Paquetá comemora jogar ao lado de Julio Cesar: “A gente vê o Julio transparecer Flamengo”

Lucas Paquetá é o grande destaque do Flamengo neste início de ano. Porém, algo muito gratificante anda acontecendo com o jogador. Paquetá está tendo a oportunidade de atuar ao lado de um ídolo rubro-negro: Julio Cesar. O meia comentou, em entrevista coletiva nesta sexta (09), sobre como está sendo treinar e jogar ao lado do experiente goleiro.

Pra mim é gratificante ter a oportunidade de atuar ao lado do Julio Cesar. É um ídolo para a Nação. A gente vê o Julio transparecer Flamengo. É um cara exemplar, humilde, que passa muita confiança. Temos gratidão por ele. Ele pediu para estar aqui e a gente é que agradece —, disse o jogador.

O Flamengo se prepara para o confronto do próximo sábado (10) contra o Macaé. A partida será realizada no Estádio Moacyrzão, às 19h30, horário de Brasília. O técnico Paulo César Carpegiani deve escalar os reservas, pois está de olho no jogo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (14), pela Copa Conmebol Libertadores.

Veja também

  • Realmente o julio César esta me surpreendendo em todos os sentidos .. eu era totalmente contra sua vinda mas o tempo me mostrou que estava errado…primeiro aquela foto com os goleiros da base agora essa declaração…isso faz um bem pro grupo e é ótimo pra nós torcedores que andamos tão desiludidos com o Flamengo …essas declarações resgata a nossa essência….. essa declaração arrepiou até o cabelo do C…kkkkkkkk…

    • kkkkkkk, penso por aí tb, mas sem o arrepio, ui 🙂
      SRN

      • Kkkkkkkk…. não leve ao pé da letra irmão…..kkkk

Comentários não são permitidos.