Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano não é mais diretor de futebol do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 29/03/2018
179 Comentários
Atualização: 29/03/2018
Compartilhar

Rodrigo Caetano não faz mais parte do corpo de dirigentes do Flamengo. Após mais uma eliminação do Fla, agora na semifinal do Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, já havia dado mostras da insatisfação com o departamento de futebol, deixando claro que providências seriam tomadas.

– A gente faz de tudo, tenta. Realmente não entendo. Vamos ter que fazer uma reunião para ver o que aconteceu. Pela qualidade dos nossos jogadores, não dá… Não engulo isso. Não é para ser assim. Se continuar assim, tem muita coisa errada, muita coisa tem que ser mudada -, decretou Ricardo.

Nesta quinta-feira (29), uma reunião decretou o fim da “era” Rodrigo Caetano no futebol do Rubro-Negro. O dirigente é apontado como um dos mais eficientes em sua área, e bem relacionado com os atletas pois foi jogador. Em conversa com amigos, Rodrigo teria dito que pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e por Fred Luz, ele teria permanecido no cargo. Porém, os demais VPs foram contra e fizeram pressão para sua saída.

No Flamengo, Caetano coleciona contratações milionárias e boas negociações. Porém, foram poucos resultados e muitos equívocos. Contestado pela torcida, Rodrigo deixa o clube depois de quatro anos sem um título expressivo no currículo.

Assuntos:Coluna do FlamengoflaFlamengoMais queridonovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
179 Comentários
  • Gabriel Alves disse:
    29/03/2018 às 16:05

    Começou a limpeza!

    Reply
    • Mario Soares disse:
      29/03/2018 às 16:14

      Novamente depois do leite derramado. Gestão sem nenhuma visão de futebol

      Reply
      • Agnaldo disse:
        29/03/2018 às 16:16

        Ta ótimo, carioca nao serve pra nada, titulo de bosta, mas serviu pra abrir os olhos da diretoria pra ver o trabalho mal feito, entao, nesse ponto, essa derrota vai servir pra algo positivo.

    • Wagner Alves disse:
      29/03/2018 às 16:15

      Um pouco tarde, já eram pra ter feito isso no fim do ano passado.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 16:17

      Finalmente,ja eram pra ter feito isso ha muito tempo.

      Reply
    • Lima disse:
      29/03/2018 às 18:12

      Mozer

      Reply
  • Diego Ribas disse:
    29/03/2018 às 16:06

    Aproveite a deixa e leve com você, Arão, Rômulo, Pará etc. SRN

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    29/03/2018 às 16:07

    NAO CONCORDO. RC NAO ENTRA EM CAMPO. O TIME DO FLA E MUITO SEM SANGUE. PAQUETÁ ESTA PENSANDO QUE JÁ É CRAQUE. QUE CULPA RC TEM, SE OS JOGADORES NÃO CORRESPONDEM EM CAMPO?

    Reply
    • Mario Soares disse:
      29/03/2018 às 16:13

      E quem achas que contratou esse time sem sangue?

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        29/03/2018 às 16:20

        Acho que foi a oposição kkk

    • Fabio disse:
      29/03/2018 às 16:15

      Bode expiatório, a torcida estava cobrando de quem apenas negocia, como já comentei aqui… Obrigação de escolher nomes, apontar se aceita tal jogador, se quer renovação etc, é da comissão técnica. Mas os dirigentes precisavam dar uma reposta para a torcida… tá aí. Não adiantará nada, se os erros de planejamento, a começar pela definição de um técnico e filosofia de trabalho permanecerem equivocados.

      Reply
    • Marcelo Reis disse:
      29/03/2018 às 16:16

      Não concordo?!?!?!?!?! O cara ganha milhões para ser responsável pelo futebol, tem um dos maiores orçamentos do Brasil para contratações, tem uma das maiores folhas de pagamento do futebol brasileiro é mesmo assim não entrega os resultados. Quantos jogadores ele contratou que realmente fez ou está fazendo diferença. Pelo contrário, quem tem jogado mais é a base.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 16:16

      Noa entra em campo,mais foi ele que fez todas essas contraçoes erradas nos ultimos anos pelo flamengo.ele é um grande incompetente e ja foi muito tarde.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      29/03/2018 às 16:40

      CARA ELE É O DIRETOR DE FUTEBOL…..ELE TEM COBRAR os JOGADORES Q ELE CONTRATOU COM VEEMÊNCIA ELE é o RESPONSÁVEL por trazer esses caras PORTANTO É CO-RESPONSÁVEL Ppela CONDUTA desses caras no CLUBE !!!!!

      Reply
  • marcondes disse:
    29/03/2018 às 16:07

    o flamengo precisa de laterais.

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      29/03/2018 às 16:37

      3 laterais 2 zagueiros novos e rápidos 1 armador/volante estilo ELIAS 1 meia atacante estilo DUDU/THIAGO ALVES 1 ponta REALMENTE driblador q parta pra dentro da zaga estilo VITINHO MAIOSSUEL MARINHO

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    29/03/2018 às 16:08

    Volta pras flores e vai rebaixar elas denovo!

    Reply
  • Marambaia disse:
    29/03/2018 às 16:11

    Se fosse enumerar todas as contratações equivocadas, desde que o RC assumiu, daria pra formar mais de um time de futebol.

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      29/03/2018 às 16:28

      3 times amigo……FÁCIL !!!!!

      Reply
  • Gabriel Oliveira disse:
    29/03/2018 às 16:11

    Foi tarde

    Reply
  • Mario Soares disse:
    29/03/2018 às 16:12

    Já vai tarde, infiltrado. Mas o prejuízo que ele deixou fica.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/03/2018 às 16:38

      vai voltar pro vasco, anota aí, rsrsrs

      Reply
      • Lima disse:
        29/03/2018 às 18:11

        O Campelo disse que queria ele…

  • Diego Ribas disse:
    29/03/2018 às 16:12

    Um coisa eu sei, esse time aí do Flamengo precisa de um técnico que entra em campo, briga, xinga, e cobra principalmente dos medalhões, alguém que passa essa energia para o grupo… Fato é pessoal, uma equipe é reflexo do seu líder, se eles veem o líder brigando do lado de fora, eles vão fazer em campo, mas se isso não acontecer claramente que o time é inferior contra qualquer outro que enfrentar. O Flamengo tinha time mais do que suficiente pra bater sem esforços qualquer time do Rio, o que falta sem dúvida é o sangue nos olhos dos atletas… Jogadores sem comprometimento algum. SRN

    Reply
    • Magno de Morais disse:
      29/03/2018 às 16:22

      Parceiro vc acertou em cheio. Olha o perfil dos ultimos tecnicos que tivemos. Nenhum deles era o técnico que xinga, da bronca e bate a mão na mesa no vestiario… só gente de boa, fez com que esse elenco ficasse como vc disse sem sangue nos olhos. Foram tecnicos tão sem atitude que todos insistiram em jogar nesse esquema miseravel de 4-3-3 variando no maximo pra 4-5-1, esque imposto pela diretoria

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    29/03/2018 às 16:13

    Aleluia,Aleluia! Graças a Deus finalmente esse incompetente saiu do flamengo,ja nao era sem tempo e fez foi demorar por demais. Mas ainda falta alguns perebas do time pra levar com voce,e tambem o princial,o Senhor Banna de melo,que nao entende nada de futebol,pois so a sua saida nao adiantara de nada.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    29/03/2018 às 16:14

    So falta o Carpegiane agora. .. Na esperança….

