Réver pondera sobre estilo de jogo do Fluminense e sai em defesa de Carpegiani

Compartilhe com os amigos

Após o empate de 1 a 1 com o Fluminense, que eliminou o Flamengo da Taça Rio, Réver concedeu entrevista à imprensa e ponderou sobre a forma como o Tricolor carioca atuou na partida desta quinta-feira (22) no Engenhão. Para o zagueiro, o time das Laranjeiras jogou com o regulamento debaixo do braço e, depois de abrirem o placar, tentaram de todas as maneiras ”acabar com o jogo”.

Ficou muito nítido a proposta de jogo do Fluminense, hoje. Jogaram com o regulamento debaixo do braço, conseguiram fazer um gol, onde tentaram, de qualquer maneira, acabar com o jogo. Mas, o futebol é dessa maneira, e a gente tentou buscar de várias formas a vitória. Infelizmente, não conseguimos. Agora, é pensar no próximo adversário pela semifinal do Carioca, para que a gente possa chegar na final —, ponderou Réver.

O camisa 15 ainda comentou sobre uma entrevista do Gum, onde o zagueiro do Flu, depois do jogo, afirmou que o Fla era o favorito para o clássico. Réver disse que todos enxergam o time da Gávea desta maneira, principalmente depois dos jogos.

O Flamengo sempre vai entrar em campo sendo favorito, isso todo mundo acaba falando. Mas, a gente sabe que futebol não é dessa maneira, nem sempre funciona assim. O Engraçado é que depois do jogo todo mundo fala que o Flamengo se torna ainda mais favorito e antes da partida ninguém fala assim, então não podemos levar isso em consideração. O Flamengo faz sim um investimento muito alto, mas sabemos das dificuldades que vamos ter. Como ele mesmo disse (Gum), favoritismo não entra em campo, mas a gente sabe do nosso maior objetivo, cada clube tem a sua dificuldade, o Flamengo também tem. Agora é pensar no nosso adversário da semifinal, para que a gente possa chegar na tão sonhada final e buscar esse título — comentou o camisa 15

Ao ser questionado sobre as substituições do técnico Paulo César Carpegiani, o zagueiro saiu em defesa de seu comandante. O jogador revelou que durante a semana são treinadas diversas situações de jogo, porém, dessa vez não deu certo. Contudo, Réver afirmou que nem tudo está errado e que não se pode jogar por água abaixo tudo que fora alcançado pela equipe até então.

Durante a semana a gente treina várias maneiras de encontrar alguma solução, para que a gente possa desenvolver um grande papel durante as partidas. O Carpegiani aposta muito nisso. Não é porque hoje a gente acabou não vencendo, não chegando no nosso objetivo que era a final da Taça Rio, que tudo vai ser jogado por água abaixo, muito pelo contrário, até porque nas partidas anteriores surtiu efeito. Então nem tudo que parece, está errado. Vamos trabalhar forte e nos dedicar ainda mais. Temos que ver com as alterações o que a gente precisa fazer de melhor, para que a gente possa estar saindo das partidas com um sorriso no rosto —, concluiu o zagueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Li muitos comentários aqui e o pessoal acha que futebol é tipo PlayStation. Poha nenhum time do mundo vai ganhar todas, nem o real, barça, ganham todas. Nós empatamos ontem, nem perde perdemos. E acho uma sacanagem essas comparação, p nível que nosso futebol está, é mto mais fácil se defender e fazer gol de bola parada q tentar propor o jogo e envolver a defesa adversária. Não temos mtos atacantes e meias com essa habilidade toda hj, poucos clubes brasileiros tem um jogador desse. E lembrando novamente que nem clubes grandes europeus, que sim, possuem pencas de jogadores que tem recurso p desarticular defesas, conseguem ganhar todos os jogos ou ganhar os jogos que os outros times vem jogando na retranca total.

