Réver é reavaliado e tem lesão no tornozelo constatada

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Réver pediu para ser substituído no início do segundo tempo, na partida contra o Botafogo, o que preocupou torcedores e comissão técnica. Após reavaliação da comissão médica rubro-negra, foi confirmado, na manhã desta segunda-feira (05), uma leve entorse no tornozelo direito do jogador, e o mesmo já deu início ao tratamento, conforme divulgou nossa setorista Carla Araújo, em seu Twitter.

— Sobre Réver: ele foi reavaliado hoje e teve uma leve entorse no tornozelo direito. O zagueiro já está tratando  -, publicou Carla.

O choque aconteceu no início do jogo, em entrada forte de Rodrigo Pimpão. Após ter sido atendido fora de campo, o zagueiro pediu para retornar ao gramado e forçou até onde deu. Ao voltar do intervalo, aos cinco minutos do segundo tempo, o capitão da equipe não aguentou e pediu substituição, dando lugar ao jovem zagueiro Léo Duarte.

O departamento médico do Flamengo não divulgou previsão de retorno do atleta. Com isso, o zagueiro não deve atuar nessa quarta-feira (07), contra o Boavista, em confronto pela Taça Rio, às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e se torna dúvida para o próximo jogo da Copa Conmebol Libertadores, que será realizado na próxima semana, no Equador, contra o Emelec.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não querendo o mal do próximo. Mas essa contusão do Rever pode ser benéfica para o time.
    Jogador super lento. Nossa zaga tem uma lentidão incrível. Um dos principais motivos para não marcarmos sobre pressão na saída de bola. Se subirmos a marcação tomamos bola nas costas.
    Media de idade da zaga tem q ser analisada com urgência.

  • Esse Pimpão tem um histórico muito ruim para machucar adversários!
    Muito maldoso!
    Teria que dar uma voadora na cara desse merda!

    • Verdade. Berrio que o diga. Quase teve o tornozelo quebrado em um jogo da copa do Brasil contra o chorafogo.

  • Pimpão é um jogador muito maldoso, que pouca gente percebe pela carinha de ”ursinho bom moço”.

    Na copa do Brasil ele chegou na maldade e lesionou Berrío, no sábado quebrou o Réver.

    Por isto o carioca é uma merda, temos risco de ficar sem o capitão para o jogo contra o Emelec. Ainda reclamaram que jogadores foram poupados contra o Fluminense antes do River Plate

Comentários não são permitidos.