Patrocinadores dão resposta positiva para final da Libertadores em jogo único

Compartilhe com os amigos

Visando a Copa Libertadores de 2019, a Conmebol estuda planos de ação para dar maior visibilidade aos patrocinadores e a competição. Entre as opões apresentadas aos patrocinadores, estão a inclusão das marcas durantes as transmissões, a final única e o uso de campanha das empresas na promoção dos eventos.

Das propostas apresentadas, a que mais agradou e inclusive teve pressão por parte de um dos patrocinadores, foi a da competição contar com final única. Isso por que apenas um jogo na final concede mais visibilidade aos patrocinadores, com uma série de eventos de promoção da partida, divulgação e exibição das marcas envolvidas nas transmissões sem a necessidade de mais gastos. A informação foi publicada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol.

Atualmente, os maiores patrocinadores da Libertadores, são Amstel, Santander, Bridgestone e Toyota, além de patrocinadoras pontuais, como Gatorade, Nike, DHL e Tag Heuer. Com a proposta dos novos pacotes aos parceiros, a Conmebol pretende expandir a associação das marcas com a competição, e eventualmente, aumentar os valores e atrais novos patrocínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também