    Reply
    • Catia Vasconcellos Pacheco disse:
      29/03/2018 às 16:48

      é o babaca do Mozer, chupa cabra e sangue!

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/03/2018 às 16:57

      Caiu!

      Reply
      • Agnaldo disse:
        29/03/2018 às 21:03

        Oh gloria….

  • Wagner Alves disse:
    29/03/2018 às 16:14

    AMÉM! ALELUIA!

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    29/03/2018 às 16:14

    A pirocada foi grossa…kkkkkkkk,mais ainda fatam mudanças no elenco tambem,tem jogador que deveria ser barrado por displicencia e ruindade e colocar mais a garotada que wstao pedindo passagem ha tempos.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/03/2018 às 16:14

    Menos um sangue suga nesse departamento de futebol, era pra ter saído junto com o Zé Ricardo.
    Que leve junto seu amigo Fabinho, e os jogadores que ele trouxe irão saindo pouco a pouco, incompetente rebaixado.
    Que o Flamengo jamais volte a trazer um diretor rebaixado.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    29/03/2018 às 16:15

    3 anos e só um carioca!
    Já vai tarde!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    29/03/2018 às 16:17

    Fred Luz também deveria pedir pra sair, não adianta só espantar a mosca e deixar a bosta.

    Reply
    • Bruno disse:
      29/03/2018 às 16:28

      Pois é, não sei nem o q ele tá fazendo lá. Não entende nada de futebol.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    29/03/2018 às 16:21

    Tchau, obrigado pelo pouco que fez, e saiu por merecimento pelo muito que não fez.

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    29/03/2018 às 16:23

    Na minha opinião, só tem 1 técnico que consegue dar jeito nesses jogadores: Renato Gaúcho, treinador jovem, boleiro, que dá a cara a tapa, cobra mesmo e não tem mimimi. Mas acho quase impossível tirar ele do Grêmio

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 16:25

      Tambem acho,mas acho muito dificil ele sair do gremio agora.e ele ja demostrou que tem vontade de treinar o flamengo.

      Reply
    • Stallone Cobra disse:
      29/03/2018 às 16:25

      na minha opinião só novos jogadores pra dar jeito

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/03/2018 às 16:37

      tinha que ter tirado no final do ano passado, mas o rueda ficou segurando a cadeira, fdppp

      Reply
  • Fabricio Benites disse:
    29/03/2018 às 16:25

    Agora traz um treinador de verdade…

    Reply
  • Bruno disse:
    29/03/2018 às 16:26

    Já estava na hora desse bunda mole, fracassado deixar o Flamengo. Aliás, já tinha até passado da hora. Acho q o Lomba deveria chamar o Marcos Braz, é rubro-negro, conhece o Flamengo, tem peito p colocar ordem nesses jogadores preguiçosos e fracassados. Com relação ao técnico, preferia o Abel, ou Renato Gaúcho, mas como não será possível nenhum dos dois, iria de Cuca mesmo.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      29/03/2018 às 16:31

      Cuca virou fazendeiro, só se interessa por gado, agora é o Cucagado.

      Reply
      • Bruno disse:
        29/03/2018 às 16:34

        Kkkkkkkkkkkkk

      • William Junior disse:
        29/03/2018 às 16:42

        kkkkkkkkkk

      • Cleberton Ferreira disse:
        29/03/2018 às 16:43

        Kkkkk ,boa…

  • Stallone Cobra disse:
    29/03/2018 às 16:31

    Carpegiani tbm sairá esta no GE

    Reply
  • Matheus Gonçalves Ferreira disse:
    29/03/2018 às 16:31

    Deus é bom demais mano

    Reply
  • William Junior disse:
    29/03/2018 às 16:31

    Graças a Deus ! Precisamos de um técnico pulso firme, que chegue no vestiário após uma derrota chutando cadeira, dando murro em porta, esculachando geral essa cambada de jogadores acomodados, tem que ter pulso, e que esses dirigentes acordem pra vida e parem de passar a mão na cabeça de jogadores. cobrar geral !

    Reply
    • Davi disse:
      29/03/2018 às 16:34

      aí vc acorda do sonho e veio o dorival Jr.

      Reply
      • William Junior disse:
        29/03/2018 às 16:41

        Pior que já falaram no nome dele !

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 16:42

        Vai ser Cuca. Pode botar fé

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 16:49

        kkkkk,Verdade.

  • Hymerfla disse:
    29/03/2018 às 16:31

    Para mim nada muda! Sinceramente! O que precisa fazer é colocar o Carpegiani como coordenador e chama o Cuca! Cuca é copeiro e sabe armar time! Cuca ta livre, nao iria pagar multa nenhuma, e ainda um pouco em baixa, salario nao seria o problema. só esta esperando o chamado Lomba! A hora e agora! Pode ligar que o acerto é certo! Carpegiani nao quer vencer! Nao tem mais nada a acrescentar na carreira! O cara é muito instavel em suas ideias e quando a gente pensa que ele vai engrenar ele faz uma salada, muda tudo e se phode no final! E que perde é o clube! Carpegiani com quase 70 anos quer mais oq? Numa altura dessa da carreira oq o cara quer é bastidor! É uma coisa mais ligth! Assumiu essa porr@ por invensao da diretoria! Tira logo em quanto é tempo! Aproveitaa saida de Rodrigo Caetano e lança essa mudança! Essa sim seria uma mudança a ser comemorada!

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 16:33

      Cuca assinou contrato com a Globo para ser comentarista durante a Copa. Por isso que ele não acertou com o São Paulo. Não acredito que venha e torço para isso.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 16:37

        Entenda, Flamengo não é Sao Paulo! Sao Paulo nos ultimos anos nao é nada perto que ja foi um dia! Time mediano hj! Flamengo crescendo e na libertadores! E garanto q mesmo se nao tivesse disputando nada, o Flamengo atrai qualquer um! SRN

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 16:42

        O pior é que o Flamengo também não é nada perto do que um dia já foi, infelizmente. Vamos aguardar. Particularmente detesto o Cuca.
        É um cara mau caráter. Vivia se oferecendo para treinar alguns times que já tinham treinadores, fez muita sacanagem no Flamengo com o Adriano em 2009. No Palmeiras todos sabem que o grupo queria a cabeça dele. No Atlético-MG ele viajou para o Marrocos já acertado com um time da China e o pessoal do Atlético só ficou sabendo disso lá, o que gerou muita confusão.

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 16:47

        Flamengo esta numa ascendente diferente do SP que só cai! Mas nao é isso que importa agora! O quero dizer é que a situação atual do clube atrai muita gente pra trabalhar! Isso é um fato! Sobre cuca, A gente sabe de tudo isso que vc falou, mas o tempo passa e muito coisa aconteceu depois de 2009… o que se espera de profissionais é PROFISSIONALISMO e RESULTADOS. O resto que se phoda! Quero saber se é mal carater ou se gosta de encrespar comjogador, quero que ele arme um bom time e ganhe campeonatos! E no mercado hj disponivel meu velho só ele mesmo! Luxemburgo, dunga, felipao, dorival, é osso…

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:00

        Estou falando de um caso que aconteceu no ano passado no Palmeiras. Tem pessoas que nunca mudam e o Cuca é uma dessas pessoas.
        As opções são escassas mesmo, mas ainda acho Dorival o menos pior.

