“O Flamengo não sabe jogar com esse tipo de jogador”, dispara Ana Beatriz

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quinta-feira (08), foi ao ar mais um Resenha na TV Coluna do Flamengo, desta vez com a mesa redonda composta por mulheres. O “Resenha com Elas”, será inserido permanentemente na programação semanal. A mesa redonda feminina estreou nesta quinta (08), no dia internacional da mulher em homenagem a todas as leitoras e inscritas apaixonadas por futebol e pelo Flamengo.

Durante o bate bola, diversos assuntos foram tratados. Dentre eles, foi questionado às participantes, sobre a permanência de Guerrero e se os gritos com seu nome em resposta a erros de Henrique Dourado durante o jogo foram justos. Para Ana Beatriz, uma das comentaristas da noite, o problema não está no jogador, e sim no time que não consegue jogar com o tipo de função exercida por Dourado.

– Todo mundo pede um atacante matador, mas o Flamengo não sabe jogar com esse tipo de jogador. Eu acho que o dourado não tá rendendo justamente pela maneira que o Flamengo joga, o Flamengo não sabe jogar com esse tipo de jogador. A gente vê o Dourado fazendo muito que o Guerrero fazia, saindo da área. Só que a característica boa do Guerrero é justamente essa, sair da área, fazer o pivô, tentar resolver ali pra criar essa jogada, só que o Dourado já não consegue fazer isso -, afirmou a comentarista.

Guerrero volta a treinar com o time a partir do dia 20, quando chega aos 45 dias restantes de punição. De acordo com a suspensão, o atleta pode ser reintegrado aos treinamentos dentro desse período. Com a eminente volta do atleta, a diretoria do Fla estuda uma possível extensão do seu contrato.

CONFIRA O RESENHA DESTA QUINTA NA ÍNTEGRA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hauahuahaua. Mais um da serie:
    Para comentarista esportivo…. dai quando vc vai ver eh um zeh ruela da coluna que escreveu. Vc crente que foi um jornalista conceituado que deu uma declaracao.
    Hauhaua. Soh que agora conseguiu piorar. Para a comentarista… fulana.. da coluna…
    Meodeos. Hauahaua

  • Quem é o companheiro de ataque do Dourado? Ninguém! O cara só recebe passes nas costas e cruzamentos nas nuvens. Carpegiani não tem peito de sacar um dos meias medalhões e insiste no 4-1-4-1 com laterais fraquíssimos. Tá na hora de testar um 3-5-2 sacando Rene, Diego ou E. Ribeiro do time e ver se o time recupera a velocidade e se torna mais incisivo. O futebol atual do time está extremamente previsível!

    • exatamente, chegam na linha de fundo e cruzam aonde justamente o cara não está, Éverton Cardoso, ER, Diego querem resolver sozinha, fazer gol, laterais não sabem cruzar, pode botar o centroavante que for que não vai resolver nesse time, quando era Hernane, os jogadores eram outros, jogava em função dele.

  • Fraquíssimo até mesmo dentro da área, mas já que trouxeram acho que tem razão em falar que o time não joga pra ele fazer gol.

    Pra falar a verdade esse time parece que joga para não fazer gol algum.

  • Meio de campo morto, não cria, não oferece condição para atacante nenhum. Pode ser GUERREIRO , DOURADO, LINCOLN, FRED, R. OLIVEIRA e etc.

  • O flamengo nao ta servindo pra jogar e com nenhum tipo de jogador isso sim. podem trazer qualquer atacante,que com esses meias de criaçao que temos,nenhum deles ira fazer gols. mas que o Guerrero e o Dourado sao dois enganadores,disso todo mundo sabe.

  • “Eu acho que o dourado não tá rendendo justamente pela maneira que o Flamengo joga”

    Na verdade ele n está rendendo pq ele, Jô, André, André Lima entre outros… são jogadores de qualidade limitada… um ano tudo dá certo e eles rendem… nos outros anos eles voltam a ser quem são…

    Pra quem acha que o Obina é craque… que o Brocador é craque eu desafio a me mostrar aonde esses FERAS DO FUTEBOL BRASILEIRO chegaram??? Quantos jogos na Seleção???

