Poupado de clássico, Juan assiste a final do sub-20 à beira do campo

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (03), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca. A partida não contará com a presença de uma das principais referências do rubro-negro em campo: o zagueiro Juan. O defensor foi poupado do confronto, mas ainda assim, fez questão de ir ao Engenhão junto ao elenco.

Antes da partida do profissional, Fla e Botafogo entraram em campo para decidir o título da Taça Guanabara sub-20, no mesmo estádio, e o camisa 4 aproveitou para assistir o duelo de perto. O jornalista Raphael Sibila, da TV Globo, fotografou o ídolo no ‘momento de torcedor’.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

https://twitter.com/RaphaelSibilla/status/969997414437392384

A partida pelo profissional terá validade pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do estadual. O Flamengo é líder do grupo B, no entanto, a partida é vista como fundamental para que o clube recupere a confiança que apresentava antes de perder para o Fluminense e empatar com o River Plate. A bola vai rolar às 17h deste sábado (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupado de novo?? Faz o seguinte, já poupa de vez, e já deixa no banco nas próximas partidas, é um bom banco, Réver e Rodolfo é uma boa zaga!!

Comentários não são permitidos.