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 17:02

        Dorival? Serio?! Pqp irmao! Sem palavras! Mas respeito vc! SRN

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:21

        Estão falando em Felipão e Dunga. Acho que você vai concordar comigo que o Dorival é o menos pior.

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 17:25

        dorival nao ganha nada a tempos! Fraco! Desses 3 ainda vou de Felipao (cruzes)! Mas pode escrever: quem vem é cuca!

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:26

        Acho que o Cuca não vem por causa do contrato que ele assinou com a Globo e torço para que ele não venha!

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 19:25

        Tenho certeza que vem! Flamengo é maior q qulquer contrato com a globo!se ligar pra ele, pode esperar q virá! Precisamos de treinador q saiba armar time campeao e que moralize esse vestiario! Cuca tem esse perfil! É a saida viavel neste momento!

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 19:43

        Ele recusou o Atlético-MG, Botafogo e São Paulo. Se aceitar a proposta do Flamengo, fechará as portas nesses três clubes. Entre o Cuca e Felipão ou Dunga, infelizmente sou mais o Cuca, mas nenhum desses três eu contrataria!

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 21:17

        Fecha nada! Mercado de tecnico no Brasil esta escasso e ele é um dos melhores atualmente! Vc quer Dorival junior, Agora baseado em que eu nao sei! Dorival junior coleciona derrotad e demissoes recentes! Nada mais!

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 21:34

        O Dorival usa a base. Na última passagem dele pelo Santos, muitos falavam que eles jogavam o melhor futebol do Brasil.Sem contar que teve coragem de peitar o Neymar.
        Lógico que prefiro o Abel e Renato Gaúcho, mas dos muitos que estão desempregados, prefiro ele.

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 22:07

        Parece q aquele time do santos te impressionou muito! Pq ao citar dorival como tecnico de qualidade vc só visualiza aquele time! Mas amigao, ali foi a junção de varios bons jogadores como um craque em seu inicio (neymar)! Quando se tem um craque no meio de um time em um futebol fraco que se pratica no Brasil, o time se sobressai! Concordo que ele encaixou e fez um bom time, Mas aquilo ali é diferente, outro momento, depois daquela epoca nao teve mais continuidade, nao teve mais nenhuma outra conquista! E usar a base Cuca usa tambem! Ps: Peitou neymar e se phudeu! Kkkk

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 23:02

        Estou me referindo ao time do Santos de 2015 que para muitos era favorito na final da Copa do Brasil, mas perdeu nos pênaltis, porém esse time de 2010 também é um ótimo exemplo.
        Se não fosse aquele episódio com o Neymar, ele teria grandes chances de ter colocado em seu currículo o título da Libertadores.

      • Lima disse:
        29/03/2018 às 18:05

        Nesse termo de comparação, concordo. Imagine só Celso Roth, Milton Mendes, os Oliveira Marcelo, Oswaldo e irmão, estes 2 q citou acima nem falo nome e bato 3 vz na madeira, Micale, Joel, Luxa, putz, estamos ferrados.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 18:13

        Hoje só fico satisfeito com Tite, Abel ou Renato Gaúcho. Qualquer outro nome ao meu ver é discutível. Dorival seria o menos pior dessa lista horrível na minha opinião!

      • Antonier Atila disse:
        29/03/2018 às 17:01

        Vdd

      • Lima disse:
        29/03/2018 às 17:58

        Posso estar enganado, mas não foi ele que se envolveu em uma confusão entre técnicos em São Paulo alguns anos atrás, onde Tite falava com outro técnico – Oswaldo, talvez – algo como “ele faz isso mesmo, se oferece”

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 18:01

        Exatamente! Ele fez isso na época do Muricy no São Paulo também.

    • otuswashington disse:
      29/03/2018 às 16:36

      Esse tipo de torcedor que faz aerofla ou comemora qualquer coisa merece o time que tem, sinceramente… Comemorar Cuca é fim de carreira demais.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 16:50

        Comemorar? Quem esta comemorando? Vc lê e nao entende oq leu? Para mim é o melhor nome e tem que ser pra ontem! É Apenas uma opniao, se nao gosta paciencia.. mas ja q vc é bom para criticar os outros (mesmo nao entendendo o comentario alheio), diga quem seria um bom treinador nesse momento?!

      • otuswashington disse:
        29/03/2018 às 18:26

        Comemorar a saída de um treinador ultrapassado ou a chegada – se é que chega – de um treinador paneleiro que já esteve no Flamengo e que só deu problema não conta? Tá na cara que o problema do time é psicológico, e o Cuca deveria ser o último cotado para tratar disso, já que vive o mesmo problema há tempos. Não cabe à mim dizer quem vai entrar ou quem vai sair, o Flamengo tem um departamento que recebe e trabalha pra fazer isso, mesmo que não pareça. A diferença é que sou da opinião que esse “mais do mesmo” que assola o Flamengo, seja fora ou dentro de campo, não é nada saudável pro clube.

      • Hymerfla disse:
        29/03/2018 às 19:19

        O problema é psicológico?! Parei aí… vale nem a pena continuar mais essa discursão!

  • William Junior disse:
    29/03/2018 às 16:35

    Obrigado Botafogo !!!!

    Reply
    • Atyla Reis disse:
      29/03/2018 às 16:37

      Eu ia escrever exatamente isso hahahahah

      Reply
      • William Junior disse:
        29/03/2018 às 16:39

        kkkkk ! SRN

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/03/2018 às 18:06

        chororô tinha que servir para alguma coisa né

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    29/03/2018 às 16:37

    Bom negociador, mas trouxe muitos jogadores contestáveis.
    Obrigado pelos trabalhos prestados.
    Agora falta sair o Carpegianni e vir o Dorival Jr.

    Reply
    • Jefferson da Costa disse:
      29/03/2018 às 17:11

      Já foi

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        29/03/2018 às 18:05

        O filho dele tb.. agora só falta
        jayme
        pará
        renê
        trauco
        arão
        rômulo

        contratar 2 zagueiros jovens e rápidos, 2 volantes modernos, mudar este esquema para joga sem laterais, com alas, 343, 352

  • otuswashington disse:
    29/03/2018 às 16:37

    Pelo menos perder pra time pequeno teve uma serventia desta vez. Tomara mesmo que mudem alguma coisa.

    Reply
  • William Junior disse:
    29/03/2018 às 16:40

    Então me digam, quem seria o técnico ideal para o Flamengo agora ??????????

    Reply
    • Davi disse:
      29/03/2018 às 16:41

      Guardiola!

      Reply
      • William Junior disse:
        29/03/2018 às 16:41

        kkkkk ! nomes possíveis

      • Davi disse:
        29/03/2018 às 16:44

        kkkkk sério mesmo eu queria Renato Gaucho. Mas acho que ainda entra na parte dos impossiveis. entre cuca e dorival prefiro cuca.

      • William Junior disse:
        29/03/2018 às 16:45

        Isso sem dúvida, entre os dois, o Cuca é mais viável ! Renato nesse momento jamais sairá do Grêmio, mas tá ruim de opção, essa que é a verdade.

    • Junior Vinicius disse:
      29/03/2018 às 16:44

      Estrangeiros, zero panelinha e treinadores sem contato com empresários brasileiros

      Reply
      • Austin Gabriel disse:
        29/03/2018 às 16:49

        Pra que trazer um técnico de fora que não entenda o futebol brasileiro?

