Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Perto de retornar aos treinos, Guerrero se diz feliz no Fla, mas não descarta saída

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 08/03/2018
58 Comentários
Atualização: 08/03/2018
Compartilhar

Nesta semana, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista à ESPN da Argentina. O atleta, que está afastado até o início de maio, conversou sobre diversos temas relacionados à sua carreira, dentre eles, o futuro. Quando questionado sobre uma possível transferência, o peruano não descartou saída para o futebol argentino ou europeu, mas fez questão de ressaltar que está feliz no Flamengo.

– Se um dia eu tiver a oportunidade de jogar aqui na Argentina, venho. Se surgir a oportunidade de jogar na Europa, vou para a Europa. Mas, por enquanto, vivo o presente. Sou jogador do Flamengo, tenho contrato e estou muito feliz.

Com mais dois meses de suspensão para cumprir, Guerrero deve voltar aos treinos a partir do dia 19 de março, segundo o jornal El Bocon. Este prazo corresponde ao dia em que restarão apenas 45 dias de afastamento ao atleta, que se encerra no dia 03 de maio.

Ligado ao Flamengo até o dia 10 de maio, a tendência é que o jogador renove contrato até o fim da temporada, no mínimo. A diretoria se mostra confiante para extensão do vínculo, não à toa, Paolo Guerrero está inscrito na disputa da Copa Libertadores da América.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoPaolo GuerreroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
58 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    08/03/2018 às 14:43

    Pode sumir!
    Não precisamos de você!
    Pipoqueiro…

    Reply
    • diegoribas 10 disse:
      08/03/2018 às 15:13

      nao fale pelo os outros ..fale por vc…guerrero com uma perna so e melhor que dourado vem guerrero quero ver vc joga nesse esquema tatico de carpegeani

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      08/03/2018 às 17:07

      Olha, não compartilho da sua opinião. Se o Flamengo tivesse um atacante BOM ai tudo bem, mas hoje ele é melhor que o Dourado sem os 2 olhos e uma perna. E isso porque o peruano é apenas um jogador BOM – nada de extraordinário.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:45

      Penso da mesma forma, cara.

      Reply
  • Arthur disse:
    08/03/2018 às 14:44

    Deu vergonha a torcida gritando o nome dele ontem… o cara tá nem aí

    Reply
    • otuswashington disse:
      08/03/2018 às 15:35

      A torcida do Flamengo pode ser comparada àquela máxima da política brasileira de que esquecemos as coisas rápido demais. Ontem mesmo vaiaram o Diego e na hora do gol só faltaram gritar “é seleção” pra ele, sendo que aquilo não mudara em nada sua (mais uma) atuação pífia…

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      08/03/2018 às 17:05

      vergonha é ter o Ceifador no comando de ataque. Sabe nem correr, parece que ta com calça jeans em campo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:46

      Verade cara,o pessoal tem memoria curta.

      Reply
  • Watson Luiz Pereira disse:
    08/03/2018 às 14:45

    Guerrero e dourado acho q da enredo…o peruano fazendo o pivô função q faz com maestria deixaria dourado a vontade na frente…dourado está muito isolado na frente…

    Reply
  • kingDavid disse:
    08/03/2018 às 14:46

    Guerrero voce deve satisfação à torcida do Fla. Que te acolheu, te apoiou, fez até música… mas depois voce passou a se poupar para os jogos das eliminatórias, e desde sua suspensão voce nem sequer se desculpou com a Nação! Desse jeito ninguém quer voce de volta…

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    08/03/2018 às 14:52

    Vem Guerreiro..vem ser o pivô que uma parte da torcida está com saudades…kkkkkkkkk

    Reply
    • Renan Doelinger disse:
      08/03/2018 às 16:18

      kkkkkk. Quem dera se em vez de pivô fosse artilheiro.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:37

      kkkkkkkk,boa.

      Reply
  • Newton disse:
    08/03/2018 às 14:59

    Nao sei como alguns torcedores torcem para que ele saia,,, insanidade…

    Reply
    • Dayvson Alves disse:
      08/03/2018 às 15:04

      O que esse cara fez em três anos de Flamengo além de perder muitos gols ? O cara não passa dos vinte gols por temporada não consegue nem fazer 10 gols no brasileiro tá de sacanagem né ……

      Reply
      • Diogo disse:
        08/03/2018 às 15:14

        Bom é o Dourado que não domina uma bola …

        Ingenuidade sua se esperava que ele fosse artilheiro do ano. Ele nunca foi assim, sempre contribuiu com gols, mas nunca foi artilheiro.
        É um jogador que participa bem de todas as jogadas de ataque, faz pivô e dá muitas assistências. Tem que jogar próximo a outros atacantes que fazem gols, ou outro centro avante.

