Recuperado da lesão, Réver reforça Fla na reta final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Réver é o capitão e um dos jogadores mais experientes do Flamengo. Recuperado da lesão no tornozelo direito, o jogador pode voltar ao time titular na próxima quinta-feira (22), contudo, caso não jogue a semifinal contra o Fluminense e o Fla se classifique para a final, é bem provável que o atleta esteja em campo. O zagueiro está fora de combate pelo Mais Querido desde o dia 03 deste mês, após a partida contra o Botafogo, válida pela terceira rodada da Taça Rio. Réver evoluiu bastante nos últimos dias e deve reforçar a equipe do técnico Paulo César Carpegiani na reta final do Campeonato Carioca.

A lesão no tornozelo direito se deu devido a entrada dura de Rodrigo Pimpão. O choque aconteceu no início do clássico. Depois de ter sido atendido fora de campo, o zagueiro pediu para retornar ao gramado e forçou até onde deu. Ao voltar do intervalo, aos cinco minutos do segundo tempo, o capitão da equipe não aguentou e pediu substituição, dando lugar ao jovem zagueiro Léo Duarte. No dia seguinte, realizou exames de imagem e foi diagnosticado um edema ósseo na canela.

A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, informou nesta segunda-feira (19) que o jogador voltou a treinar com o restante do elenco rubro-negro pela primeira vez desde a lesão. Ainda segundo a jornalista, o progresso do zagueiro faz parte do estágio 5 da recuperação, onde visa reintegrar o atleta com a equipe para treinos com bola. Último passo para retornar aos jogos.

O Flamengo se prepara para a semifinal da Taça Rio contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (22). A partida será disputada no Estádio Nilton Santos e terá início às 20h. O Mais Querido treina na tarde desta terça (20), às 16h, no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Panela do Carpegiani: só jogadores com a letra R na linha defensiva titular do flamengo.

    • Rever, Rodolpho e… “Ruan”?

      • Réver, Rhodolfo, Rodinei e Renê kkk

Comentários não são permitidos.