      • Junior Vinicius disse:
        29/03/2018 às 16:57

        Não tem um brasileiro sequer preparado e livre pra assumir o Flamengo.
        Cuca é ultrapassado, marcação individual é um absurdo um treinador atual utilizar, sem falar nas contratações que ele pede (deyverson no Palmeiras é um exemplo) e ainda tem o fato dele ser BRIGUENTO.

      • Austin Gabriel disse:
        29/03/2018 às 17:44

        Não tem um brasileiro preparado pra assumir o Flamengo?

        Qual foi a última vez que um treinador estrangeiro ganhou um título de relevância no Brasil?

        Campeão da Copa do Brasil 2017: Mano Menezes
        Campeão da Copa do Brasil 2016: Renato Gaúcho
        Campeão da Copa do Brasil 2015: Marcelo De Oliveira
        Campeão da Copa do Brasil 2014: Levir Culpi
        Campeão da Copa do Brasil 2013: Jayme
        Campeão da Copa do Brasil 2012: Felipão
        Campeão da Copa do Brasil 2011: Ricardo Gomes/Cristovão
        Campeão da Copa do Brasil 2010: Dorival Junior
        Campeão da Copa do Brasil 2009: Mano Menezes

        Campeão Brasileiro de 2017: Carille
        Campeão Brasileiro de 2016: Cuca
        Campeão Brasileiro de 2015: Tite
        Campeão Brasileiro de 2014: Marcelo de Oliveira
        Campeão Brasileiro 2013: Marcelo de Oliveira
        Campeão Brasileiro de 2012: Muricy Ramalho
        Campeão Brasileiro de 2011: Tite
        Campeão Brasileiro de 2010: Muricy Ramalho
        Campeão Brasileiro de 2009: Andrade

        Campeão da Libertadores 2017: Renato Gaúcho
        Campeão da Libertadores 2013: Cuca
        Campeão da Libertadores 2012: Tite
        Campeão da Libertadores 2011: Muricy Ramalho

        Você vê algum estrangeiro? Pra time Brasileiro tem que ser treinador brasileiro. Sabe por quê? Porque treinador argentino entende de futebol argentino, treinador colombiano entende de futebol colombiano. Não é xenofobismo, são números e compreensão que o futebol não é o mesmo. Todos esses técnicos campeões foram jogadores e passaram muito tempo acompanhando o futebol brasileiro. Agora você vem me buscar um técnico colombiano estilo professor pardal com várias táticas novas pra revolucionar a roda, mas você só tem que fazer o básico.

      • Austin Gabriel disse:
        29/03/2018 às 17:51

        O problema dos times brasileiros é que eles não conseguem assumir um projeto, sempre dá merda antes. Por vezes eles não fazem tudo correto ou a torcida sabota. Mas o Flamengo ta no rumo certo, as finanças já acertaram, o problema é o departamento de Futebol. Rodrigo Caetano, Mozer, Lomba, nenhum deles sabe de futebol, coloca o Carpeja e vários outros que entendam e eles saberão tomar a decisão certa.
        Eu sei que falar é fácil, mas quais decisões são essas?

        -Formar um time da casa, jogador terceirizado tem prazo de validade.

        -Ter um técnico que entenda do futebol brasileiro, no caso, um treinador experiente, Jair Ventura, Zé Ricardo e Diniz são baba ovo do futebol europeu e tentam transformar o futebol brasileiro no futebol europeu, mas por enquanto, por aqui o que dá certo é o futebol brasileiro. Dorival Junior seria o necessário.

        -Faça um programa de técnicos, por que não temos uma divisão de base para técnicos? Dê curso aos jogadores antigos e coloquem-os ali aprendendo com o Dorival igual o Tite aprendeu com Mano Menezes, e o Carille aprendeu com o Tite, e alguém está aprendendo com o Carille. Construa uma roda.

        -Ouça a torcida, mas não a responda. Nem sempre eles estão certos. Quando um jogador perde um gol, não significa que mereça ir pro banco, mas quando isso acontece recorrentemente todo jogo, deve ser analisado.

      • Arthur disse:
        29/03/2018 às 18:12

        -Formar um time da casa – Beleza, concordo, mas tem que entender que não sai só craque da base não, já tá na hora de parar com isso.

        -Aí eu discordo de vc, tá dizendo que o futebol europeu é ruim? Ruim é o nosso, temos que nos espelhar sim no que eles fazem de bom lá… vc acusar os caras de “quererem transformar o futebol brasileiro no europeu” é a mesma coisa que acusar um treinador de basquete a “querer transformar o NBB em NBA”… entendeu? Não faz sentido nenhum

        -Quanto a ouvir a torcida, vc tá coberto de razão, essa gestão fez várias vontades da torcida e mesmo assim ninguém aliviou… hoje a mesma torcida que demitiu o Carpegiani era a que pedia o Everton de lateral pq o Renê e o Trauco são fracos, que pedia o Vinicius Jr de titular “pq é um fenômenos e tem que dar sequência” (ignorando aspectos físicos e táticos), diziam que o time ficava exposto com 1 volante só, pediam a barração do Everton Ribeiro (a mesma torcida que invadiu o Instagram do cara pedindo pra ele vir), pediram Diego, pediram Diego Alves, receberam o Rômulo e o Conca no aeroporto… enfim, chega de mimar torcedor, às vezes bons comandantes precisam tomar medidas impopulares de vez em quando e seguir a própria convicção (como um pai que não deixa o filho se empanturrar de biscoito)…

      • Austin Gabriel disse:
        29/03/2018 às 19:17

        -A base não é garantia de jogador bom, mas é garantia de jogador esforçado a fazer seu nome. Quando o Flamengo contrata jogadores de nome, eles não tem o mesmo compromisso pois já estão ganhando um alto salário, já os garotos jogam o seu máximo pra poderem ir a Europa.

        -Não estou querendo dizer que o futebol europeu é ruim. Eles de fato estão anos luz a frente do futebol brasileiro. Mas eu quis dizer que ele é diferente, e quando um cozinheiro de massas faz um churrasco, ele pode até ser bom um dia, mas o primeiro bife sai ruim. Já existem técnicos como Zé Ricardo, Valentim, Roger e Fernando Diniz que tentam jogar nos moldes do futebol Europeu, mas por não serem os melhores nesse estilo, por não terem as mesmas condições e pelo futebol brasileiro já estar instalado neste campeonato, eles acabam não tendo sucesso. Logo, acho besteira o Flamengo investir nisso enquanto está em seca de título. Primeiro joga que nem brasileiro e ganha seu título, acalma as coisas e depois tenta revolucionar a roda. Não é possível você fazer marcação alta a temporada inteira, não dá pra um jogador ter um média alta jogando em condições precárias.

        Na Europa eles não viajam as mesmas distâncias que as delegações brasileiras viajam, nem jogam nos mesmos gramados com o mesmo clima e muito menos tem os nossos problemas.

        -A torcida por vezes tem razão, mas as pedidas necessitam de análises. O Éverton depois de muito tempo jogou na lateral, é compreensível que ele não encaixe de primeira. Mas já tem torcedor irado falando que ele é um merda. Cara, deixa ele trabalhar. Quando algo se repete por muitas vezes, acaba virando verdade, o Márcio Araujo era uma verdade, a falta de goleiro é uma verdade, e a torcida ajuda muito em transformar as coisas em verdades.

