Renato Abreu confia em vitória sobre o Emelec e diz o que pensa sobre Carpegiani

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo encara o Emelec, em território equatoriano. Ligado no rubro-negro, o ex-jogador e ídolo do clube, Renato Abreu, participou do programa “Os Donos da Bola”, e falou sua expectativa para o confronto e saiu em defesa do técnico Paulo César Carpegiani, que passa a sofrer pressão na Gávea.

 Vejo a situação como meio complicada. A gente mal começou um campeonato e a pressão já começa. O ano começou agora, então, é a segunda partida da Libertadores. O Flamengo teve uma derrota contra o Macaé, mas foi campeão da Taça Guanabara. Enfim, as pessoas querem resultado, não querem trabalho. O Carpegiani vem fazendo um bom trabalho, é um treinador de personalidade, que foi campeão mundial com o Flamengo e conhece o clube. Pressão neste momento é muito ruim, porque qualquer resultado negativo põe em dúvida o trabalho do treinador e dos jogadores também. Assim acaba a confiança que o time tem entre eles. É ruim, mas ele é um treinador maduro, que sabe lidar com as situações. Vai fazer um grande jogo (contra o Emelec) e trazer um bom resultado pro Flamengo.

O confronto ante o Emelec terá bola rolando a partir das 21h45. O palco do embate será o George Capwell, estádio conhecido por ser um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano, que contará com mais de 40 mil torcedores para o jogo desta noite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ate vc
    Renato abreu
    Puxando saco
    Que emprego pow?

  • O Flamengo precisa jogar com seriedade e jogar com vontade e raça que vai ter o reconhecimento…uma andorinha não faz verão. Tem que ser o Time todo e não um ou dois jogadores

Comentários não são permitidos.