    • Mas não temos um homem gol mais…esse me parece ser nosso maior problema pois não vejo qualidades no Dourado…pra mim tá abaixo da média e ainda temos dois medalhões no meio de campo…e um tecnico das antigas que vai insistir muito com eles….Mas estamos longe de certos clubes da Europa e imagino que todos aqui devem comparar com os demais brasileiros da Libertadores. Flu, Bota e Vasco, por exemplo, é perda de tempo, elencos péssimos…

  • Flamengo: Pré temporada.
    Fluminense: Eliminado CB, não participa da libertadores

    Menos né, bem menos.

    • exato Ryan, penso assim também

    • Pré temporada? A fase de grupos da Libertadores está quase na metade, ainda assim o Flamengo não consegue ganhar com o mínimo de tranquilidade de Foguinho, Tricoflor, ou até mesmo do poderosíssimo Macaé. Enquanto isso o River Plate tá crescendo lá na Argentina, meteu 2×0 no Boca na Supercopa, recentemente ganhou de 3×1 do Belgrano (que pode não ser um grande time, mas antes o River perdia para Vélez e Lanús, empatava na bacia das almas em casa contra o Godoy Cruz, sofria contra o Patronato, etc.), o Flamengo que não fique esperto e ganhe do Santa Fe aqui no Rio pra ver como essa história vai acabar.

      • Carioca = Pré temporada, Taça rio= pré temporada da pré temporada.

        • Pois é, e nessa pré temporada, o time não mostra nenhum tipo de evolução desde o ano passado, o único bom jogo do time no ano foi o jogo contra o Emelec, e mesmo assim, só ganhou porque o Vinícius entrou inspirado. Lembrando, o River não é o Emelec, e o Santa Fe tem o estilo de jogo perfeito para usar contra o Flamengo, truncar o jogo até o adversário perder o interesse no jogo ou se desesperar e abrir espaços.

          • Ano passado fomos campeões invictos do carioca, valeu do que? Que perca o carioca, e compense na libertadores que apenas começou, e estamos dentro da pontuação planejada, 2 jogos 4 pontos.

            • Concordo. Foco no que interessa. Espero que contra o Santa Fé eles entrem com a mesma vontade que jogaram contra o Emelec. Claramente os jogadores estão pensando em Libertadores.

            • Não me importo com o título em si, isso deveria ser protocolar, o problema são as atuações nem um pouco convincentes, o que respinga na Libertadores, inclusive o time contra o River parecia que estava jogando contra o Madureira, não há qualquer sinal de evolução até agora.

  • Incompetência do Carpegiani. Se tá vendo o adversário na retranca e o nosso time não consegue fazer triangulações , tinha que ter deixado o Dourado junto com Vizeu na área e tentar cruzamentos.
    E outra , o Diego Alves não treina saídas do gol? Pqp goleiro vindo da Europa e não saber sair do gol é brincadeira. Então que ele saia definitivamente do gol e volte o Cezar.

    • Concordo com você! não vi nesse jogo praticamente nenhuma triangulação. E outro problema grave é que os jogadores não agridem a área do adversário,, só fica um centroavante prezo. Esse problema é antigo e nenhum técnico consegue mudar.

  • Fracassados nem com a ajuda do arbitro vocês ganham, time pequeno
    só ganha roubado.

    Maior idolo de vocês é um bandido o Wright !

    • Sai daqui tricolete. A página aqui é para homens, vai soltar a franga na página das suas amigas.

    • você é fraco demais

    • Só estão na série A pela competência dos advogados, paguem suas duas séries B , timeco que já visitou série C não tem moral pra falar do mengao

    • Sai fora tricolete,vai la par pagina do seu time de serie C,vai.