      • Jhon silva disse:
        08/03/2018 às 17:31

        Assistencias kkkk quantas ele deu no ano e faz o favor tira o carioca de 2017, alias pega logo os 3 anos, jogador criado pela mídia.

      • Newton disse:
        08/03/2018 às 15:41

        Bom é o Henrique Dourado???? Então não entendo de futebol…e vc tem que participar da diretoria de futebol….

      • Renan Doelinger disse:
        08/03/2018 às 16:17

        Nunca ouvi ninguém falar que Dourado é mais jogador que Guerrero, isto é óbvio. Mas até os amantes do futebol do Guerrero também concordam que não é um bom finalizador. Mentira? Essa é a questão meu amigo, o que importa no final são vitórias importantes e títulos, Guerrero nos deu isso com o seu futebol maravilhoso em 3 anos? NÃO! Então vamos dar uma chance pro pereba do Dourado, que não faz pivô, não domina uma bola e blablalba. Eu particularmente não espero nada do Dourado além de finalizações bem feitas, o time está jogando um futebolzinho burocrático e busca muito pouco por ele, por isso tenho paciência. O que acha de dar uma chance pro cara? No final vamos ver quem foi mais importante para o Flamengo no quesito RESULTADOS, o peruano milionário que é excepcional com a bola nos pés mas perde muitos gols em partidas importantes ou um Pereba que não faz nada além de ser um finalizador. Cenas do próximo capítulo.

    • Mulher do Algures disse:
      08/03/2018 às 15:20

      insanidade é alguém comentar querendo que ele fique..

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:36

      Insaniade é voce vir aqui defender esse enganador,kkkk.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/03/2018 às 15:05

    Muito caro.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    08/03/2018 às 15:12

    Sempre que chega a hora de renovar…Guerrero é um jogador “frio” nos números. Ele vê contrato e só. Fez isso lá no Gambá. Não abriu mão da bolada (não facilitou em nada) que pedia e só veio porque o Fla colocou muita grana.Parece que novamente ele pede luvas altas…o cara se acha um jovem de 25 anos no auge da carreira? O cara já tem 34 anos meu, e ainda quer ficar ganhando 900 paus por mês? Brincadeira. E não será nada surpreendente se realmente ele sair sem nem dizer adeus. Normal. SÓ UM RESUMO.
    Bom jogador e seria interessante SE ele pedisse o justo e ficasse. Para mim não mais que 320 mil e olhe lá. Eu acho que ele deva sair mesmo…se fosse em outros tempos iam fazer loucuras, mas o atual Flamengo não faz. Tomara que o Fla ganhe algum, pelo menos.
    A torcida tem que ter paciência com Dourado. O time não jogou bem, não só ele. OK perdeu um gol lá, mas isso acontece com qualquer um. Eu sempre disse: Dourado é finalizador, não tem habilidade para vir buscar bola e fazer firula…não espere isso dele. O time tem que jogar para ele.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      08/03/2018 às 15:29

      Dourado sabe nem dominar a bola, não sei como esse cara conseguiu esse destaque todo fazendo gols de penalti.

      Mas também nem por isso eu sinto falta desse pivô pelo contrário, quero mais que ele vaze do Flamengo o quanto antes.

      Reply
      • Renan Doelinger disse:
        08/03/2018 às 16:04

        O maior problema hoje é esse. O fato de Dourado não ter habilidade com la pelota (coisa que todo mundo sabia mesmo antes da contratação!!) tornou o Guerrero o melhor do mundo para a grande maioria dos torcedores. É uma pena tamanha burrice, pois já deu de Guerrero no Flamengo, já está mais que provado, nunca foi goleador e nunca nos deu títulos (até Brocador fez isso). Se Dourado não se firmar com gols outro Centro Avante de verdade deve ser contratado e não repetir os mesmos erros com o peruano enganador.

        O time melhorando o futebol, que está muito abaixo do esperado, Dourado pode ser o goleador que tanto esperávamos, mesmo sendo um pereba. O problema é que é quase impossível a torcida dar tempo para isso.

    • Haliaetus Leucocephalus disse:
      08/03/2018 às 16:56

      Os 4 jogadores q jogam atrás dele(Diego,ER7, Ewerton e Paquetá) não tem servido a bola p ele fazer gol.Ate o próprio Paquetá q vem jogando bem, desperdiça algumas oportunidades.

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        08/03/2018 às 17:03

        Nada, ele perdeu uma chance contra o RIver clara de GOL. Só lembrando que no primeiro ano de Fluminense, ele fez 2 gols no ano. Ano passado teve um ano tipo o Broca em 2013 – que não vai se repetir jamais.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/03/2018 às 00:35

        Isso é cao cara,direto a bola chegava pra esse enganador e ele vivia perdendo gols. esse papo ai nao me convence nenhum pouco.

