O elenco do Flamengo se prepara para o clássico contra o Botafogo. Na última segunda-feira (26), no Ninho do Urubu, os atacantes treinaram com ênfase nas finalizações. Carente neste quesito desde o ano passado, o Fla contratou Henrique Dourado para o ataque rubro-negro esperando suprir essa ausência de gols.
Dourado tem apenas nove jogos pelo Mais Querido e marcou quatro vezes, sendo três delas de pênalti. O atacante já declarou que busca o entrosamento com a equipe, que pode render muito mais. A torcida, que esperava mais efetividade do artilheiro, cobra bastante e Henrique deixou o campo vaiado quando foi substituído no FlaxFlu.
O camisa 19 terá o clássico contra o Botafogo para provar que está adaptado ao elenco e pronto para corresponder às expectativas da torcida. O confronto é válido pela semifinal do Campeonato Carioca e está marcado para às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem do empate pois venceu o primeiro turno do Estadual.
O Flamengo segue firme a sua sina de derreter jogadores…o cara chegou ontem e já querem q seja artilheiro de tudo..não é o sonho de consumo de nenhum de nós rubro negros mas já q contratou investiu pesado temos q apoia lo sem apoio o cara perde a confiança aí já era…
A galera quer que ele domine todas as bolas que chegarem, dê segmento a todas as jogadas, e ainda marque uns três gols por jogo ( no mínimo)!
Ele pode até fazer isso!
Mas, nescessita de um tempo pra se adaptar!
Tempo ao tempo
Concordo com você, Watson, temos que ter mais paciência !
Eu parei de ir a jogos por isso…muito mimimi…muito jogo político…opositores bancando protestos…muito chato…o dourado não é aqueeeeeele centro avante…mas jogando isolado fica quase impossível de render…hj a torcida tem q dar muito valor ao Guerrero conseguiu fazer a melhor temporada da carreira jogando sozinho na frente…
A verdade que o cara ja chegou pressionado. Os nutelas fazem maior pressão em vez de da apoio so sabem criticar
Exatamente
Sei que não tem nada a ver com o assunto mas hoje o baú do esporte no Globo Esporte relembrou a vitória do Brasil sobre a Alemanha na Copa das Confederações de 2005 por 3×2 com dois gols do Adriano Imperador e um que ele teve participação sofrendo o penalti . Acho que o Flamengo vai demorar muito pra ter um Centro Avante como esse… que saudades!!!!
Saudades de ver o Adriano sendo “aqueele” Adriano que não volta mais. Se voltasse, eu seria o primeiro a querê-lo de volta no Mengão!