  • parece que somente o mengo entra em campo. A imprensa esportiva, em sua maioria esmagadora anti fla, dá mérito ao flu que praticou o anti jogo, dizendo que mais uma vez o fla decepcionou porque não teve competencia pra fazer os gols, e enaltece o time que jogou com os 11 embaixo do gol, com medo de se lançar ao ataque e tomar muitos gols. Agora se fosse o mengo jogar recuado, e ganhasse a vaga, ia cair de critica em cimado mengo, porque praticou o antijogo, tá dando nojo a imprensa esportiva quando o assunto é o fla. Eles tão se esquecendo que o fla chegou aonde tá a base de muito deboche quando tinha um time limitado e devia salarios a jogadores. Todos tavam no mesmo problema, mas somente o fla sofria o deboche. Agora que trabalhou muito e correto, e hoje é exemplo, a imprensa esportiva, quer sempre diminuir o fla, porque sabe que vai falar o que da qui uns dois ou tres anos, quando o fla não tiver mais rival no Rio. Vai acabar o carioquinha, e esses jornalistazinhos vão ficar sem serviço.

    • Falou tudo

    • Disse tudo brother, pior é que nossa torcida vai na pilha…

    • Que jogo você viu ontem??? Falar que o Flu jogou recuado??? Tá de sacanagem!! Os caras pressionaram o Flamengo na defesa desde o início do jogo, e o time inteiro só ficou andando e tocando bola para os lados. Acorda cara, esse time não joga UMA partida INTEIRA bem. De vez em quando, um ou outro jogador tem um lampejo e faz acontecer, mas no coletivo??? …não estão jogando NADA!!!!

  • Desde o ano passado que o flamengo está perdido na função do camisa 5 e 8.

  • Se parasse de enfeitar e fosse mais objetivo ele ganharia e o flamengo.

  • O paqueta é um excelente jogador, é um trabalhador que luta muito pelo seu prato de comida, mas a comida é só sua.

  • O que não dá pra aceitar é levar um gol de cabeça dentro da pequena área, tendo um goleiro tão experiente.

    • O cara não sabe sair do gol…. o gol anulado do Fluminense foi outra falha dele…

      SRN

  • De vez em quando me pergunto que MERDA de jogo vocês jogadores viram ? Não tem NINGUÉM na comissão técnica para pelo menos PENSAR e ANALISAR o adversário?
    Alguém em sã consciência mental imaginou que o Fluminense iria jogar diferente de TODOS atrás da linha da bola e uma linha de 5 (CINCO) defensores ?
    Ninguém treinou isso ? Todo jogo vai ser assim, NINGUÉM TREINA contra times retrancados que ficam por uma bola ????
    O técnico é muito burro para não montar um esquema contra retrancas ? Ninguém chuta de fora da área ? Que porra vocês fazem a semana inteira no CT ? Jogam truco ?

    • Se reclamam da retranca e do antijogo que o Fluminense fez, imagine o que vão falar dos jogos da Libertadores….

  • Rapaziada eu sou um dos mais críticos aqui do site! Sou até chamado de vascaino! Mas perae! Queremos ganhar tudo! Mas não acabou o mundo! Parece pelos comentários q acabou a temporada!! Melhor errar agora do q na libertadores ! Ano passado fomos campeões invictos e saímos da maneira q foi da libertadores! Esse ano ainda tem a semifinal do carioca ( verdadeira q vale final d campeonato não d uma taça mentirosa q o Vasco ganhou ano passado) e estamos com mais pontos do q ano passado com 2 rodadas ( eram 3! esse ano 4)! Então nos sabemos o q vale d verdade! Claro q ninguém quer perder! Mas temos q cobrar d acordo com o peso da partida! Eu sinceramente prefiro o inverso do ano passado ! Perder no domingo e quarta comemorar uma classificação na libertadores! Só pra lembrar d ontem era copa pra eles! 3 jogadores saindo com caimbra, quero ver eles no brasileiro jogarem assim qua e dom! Mas respeito à opinião d todos! Se o flamengo não classificar pras 8 da libertadores aí sim podem me chamar pra reforço q eu vou criticar mais q qualquer 1!!!! Se de repente ganha ontem escondia os erros e iludia um monte de gente falhando na hr q mais não pode errar! Calma galera ! Havia uma época q zoavam quando o flamengo perdia! Hj eles esperam o empate !!! River e flu! Nada como uma coisa maior sobre uma menor criada como grande pelos fracos!!! SRN

  • O que muda após mais um fracasso? Nada. Os escalados vão continuar sendo os mesmos, ninguém é afastado. Futebol do FLAMENGO é uma zona.