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    08/03/2018 às 15:18

    Fã clube dele ainda está forte.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    08/03/2018 às 15:20

    fora pipoqueiro.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/03/2018 às 15:27

    Parte da torcida fica lambendo as bolas desse cara e a diretoria banana vê como “essencial” a renovação.

    Já provou várias vezes que tá nem aí pro Flamengo e só se preocupa com a seleção dele, Flamengo tem que parar de contratar jogador estrelinha e trazer mais jogadores que coloquem o clube em primeiro lugar tipo o Cuellar.

    Reply
    • Renato disse:
      08/03/2018 às 15:32

      Ano de copa do mundo amigão kkkkkkkkk se vc fosse capitão da sua seleção seria diferente ?
      Outra coisa muito importante, vc tem observado nosso atual atacante chamando Henrique Dourado ? Acho q vc está muito satisfeito kkkkkkkkkkk
      Guerrero é o melhor da posição na atualidade q joga no Brasil.
      O único problema é o alto salário.
      De resto nem se compara aos demais hj.

      Reply
      • Haliaetus Leucocephalus disse:
        08/03/2018 às 16:52

        Se ele fizesse jus ao salário,este valor não seria problema.Ate vc msm discorda do valor q ele recebe, simplesmente por ser um enganador

      • Daniel Barros disse:
        08/03/2018 às 17:01

        CustoxBenefício do Guerrero não é lá essas coisas…mas muita gente fica falando de 1 M / mes o que também não é verdade. Se fosse calcular o salário + valor da compra de direitos, o ER então receberia 2M/mes.

        O cara ganha entre 500 / 600 de salarios + imagem, o restante é luva (que foi diluída p adquirir seus direitos federativos).

        Agora eu te pergunto, hoje livre no mercado, p ganhar 500 MIL e vestir a 9, onde tu acha??? Diga 1 jogador pfv.

        Não me venha com Ceifador, pq esse é um bom torto que caiu de paraquedas no Flamengo.

      • Renato disse:
        08/03/2018 às 18:39

        Concordo plenamente

    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:33

      Verdade cara,tambem nao entendo a insistencia dessa diretoria com esse enganador,e nem esse apego de certa parte da torcida com ele;em tres anos de flamengo esse enganador nao fez nada,e nao justificou o tanto que ganha. renovar e manter esse enganador no time,sera mais um grande erro dessa diretoria incompetente.

      Reply
  • otuswashington disse:
    08/03/2018 às 15:30

    Resumindo: Se tiver proposta boa ele sai. Mas dificilmente acontecerá por conta de idade, pelo problema que está tendo e pelo quanto cobra pelo serviço. Ficará pelo fato do Flamengo pagar o quanto ele pedir, e não por gostar de estar lá.

    Reply
    • Renato disse:
      08/03/2018 às 15:33

      E o melhor seria ficar msm pq aguentar Dourado no ataque vai ser muuuuito pior

      Reply
      • otuswashington disse:
        08/03/2018 às 15:40

        O problema não é o Dourado e tampouco o Guerrero. Ano passado mesmo (quando o Guerrero ainda estava jogando) todo mundo botava a culpa nele. Todo mundo leva demais a bola, todo mundo quer resolver sozinho… Fica complicado você ser um centro-avante num time espaçado que não te faz participar do jogo e só entrega bola quadrada (isso quanto entrega).

      • Haliaetus Leucocephalus disse:
        08/03/2018 às 16:50

        Eu via muito era o Guerrero perdendo gol, a cada 30 finalizações ele acertava uma no gol.

      • otuswashington disse:
        08/03/2018 às 21:58

        Não tá muito longe do Dourado nos números do ano. E nem dos do Paquetá. Finalização é um problema crônico que o Flamengo tem há tempos, e não é uma simples “troca de atacante” que vai solucionar isso.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/03/2018 às 00:39

        Isso é convesa fiada cara,direto a bola chegava redondinha pra esse enganador fazer os gols e ele os perdia. esse papo que a bola nao chaga pra ele nao passa de uma grande mentira e ilusao.

      • otuswashington disse:
        09/03/2018 às 01:10

        Quando o Diego estava em boa fase (praticamente um ano e pouco atrás) poderia até ser, mas depois disso só vejo nego que pegou birra de jogador descontando toda a frustração que o time lhe dá, nele. E eu também me encaixo nessa de não gostar do Guerrero; entendo que ele é superestimado como atacante, que é muito caro, que tem a idade já avançada e que não dá a mínima pro Flamengo… Mas infelizmente o problema não é só ele e, antes fosse, mas a verdade é que: com ou sem ele, quem faz os gols do time nunca são os centro-avantes.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/03/2018 às 01:13

        Nesse ponto eu concordo com voce. nossos meias tambem nao ajudam muito,mas que a bola chega pra ele fazer os gols,isso chega,pode nao ser toda hora mais chega. eu nao gosto do futebol do Guerrero,pois acho que ele ganha muito pra fazer muito pouco,pra mim ele nao passa de um enganador.

