Quase sem dormir depois de decidir jogo contra Emelec, Vinícius Júnior fala que quer aproveitar cada segundo no Fla

Compartilhe com os amigos

No desembarque do Flamengo, nesta manhã de quinta-feira (15), Vinícius Júnior, autor dos dois gols na vitória de virada contra o Emelec no segundo jogo do Fla na Libertadores da América deste ano, era só sorriso. O garoto do Ninho confessou que quase não dormiu esta noite e que o Flamengo merecia a vitória.

– Seria um pecado a gente não sair de lá com a vitória. O professor falou pra eu manter a tranquilidade, que no momento certo ele ia me colocar. Eu entrei e com a ajuda de todo mundo consegui fazer os gols e decidir a partida. Eu nao imaginava que ia ser como foi ontem, mas tô muito feliz de fazer dois gols fora de casa e ajudar o Flamengo -, disse a joia.

Paulo César Carpegiani deixou claro na coletiva após o jogo, que o jovem artilheiro é praticamente titular e que conta com o garoto em situações importantes. Vinícius falou sobre sua evolução no time, e sobre o momento que atravessa no Mais Querido.

– Dormi bem pouco essa noite, fiquei muito feliz. A artilharia, é a minha evolução, o Flamengo está me ajudando, os jogadores mais experientes. Isso de ser titular, é um passo de cada vez, eu venho tentando ajudar o Flamengo da melhor forma possível. Enquanto estiver por aqui eu quero viver o momento, curtir e aproveitar cada segundo no Flamengo -, finalizou Vinícius.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero falar pra esses fdps que ficam chamando o de Negueba, e pra aqueles torcedores racistas que hostilizaram ele e sua família contra o foguinho, que esse garoto além de craque e estrela já é milionário, já é vencedor, coisa que nenhum desses pela sacos jamais vai ser mesmo trabalhando o resto da vida.

    Parabéns Vinicius, você além de nosso melhor jogador é humilde e carismático, tenho certeza que será muito feliz na vida e com certeza irá voltar ao Flamengo para conquistar mais títulos.

  • O caminho já está traçado (sucesso). Potencial tem e muito, e com o amadurecimento vai longe sem dúvidas. Tomara que fique por mais tempo e que tenha a titularidade. Merece e muito, mas que os modinhas e imediatistas de plantão deixem de ficar criticando o garoto por não ir bem em alguns jogos, pois todo jogador oscila em algum momento. Pedir a titularidade dele é mole, mas apoiar é obrigação.
    Tomara que o time agora engrene de vez e jogue sempre bem. Carpegiani vem fazendo ótimo trabalho, tem rodagem e sabe o que é Flamengo. Tomara que o Espirito Rubro-negro volte com tudo.

  • Esse menino tem tudo pra voar mais alto. SRN

  • > Artilheiro do time no ano.
    > Artilheiro do time no carioca.
    > Artilheiro do time na libertadores.
    > 17 anos.

    Daqui há 3/4 anos, vai ter quem vai segurar não.

  • Com 29 anos já vai ter 3 copas. Se o Tite for esperto (e é), vai levar ele na cota do mlk de 17 anos que sempre vai pra Copa e pode chegar ao tri mais rápido ainda.

  • Voa mlk! Esquece essa fábrica de corneta e voa.

Comentários não são permitidos.