Promessa do Fla que foi elogiada por Messi e Neymar marca golaços em jogo decisivo; veja vídeos

Compartilhe com os amigos

O garoto Luciano Bucar, mais conhecido como ‘Lucianinho’, é mais uma das precoces promessas do futebol brasileiro. Com apenas 12 anos de idade, o garoto se destaca pela consciência que apresenta dentro de campo, em relação a crianças de sua idade, não à toa, já recebeu elogios de grandes estrelas, como Messi e Neymar.

Nesta semana, Lucianinho deu mais um show em sua categoria, marcando dois golaços na final do campeonato estadual sub-12, contra o Fluminense. O primeiro foi de falta: mesmo distante da meta, o camisa 10 mostrou categoria e ousadia, batendo forte para vencer o goleiro. O outro tento saiu em lance individual, quando o jovem encarou o marcador e bateu cruzado, com a perna esquerda.

VEJA OS LANCES:

Os gols na final foram apenas ‘uma pequena parte’ do que Lucianinho fez no torneio. Ao todo, ele balançou as redes em 16 oportunidades e encerrou como destaque do torneio, além do título de campeão, conquistado com o placar de 4 a 2 no agregado.

Vale ressaltar que o jovem faz parte da escolinha do Flamengo na capital do estado de Tocantins, a FlaPalmas. Até então, não há vínculo dele com o clube, mas segundo o tio, Eduardo Bucar, é monitorado de perto pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está coluna nesta repaginada ficou horrível

    • Horrivel é pouco wagner

      • pessimo.

  • Como assim não há vinculo dele com o clube ? O Flamengo deve trazer esse garoto para o rio junto com a familia e oferecer emprego aos país! Joga muito o garoto! Tem que fazer um contrato assim que for legal, quando ele tiver a idade que possibilite.

  • Quando vi o vídeo de Luciannho no ano passado fiquei de cara: VCS JÁ VIRAM?????? ELE é 10 x MELHOR QUE O NEYMAR E V Jr…………o garoto joga bola QUE NEM O ZICO E O MESSI…….É IMPRESSIONANTE………..por favor, vão atras dos vídeos dele no youtube. Só digo uma coisa: Faz gol de direita, de esquerda, de falta, de fora da area, entra dribando, lançamentos precisos, faz gol de cabeça, MULEQUE é FODAAAAAAAAA……….

  • Quem escreveu essa matéria? O pai dele??
    Ps. O que fizeram com o layout desse site… não sou de reclamar, mas ficou muito ruim…..

  • Usa cabelo grande…vai ser o próximo show Mem …

  • tirem o sangue desse menino rápido, se não ele não vai pro profissional

  • Toda torcida pra nossa promessa…

Comentários não são permitidos.