      • otuswashington disse:
        10/03/2018 às 10:16

        Eu ainda não concordo com a bola estar chegando nos atacantes como deveria, por mais que eles falhem na maioria das bolas que realmente chegam. A ideia que tenho disso é praticamente o mesmo do que vemos dos cruzamentos do Flamengo: O cruzamento existe, mas a qualidade dele todo mundo sabe como é. Às vezes dá impressão que ninguém treina, que ninguém se conhece, que todo mundo joga por si…

  • Juliano Cristian disse:
    08/03/2018 às 15:49

    Enquanto tiver jogadores como Ewerton Cardoso endeusado por muitos inclusive imprensa para tocar a bola e cruzar para o centroavante, eles estão f………didos
    Contra o Bosta o cara teve 4 chances sozinhos de cruzar e tocar e conseguiu errar as 4, aí fica difícil neh pai……
    Mas tem gente que gosta e defende pela luta e entrega dele, pena que a produtividade é nula, aliás é um atacante que tem menos gols na carreira que o zagueiro Juan….
    A cada 7 jogos ele encaixa alguma coisa produtiva, aí até eu papai.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      08/03/2018 às 16:35

      Que isso cara, “nosso motorzinho”

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/03/2018 às 00:27

        kkkkk.

    • Daniel Barros disse:
      08/03/2018 às 16:58

      Menos gol que o Juan? rs…

      Bom é o Ceifador. Ontem todo torto p conseguir chutar uma bola..são 2 bondes mano, mas o peruano é melhor ainda que o Henrique. Tranquilo !!!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:26

      Nesse ponto eu concordo com voce,tambem nao vejo futebol nesse car,para esse endeusamento todo em cima dele. ele tem suas qualidades,mas e um jogador bastante limitado tambem,e nao tem condiçao de ser titular de um clube como o flamengo,no maximo um reserva e so. temos que para de endeusar certos jogadores que la de vez em quando fazem uma partida boa.

      Reply
  • Daniel Barros disse:
    08/03/2018 às 16:56

    Está certo !!! A torcida do Flamengo merece mesmo Ceifador, Brocador, Wanderlei e outros tantos caneludos. O Ceifador não era o matador e o Guerrero o bonde que perde gol? Ontem eu tive que rir desse Henrique..todo torto para chutar uma bola. Comparar esse cara com o Guerrero é muita sacanagem. E olha que o peruano é apenas um jogador BOM, nada de espetacular. Mas sejamos realista, está muito a frente desse Ceifador de bolas ae.

    Reply
    • Jhon silva disse:
      08/03/2018 às 17:26

      E você quer comparar a passagem do Brocador no flamengo com os 3 anos de Guerrero, puts… Brocador mesmo caneludo ganha de goleada.

      Reply
    • Fernando May disse:
      08/03/2018 às 20:45

      Cada um tem o centroavante que merece, o Guerreiro com as duas pernas amarradas e com os olhos vendados é melhor do que qual centroavante do elenco atual do Flamengo!! Ano passado passamos frouxo dos 100 gols, este ano do jeito que vai não vamos chegar nem perto!! Esse pessoal só sabe falar que Guerreiro não faz gol e bla, bla, bla… fácil analisar futebol assim, porém esquecem de que o futebol é um jogo em equipe, e o Guerreiro faz com que os outros joguem e façam os gols necessários, ele joga para equipe, seja dando assistência, abrindo espaço ou segurando dois defensores!! O Guerreiro é fundamental para o Flamengo!! Para ser campeão o centroavante não precisa ser artilheiro, um exemplo é o Corinthians campeão mundial, do qual por sinal o Guerreiro era o centroavante!!!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/03/2018 às 00:29

      Pra mim os dois sao do mesmo nivel cara,a diferença e que o Guerrero ganha muitpo mais pra fazer o mesmo que ele. eu nao vejo diferença entre os dois, a nao ser o salario de cada um. pra mim os dois sao fraquissimos e nao tem condiçao de jogar no flamengo,sao tudo a mesma bosta.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        09/03/2018 às 00:55

        Bicho, não comete essa heresia de comparar Paolo Guerrero e Henrique Ceifador…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/03/2018 às 01:09

        Nao vejo diferença no futebol dos dois,a nao ser as dos salarios de cada um.

    • Almir Albuquerque disse:
      09/03/2018 às 00:57

      Guerrero é mil vezes mais jogador.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    09/03/2018 às 00:47

    Pois que va pra argentina,pois voce aqui nao fara falta nenhuma. nao passa de um enganador que ate hoje nao jogou nada pelo flamengo. sera um favor que voce fara para nos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo