Rodrigo ‘Bigodon’ compara Geuvânio a Carlos Eduardo e dispara: “pode ser a pior contratação da gestão Bandeira”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (06), foi ao ar mais uma edição do Resenha no canal TV Coluna do Flamengo no YouTube. Após questionados por um inscrito do canal sobre testar mais vezes o Geuvânio no sistema do Flamengo, o comentarista Rodrigo ‘Bigodon’ negou a ideia e disparou: “pode superar o Carlos Eduardo como pior contratação da gestado do Eduardo Bandeira de Melo”.

– O Geuvânio  pra mim pode superar o Carlos Eduardo como pior contratação da gestão Eduardo Bandeira de Melo, lembrando que ele tem contrato até o final do ano. O Carlos não corria, não chutava, não passava, não armava, não conseguia fazer nada, era praticamente um peso de papel. Acho que pode superar por que o salário é maior, ganha 700 mil e o Carlos Eduardo ganhava 500 mil. Mal me quer, o Carlos ainda era titular no elenco de 2013 campeão da Copa Do Brasil.

O jogador, que não vem apresentando bons resultados, sequer foi relacionado para os últimos dois jogos. O jogador veio de empréstimo do chinês Tianjin Quanjian, em julho de 2017 e tem contrato com o Mais Querido até o final de 2018.

CONFIRA O RESENHA DESTA QUARTA NA ÍNTEGRA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • pior contratação; queria ver se ele estivesse rendendo como no santos; seria elogios em cima de elogios a diretoria e ao atleta; não vi em nenhuma partida a torcida apoiando o time o tempo todo e aos atletas; vejo muita hostilidade por parte da torcida com os profissionais do clube; sempre procurando araujos, gabriel(s), e muralhas;

    obs:. nem sempre um jogador se encaixa no grupo, principalmente quando se muda constantemente de técnico, geuvânio jogou bem no santos num 4-3-3, tinha liberdade para jogar; nos esquemas montados por Rueda e carpegiane praticamente é um jogador nulo (pode até render mas não será o do santos); no meio não dá pois é um jogador de drible longo precisa de espaço assim como o Berrio (este precisa de muito mais espaço e campo) na ponta direita ou esquerda não dá pois os meias precisam centralizar onde ele não rende; assim como Mancuello, o destino de geuvânio será outro clube, tenho certeza caso o flamengo tivesse cedido ao são paulo creio que hoje estaria rendendo bem melhor;

  • A vdd eh que esses caras são chatos demais.
    O geovanio nem teve oportunidade de atuar principalmente esse ano.
    No Santos o cara jogava muito do nada virou o pior jogador da história kkkkk esses comentaristas são uma piada nem em estádio vão o apoiar mas a corneta ta ligada direto.

  • Nem pensar Fera. le veio por emprestimo.
    Nao se esqueca que o Cirino ainda nos Assombra com seu futebol de caseiro e o preju que deu.

  • Não acho ele tão ruim assim o cara quase nem jogou… e além do quê esqueceram-se do conca retorno zero?? geuvânio já sofreu uns 2 ou 3 penalties pelo flamengo.

    • Acho que a pior foi o Muralha

      • Mais que o Cirino Impossivel

    • cirino de longe!

  • Bota na conta do senhor Caetano, outro jogador caro que sequer consegue ficar como opção no banco.

    Na verdade esses jogadores chegam aqui, veem que só tem banana na diretoria e se acomodam. Não há compromisso com vitória muito menos títulos.

  • Esse Geuvanio é horroroso!

  • Geuvânio, Everton Ribeiro, Trauco, Cirino 2.0…

    O que não faltam são contratações horríveis feita por essa diretoria. Porém acho que Geuvânio foi a pior, tudo bem apostar em Everton Ribeiro, quem iria imaginar que o cara seria um morto em campo, mas contratar esse Geuvânio que sempre foi medíocre por essa fortuna pra mim é esquema de empresario e o nosso grande Rodrigo Caetano.

  • Em pensar que o Flamengo ainda arrumou briga por essa porcaria com o Santos e outra briga pelo morto Arão com o buatafogo ! Ninguém merece !

  • Pelo menos o Cadu fez um gol importante, já o Geuvânio…

    • ainda tem tempo…

Comentários não são permitidos.