      • Junior Vinicius disse:
        29/03/2018 às 18:03

        Você vive numa bolha ultrapassada.
        Os treinadores estrangeiros nem trabalha no Brasil e tu vem cobrar títulos?
        Agora me diz um treinador brasileiro treinando uma equipe de ponta no futebol mundial?
        Me diz o último brasileiro que venceu uma competição relevante no futebol mundial?
        O Brasil é um dos poucos países no mundo em que o treinador não é convidado nem pra treinar seleções é muito menos treinarem clubes grandes.
        Brasil 7×1
        Brasil tem treinadores medíocres e fracos em sua maioria

      • Austin Gabriel disse:
        29/03/2018 às 19:07

        ”Você vive numa bolha triste e deprimente.”

        Primeiramente, quais são os seus argumentos para provar que eu vivo numa bolha triste e deprimente? Me prova isso, por favor. Você não me conhece e muito menos sabe minha forma de pensar. Mas por consideração a você, eu vou explica-la a você.

        Eu não acho que o futebol europeu seja pior que o brasileiro. Eu acredito que o futebol europeu seja o melhor do mundo por n motivos. Entretanto, uma coisa é verdade, dentro do brasil, os técnicos estrangeiros não se dão bem. E por quê? Porque o futebol europeu é diferente do futebol brasileiro. Lá os jogadores tem mais preparo, tem um calendário menor, atuam em melhores condições.

        Por exemplo: O Messi não é obrigado a jogar um campeonato regional no sol quente de quatro da tarde, correndo risco de lesões, jogando em gramado ruim, com jogadores sem preparo e fazendo isso duas vezes por semana. O rendimento abaixa em pouco tempo. Reparou que o Diego Alves na Europa era o bicho, mas aqui ele toma frango até do Neilton? Nenhum jogador consegue manter uma média de gols impressionante assim. Você sabia que as pessoas trabalham melhor no frio? Sabia que a média de gols dos jogadores na Europa é bem maior, porém, eles jogam quase a metade dos jogos? Pois é, o futebol brasileiro é pior. Porém, isso não vem ao caso.

        O caso é: o técnico estrangeiro precisa derrotar a cultura brasileira antes de derrotar os adversários, por isso eles nunca deram certo aqui e não vale a pena tentar mudar isso agora pois a necessidade número 1 do Flamengo é conquistar um campeonato importante. Depois de conquistado, aí podemos pensar nisso.

        ”Os treinadores estrangeiros nem trabalha no Brasil e tu vem cobrar títulos?”

        Eu não estou cobrando títulos de estrangeiros, estou cobrando a contratação de um técnico que dê títulos para o meu clube do coração. E segundo as estatísticas, os técnicos brasileiros são melhores que técnicos estrangeiros no cenário brasileiro. Consegue entender isso?

        ”Agora me diz um treinador brasileiro treinando uma equipe de ponta no futebol mundial?”

        Me diz o último brasileiro que venceu uma competição relevante no futebol mundial?

        O Brasil é um dos poucos países no mundo em que o treinador não é convidado nem pra treinar seleções é muito menos treinarem clubes grandes.

        Pra quê? Eu sei que os treinadores brasileiros não são bons. Mas isso não prova nada que os treinadores estrangeiros sejam melhores no Brasil.

        Futebol Europeu:
        -Muita posse de bola.
        -Jogadores mais novos, completos e ágeis.
        -Mais dinheiro.
        -Mais estrutura.
        -Logo, mais talento em bola parada e jogadas individuais.
        -Marcação alta, sendo que os jogadores não jogam a temporada inteira em situação precária.

        Futebol Brasileiro:
        -Retranca.
        -Chutão pra frente.
        -Contra ataque estilo quem chegar por último é a mulher do padre.
        -Pouco dinheiro e estrutura, logo, problemas no departamento de futebol.

        Tendo uma diferença tão grande entre os dois estilos, os técnicos que nascem aqui, aprendem fácil a jogar nos moldes brasileiros, porém, eles precisam de muito estudo pra chegar ao nível europeu. Temos técnicos que tentam jogar no estilo europeu em solo brasileiro, porém, não conseguem conquistar nada pois isso é um trabalho constante, não vai mudar tudo da noite pro dia. Além disso, eles não tem as mesmas condições, para chegarmos ao nível europeu, muita coisa tem de mudar.

        Temos de ter um calendário simplificado, mais apoio aos jovens, treinos mais complexos e compromisso dos jogadores.

        PS: Sua concordância gramatical é horrível.

  • Leonardo Falcão disse:
    29/03/2018 às 16:44

    Carpegiani não é mais treinador…

    Reply
    • Lima disse:
      29/03/2018 às 17:06

      Na verdade acho q nunca foi….

      Reply
      • Leonardo Falcão disse:
        29/03/2018 às 17:09

        Kkkkkk

  • lucasrf8 disse:
    29/03/2018 às 16:44

    Carpegiani demitido. Que comecem a especulação!!!

    Reply
    • José disse:
      29/03/2018 às 16:46

      Bom d+. Só falta o Jayme Múmia, Mozer Desnecessário e Fred Apagão.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 16:47

        O Lomba saiu bem fortalecido depois de ontem.

      • José disse:
        29/03/2018 às 16:47

        Verdade. Surpreendeu todo mundo.

      • Luiz Carlos Rosa disse:
        29/03/2018 às 16:56

        Isso é o que se espera de um dirigente logo após uma derrota como essa,alem de ficar 2 semanas parado. Dá tempo de apresentar um novo tecnico sem ser no meio de uma competição

      • Thiago pereira dos santos disse:
        29/03/2018 às 16:54

        E o Banana de melo tambem,mas esse infelizmente so no final do ano.

      • José disse:
        29/03/2018 às 16:56

        Concordo. Vamos ter que aturar esse banana até a eleição.

      • Wallistein Luiz disse:
        29/03/2018 às 17:30

        KKKKKKKKKKKKKK!! boa, boa!!

    • William Junior disse:
      29/03/2018 às 16:47

      Putz, coisa boa … pq não perdemos pro Botafogo ano passado !?

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 16:47

        Pelo menos dessa vez não esperaram cair na fase de grupos da Libertadores!

      • William Junior disse:
        29/03/2018 às 16:50

        Verdade, e temos um tempinho pra tentar ajeitar as coisas.

  • Cleberton Ferreira disse:
    29/03/2018 às 16:48

    Tem que haver é uma mudança na mentalidades desses jogadores preguiçosos,pode vir o tecnico que for,que vai continuar do mesmo jeito,time apatico,bagunçado em campo,sem vontade nenhuma de mudar isso…

    Reply
    • José disse:
      29/03/2018 às 16:50

      Todos os contratos dos jogadores deveriam ser por produtividade.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    29/03/2018 às 16:55

    Toda essa pirotecnia só pra lançar a candidatura do Lomba pra presidente, fica vendo.

    Reply
    • JereNegro disse:
      29/03/2018 às 17:00

      Cara tbm acho que pode sim ajudar a lançar o lomba como candidato, mas vamos ser sinceros, se não faz nada vc iria reclamar e se fazem uma mudança vc fala que é pirotecnia p lançar candidato. Acho q fizeram o correto, o erro foi não ter feito isso no passado.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      29/03/2018 às 17:07

      É o que todo mundo tá falando. Acho que sou inocente pra caralhoo, não consigo pensar dessa forma. Acho que Lomba se irritou mesmo.

