Rodrigo Caetano minimiza pressão contra Emelec e destaca Guanabara: “ganhou com naturalidade”

Compartilhe com os amigos

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista após a derrota por um a zero contra o Macaé neste sábado (10). Em sua fala, o cartola minimizou a pressão de vitória contra o Emelec, devido ao empate dentro de casa contra o River Plate e desacredita em relação na derrota de sábado com o jogo de quarta.

– São duas coisas distintas. Primeiro o Flamengo já está em uma semifinal do Carioca, queremos ganhar a Taça Rio e temos totais condições de passar para a semifinal, mas obviamente que quando você tem uma competição mais importante como a Libertadores, existem mudanças e não é só o Flamengo que sofre com isso. Ninguém quer perder, muito pelo contrario, agora não da pra vincular uma coisa com a outra -disse o dirigente.

Rodrigo falou ainda sobre a necessidade de rodar o elenco e destacou o título da Taça Guanabara: “Ganhou com naturalidade”

– Teve uma competição que terminou até agora, que foi a Taça Guanabara, e o Flamengo ganhou com naturalidade. Nós demos toda a enfase na Taça Guanabara porque se aproximava da Libertadores, agora com a Libertadores, nós precisamos rodar o elenco -, afirmou Caetano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele transformou o Flamengo em uma grande chacota nacional

  • kkkkk,E esse tambem dever ser o unico titulo que devemos ganhar com naturalidade mais uma vez. esse RC é um grande piadista e incompetente;enquanto esse cara estiver no flamengo nao iremos ganhar nada,e continuaremos com esse pensamento pequeno e com o DNA de perdedor. que venha 2019.

  • Sei que é possível muitos discordarem da minha opinião,tudo bem cada um tem a sua, contudo acho que tanto parte da nossa torcida quanto a mídia esportiva está assistindo muito os jogos da premier league e da Champions aí começam a exigir do Fla futebol parecido. Qual time hoje no Brasil tá jogando um futebol convincente? São todos comentaristas de resultado, querem um exemplo, o Palmeiras tava sendo apedrejado após perder para o Corinthians, foi só vencer a baba do São Paulo para a imprensa começar a puxar o saco. O Flamengo tá jogando o que possível pra um início de temporada. Não temos os jogadores do Real ou do Barcelona.

    • Concordo em parte. Mas perder para o Macaé, mesmo com o time reserva, é lamentávem e corrobora a péssima administração do nosso futebol

      • SOBRE O PAQUETÁ – EU ACHEI EXAGERO ALGUNS LANCES DO PAQUETA NO PRIMEIRO TEMPO EM QUE DEVERIA FAZER O SIMPLES E ACELERAR O JOGO, RECLAMAM TANTO DO DIEGO E DO RIBEIRO QUE SEGURAM A BOLA, O PAQUETÁ SEGURA O DOBRO, MAS COMO O MOLEQUE É DA BASE, MOSTRA ESFORÇO; E É BOM MESMO, A TORCIDA NÃO PEGA NO PÉ, MAS NO DIA QUE SAIR UM GOL ADVERSÁRIO PORQUE ELE SEGUROU A BOLA DE MAIS E PERDENDO NO MEIO DE CAMPO QUERO VER A PRESSÃO! E ISSO NÃO ESTA LONGE DE ACONTECER NESSE JOGO TEVE UM LANCE QUE ELE SEGURA DEMAIS DOIS APERTÃO ROUBAM E QUASE SAI UM LANCE DE PERIGO…

    • Algo minimamente parecido com o Cruzeiro (desse ano) ou o Corinthians do ano passado seria aceitável, mesmo com um time limitado, eles jog(ar)am muito melhor que o Flamengo. Ninguém exige que o Flamengo jogue a nível de futebol europeu, mas sim que jogue um futebol minimamente organizado, não esse futebol de várzea. Vá assistir ao primeiro jogo da final do ano passado contra o Independiente, e preste atenção no jeito de jogar do Independiente, toque de bola rápido, movimentação, triangulações, tabelas, etc. É isso que queremos, o Flamengo ficou perdidinho contra eles, só dava bote seco em cima de bote seco.

    • CONCORDO COM VOCÊ AMIGO, EU AVALIO DENTRO DA VISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO PORQUE SE FORMOS PENSAR NUMA LIGA INGLESA, ESPANHOLA, E ALEMÃ; É PARA DESLIGAR A TV; ASSISTI O CLÁSSICO ENTRA CORINTHIAS E PALMEIRAS E PALMEIRAS E SÃO PAULO, DOIS JOGOS HORRIVEIS, NÍVEL TÉCNICO E TÁTICO MUITO BAIXO; UMA RESSALVA PARA OS GAMBAS QUE É UM TIME BEM MONTADO, MAS COMO NÃO TÊM MUITOS JOGADORES TÉCNICOS SOBRA DISPOSIÇÃO; MESMO ASSIM É O MELHOR DE SÃO PAULO, EM TERMOS DE ORGANIZAÇÃO;

      EU APROVO O MODELO DE JOGO DO FLAMENGO CONTUDO CREIO QUE O EVERTON CARDOSO OU VAI PARA LATERAL OU NÃO DÁ; MUITO FRACO NÃO CHUTA DE FORA DA ÁREA NÃO SABE DRIBLAR; CORRE E CRUZA, CARACTERÍSTICAS DE UM LATERAL;

  • tinha que varrer esse fdp do clube na bicuda, antes do jogo contra o Emelec. pros jogadores verem como se chuta com vontade.

