Rodinei coloca Libertadores em segundo plano e afirma: “Agora é focar no clássico”

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (03), o Flamengo encara o Botafogo no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, e o lema do lateral Rodinei é ter foco total no confronto. Durante a chegada da equipe no estádio, o camisa 2 falou rapidamente com a imprensa e, quando perguntado sobre a Libertadores, afirmou que agora é necessário pensar nos jogos do Carioca.

– A gente tem que esquecer Libertadores, que já passou. Agora é focar na Taça Rio. A gente sabe que um clássico é sempre muito difícil. Estamos jogando na casa do Botafogo mesmo com o mando sendo nosso, mas agora é ver o que o Paulo tem pra passar, os últimos detalhes, para fazer uma bela partida e sair com a vitória […] É sempre bom o Paulo poder usar o time principal para poder dar ritmo de jogo para todos e encaixar a equipe do jeito que ele quer. Mas agora, como eu disse, é focar no clássico, esquecer o dia 14 (dia do confronto contra o Emelec, pela segunda rodada da Libertadores). Vamos focar primeiro neste jogo, nos próximos jogos da Taça Rio, pra depois virar a chave para a Libertadores.

A bola rola para o confronto às 17h, e o time que vai a campo deve ser o titular, poupando apenas Juan. O confronto tem validade pela terceira rodada da Taça Rio, competição na qual o Fla é líder do grupo B. Enquanto isso, o Botafogo trata o duelo como uma oportunidade de se redimir da derrota para o rubro-negro no último confronto, que terminou com o placar de 3 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste. Invertemos os anos 80 e o grupo que foi eleito um pouco antes, mas que nos deu Libertadores e Mundial. O Fla se apequenou, agora só se interessa pelo carioca. Meu Deus, que tortura.

  • Isso aí amigo, foca no carioca, nesse torneio rural pode ser que consigam algo,na libertadores vai ser difícil, infelizmente daqui uns anos…

  • Claro. A prioridade é ganhar o Carioqueta e não ser rebaixado no Brasileiro.
    Que venha 2019!!!

  • TIME BANANA. Carioquinha é o caramba. Os caras deveriam estar com a cabeça no Emelec.

  • Não merece jogar no flamengo! Por isso estamos assim chacota da libertadores! Time verme armado por diretor e presidente burro! Q venha um novo presidente pela chapa verde! Pq esse é só chacota no futebol! Nas contas fenômeno! Mas a prioridade do flamengo sempre foi ser campeão como o Manchester não um atual flamengo q mais se parece um toteham da Inglaterra q tem time milionário e não arruma nada

  • Foco total no Carioca!
    Libertadores é competição de quinta! Talvez um time misto no próximo jogo da competição internacional.
    Na verdade, no último jogo já entramos com um time misto: Pará, Renê (que agora parece ser titular absoluto) e Everton Ribeiro.

  • É isso aí, tem que valorizar mesmo esse campeonato de várzea, porque é o único que esse time medíocre tem chances de ganhar.

Comentários não são permitidos.