Neste sábado (03), o Flamengo encara o Botafogo no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, e o lema do lateral Rodinei é ter foco total no confronto. Durante a chegada da equipe no estádio, o camisa 2 falou rapidamente com a imprensa e, quando perguntado sobre a Libertadores, afirmou que agora é necessário pensar nos jogos do Carioca.
– A gente tem que esquecer Libertadores, que já passou. Agora é focar na Taça Rio. A gente sabe que um clássico é sempre muito difícil. Estamos jogando na casa do Botafogo mesmo com o mando sendo nosso, mas agora é ver o que o Paulo tem pra passar, os últimos detalhes, para fazer uma bela partida e sair com a vitória […] É sempre bom o Paulo poder usar o time principal para poder dar ritmo de jogo para todos e encaixar a equipe do jeito que ele quer. Mas agora, como eu disse, é focar no clássico, esquecer o dia 14 (dia do confronto contra o Emelec, pela segunda rodada da Libertadores). Vamos focar primeiro neste jogo, nos próximos jogos da Taça Rio, pra depois virar a chave para a Libertadores.
A bola rola para o confronto às 17h, e o time que vai a campo deve ser o titular, poupando apenas Juan. O confronto tem validade pela terceira rodada da Taça Rio, competição na qual o Fla é líder do grupo B. Enquanto isso, o Botafogo trata o duelo como uma oportunidade de se redimir da derrota para o rubro-negro no último confronto, que terminou com o placar de 3 a 1.
É isso aí, tem que valorizar mesmo esse campeonato de várzea, porque é o único que esse time medíocre tem chances de ganhar.
Foco total no Carioca!
Libertadores é competição de quinta! Talvez um time misto no próximo jogo da competição internacional.
Na verdade, no último jogo já entramos com um time misto: Pará, Renê (que agora parece ser titular absoluto) e Everton Ribeiro.
Não merece jogar no flamengo! Por isso estamos assim chacota da libertadores! Time verme armado por diretor e presidente burro! Q venha um novo presidente pela chapa verde! Pq esse é só chacota no futebol! Nas contas fenômeno! Mas a prioridade do flamengo sempre foi ser campeão como o Manchester não um atual flamengo q mais se parece um toteham da Inglaterra q tem time milionário e não arruma nada
TIME BANANA. Carioquinha é o caramba. Os caras deveriam estar com a cabeça no Emelec.
Claro. A prioridade é ganhar o Carioqueta e não ser rebaixado no Brasileiro.
Que venha 2019!!!
Isso aí amigo, foca no carioca, nesse torneio rural pode ser que consigam algo,na libertadores vai ser difícil, infelizmente daqui uns anos…
Triste. Invertemos os anos 80 e o grupo que foi eleito um pouco antes, mas que nos deu Libertadores e Mundial. O Fla se apequenou, agora só se interessa pelo carioca. Meu Deus, que tortura.