Nicola vê ponto positivo em expulsão de Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Carioca no último sábado. O rubro-negro saiu novamente vencedor, com o placar de 1 a 0. Contudo, o futebol acabou sendo ofuscado pelas polêmicas durante o clássico, dentre elas, a expulsão de Vinicius Júnior. O comentarista Jorge Nicola falou sobre o assunto no “Bate Bola – Debate”, da ESPN, na edição desta segunda-feira (05).

Com ponto de vista diferente do que outros comentaristas apresentaram, Nicola afirmou que a expulsão do jovem atacante traz pontos positivos, como o amadurecimento do atleta.

– Pro processo de amadurecimento, é importante isso também. O Vinicius Júnior, como qualquer outro jogador, vai aprender mais na dificuldade, na derrota, na adversidade, do que fazendo gol e sendo aplaudido […] faz parte do processo de amadurecimento. O Neymar tem 26 anos, e constantemente a gente fala de bobeiras e deslizes que ele comete fora de campo […] Por isso, para mim, o grau da importância, porque pode ser um momento pra ele aprender e entender.

Com a expulsão, Vinicius Júnior está fora do próximo compromisso do Flamengo, que está marcado para quarta-feira (07). O adversário da vez será o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio. Apesar do Fla não tratar a partida como prioridade em seu calendário, esta pode marcar um importante fato para o rubro-negro: a reestreia do goleiro Julio Cesar pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CONCORDO COM AS PALAVRAS, MAS ELE NÃO MERECIA SER EXPULSO

Comentários não são permitidos.