Oposição de Bandeira corre para escolher candidato à presidência e tem possível nome para disputa

Compartilhe com os amigos

Como está em seu segundo triênio à frente do Flamengo, o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, não poderá ser reeleito para o próximo ano. Enquanto isso, o grupo que se opõe ao de Bandeira acelera os passos para escolher seu representante na disputa do cargo mais alto do clube.

A informação é do Esporte Interativo. De acordo com a matéria sobre o caso, as ações dos opositores passou a ser apressada após Bandeira se filiar ao partido REDE Sustentabilidade. Ao que tudo indica, o mandatário rubro-negro concorrerá às eleições para deputado (federal ou estadual) no Rio de Janeiro.

Um dos nomes pautados pelo grupo para concorrer contra o indicado de Bandeira é o de Rodrigo Dunshee de Abranches, que é filho de Antonio Augusto Dunshee, presidente do Flamengo em 1981. Contudo, não há confirmação de que este será o escolhido para disputar a presidência do Fla.

Enquanto isso, o lado de Eduardo Bandeira também se movimenta. Ainda não há um escolhido para concorrer ao cargo, porém, nomes como o de Ricardo Lomba, vice de futebol, e Claudio Pracownik, vice de finanças, têm sido cotados para a disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem dois candidatos aí para indicar ao bandeira de melo…Claudio Pracownik, vice de finanças, Alexandre Wrobel vice de patrimônio esses caras aí são os nomes, o Ricardo lomba não
    Vamos fazer uma campanha aí para indicar um desses nomes…
    Uma vez flamengo, sempre flamengo…

  • Embora prefira a Chapa Verde(os blues verdadeiros),por mim que vença o melhor,pois estamos bem servidos de candidatos nas duas chapas.Embora nao goste desse nome do Lomba,pois me parece outro banana e frouxo igual ao Bandeira,se for o Pracownik eu ficarei satisfeito.O que nao da mais é pra aguentar esse Banana de melo que nao entende nada de futebol continuar mais na presidencia,pois ja deu pra ele.Fez um otimo trabalho nas finanças mas futebol nao e a sua;Graças a Deus esse e o seu ultimo ano,que seja feliz como Deputado.

  • Que vença o melhor. Porque vai pegar um clube muito mais organizado e rico. E se tiver liderança mais vencedora e pulso firme, vai colher os frutos que o Bandeira plantou.

  • Slogam da Campanha do EBM: ” Se retirei o maior clube do mundo da sargeta, lidei com a maior e mais chata torcida do mundo, imagine o que vou fazer no Estado. “

  • Vaza Careca de Melo!!!

  • Bom legado! Menos RC e o elenco

  • Bandeira fez um ótimo trabalho levantou o clube, faltou foi pulso firme e ter demitido o RC que só contratou tranqueira, mas o legado que deixou é indiscutível. Que venha uma nova diretória que exerça cobrança dos imcompetentes

    • Cretino.. você adora dar tiro… eu odeio gente assim.. você é um imaturo…Você é cocô e eu vou matar você!

      • vc é a doença eu sou a cura cretino

    • Penso da mesma forma cara.

  • Valeu bandeira.

  • Acho que já deu de Bandeira mesmo
    Os caras decepcionam muito, nenhum jogador dá certo aqui

Comentários não são permitidos.