Nesta sexta-feira (16), o zagueiro Réver iniciou o processo de transição para os gramados, sendo direcionado pelo preparador físico Daniel Gonçalves. O capitão se lesionou na partida contra o Botafogo, pela Taça Rio, e desde então não retorna a campo, por conta de edema ósseo na perna direita.
A setorista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi quem publicou a informação. “Ele (Réver) está no estágio 4 da recuperação (treino com bola). Estágio 5 é o trabalho com o grupo. Para domingo ele não volta, mas pode retornar na quarta“, disse ela através do Twitter.
Corrida de Réver para finalizar o trabalho do zagueiro. Ele está no estágio 4 da recuperação (treino com bola). Estágio 5 é o trabalho com o grupo. Para domingo ele não volta, mas pode retornar na quarta #trcoluna pic.twitter.com/YyuV1WyLss
— Carla Araújo (@carlabaraujo) March 16, 2018
Sem Réver, Rhodolfo tem sido a opção de Carpegiani para a zaga. O camisa 44 (e 3 na Libertadores) tem realizado boas apresentações, inclusive, foi uma das referências do setor defensivo na partida da última quarta (14), na qual o Fla venceu o Emelec por 2 a 1.
Apesar da evolução apresentada, Réver não irá a campo no próximo compromisso do Flamengo, que será pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. No domingo (18), o Mais Querido encara a Portuguesa, a fim de garantir vaga na semifinal do torneio, uma vez que é o segundo colocado do grupo B, com nove pontos, um a menos que o Vasco.
Boa notícia!
Sem ele ficamos com problema na zaga ja que o Juan não pode jogar todas pelo desgaste!