Réver responde críticas por suposta falta de empenho: “Ninguém aqui está de sacanagem”

Compartilhe com os amigos

Atual capitão do Flamengo, o zagueiro Réver concedeu entrevista exclusiva à equipe Coluna do Flamengo TV Coluna do Flamengo nesta semana. Durante o bate-papo com a jornalista Carla Araújo, o defensor foi questionado em relação às críticas por suposta ‘falta de raça’, ponto contestado por boa parte da torcida, que acredita que os jogadores podem dar mais de si.

– O espírito da equipe, a gente tem conversado e cobrado muito sobre isso, até porque todo mundo aqui quer vencer. Ninguém está de sacanagem. O Bandeira contratou o que se tinha de melhor no mercado, confiou no que poderíamos fazer, e a gente precisa dar resposta. A reposta tem que vir em forma de títulos.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkk,sei,nao é o que estamos vendo dentro de campo. e se isso foi o melhor que o Bandeira conseguiu contratar dentro do mercado,estamos ferrados mais uma vez.

  • As respostas nas entrevistas são sempre as mesmas. Bem ensaiadas. Já dentro de campo…. Mesmo em início de temporada tão devendo.

  • bando de torcedores de jornal e internet,nao vao aos estadios e nao entendem porra nehuma de futebol
    nunca chutaram uma bola

    • E voce ja chutou e entende muito ne?kkkkk.

  • Boa resposta do Rever. Mas tem que responder dentro de campo, como ele mesmo disse… Com mais raça e títulos importantes. E se não conseguir, tem que mostrar indignação e pedir desculpas à torcida por outro fracasso. Rever é um dos líderes dos discursos conformistas…

    Agora engraçado é que ele diz que “o Bandeira contratou o que tinha de melhor no mercado”… kkkkk

  • Empenho só se for no Carioqueta. Não precisa viajar para longe e tem mais tempo para descansar.

  • Não falta empenho, falta é futebol mesmo e isso não será corrigido com treinamento.

    Não temos laterais, não temos atacantes, volante só um e uma zaga envelhecida. Só no gol estamos muito bem servidos por sinal.

Comentários não são permitidos.