Rodinei fala sobre volta de Guerrero: “É muito importante e isso só acrescenta às vésperas de uma decisão”

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero voltou ao Flamengo na tarde desta terça-feira (20) após quase três meses de suspensão pela Fifa, por doping. Em seu retorno, Rodinei concedeu entrevista coletiva e não conseguiu escapar de perguntas sobre o centroavante rubro-negro. Ao ser questionado, o lateral-direito falou como ficou o astral da equipe após a volta do peruano.

O reencontro muito esperado por nós. Guerrero todo mundo sabe que é um grande amigo meu. Um cara de uma humildade sem comparação. O Guerrero ta muito feliz, ele esta sempre com o astral lá em cima. Esperando agora só ele voltar e nos ajudar. Ele chegou, cumprimentou todos. Ficou na resenha, de brincadeira e depois foi pro treino dele.

Rodinei também falou sobre sua amizade com Paolo. Segundo disse aos jornalistas, os dois tem uma amizade que dura desde 2012, ano em que chegou ao Corinthians. Naquele ano, os dois faziam parte do elenco alvinegro paulista. Rodinei, porém, não se firmou, disputou apenas uma partida e foi repassado ao CRAC, do Goiás.

Eu sou um cara que nunca escondi que sou um fanzaço do Guerrero. A gente parou pra olhar porque é muito bom ter a volta dele. A gente ficou admirando, ficando na resenha. Pra gente é muito importante e isso só acrescenta às vésperas de uma decisão como a de quinta-feira. O Guerrero é uma resenha. Desde 2012 conheço ele, temos uma amizade muito bacana. Sempre trocando mensagens, um com o outro. Eu só tenho a dizer que estou muito feliz com a volta dele e quero trabalhar muito nesse resto de ano com ele.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entao leva pra sua casa e fica com ele. quem sabe assim voce nos livra de uma vez desse enganador,kkkkk.

  • quanta resenha

    • esse rodley “lindo” é só resenha, futebol n tem nda

  • Muito legal ver que Guerreiro ainda é identificado com nosso elenco!

    Não vejo a hora dele fazer dupla de ataque com Dourado, Carpegiani armando o Flamengo em um 4-4-2.

    SRN

  • Com certeza rolar troca troca a lá paulista ali

Comentários não são permitidos.