminado na Primeira fase .
      Campeonato Brasileiro- sexto Lugar.
      Se vc acha que isso eh um bom ano, significa que ja esta no atoleiro e se acostumou com ele

      • Não acho que foi um bom ano pq não fomos campeões …
        Mais chegamos pelo menos.
        E oos outros que nem chegam

        • Oh rapaz. Os outros são os outros. Isso aqui eh flamengo!!!!

          • Agora falou Bonito maninho kkk

            • Hahahahahahhahahaha. Isso.

    • E do que adintou chegar em tres finais e nao ganhar os titulos?nada. E o Corinthians e o Gremio ganharam titulos ano passado com o investimento bem menor que o nosso. e tambem veem ganhando nos ultimos anos,ao contrario do flamengo. entao isso tudo ja te contradiz bastante.

      • Eh apenas uma visão amigo.
        Eu acho que tudo agora fica girando em torno dos salários e a torcida perdeu o foco que eh empurrar o time.
        Apenas acho.

        • Discordo da sua visao,somente chegar em finais é muito pouco para um time como o flamengo,e somente o apoio da torcida nao ira mudar em nada, e o flameno nao tem nada haver com os outros times,mas diferente do flamengo,ele vem ganhando titulos nos ultimos anos,e o flamengo nada.

          • Apoio da torcida não irá mudar então pq será que ano passado o Corinthians com um time ridículo foi campeão? Eu acredito no poder da torcida sim ano passado lotamos em três jogos da libertadores e vencemos os três.

            • Time ridiculo,mais muito bem ajeitado e com um padrao de jogo. ao contrario do flamengo que nao tem nenhuma das duas coisas. e so vencemos as tres na nossa casa,pois fora de casa nao vencemos nennhuma,e na da pra vencer uma libertadores jogando somente dentro de casa. somente o Poder da torcida nao ira adiantar em nada,se os jogadores nao tiverem vergonha na cara e amor a camisa.

              • Concordo em partes.
                Mas digo uma coisa só não vencemos fora por causa do nosso goleiro ridículo e pq ze Ricardo insistia em jogadores péssimos como o Gabriel que afundou a gente junto com o muralha na arena da baixada.
                Me lembro muito bem q contra Universidade e atlético o Flamengo jogou melhor e por erros individuais perdemos.
                Só contra o San Lorenzo fomos mal.
                Respeito a opinião de todos.
                Mas vejo como as torcidas de São Paulo abraçam os times e empurram e nos entramos nessa birrinha com o time,parece coisa de criança olha o último jogo oq a torcida fez com o Dourado …

  • Ja que todos aqui acham que é desculpa nao ter estádio e q eh chororô então nossa torcida tbm não faz diferença ! Cada coisa não tem lógica nem coerência na opniao das pessoas.
    Eh claro que faz diferença ter estádio
    Eh claro que esses jogadores não estão rendendo o que se espera deles.
    Eh claro que o René eh o pior lateral que passou no Flamengo !
    Porém sejamos justos ninguém no Brasil tem sofrido tanto como o fla,fazem três anos que o rio de Janeiro chegou no fundo do poço eh que a torcida foi afastada do estádio,sou de um tempo que a torcida abraçava os jogadores e o fla lutava agora duas partidas ruins que o time joga ou que um cara não vai bem pronto ta tudo uma merda.
    Sendo que ir no estádio apoiar ninguém vai.
    Todo mundo so sabe criticar mais lotar estádio nada.
    Aliás como lotar ne não temos um e tbm esse negócio de estádio eu besteira kkkk eh desculpa de jogador.
    Quero deixar claro que não estou defendendo esses jogadores .
    Só quero dizer que está tudo errado a começar pela nossa torcida q vai pelo barulho da mídia.

  • Tem gente que não consegue entender uma critica construtiva de uma crítica mal intencionada! Tem muitos na torcida do Fla! Principalmente os bandeirets.

    Não ouvir nenhuma mentira do Mauro Cesar! Time está mal! Os laterais são fracos! Na minha opinião apenas o Ridinei serve (pra reserva).

  • Renê admitiu que é ruim. Só falta convencer o Rodrigo vascaíno Caetano.

  • TEM CERTOS TIPOS DE JORNALISTAS QUE SE TRAVESTEM DE FLAMENGUISTAS, SÓ PRA FICAR METENDO O PAU NO MENGÃO E FICAR FAMOSO, ESSE MAURO É UM DELES, DEPOIS QUE TOMOU UMA MIJADA DO EBM AO VIVO, AGORA TÁ PUTINHO

  • O Flamengo fez bem na ilha. Ganhou jogos jogando rigorosamente nada e perdeu pontos pq era um zero a esquerda. Vai servir para brasileiro e CB. Pra liberta são so 6 jogos mesmo. Jogando essa bolinha se não tomar goleada ta no lucro.

    • Infelizmente tenho que concordar com cada palavra que você disse. Libertadores o Flamengo só faz vergonha, e Brasileiro é torcer pra ficar entre os seis primeiros, dificilmente vai brigar pelo título.

  • Ouvia-se esse discurso geralmente lá para agosto, setembro, nos anos anteriores. Esse ano começou mais cedo. Curioso para o discurso de fim de ano.

    • Realista, profundo e triste…

    • Daqui a pouco a gete vai voltar de ferias em Janiero ja dizendo… Ja era !!!
      hauahauahaua

  • Mauro Cézar como sempre falando a verdade. O futebol apresentado pelo time q possui uma das maiores folhas salariais do Brasil é medíocre!!! E ñ me venham com essa desculpa de estádio.

  • Acho que a situação de estadio está atrapalhando sim. Claro que Renê tb está abaixo, acaba merecendo criticas. Mas não se pode negar que há insegurança emocional nos mandos de campo, seja por falta de estadio, punições, brigas, etc. Até agora não se sabe onde jogar daqui há 2 semanas!

    • Rene nao esta abaixo. Rene eh Abaixo.
      Sempre foi. Ja foi contratado sendo abaixo.
      Quem compra coco acha de fato que vai comer caviar?
      Pois eh, nosso presidente acha.

      • Concordo, incrível como acabamos sem 1 lateral que preste…
        Mas sem servir de muleta para ninguém, já encheu o saco de todos essa falta de estadio. E só resolvem de jogo a jogo, não conseguem planejar um mês a frente. Além de todo prejuizo financeiro e o afastamento da torcida, acho que atrapalha demais o emocional do time. Muita cobertura na midia também, parece campanha eleitoral mesmo, muita promessa e pouca solução!

  • Essa coluna deveria mudar de nome… colunantiflamengo…. qq demagogo que fale mal do time, do técnico ou do presidente tem espaço aqui…. se as.criticas fossem construtivas..

    • Essa crítica é construtiva, incentiva a parar de tapar o sol com a peneira inventando milhões de desculpas (arbitragem, falta de casa, etc.) e procurar acertar o verdadeiro problema: o fraco, lento e pouco criativo futebol jogado pelo Flamengo.

    • Incomodados que se mude. Se não gosta de escutar a vdd só lamento pra vc Flamengo não tá jogando nada msm e ponto…

    • Falar mal do Time e do tecnico eh consequencia.
      Por isso o correto eh falar mal apenas do Gollum da Gavea. Ele eh a causa

    • Nao ta satisfeito,entao que caia fora. ninguem aqui esta te obrigando a nada cara,leia se quiser, e comente se quiser. aqui é um espaço livre para expressar as opnioes e debate-las. e ninguem vem falando nenhuma mentira,tanto do time,quanto do flamengo,quanto desa diretoria incompetente.

      • Como a maioria burra não entendeu, vou desenhar…. nesta coluna está se privilegiando os comentaristas que falam mal do Flamengo, isso dá ibope, falar bem não dá…. como vc faz parte desta maioria ignorante e mal educada vem aqui no site despejar toda seu ódio, não aceitando o debate de idéias… vou continuar escrevendo contra pessoas como vc… a maioria manejada como rebanho pela mídia…

        • Que continue comentando,so nao venha aqui se desfazer dos comentarios dos outros,so porque eles nao falam bem do seu querido presidente e nem o idolatram igual voce e algumas outras pessoas fazem. o mesmo vale para o time e para o tecnico,pois todo mundo aqui esta vendo o pessimo futebol que esse time vem jogando,e jogadores que nao tem condiçao de jogar no flamengo,alem das cagadas que esse fraquissimo treinador esta fazendo;e nao estamos satisfeitos com nada disso,e nao vamos fechar os nossos olhos,e ficar com essa balela de apoiar e falar bem deles,pois isso seria uma grande ilusao e perda de tempo.

  • Mauro sempre lucidez nos comentários.

  • Meu Deus que nojo desse Mauro, que cara idiota. O pior é nossa torcida ficar dando ouvidos e ainda repetindo tudo o que ele fala…..

    • Independente de gostar ou não dele, alguma mentira foi falada?

    • Concordo com vc. ele sujeito é um boçal! só sabe criticar o Flamengo, para ele tudo esta ruim. porque não tem a mesma postura crítica em relação aos “profissionais” da eSPn? que adoram falar merda

      • Ele falou alguma mentira ? Queria saber aonde ele mentiu ?

    • Cara,para de mimimi e aceita a realidade,o time nao está jogando porr@ nenhuma e tem que ser criticado mesmo,jogadores bem pagos e famosos se arrastando em campo, normalmente quem se chateia com críticas desse cara são os torcedores do Bandeira… palhaçada!

    • Outro alienado aí se vc não gosta de ver a realidade problema é seu ….

    • Nao viaja,ele é um dos melhores comentaristas da tv brasileira,e um dos mais lucidos quando se trata do flamengo. ele vem alertando e falando dos erros dessa diretoria faz tempo. esse sim tem sangue Rubro negro.

    • Engraçado é que muitos lêem críticas de Edmundo e acham legal e ainda diz que é o melhor comentarista do Brasil,vc deve ser um desses…vamos parar de frescura e acordar pra realidade,o time está jogando pra nao ganhar e tem que ser criticado mesmo,outros “comentaristas”criticam muito mais o flamengo e ninguém fica chateado, só falam do Mauro porque ele é desafeto do BANANA,vamos parar de mimimi e virem homens porr@!

Comentários não são permitidos.