    • Cara se vc acha que o flor jogou melhor ontem e mereceu um empate chorado vai torcer pros tricoletes seu animal. Prefiro o flamengo buscando o jogo o tempo todo. Lembrando aos modinhas que o elenco não perdeu o jogo. Chupa seus choroes

      • Vai Tomar N. C.U seu lixo…só entra aqui pra ofender os outros ja passou da hora de te banirem daqui. Se vc
        bate palma pra um time derrotado desse que ñ ganha nada…que se dane. Nem todo mundo tem mente de fracassado como vc. Tá ganhando quanto do Banana de Mello pra vir aqui fazer campanha? Ingresso grátis, cortesia em camarote. Me arruma uma vaguinha aí que eu faço campanha pra ele tambem, seu verme vendido. Quero ver ter essa disposição pra xingar na cara dos outros, seu Otário.

        • Verdade cara.Esse idiota ai,so entra aqui pra ofender os outros e defender o Banana de melo e oeu amado RC;nao faz outra coisa alem disso. nao sei como que ainda nao Baniram esse idiota daqui. so fala um monte de besteiras e xingamentos aos outros. tambem acho que o Bandeira esta pagando ele,asim como outras pessoas pra defenderem tanto ele com o o Incompetente do RC aqui. Nao passa de uma Bandeirete otaria.

          • É verdade….o maluco só entra aqui pra xingar e babar ovo do Banana de Mello, só ver o histórico de comentários dele…é um cabo eleitoral vendido.

          • Concordo mas não devemos dar moral pra esse tipo de infeliz….não sabe nem respeitar a opinião dos outros e nem manter a postura de gente civilizada…

  • Esse Dourado foi mais uma compra equivocada da Diretoria. Não vou falar nem de outros. E o treinador não tem peito ou ousadia pra deixa-lo no banco….

  • Concordo. Em relação ao Carpegiani não devia estar lá…Mas repito minha análise com o elenco atual….Podem falar o que quiserem…mas até agora não nem um jogo q me convencesse desse Dourado….já era pro tecnico ter dado chance pra outro…mas é outro conservador e retranqueiro….

    • Retranqueiro com 1 volante? Kkkkk essa é nova seu burro. tu é uma besta

      • Retranqueiro sim não é pela quantidade de volantes que se analisa. O Flamengo jogou ontem num 4-1-4-1, com um volante que só sabe marcar e dar pancada+quatro pouco a frente que não saem em velocidade e custam a entrar na grande área e um centroavante ruim que quando recebe a bola ou ela volta ou erra o gol.

  • Mais do mesmo..muito mimimi e pouca produtividade..comparo hj Fla e Flu da seguinte maneira..
    Fla_ tem melhores ingredientes,melhores temperos e um cozinheiro ultrapassado..
    Flu_ não tem ingredientes,não tem tempero mas o cozinheiro faz um arroz com feijão maravilhoso..palmas para Abel Braga um cockeer de respeito..

  • Analisando friamente o jogo de ontem…o que faltou efetivamente para ganharmos? centroavante fazer gol…Dourado muito ruim…flamengo merece algo melhor…desculpem mas tô desanimado com ele….opinem por favor…

    • Faltou só correr e jogar bola Altobelli, seja sincero, um bando de preguiçosos e um jogo horrível, tenho vergonha!

    • Estou desanimado desde que anunciaram a sua contrataçao.alias so de pensar que o pivo enganador ta voltando ai,da ate mais desanimo ainda,kkkkk.

Comentários não são permitidos.