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      29/03/2018 às 17:39

      provável

      Reply
  • Antonier Atila disse:
    29/03/2018 às 16:58

    Traz o Alecssandro que paresse que saiu dos gambás

    Reply
  • [email protected] disse:
    29/03/2018 às 16:59

    É assim, fizeram um monte de merda, demoraram tomar uma atitude como essa, agora eles saem eo abacaxi fica pro clube descascar e pagar a conta!!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    29/03/2018 às 17:02

    Pelo que foi noticiado agora a pouco na ESPN, para o cargo do Rodrigo Caetano estão cotados o Zinho e o Alessandro do Corinthians.

    Reply
    • José disse:
      29/03/2018 às 17:04

      Zinho é uma boa. Fez um bom trabalho no Vascú falido.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:12

        Prefiro o Alessandro.

      • José disse:
        29/03/2018 às 17:15

        Será que ele sai dos gambás? Tá com moral lá.

      • Rodrigo Andrade disse:
        29/03/2018 às 17:18

        Parece que o Andrés não gosta muito dele não, até especularam depois da eleição do Andrés que o Alessandro iria sair.
        E se ele vier para o Flamengo, seria pra ocupar a vaga do Caetano, seria um upgrade na carreira dele, lá ele ocupa uma função do patamar da que o Mozer ocupa no Flamengo, o diretor de futebol do Corinthians é o Duílio Monteiro Alves, o Alessandro está abaixo dele.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:19

        Acho que está é sem moral viu. Ele perdeu prestígio com a chega do Andrés à presidência.

    • Hymerfla disse:
      29/03/2018 às 17:04

      Zinho é patota de jogador! No passado ja assumiu esse cargo e nada fez! Alessandro nao sei oq pensar…

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:13

        Zinho não me agrada também. Queria ver o Fábio Luciano em algum cargo no Flamengo.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 17:07

      Alessandro pra mim seria a melhor escolha.

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      29/03/2018 às 17:38

      Já pensou, voltar Zinho e Dorival Jr? Aí é acabar a era Bandeira de Melo da mesma forma que começou, em se tratando de comando.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 18:06

        Se voltar o Zinho, tem chances de vim é o Jorginho.
        O Dorival só saiu do Flamengo por causa dos salários, pq ele estava muito bem.

  • Wagner Alves disse:
    29/03/2018 às 17:08

    Melhor que tudo isso tenha acontecido nesse carioquinha do que na libertadores, agora, certos jogadores também deveriam ser negociados.

    Pra mim não tem mais clima pra Pará, Arão, Rômulo, Trauco, Geuvânio e penso que deveriam treinar em separado.

    Diego, Diego Alves, ER e o Henrique Dourado precisam abrir o olho e se não melhorarem serão perseguidos também.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 17:10

      Mas todos esses jogadores que voce citou ja sao perseguidos tambem,e com toda razao.

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 17:16

      Ultimamente todo mundo está sendo perseguido no Flamengo.
      A torcida vaiou tanto o Rodinei e o Renê contra o Fluminense que o Carpegiani teve que tirá-los contra o Botafogo. Resultado disso foi aquela bagunça. Acho o Renê limitado, mas o gol que levamos do Botafogo, o Éverton estava mal posicionado e o Paquetá levou nas costas. Duvido que se o Renê tivesse ali, teríamos levado aquele gol.

      Reply
      • Leonardo Campos disse:
        29/03/2018 às 17:25

        Claro não. O Renê daria carrinhos ali fazendo duas faltas depois de ser passado com facilidade(Emelec). Não é pq foi uma merda ontem que o Renê ficou bom kkk. É outro estrume.

  • Juan Oliveira disse:
    29/03/2018 às 17:10

    “Vice-presidentes se uniram a Lomba e Bandeira cedeu” Diogo Dantas. Caralhoo esse estrume de presidente ainda estava querendo adiar essa merdaa? PQP, é muita mediocridade para um cara só.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    29/03/2018 às 17:11

    Mozer é outro que vai vazar… Que dia meus amigos, que dia.

    Reply
    • José disse:
      29/03/2018 às 17:12

      Tomara.

      Reply
    • Leonardo Campos disse:
      29/03/2018 às 17:22

      Com uma manobra conseguiram mudar a perspectiva da torcida pós mais um vexame. Bom para todos.

      Reply
      • Arthur disse:
        29/03/2018 às 17:36

        Ver esses caras caindo já valeu mais a pena do que outro título carioca…

  • Confraria Do Urubu disse:
    29/03/2018 às 17:12

    Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

    Reply
  • José disse:
    29/03/2018 às 17:18

    29/03/2018 – Vamos comemorar. Dia épico para todos os flamenguistas.

    Reply
  • Felipe kitt disse:
    29/03/2018 às 17:29

    Gostaria de saber o que isso vai mudar. Alguém aqui não teria contratado Diego, E. Ribeiro, Dourado ou Diego Alves? O cara atendeu vários pedidos da torcida, mas os jogadores simplesmente não rendem. Vai fazer o que? Entrar no meio do jogo pra dar porrada neles? Não dá né…Não adianta caçar culpados. Eu sempre pedi a cabeça do muralha, vaz, ma8 e gabriel. Os caras saíram e o que mudou? Nada. Continuamos com um goleiro que falha toda hora (Tenho certeza que julio cesar ou até o cesar como titular estaria pegando mais que esse diego alves, muita marra e pouca bola), zagueiros instáveis, volantes ridículos e atacantes que não assustam ngm. Difícil explicar o que acontece no flamengo. To sem esperanças pra esse ano.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      29/03/2018 às 17:35

      As vezes eles não rendem pq os superiores não cobram, passam a mão na cabeça após cada eliminação, etc.

      Reply
      • Felipe kitt disse:
        29/03/2018 às 17:39

        Será que é só isso mano? Um monte de jogador velho já, os caras já ganharam títulos em outros lugares, sabem da importância de render bem pra conseguir coisas boas na carreira. Será que seria só dar esporro neles como se fossem crianças e tudo ia se resolver? Não sei se é tão simples.

      • lucasrf8 disse:
        29/03/2018 às 17:45

        Ah, mas eu penso assim: não tem como ganhar títulos se você não se cobra e deseja conquistá-los. Não vejo ninguém lá no Flamengo, vindo de cima almejando títulos. Os jogadores acabam se acomodando com os resultados ruins.

    • Arthur disse:
      29/03/2018 às 17:56

      Penso de maneira parecida. Se não vier acompanhado de umas dispensas ou negociação de jogadores, então não adianta de nada isso que tá acontecendo hoje.

      Reply
    • JereNegro disse:
      29/03/2018 às 18:06

      Discordo de vc, vc citou as contratações que ele fez, eu acho q são boas contratações e ainda hj tem mercado fácil, agora oq questionamos é oq ele não fez, como não tentar nada p melhorar a zaga e as laterais. Ele é profissional, tem obrigação de enxergar isso. Vejo mtos clubes garimpando jogadores de clubes pequenos, apostas, mtas não vingam mas pelo menos são tentativas, ou então jogadores da base que seria uma aposta sem gastos. Só o Flamengo não tenta nada, tá vendo a merda q tá e continua na mesma, isso é papel p os dois q foram demitidos, contratar e escalar, então acredito que foi uma atitude acertada a demissão.

