O parto é um momento especial. Talvez aquela criança que pela primeira vez chora e dá as caras nem se torne o homem ou a mulher que você espera. Talvez mesmo sob sua boa educação algo dê errado pelo caminho.
Mas naquele momento em que ele nasce, não tem passado, certeza de futuro, nada. Apenas a certeza de que diante dos seus olhos uma nova história começou a ser escrita.
É belíssimo. Enche a vida de esperança, renova a fé, te causa algo bom mesmo que você não tenha nada a ver com aquela criança.
Durante toda a “gravidez” se dizia que o garoto era “bão”. Fila de adoção, pai orgulhoso fazendo planos, mãe cheia de cuidados. Lá vem ele.
E nada.
Ainda que dentro dos 9 meses, a ansiedade era tamanha que o garoto já nasceria cobrado. Mas nasceria.
Em 14 de março de 2018, por volta das 23 horas, veio ao mundo Vinicius Junior. Como esperado, nasceu gigante. Como prometido, perfeito. Como mimado que foi, confiante.
Lá fora a família alucinada já fazia planos. “Será cantor!”, “Será médico!”. E ele olhando, só olhando…
Moleque atrevido. Nasceu sorrindo ao invés de chorar. Cabeça erguida, olho no olho como quem diz “agora eu tô aqui. Calma Papai”.
Tá feito. Eu não sei o que ele será, quem ele será, quando será. Mas nasceu. Se era ver a cara do moleque que vocês queriam, aí está.
Perna fina, marrentinho, folgado, debochado e apaixonante. Nasceu na hora que ninguém esperava, apos dar vários sustos e não aparecer.
É ou não é a cara do pai?
abs,
RicaPerrone
Reprodução: Blog Rica Perrone
A foto oculos a la messi mostrando a camisa pra torcida do real…
Sensacinoal texto ( como sempre) Rica Perrone…eu só chamo(chamava) de Negueba do século XXI,Negueba 4.1s,água de salsicha Jr e outros predicados,fiquei puto pra kct com ele no Fla x Flu contra o Macaé…pow fiquei boladasso…mas como todo torcedor imparcial hj estou em êxtase…esse é o moleque q o real Madrid pagou 45 milhões de euros….
Até respeito sua desconfiança anterior, mas ela não tem lógica.
O VJ já provou que é muito diferente dos outros em todas as categorias até hj. Nao é um moleque que apareceu com 17 anos. Mas o que importa, é que como fez nas outras categorias, ele vem dando show agora no profissional . E o texto do Perrone dispensa comentarios mesmo. SRN
Texto muito bom mesmo! Parabens. Agora fica a pergunt, porque nao comecar com vj no lugar de er e paqueta mais recuado?
Eu posso até estar enganado, mas acho que o Carpegiani está lapidando ele aos poucos, pois ai da é um garoto de 17 anos, importante não queimar etapas, o triste mesmo é saber que ele poderia ter feito o mesmo no primeiro jogo contra o River e não foi utilizado!
ótimo texto!! temos que lembrar aos críticos de plantão que ele é um moleque de 17 ANOS, vai ter altos e baixos, mas sempre mostrou que tem talento, quando esse moleque maturar… sai da frente maninho
lindo chorei rsrs
Muitos torcedores pedem a titularidade do Vinicius Jr, mas esquecem que se trata de um garoto de apenas 17 anos que vai oscilar muito ainda, ele ganhando um pouco mais de experiência e massa muscular, ninguém segura esse muleque !
Simplesmente é esse o Flamengo que queremos, com gana de ganhar, que não aceita a derrota!
Diego ontem jogou muito. Distribuiu bem a bola. E o passe pro gol do VJ foi espetacular, pareceu assistência de basquete. É preciso elogiar quando Diego joga bem e ontem ele fez isso.
O Diego jogou bem mesmo, mas não houve passe nenhum para o segundo gol. O passe a ser lembrado do segundo gol, para mim, foi o do EC quando lança o VJr.
Ele fez o que dava pois já tinha passado da linha da bola. Ele simplesmente parou a bola.
Mérito para o Diego por ter participado do lance já na reta final do jogo. Mérito porque mostra que está melhorando bem a parte física e tendo fôlego para os 90 minutos.
Agora o gol do VJr. tem de ser reprisado para a base para mostrar que normalmente daquela posição basta tirar do goleiro. Não precisa querer estufar a rede, até porque normalmente o que acontece é a bola ir para a arquibancada.
SRN
Diego rendeu porque segurou menos a bola e com isso cansou menos , simples assim.
Jogou bem mesmo,mas ainda ta devendo muito com a camisa do flamengo. precisa ainda jogar bem mais do que esta jogando.
Perfeito texto, os críticos esquecem que esse menino só tem 17 anos, mas com a atuação diante do Emelec espero que o Carpeggiani tenha mais respeito com ele e se renda aí talento dele que é o nosso trunfo em qualquer jogo…
VINI TITULAR E ELE MAIS DEZ PELO AMOR DEUS SERA QUE NAO ESTAO ENCHEGARNDO DIRETORIA E COMISSAO TECNICA.
Aí vira titular, não joga bem e o menino não é mais tudo isso. Ele entra muito bem no segundo tempo e vai assumir a titularidade aos poucos.
Quero ver nego criticar o Diego Ribas agora, não fez uma partida espetacular, mas foi decisivo, com bons passes e lançamentos. O primeiro pênalti escandaloso que não foi marcado e na ajeitada de bola que ele conseguiu dar para o Vinicius mesmo já sem equilíbrio. Jonas foi um monstro também, enfim, esse é o Flamengo que o torcedor quer ver, com raça, dedicação! Que fique claro que no primeiro jogo contra o River fomos garfados vergonhosamente, mas jogar sem torcida é igual jogar fora de casa na Liberta, tem dessas coisas…
Eu acho até pior, clima de pelada. Jogo morto, sem brio.
So entrei pra ler o texto do Rica que escreve melhor que muitos rubro negros…
muito legal mesmo
Graças a Deus eu não pude esticar os meus braços e agarrar o Dourado quando ele perdeu aquele gol dentro da pequena área. Aumentaria meu karma em 500 anos e ele estaria morto.
Rica tá ficando bom nos textos. Maravilhoso.
Cara… eu sei que o Lincoln ainda é muito novo, que está em fase de transição, mas pelo amor de Deus, alguém tem que entrar no lugar do Dourado, se não puder colocar o Lincoln ou outro centroavante, põe um zagueiro, um goleiro, um roupeiro, um cone… ou então joguemos com dez, sinto que se ele jogar uma temporada inteira como titular levará muitos flamenguista ao enfarto.
Ontem o Moleque desequilibrou como gente grande! SRN
Vinícius Jr é Jonas fizeram uma partida perfeita.
Diego e Everton Cardoso foram bem.
ER7 razoável.
Dourado eu nem vou comentar..
Queria destacar mesmo antes dos gols saírem, o Flamengo não perdeu a cabeça e manteve o controle do jogo, o que não e comum nessas situações.
Sensacional rica perone q comentario lindo e realmente ontem vi o verdadeiro flamengo todos jogaram bem até mesmo o dourado perdendo aqueles gols lutou e de certa forma ajudou. Mas quem brilhou foi o Vinicius Júnior que gols lembrou Pelé aos 17 anos.
Não sei o que será? Mas aos 17 anos só Ronaldo faziam isso, Neymar era um filé de borboleta na mesma idade, os antis piram nas redes sociais! Isso é legal demais?
Artigo brilhante!!!