  • Na boa… O jogo do Flamengo com Henrique sozinho não rende. Seria o jogo perfeito para o guerreiro por ter um bom jogo de costa para o adversário… Facilitaria é muito nossos meias para jogadas de triangulação. O h.c. não sabe nem do.inar uma bola. Aí com 4 meias não rende o jogo pra ele. No jogo de ontem vimos que o. Vizeu aparece mais para rever a bola e fazer jogada ( não fizemos gol mas funcionou)
    Everton Ribeiro não dá né. Muito fraco. Tiraria ele é é colocava o Marlos… (Ainda bem que o Tiago Santos está voltando) e na esquerda colocaria o Everton junto com o v. Jr na direita a Paquetá é Marlos . No meio Diego

  • Esse Rodrigo Caetano ta de sacanagem, eu teria vergonha de vir a público falar de Guanabara. To cagando pra essa merda de Carioca, a torcida quer títulos de expressão e um futebol de alto nível…

    • O comportamento de Rodrigo é patético, mas “cagando” para o Carioca está puto com o jogo de contra o Macaé. Vai entender essa torcida de malucos

      • Eu não to puto com o jogo de ontem até porque não disse isso, to bolado com o desempenho do time titular, ninguém liga de vencer ou não o Carioca só quero um bom desempenho do time titular, um futebol bem jogado contra times fortes também e etc.

      • Puto com futebol que o time vem apresentando, e se continuar jogando assim, tem grande chance de perde para o Emelec

    • Verdade,esse cara nao passa de um grande piadista e incompetente. nao iremos ganhar nada enquanto ele estiver no flamengo.

  • Mais um ano pra esquecer. Não digam que não avisei.

  • Vamos ser realista um pouquinho, o Flamengo pelo segundo ano consecutivo, é considerado um dos favoritos a ganhar títulos importantes, mas ele não joga nada faz anos, queria saber de onde vem todo esse favoritismo, ai vão dizer que é devido ao elenco, mas do “PODEROSO ELENCO” só Juan, Paquetá e o Cuellar fazem jus ao que recebem, com o agravante que Juan tem quase 40 anos e tem que cobrir os buracos na defesa, o Cuellar se mata na marcação solitário e o Paqueta carrega só com 20 anos a criação de jogadas sozinho. Time titular ou time reserva o problema é o mesmo, setores isolados um do outro, o Ceifador mais isolado ainda, ele hoje conclui menos a gol, de quando jogava no apenas esforçado time do Fluminense. E por incrível que pareça, só jogamos um futebol razoável com compactação, infiltração, movimentação… ou seja jogando bem, com o time Sub-20, quando os “CRAQUES” entraram em campo tudo sumiu.
    Eu pergunto, aonde está o jogo que torna o Flamengo favorito a alguma coisa?

    • Pra vc ter idéia, a última vez que eu vi o Flamengo jogar um futebol de bom nível mesmo foi em 2011 que em alguns jogos daquele ano o desempenho do time foi muito bom, não só os resultados. 2013 ganhamos a Copa do Brasil, mas era um time mais modesto, to tentando comparar pela expectativa que se tem sobre o elenco.

      • O que atrapalho naquele ano foram os salarios atrassados

        • Verdade, e acho que a falta de bons jogadores de defesa ( Pelo menos um zagueiro e um primeiro volante melhor ). Nosso zagueiro era o Alex Silva kkk.

      • Concordo, ou seja, faz 7 anos por isso queria os especialistas, os críticos, os comentaristas explicasse aonde está esse jogo espetacular, que só eles vêem, que torna o Flamengo favorito.

    • Tambem nao entendo de onde vem esse favoritismo do flamengo.pois temos um elenco bastante superestimado,e que se salvam apenas alguns jogadores que voce citou. alem de nao ganahrmoss uma competiçao sulçamericana a anos e tambem de sermos um fiasco na libertadores na maioria dos anos em que a disputamos. A camisa do flamengo nao mete medo em ninguem a anos que o diga na libertadores;esse papo de sermos uns dos favoritos nao passa de uma grande ilusao.

      • Exato meu caro, vamos ver na quarta feira, se o time do Flamengo tem sujeitos Homens, vamos ver se o time terá postura de que realmente quer coisas grandes, ou será apenas “PROFISSIONAL”, que só pensa no gel do cabelo e no dia 5 de cada mês.

  • CONCORDO COM O RODRIGO CAETANO NAS ÚLTIMAS PALAVRAS “TEMOS QUE RODAR O ELENCO” ENTÃO QUE COMECE LOGO A RODAR
    PARÁ, LÉO DUARTE, TRAUCO, RONALDO, RÔMULO, ARÃO, PEPÊ, GEOVÂNIO, MARLOS MORENO, VIZEU, RODRIGO CAETANO, CARPEGGIANI.
    RODA LOGO E SOME CAMBADA DE SANGUE SUGA!