      Reply
      • Felipe kitt disse:
        29/03/2018 às 18:15

        É cara, realmente nossos laterais e zagueiros são fracos. Mas foi ele que trouxe o Rever e tentou o Rodolfo como alternativa. Os laterais, acho fora o Pará, foi ele que trouxe tb pra tentar resolver. Mas considero que lateral é uma posição quase impossível de vc achar algum um muito bom. Quando esse cara existe ele tá no Real Madrid. Veja essa D. Alves que é bem mais ou menos e só joga em time top e tá na seleção há muito anos. E zagueiro hj em dia cada vez mais é igual centroavante. O cara vive de fase, vive de um sistema tático que ajuda ele a parecer ser melhor do que é. Zagueiros bons mesmo, temos poucos, e os melhores sempre vão estar na Europa. E também existem limitações orçamentárias. Jogadores mais ou menos custam 5 milhões de euros. Trazer jogador bom, por um preço possível e com força mental pra jogar no Flamengo é uma tarefa cada vez mais difícil. O futebol brasileiro está pobre em talento, agora ele vive de organização tática. Corinthians ganha todo ano na base disso. Mas enfim, torço pra que vcs estejam certos e saída dele melhore algo.

      • JereNegro disse:
        29/03/2018 às 18:47

        Concordo com vc, já tinha te respondido, mas essa merda desse site cada dia fica pior, e eles simplesmente somem com nossos comentários.

      • JereNegro disse:
        29/03/2018 às 18:58

        Vamos lá, concordo com vc, acho q o Caetano trouxe as melhores peças disponíveis, só q essas peças não eram p suprir as carências do time, o RODOLFO p mim é um bom zagueiro, mas tem mas mesmas características do rever e do Juan, que atualmente são todos lentos. Trouxeram alguns jogadores para as laterais, não deram certo, mas continuam, nunca se tenta nada diferente. Sobre a questão de arrumar o time taticamente como fez o Corinthians, nenhum técnico consegue isso no Flamengo, pq? Pq não da p acertar a defesa com as peças q temos no elenco, os zagueiros são lentos, os laterias são mto fracos, e o único volante marcador q temos é o Jonas. Falar nisso manter o Márcio Araújo por varias temporadas, p mim, foi a maior incompetência que já vi no futebol. Sobre a questão do orçamento, ou teríamos q trazer apostas de times pequenos, oq não é nada indecente, tendo em vista q todos os clubes do Brasil, tirando o palmeiras, faz isso. Ou usa a base. Aí o segundo ponto q para mim já passa a ser incompetência do departamento financeiro. Se é para ter um Arão jogando nada por x mil por mês, pq não ter um Jean Lucas ganhando 10% do valor, mesmo para as laterais, tendo o michel e o kleber. Ah mas eles não dão conta, blz, para, rodnei, trauco e rene tbm não e ainda saturam o orçamento.

      • JereNegro disse:
        29/03/2018 às 19:02

        Desconsidere erros de grafia e concordância, é que qdo o site te obriga a escrever dois comentários iguais, perdemos a paciência. Pior q acontece isso com discussões saudáveis, com argumentos. Os comentários retardados do tipo, nutella, raiz, bandeirete, estão todos aí.

    • Thiago Portugal disse:
      29/03/2018 às 23:28

      Concordo em quase tudo que disse, mas não contrataria o E. Ribeiro apenas, o motivo o valor dele.

      Não vale essa bola toda!

      SRN

      Reply
  • michell disse:
    29/03/2018 às 17:36

    Invadir as redes sociais pelo Renato Gaúcho!!!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    29/03/2018 às 17:38

    Fizeram isso porque é ano de eleição. Espertinhos.

    Reply
    • José disse:
      29/03/2018 às 17:48

      É engraçado mesmo. De repente resolveram escutar as críticas da torcida e da imprensa. Além do que o sócio-torcedor ladeira abaixo.

      Reply
    • Arthur disse:
      29/03/2018 às 17:54

      Pelo menos alguém tomou alguma atitude, melhor do que antes, que não faziam nada e “lambiam as feridas”. Se é eleitoreiro ou não, na verdade não importa.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      29/03/2018 às 17:57

      kkkkkk,Pode ter certeza.

      Reply
    • fabio disse:
      29/03/2018 às 18:09

      Engraçado que quando fica, reclama, quando sai, reclama.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/03/2018 às 22:21

        Sim, daqui a pouco reclamarei de você. Aguarde.

    • SAGA disse:
      29/03/2018 às 18:40

      ao menos fizeram isso em bons dias antes de começar o brasileirao

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/03/2018 às 17:48

    Blz… parece que esse Lomba é mais ativo que o bana… ops… bandeira de melo. Agora é deixar o bandeira cuidar da campanha dele e colocar gente de pulso, com sangue na veia pra cobrar essa cambada de preguiçosos e indolentes, pode ter certeza que vai melhorar.

    Reply
  • Matheus Santos Barros disse:
    29/03/2018 às 17:56

    Caros flamenguistas… pelo amor de Deus…. o CUCA ou DORIVAL é fim de carreira….. já não tivemos experiências boas com esses técnicos… é igual voltar com ex mulher…
    Único que me dava esperança era RUEDA, que esse sim alterou muita coisa no time, mas infelizmente viu que o Departamento de Futebol era fraco e tocou o barco, pq se não neste momento seria ele que seria mandado embora.
    O melhor técnico atualmente para assumir o Flamengo tem nome: ABEL BRAGA… perdeu a final da copa do brasil mas chegou na final certo?
    Mas acredito que a sina do flamengo não está no comando técnico… Sabe porque? Entra técnico sai técnico e os mesmos problemas?
    Tem que mandar embora o principal câncer do futebol do flamengo, se chama SR. JAIME DE ALMEIDA… o cara maltrata o futebol do flamengo… SR. MOZER TBEM… não adianta acontecer como sempre acontece ser eliminado e trocar técnico e contratar jogador para tapar buraco.

    Reply
    • Thiago Portugal disse:
      29/03/2018 às 23:30

      Sempre falei isso parceiro!

      Tomara que venha o Abelão!

      Está fazendo milagres com esse timinho ridículo do Fluzinho desde o ano passado.

      Queria muito ver na pasta de futebol o Leonardo, mas é muito difícil.

      SRN

      Reply
  • kingDavid disse:
    29/03/2018 às 18:22

    Parabéns Lomba. O único que tem culhão nessa diretoria.

    Reply
  • SAGA disse:
    29/03/2018 às 18:38

    esse lomba mata a cobra mesmo e mostra o pau, gostei, falou e fez.

    Reply
  • Helio Silva disse:
    29/03/2018 às 19:01

    Olá rubro negros , esta bomba um dia haveria de acontecer, estourou , bem em cima do capataz desinteressado em defender um elenco mais expressivo ,na pasta de sua responsabilidade , e
    jamais surpreendeu com os contratos adquiridos ao longo de sua
    pasta , com o consentimento do seu presidente . Ao longo deste
    processo , nunca deixei de alertar , combater, e mostrar o custo e
    benefício prejudicando o erário rubro negro, onde causou inúmero
    aborrecimentos com este tipo de reforço , inepto , ocioso sem ter
    alcançado um mínimo de dignidade com as aplicações caríssimas
    com pífios rendimento , dando a nítida impressão de maracutaia .

    Jamais deixei de criticar , as contratações efetuadas , por esta dupla em buscas em reforços onde as vantagens sempre ,atuando
    contra os valores , de um bom futebol , assim como os valores,
    a nível profissionais, sempre devendo ,e quem mais sentiu foram os
    torcedores da Nação Rubro Negras .

    Flamengo até morrer , eu , sou

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      30/03/2018 às 07:49

      Falou tudo man!! Melhor análise feita, ..

