Visando a Copa Libertadores de 2019, a Conmebol estuda planos de ação para dar maior visibilidade aos patrocinadores e a competição. Entre as opões apresentadas aos patrocinadores, estão a inclusão das marcas durantes as transmissões, a final única e o uso de campanha das empresas na promoção dos eventos.
Das propostas apresentadas, a que mais agradou e inclusive teve pressão por parte de um dos patrocinadores, foi a da competição contar com final única. Isso por que apenas um jogo na final concede mais visibilidade aos patrocinadores, com uma série de eventos de promoção da partida, divulgação e exibição das marcas envolvidas nas transmissões sem a necessidade de mais gastos. A informação foi publicada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do Uol.
Atualmente, os maiores patrocinadores da Libertadores, são Amstel, Santander, Bridgestone e Toyota, além de patrocinadoras pontuais, como Gatorade, Nike, DHL e Tag Heuer. Com a proposta dos novos pacotes aos parceiros, a Conmebol pretende expandir a associação das marcas com a competição, e eventualmente, aumentar os valores e atrais novos patrocínios.
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…