    Dourado é mais um super estimado… só isso

    • Todos os dois fizeram gols de títulos pelo Flamengo. Você acha isso pouco, Thiago?

      Além do mais, Dourado mal jogou ainda. Como se pode avaliar um jogador que fez 4 jogos pelo time principal???

      • Fazer o gol do título o Magro de Aço tb fez… e nem por isso ele seria um ótimo atacante… Estou falando de qualidade…

        Quanto ao Dourado, eu não estou avaliando o cara por 4 jogos… estou avaliando a sua carreira.

        SRN

        • Então tá, homem

  • Só fala besteira! O dia das pererecas acabou. Os outros 364 dias são os dias do fogão, da batedeira, da louça e do “me faz um sanduíche, mulher”.

    Se você não se lembra, pilota de fogão, o último título de relevância na Gávea foi dado com a colaboração fundamental de um pereba goleador, que diga-se de passagem, nos faz muita falta hoje em dia, chamado “Brocador”. O esquema de jogo era esse aí. Mandava a melancia para área que o Broca guardava na caixa.

    Filosofia do dia:

    Machismo é mais legal que feminismo, que é coisa de baitchôla!

    • Não vou comentar sobre o lixo de machismo da sua parte, mas comparar o futebol de 2013 com o de 2018 é comparar várzea e profissional

    • Cara, não precisa mostrar sua opinião com grosseria !
      Afora isso, concordo que o Brocador definia e bem, mas parecia limitado. Gostaria de tê-lo visto mais tempo no time.

      • Só estou exercendo minha liberdade de expressão, José. Você acha que trato mulher assim mesmo, man? Nada! Aqui em casa sou eu que piloto o fogão. Sério mesmo. Minha noiva não sabe cozinhar. Eu que mando os rangos aqui kkkk. Isso é pura retórica minha, nada mais. Sempre tive respeito por qualquer ser humano que preste, mesmo se acoplado com vagina. 🙂

        Só que quem lava a louça… todos nós sabemos! kkkk Ora, é justo. Eu que dou o sabor aqui em casa.

        É isso aí em relação ao Broca. O cara fazia o que todo mundo quer. Na humildade e no sapatinho máximo, metia gols a torto e a direito por uma fração do sálario desses perebas burros superestimados que habitam o George hoje.

  • Nos jogamos com 5 meias habilidosas que jogam na cabeça de área e que entra na área criando troca de passe, time é formado para um pivo e não um matador, não desmerecendo o Henrique mas ele é um Hernane melhorado e nada mais.

    Temos um substituto que por estar fora de forma pode até não fazer bem o papel de matador, mas faz o de pivo ainda melhor que Paolo, ano passado deram chance para conca e o estado dele é 1 milhão de vezes melhor e tem dois amigos dele no time Julio e Juan tem melhor momento para lhe dar uma chance

    heii diretoria pensa nisso
    nosso departamento de inteligencia
    usa um pouquinho a inteligencia

    *obs… agora quando nosso bolt estiver recuperado coloca ele em uma ponta e o Vinicius na outra, ai vc vai ver o Henrique fazer 15 gols por jogo

  • Não sei se eu intendi diferente do resto daqueles que estão comentando aqui.

    O Henrique Dourado é um jogador que tem que ficar dentro da área esperando a bola, como outros que já passaram pelo Flamengo (Hernane, o mais recente). Ele fora da área atrapalha mais do que ajuda. Cabe aos jogadores e ao treinador entender isso.

    Se é para ficar jogando fora da área, tem que ser outro jogador no lugar do Dourado. Acho que ela tem razão.

    • concordo, é isto mesmo.
      para fazer falso 9, o pivô, põe o paquetá nesta função.