  • Essa é a parte ruím de ganhar a Guanabara. Ja estão satisfeitos! Tenho receio que ganhe o carioca e o time se acomodar a ano todo

  • Se o carpa tirar o paqueta pra por o WA ele n vira nem diretor de futebol, vai embora correndo

  • Um bosta. Tem que sair do Fla. 2019 que chegue logo

  • Pelo visto a taça Guanabara virou escudo para o Rodrigo Caetano se proteger.
    Não consigo aceitar o fato desse cara ainda estar no Flamengo depois de torrar o dinheiro do clube sem não conseguir montar um time decente.

  • Essa diretoria adora valorizar uma Guanabara. Por falar nisso, o Moser ainda está no Flamengo?

  • Fora RC!!

    Fora Banana!!

    SRN

  • Em um clube com gestão séria de futebol, onde gestores são cobrados por resultados , vc jamais teria continuado, infelizmente o Flamengo virou balcão de negócios é elementos nocivos como vc Caetano faz o que quer. Espero que não transformem o Flamengo numa instituição tipo a maçonaria e acabem com o futebol. PRA MIM TÔ FARTO DA GESTÃO DOS BANANAS

  • Esse cara com certeza não deixará saudades. Só contratou jogador sem perfil do Flamengo. Perder, empatar ou ganhar é a mesma coisa para essa mula vascaína.

  • Trauquinho levando bolas nas costas contra o poderoso Macaé, e tem mané pedindo essa carniça no time titular?
    Renê ao menos não fode todo jogo na defesa. Deus me livre desse Trauco!

    • Os dois sao um lixo cara. nenhum deles tem condiçao de vestir a camisa do flamengo.

      • Com certeza! Porém entre um e outro o Renê nos ferra menos.

  • TENTATIVE DE IMPLANTAR CRISE: DESTACA GUANABARA. KKKKKKKKKKKKKK

    Teve uma competição que terminou até agora, que foi a Taça Guanabara, e o
    Flamengo ganhou com naturalidade. Nós demos toda a enfase na Taça
    Guanabara porque se aproximava da Libertadores, agora com a
    Libertadores, nós precisamos rodar o elenco.

  • Arriscado ver o falido Vasco com 1 jogo vencer e o flamengo milionário em 2 jogos pagando mico

  • Engraçado que nas derrotas ninguém presta.

    • Quarta você me dá a desculpa q o emelec é o R Madri kkkk

      • kkkk

  • A única notícia boa q da pra enxergar nisso é q faltam só 9 meses pra 2019!! E saber q essa corja d incompetentes nunca mais voltará pro flamengo!! Obrigado por sanar contas!! Mas futebol é muito mais q isso! Q o diga grêmio e corintians

  • Carioquinha não é titulo, e esse time sem alma e sem vergonha não chega a lugar nenhum por culpa sua que contrata mal e não cobro os jogadores como deveria, e isso é seu trabalho!

  • Minhas constatações: não temos técnico, laterais minimamente decentes, e Diego Alves e Éverton Ribeiro devem ser banco. Depois de décadas temos uma safra de crias da casa pedindo passagem. César não pode ser reserva do frangueiro Diego Alves. Rômulo e Geovânio tem que ser liberados ou nunca mais relacionados. Viseu já foi vendido, deem oportunidades para o Lincon. Arão e Éverton Ribeiro são banco. Para começar…

    • Diego Alves frangueiro? Pelo amor de deus. Nao Se lembra do ano passado??? Quantas bolas o cara pegou???

      • Bom goleiro é o que não leva gols em bolas defensáveis. DA destruiu três meses de planejamento com duas falhas contra o Ríver. O gol de ontem e vários outros sào defensáveis para qualquer goleiro mediano. Para mim, não passa segurança e não tem envergadura. Eu iria de César.

        • Perfeito

        • Errou duas vezes no ano e já é frangueiro, nem Neuer aqui se salva, eu acho que César tá melhor pela contusão do Diego Alves, mas qualquer falha já queimar é ser midiático, todos os goleiros no Flamengo já falharam, temos problemas mais graves!

          • Não se trata de falha, a que qualquer goleiro está sujeito, mas de problemas de fundamento. DA não passa segurança nenhuma e não tem envergadura. Se a bola vier a um metro dele é gol.

            • Pode duvidar do momento, mas sobre o que pode render é diferente, César tá melhor, mas Diego Alves pode voltar outra vez! O bom é que temos eles, e não o horrível do ano passado e Eteimoso!

            • Pode duvidar do momento, mas sobre o que pode render é diferente, César tá melhor, mas Diego Alves pode voltar outra vez! O bom é que temos eles, e não o horrível do ano passado.

      • Cara esquece ano passado ! Precisamos dele defendendo bem em 2018 também…

    • Diego Alves não está em um bom momento mesmo, e deveríamos ter mantido o César até ele pegar ritmo de jogo, sem pressa.

      Agora, chamar ele de frangueiro, aí vc pegou pesado!

Comentários não são permitidos.