Precisando vencer para afastar fantasma, Fla tem retrospecto favorável contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo volta a campo em confronto importantíssimo para a sequência da disputa da Copa Libertadores. O Rubro-Negro encara o Emelec no Equador, pela segunda rodada da competição sul-americana, e precisa de um bom resultado para se recuperar do tropeço na estreia, quando empatou em casa contra o River Plate. Um dos fatores que pode ajudar o Mais Querido a entrar em campo confiante é o histórico.

O clube da Gávea tem 75% de aproveitamento contra o rival em questão. Além disso, o saldo de gols também é positivo para o Mengão: são oito marcados e cinco sofridos, ou seja, três gols a mais na conta do Fla.

VEJA OS DADOS DO CONFRONTO

4 jogos
3 vitórias do Flamengo
0 empates
1 vitória do Emelec
8 gols do Flamengo
5 gols do Emelec

O confronto ante o Emelec terá bola rolando a partir das 21h45. O palco do embate será o George Capwell, estádio conhecido por ser um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano, que contará com mais de 40 mil torcedores para o jogo desta noite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje o RETROSPECTO vai entrar em campo vestindo a camisa 10 e vai fazer 2 gols de falta, um olímpico e um de pênalti….

Comentários não são permitidos.