      • Quer queimar o garoto?
        Ele não joga bem dessa forma, o Zé Retardo e o Rueda já tentaram, ele rende bem é no meio.
        O único que faz isso bem é o Guerrero.

    • Com certeza,ele nao tem qualidade pra jogar fora da area. e foi um dos motivos de que eu nao gostei da sua contrataçao,pois é um jogador muito limitado.mas tambem nao gosto do pivo enganador.

  • Que chatice se tornou parte da torcida do Flamengo, que choradeira, que reclamação…Como assim o Flamengo não sabe jogar com jogador assim? O cara é um atacante, já fez gol, está correndo, lutando e tentando fazer o melhor, isso basta, a hora chega, não tem nem um mês que o cara tá jogando direito e já querem rotular se serve ou não serve? PQP, que coisa enjoada….

    • Tirou as palavras da minha boca… o cara mal chegou, mal jogou e ja estao dizendo q nao presta !! Isso é falta de bom senso, de noção… que negocio chato mesmo !!

    • Concordo plenamente. Parte de nossa torcida cismou que é especialista em contratar jogador, armar esquema de jogo e outras coisas. Pode botar o Cristiano Ronaldo no time que mesmo assim vai aparecer gente criticando o cara depois de alguns jogos.

  • TUDO ISSO É MEDO.

    Jogando em times ruins o Henrique foi Artilheiro, imagine jogando em um bom elenco.
    Vieram agora com a máxima, o time não vai jogar pra ele.
    Nenhum time joga por ninguém, o time tem de se adaptar ao estilo do jogador, ganhar entrosamento e aproveitar o máximo seu poder de finalização. Concordo ele não é um criador de jogadas, o Diego e o Everton Ribeiro tem de parar de enfiar bola pra ele fazer o Pivô, ele é finalizador, enfia a bola na disputa, pra ele ganhar na velocidade e chutar no gol.
    O problema é que Diego e Everton Ribeiro estão destoando do Everton de Verdade e do Paquetá, estão muito abaixo, então eles que deveriam armar pelo centro, pra se livrar da bola toca pro Henrique fazer o Pivô, foi assim ao final do ano passado queimando o Vizeu, que curiosamente entrou no jogo contra o Boa Vista e recebeu 8 bolas de costas pra fazer o Pivô.
    Temos de mudar o meio, barar o Everton Ribeiro, colocar o Paquetá jogando de meio-de-área-a-área, ajundo o Cuéllar na marcação e chegando na frente, o Milk tem um pulmão de aço, o Diego encosta no Henrique pra tabelar e não deixar ele tão isolado, e de meias abertos temos o Everton de verdade e a disputa de Marlos Moreno e Vinicius Júnior, claro que o Vinicius é melhor, mas devido ao trabalho físico específico que ele faz, as vezes é melhor entrar cedo no segundo tempo, com uns 15 minutos de jogo.

  • Então tem que cobrar de quem contrata, porque não é possível um dirigente junto com um treinador contratar um jogador sabendo que ele não tem as características do time.

    • Se for contratar por características não se contrata ninguém, o jogador que tem que se adequar ao esquema tático. Pra isso que se treina

      • Isso é o que lamentavelmente pensam os técnicos brasileiros, incapazes de adaptar os esquemas de acordo com as características dos jogadores. Os diretores técnicos, por outro lado, tem um time veloz no clube e contratam um cara lento, ou vice versa. Não tem planejamento.

        • Isso é um problema do futebol brasileiro, time estático, sem padrão de jogo. Vi um treinamento do Servilha que fiquei com inveja

  • Essa moça falou besteira, atacantes desse nível recebem por partida em médias umas 3 chances de finalizar ou concluir uma jogada, no jogo anterior ele recebeu uma bola pra sair na cara do gol tropeçou e caiu sozinho , nesse jogo ele ficou na cara do goleiro e chutou pra fora, a realidade é que ele é um caneleiro do pior nível e o flamengo fez um favor ao fluminense pagando essa fortuna de 11 milhões por um cara tão limitado.

    • E vc completou a bobagem

    • Todo mundo cobrava um atacante de área, o Flamengo trouxe o que tinha de melhor no Brasil, se não está bom para parte da torcida então mudem de time, temos laterais que não sabem cruzar com maestria, dois meias que não sabem fazer um passe de mais qualidade e um ponta que corre igual um cavalo, mas pensa igual um jumento, aí fica difícil para qualquer atacante de área fazer muitos gols, poe a bola na cabeça do cara ou no pé em condição de finalizar decente que aí a gente cobra.

  • a mudança de esquema proposta pelo carpegiani veio para corrigir a falta de criação no meio, o time jogava basicamente na ligação direta e no chuveirinho. até aqui não vi solução para esta falta de criatividade( aí o principal atacante paga o preço),os meias que jogam mais centralizados pouco chegam na área. Fora isso a saída de bola, que tem influência direta na falta de criação do meio, não melhorou e jogando com apenas um volante o sistema defensivo ficou prejudicado – a zaga é lenta e opta por jogar bem próxima a área.
    o 4-1-4-1 exige muita movimentação e coordenação entre os meias( uma depende de mobilidade e velocidade e a outra só vem com o tempo).
    acho que o elenco titular não tem jogadores suficientes com estas características e o esquema fica prejudicado. então ou se muda o esquema ou se barram alguns medalhões dando chance a quem tem mais mobilidade e velocidade. SRN

  • Falou M…. Essa moça e Hernane brocador ? Obina ?

    • Eu poderia cittar também Nunes, Gaúcho, Adriano…. Mas acho que ela se referia ao time atual…

    • O que ela falou é que se for para jogar como o Guerreiro joga, tinha que ser outro jogador, não o Henrique Dourado

  • Jogadores caros com rendimento de Obina. Engraçado que em épocas de Hernane não havia esses empecilhos, time jogava com 3 volantes, 3 zagueiros e não tinha essa de centro-avante isolado.

    • Foi mais ou menos o que disse acima.

      Obina era massa. Eu era fâ dele. Metia altos golaços por uma fração do valor desses come-dormes de hoje em dia que usufruem de status que não merecem nem de longe.

  • “FLAMENGO TEM ERRO DE PLANEJAMENTO E JOGADORES NÃO ESTÃO FECHADOS COM O TÉCNICO, POIS O AMBIENTE INTERNO É CONTURBADO”, AFIRMA CATEGORICAMENTE MARIA DA SILVA, TORCEDORA ESPORÁDICA QUE DE VEZ EM QUANDO FAZ UM VIDEOZINHO NO YOUTUBE.

    FAÇA-ME O FAVOR NÉ. SE JÁ É DIFÍCIL ENGOLIR CERTAS NOTÍCIAS E ESPECULAÇÕES DA MÍDIA ESPECIALIZADA, AINDA TEM DESCONHECIDO(A) QUERENDO DAR PITACO.

    • Por isso que eu não vejo essas resenhas.

    • Pois é… não seria impossível um desconhecido mostra bom senso, mas esta cada vez mais raro isso… a tal internet da holofote p muitas aberrações e como tem muita gente tmb por ai sem noção, a audiência é certa ! Mas se depender de mim, vão morrer de fome !!

  • Esse esquema maldito é para queimar qualquer jogador… está queimando o Everton Ribeiro, vai queimar o Dourado, Diego… enquanto jogarmos com 1 atacante isolado, a imprensa e os torcedores burros vão continuar achando que o nosso problema é falta de garra. 4-4-2 já, com Everton 22 na lateral (ou banco, se não quiser) e entrada de um atacante veloz para dar suporte aos meias e ao Dourado.

    • Complementando.. é só vocês observarem, o ER7 pega a bola, olha para a frente e só vê o Dourado, que está no meio de 2, aí dribla um, e continua a mesma coisa, aí tenta mais uma vez e nada, porque ele é o último homem entre o meio e o ataque…. quando o Vinícius entra o futebol dele rende muito mais, pq um atacante veloz ali dá opção de tabela, de lançar uma bola em velocidade, abre espaços… o dourado nunca vai conseguir fazer isso, o Everton 22 é burro… ou seja… estamos com esse esquema desde 2014, só nos ferramos, entra e sai jogador e essa história de time sem garra se repete… e vai ser isso até mudarem para o 442

  • vc tem razão rubro negro. Há muito tempo que eu venho dizendo isso, seja no 4 3 3, 4 1 4 1, ou seja o esquema que for utilizado no momento, nosso atacante centralizado fica muito isolado, com poucas bolas.

    • Concordo, e ja se vai tantos esquemas e nada da certo. Pra mim falta jogador de meio com a caracteristica de municiar os atacantes, ou seja, a bola não chega. É só bolinha pro lado ou chuveirinho na área. Eu digo que tanto ER como DR não tem essa caracteristica de municiar os atacantes. Eu buscaria um jogador com essas caracterisiticas no mercado.

      • Concordo.

        Diego na carreira sempre foi um meia que carrega bola, nunca foi jogador de enfiada.
        E.R no cruzeiro era o cr diferente do drible um meia atacante( mesmo que no Fla não faca bem isso ainda ) e não armador.
        O Everton é correria.

        O mais próximo pra mim é o Paquetá, ele tem bom passe vertical, porém ele está jogando muito para os lados.

        Vc acha que um cr mais parecido, com devidas proporções, as características do ganso ( que só serve para dar passe ) ou ao Lucas Lima se encaixaria melhor? Na minha opinião falta um jogador com essas características.

        Porém acho que falta um cara mais próximo do atacante, não adianta 4 meias, tem que ter um 2 atacante, talvez VJR ou um outro com características de atacante e não meia.

    • Exatamente. E isso mesmo.

  • concordo, tem um jogador de área, mas o cruzamento é pra qualquer jogador menos pro centroavante, a jogada tem que buscar o centroavante pra finalizar, o cara se desmarca mas o passe é pro adversário.

  • o Guerrero que é jogador muito bom. Ate hoje não se encaixou nesse time do flamengo.. no corinthians o cara jogava facil , fazia gol facil..de todas as formas..
    Agora no flamengo o q se ver é um guerrero que so reclama , a bola não chega, so chega com ele de costas.. quando chega , chega quadrada.. os cruzamentos sao muito sem rumo., não tem triangulações.. os pontas quando chegam perto do gol em vez de procurar o guerrero para da assistencia, querem é resolver sozinhos.. assim não vai.. é so lembrar do baile que recebeu do independiente.. o flamengo ficou perdidinho com as triangulações.. vamos parar de se iludir com um time de midia e fraco dentro de campo..

    • Tirando a parte que o Guerrero é um jogador muito bom,e que a boal nao chega pra ele. do resto eu concordo com voce.

  • Povo iludido achar q esse flamengo é um timaço. time muito mal formado, jogadores fracos em umas posicoes e jogadores bons em posicoes erradas..
    Esse Diego so um tolo ainda elogia esse cara..
    Não da uma assistencia se quer, não da um drible se quer, segura demais a bola, atrasa o jogo parece que anda morto no jogo.. ai quando faz um golzim de falta outro ali ai é declaro rei .. pqp

  • kkkkk Guerrero é uma piada de mau gosto, vai lavar louça

  • Disseram tudo.. kkk
    Rapaz é simples so um tolo nao ver q essa formação do time principal com esses jogadores não vai da certo nunca e os idiotas temem em continuar com ela..
    Laterais fracos, zaga lenta volantes q não tem muita pegada.. diego camisa 10 mais enganador da historia so vive de gol de falta.. nao da uma assistencia, não da um drible.. e o povo o chama de craque.. e uns pontas distantes que não tabelam com os volantes não tabelam com diego, nao fazem um, dois.. triangulações.. ate pq tbm o Diego segura muito a bola como fazer esses toques rapidos ne?.. e outra os pontas ou laterais nao se aproximam do meio para fazer jogadas chegam na linha de fundo e cruzam no meio da area sem muito rumo p ver se aparece alguem so isso é o jogo do flamengo..

  • A uns 10 ou 15 anos atrás tínhamos equipes muito medíocres, chegavam jogadores de qualidade duvidosíssima no Mengão, e mesmo assim a gente perdia mais para o Paraná, Figueirense, Avaí, Paranaense, etc, que dos grandes……não ganhavamos grandes coisas, mas hora ou outra arrancávamos um carioquinha de um rival com equipes melhores……A torcida abraçava a turma, mesmo com todas suas limitações, ganhavam jogos pro time……..Hoje vemos uma torcida enjoada, nada ta bom, só reclama, só passa insegurança pra equipe, temos um bom plantel que joga com medo, pressionado…….Vamos para uma final com o Cruzeiro em casa diante de um Maraca amedrontado…………….ÚLTIMO JOGO QUE VI NOSSA TORCIDA GANHAR NO GRITO, FOI AQUELE FLAMENGO X CRUZEIRO DE 2013, COM GOL DO ELIAS……..

    • Falou tudo…….

      • Concordo plenamente.

    • Nisso eu concordo com você, mas se o jogador não ajudar, a torcida não acompanha, tire o exemplo do time que você citou de 2013, olha o perfil dos jogadores daquele time, com os jogadores de do time atual, devido a fibra, determinação, garra, vontade de ganhar, aplicação tática, os caras batiam no peito, no Maracanã lotado aqui quem manda é o Flamengo e ponto final, todos os adversários tremeram, com essas características somente o Paqueta, o Cuellar e o Juan teriam vez naquele time. É o perfil do jogador em campo, que faz o da torcida no estádio, faça uma pesquisa do brasileiro de 1992 do título do Flamengo, que você entenderá do que estou falando.

      • Não é uma ciência exata, em 2013 tinha uns caras bem preguiçosos ali naquele time, Carlos Eduardo e André Santos são exemplos. O que quero dizer é que nessa época a torcida compreendia a dificuldade e comprava a briga junto com os caras, e virava uma parceria de sucesso. Hoje a torcida pensa o seguinte, “você ganha muito pra jogar, é obrigado a me entregar resultado”, ai vão no estádio só esperando o resultado sentado, ai se o cara erra um lance é cobrado porque não ta entregando os resultados. Não vejo apoio, vejo um monte de fiscal ir no estádio para vigiar os jogadores. NÃO VEJO UMA PARCERIA.

        • Claro que não é exata, mais sua opinião em alguns detalhes corrobora a minha, a torcida apoiava porque o time não tinha dinheiro e os jogadores eram sujeitos homens, quando foram desafiados pelo Mano Menezes, quando vários jogadores encheram a cara no aniversário do C. Eduardo, virando a noite na farra. Foram jogar contra o Atlético paranaense, fizeram 2×0 primeiro tempo, no segundo sem pernas tomaram de 4 em pleno Maracanã lotado, o técnico abandonou o barco dizendo que os jogadores não o entendia, e que não tinham comprometimento, ou seja chamou-os de burros e preguiçosos. Os jogadores se encheram de brios o foram pro PAU, inclusive o André Santos que deitou e rolou na esquerda fazendo dupla com o Paulinho cachaça.
          Os de agora já desafiados, qual foi a resposta?
          Marasmo São “PROFISSIONAIS”, só pensam no dia 5 de cada mês.

  • Pra mim os maiores culpados são os árbitros por não marcarem penaltys em todos os jogos para ele fazer seus gols rs… Hernane e Obina perto desse Dourado, são craques rs… Neguinho aqui pode ficar bravos comigo, mas os fatos não mentem.

    • Não importa cara! Minha opinião é parecida com a sua………Mas vamos abraçar o cara, jogar pra cima, que a bola começa a entrar……A DO BROCADOR ENTRAVA……

    • os maiores culpados sao os arbitros ? vc ta de sacanagem..

  • Prevejo nova disputa…….Douradetes x Guerreretes……Confirma?

    • Pelo menos, parece que será divertido.

    • Aqui a gente quer o melhor pro Flamengo, quem insiste em Guerrero que já fracassa a 3 anos é muita paixão pelo cara mesmo. Prefiro apostar no cara que acabou de chegar e que possa fazer algo diferente, queimar o cara em 5 jogos igual a torcida ta fazendo é no mínimo burrice.

      • O problema não é nenhum nem outro, o time não é bem escalado e nem treinado, em outro jogo eu vi o Dourado marcando o lateral esquerdo adversário, até a linha de fundo, enquanto o Diego fica girando que nem uma barata tonta, no próprio eixo em direção a lugar nenhum. Parece que Flamengo contratou o Dourado somente para bater pênaltis, no Fluminense que era um time apenas esforçado, ele concluía entre 3 a 5 vezes por jogo, no FLAMENGO se não for de pênaltis, ele praticamente não chuta em gol simplesmente porque a bola não chega. Assim nem Romário daria jeito.

    • Os dois sao do mesmo nivel,ou seja,sao bem ruins,e eu nao gosto de nenhum dos dois.

  • Perdeu aquele gol fácil, apenas 1 comparado aos milhares que Guerrero perdeu. Ninguém fala do gol de cabeça de costas que fez impedido, totalmente consiente a cabeçada, aquilo é de matador, o tal peruano não faria aquilo NUNCA!

    • Sem falar que custa o dobro do valor.

    • Guerrero perdia gol direto mesmo, e nem gols difíceis eram em sua maioria.

    • Verade cara,os cara estao massacrando o cara,mas se esquecem do tanto de gols perdidos que o pivo enganador ja perdeu pelo flamengo. o povo tem memoria curta.

  • O perfil da nossa torcida realmente está mudando, jogar no Flamengo não é mais prazeroso como antes.

  • acho que seria valido jogar com os dois, guerrero funciona melhor assim, sacrifica o ER, mas vai mudar a forma de jogar

  • A única coisa que o Dourado precisa fazer é guardar a pelota e não perder chances claras!

  • O Flamengo não sabe jogar com atacante nenhum, o cara mal chegou é os corneteiros de plantão já estão pegando no pé, o problema não é o cara é o Flamengo, o time está mau a tempos, tecnicamente é um dos melhores times que o flamengo teve nos últimos vários anos, mas nuca vi um Flamengo tão sem sangue. esse é o problema, se E. Ribeiro e Diego corressem metade que o Paqueta corre o time estaria muito, mas muito melhor.

  • têm que ter paciência, e tirar o everton que só atrapalha o dourado; nem passa nem cruza jogador fraco

  • O mais absurdo de tudo é a própria torcida do Flamengo desmerecer o cara que mal tem alguns jogos no ano com a camisa, é lastimável isso, e pra piorar ainda gritam o nome do Guerrero, é pra desmotivar qualquer jogador.

    Acho que talvez tentem um esquema com Guerrero e Dourado na frente.

  • Pronto mais uma crise fabricada num post da internet….O Henrique Dourado teve 4 oportunidades no jogo, duas clarissimas e perdeu, e a culpa e dos Incas Venusianos. Ele é um brocador, vai decidir alguns jogos e bisonhar nos outros. Em Tempo, acho que ele renderia bem num esquema com o Guerrero que faz o pivô e prende bem a bola no ataque. O Problema do time do Flamengo hoje se encontra na lateral esquerda (O Rodinei vem jogando muito bem, 10 mil vezes melhor que o Pará) e no meio de campo com a performance ainda muito aquem de Diego e Everton Riberio, e com a deficiencia de finalização do Everton Cardoso…

  • Sinceramente, um meio de campo que praticamente SÓ sabe tocar a bola pros lados e tenta driblar o tempo todo e sem ganhar ue jogada, realmente fica didifícil atacante de área ter algum exeto!!!

  • Com esse meio campo pode botar qualquer um no ataque, que terá seu filme queimado, já repararam que o Diego só aparece na bola parada, se ele não conseguir fazer um gol parece que ele nem jogou a partida, tamanha inoperância na criação de jogadas para o Dourado. Ele está a cada dia pior, no time da Turquia que ele jogava, o técnico botou logo ele no banco, aqui recebe a 10 e braçadeira de capitão.
    E o Tite ainda defende o cara na seleção, que diabos é isso, só pode ser piada.

    • Realmente o Diego não vem jogando nada. Só sabe prender a bola.
      E o técnico nunca tira ele. No último jogo Everton Ribeiro estava bem melhor que ele no jogo e foi sacado para que o Diego continuasse.

      • O clube está queimando um jogador que ele mesmo pagou R$24.000.000,00 , arriscando pagar outro “KING KONG” na libertadores, pela falta de coragem do professor pardal da hora, Sr. Carpegiani. O Everton Ribeiro pelo menos, ainda ajuda na marcação, o Diego não faz NADA, o futebol do Diego é só isso, será que ninguém no clube enxerga algo que é transparente como água, ou são todos cegos como o Tite.

        • Diego teve uma fase muito boa, mas essa fase já passou faz tempo.
          Está apenas sugando o nosso clube.

          • Esses caras são tem mais condições de jogar na Europa, vem pra cá sugar sangue e dinheiro dos clubes, no caso do Flamengo, ainda atrapalha o desenvolvimento da base, pois a muitos anos o Flamengo não produzia meios campistas, como os que tem agora, uma pena que os dirigentes viajam na maionese de novo rico, se não teríamos uns 3 ou 4 da base no time titular, correndo e jogando, o verdadeiro futebol rubro negro.

    • Concordo,essse pipoqueiro so aparece na bola parada e mais nada;nao cria uma jogada e so fica segurando a bola. podem trazer ate o suarez que com esses meias de criaçao que tem no time,nem ele ira fazer gols.

  • O quê me assusta no Dourado foi que ele matou a bola no peito cheio de intimidade e tratou de meu amor, ai na hora do chute foi um horror.
    Será que é uma prévia do que vem por ai?
    E o Guerreiro perderia aquele gol?
    Com jogador ruim ninguem sabe jogar!

    • Guerrero NEM mataria aquela bola direito!!!!!!

      • Tá de brincadeira né?

        • Esse daí de cima entende…

        • Sim Guerrero mataria aquela bola tenho certeza mas com sua lerdeza na hora do chute o zagueiro ja chegaria travando.

      • Sim Guerrero mataria aquela bola tenho certeza mas com sua lerdeza na hora do chute o zagueiro ja chegaria travando…

      • Tenho minhas duvidas!
        Mais o Guerrero vai voltar e isso é certo e vai fazer bem, pelo menos a disputa fará que os três trabalhem mais!

      • kkkk,verdade.

    • Errou, pra mim pensou q tava impedido e chutou de qualquer jeito. Acontece. Agora meu amigo, logo depois da jogada ele fez um gol impedido de cabeça de costas que Guerrero nunca faria nem se fosse dentro do gol. Mentira? Só naquela cabeçada ja deu pra ver que eh um matador sim. A comentarista desta matéria tem toda razão, além de o time não estar jogando nada não estão sabendo jogar com Dourado.

      • Jogador não tem que achar nada, e sim o som do apito.
        Pra mim ele errou msm!

    • O guerreiro perderia aquele gol tambem,pode ter certeza. assim como ja perdeu muitos gols daquele tipo pelo flamengo.

      • Pelo visto vamos sofrer esse ano, pq são os dois q irão nos representar eu não confio no Dourado e vc no Guerrero.
        A solução seria testar o Lincoln, mais ainda não esta pronto!

  • Não importa quem está no comando do ataque, nem o Lewandowski renderia no Flamengo, pois todo mundo nesse meio campo quer resolver sozinho, então a bola jamais chega.

Comentários não são permitidos.