      Reply
      • Ubirahy disse:
        30/03/2018 às 17:43

        É mesmo?
        Pois respondi o seguinte:
        “É um nítido texto de oposição, defensora dos abutres que sempre usaram o CRF para encher seus bolsos. FORA CORJA!!!
        Porque não falou isso quando o Mengão saiu da zona de rebaixamento para o terceiro lugar do Brasileiro de 2016?
        Um clube que quer crescer, após uma impiedosa dívida (a maior do mundo do futebol), tem que ter uma estratégia de contratação de jogador. O CRF optou por trazer nomes consagrados, depois de várias tentativas com alternativas baratas, incertezas e falsas promessas, como o trio mineiro comandado por Válter Minhoca e o grupo caipira paulista (Paulinho, Diego Silva, Bruninho e Val).
        E o Mengão, trouxe Éverton Cardoso, Cirino, Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Mugni, Canteros, Guerrero, Alecsandro, Erazo, Armero, Rômulo, Cáceres, Diego Alves, Juan, Trauco, Cadú, etc. TODOS FORAM DESEJADOS PELA TORCIDA E CERTAMENTE POR VC, SE É RUBRO-NEGRO!
        Se muitos craques não deram certo, foi uma infelicidade. Isso não comprova falta de comprometimento, responsabilidade ou de estratégia de trabalho, mas sim, vontade de vencer, como é vencedor absoluto e indiscutível em tirar clube da lama e transformá-lo em potência.
        Se não sabe respeitar amigo, não serve para nada e, assim, o melhor que tem a fazer pelo CRF é ficar calado.”
        SRN!

    • Ubirahy disse:
      30/03/2018 às 17:42

      É um nítido texto de oposição, defensora dos abutres que sempre usaram o CRF para encher seus bolsos. FORA CORJA!!!
      Porque não falou isso quando o Mengão saiu da zona de rebaixamento para o terceiro lugar do Brasileiro de 2016?
      Um clube que quer crescer, após uma impiedosa dívida (a maior do mundo do futebol), tem que ter uma estratégia de contratação de jogador. O CRF optou por trazer nomes consagrados, depois de várias tentativas com alternativas baratas, incertezas e falsas promessas, como o trio mineiro comandado por Válter Minhoca e o grupo caipira paulista (Paulinho, Diego Silva, Bruninho e Val).
      E o Mengão, trouxe Éverton Cardoso, Cirino, Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Mugni, Canteros, Guerrero, Alecsandro, Erazo, Armero, Rômulo, Cáceres, Diego Alves, Juan, Trauco, Cadú, etc. TODOS FORAM DESEJADOS PELA TORCIDA E CERTAMENTE POR VC, SE É RUBRO-NEGRO!
      Se muitos craques não deram certo, foi uma infelicidade. Isso não comprova falta de comprometimento, responsabilidade ou de estratégia de trabalho, mas sim, vontade de vencer, como é vencedor absoluto e indiscutível em tirar clube da lama e transformá-lo em potência.
      Se não sabe respeitar amigo, não serve para nada e, assim, o melhor que tem a fazer pelo CRF é ficar calado.
      SRN!

      Reply
  • Gabriel Gern disse:
    29/03/2018 às 20:05

    Toda vez que teve que se desdobrar e inovar para contratar, ou seja, na pré-temporada, errou em quase tudo. Só foi feliz nas negociações de meio de temporada quando pode trazer nomes já consagrados.

    Reply
  • Valmir disse:
    29/03/2018 às 21:25

    Ser eliminado pra time pequeno é isso aí. Se o Lomba estivesse no comando a mais tempo acredito que não estariamos passando por tantas eliminações bisonhas. Teremos uma nova era de mais cobranças que dão resultados melhores que os que tivermos com o “Fla paz e amor”.
    SRN

    Reply
  • Ubirahy disse:
    30/03/2018 às 13:49

    Apesar dos equívocos, gosto do Rodrigo Caetano e acho que haverá alguma dificuldade em conseguir outro diretor com a sua influência.
    Abraçou a estratégia de nomes consagrados, uma vez que o clube tinha reservas para isso mas, algumas de suas indicações fracassaram. Diria que a vinda de Rômulo, Berrío, César Martins, Rafael Vaz, Bressan, Emerson Sheik, Armero, Élton, Marlos e Rhodolfo, foram precipitadas. Outras, como Éverton Ribeiro, Mugni, Arão, Canteros, Éderson, Cirino e principalmente Muralha, produziram futebol muito abaixo do que podem.
    Estes nomes e condições somadas, fizeram a torcida se esquecer de outro lado de seu trabalho, que é a negociação, onde sempre se saiu muito bem, até mesmo elogiado de forma unânime. O CRF vai sentir bastante a sua falta, na hora da chegada às mesas de negociação. Não basta gostarmos de Pet ou de outro ídolo, achando que vai saber escolher/indicar jogador e até mesmo negociar bem com representantes de jogadores ou dirigentes. TEM QUE TER HABILIDADE E EXPERIÊNCIA PARA ISSO!
    Caetano foi o profissional que esteve atrás de negociações difíceis como as de Guerrero, Diego, Éverton Ribeiro, Diego Alves, Vinícius Jr., Lincoln, Éverton Cardoso, Jean Lucas e de vários outros nomes desejados pelo clube e pela torcida.
    O CRF não pode ficar refém pressão externa. Tem que ter critério para contratar e para dispensar.
    Rodrigo Mattos não vai sair do Palmeiras e não creio que saiba trabalhar com orçamento inferior. Montou uma equipe caríssima, muito acima da realidade do futebol brasileiro, com jogadores em excesso para muitas posições. Seu time não sobrevive sem o apoio MUITO ESTRANHO de empréstimo de dinheiro autorizado por um governo corrupto (e possivelmente, lavagem). Não é isso que queremos para o Mengão.
    O Mengão perdeu 3 jogos, em 2018, 2 deles jogando com o time reserva e outro, numa infelicidade extrema de Carpegiani, que resolveu mexer demais num time que estava ganhando (colocou Vinícius Jr jogando desde o início, entrou com Arão (que estava parado após péssimas exibições), sacou Éverton Ribeiro, que ainda é o melhor passe da equipe e resolveu que Geuvânio, que nunca mais vai jogar como no jogo em que fez dois gols, seria o seu trunfo de fim de jogo). Para mim, ainda que o futebol do Mengão tenha apresentado pouco no Carioca, mostrou grande potencial contra o Emelec. Aquela equipe deveria ter jogado a semifinal do Carioca.
    Muita calma, EBM!
    SRN!

    Reply
    • Evandro Lima disse:
      30/03/2018 às 18:50

      Futebol vive de títulos, antses dele chegar a gente conquistava títulos nacionais, desde sua xegada não ganhamos nada além de 1 carioca! Custava 150 mil mensais e guerreo custou 70 milhões e ganhamos o que? O que o Guerrero fez? Ele é amigo encubado de um agente vascaíno como ele que tem 12 jogadores no vasco e 8 no Flamengo que só visa dinheiro!
      Guerrro 900 mil mensais
      Rômulo 450 mil mensais
      Boas negociações° Que nada, sso é um lobo consumidor!

      NÃO FARÁ FATA, É AGORA QUE VAMOS DECOLAR!
      AVANTE MENGÃO VC É MAIOR QUE RC.

      Reply
  • Evandro Lima disse:
    30/03/2018 às 18:39

    Rômulo, Mancuello, Vaz,Muralha, faz conta, só o Rômulo custa 450 mil mensais fora os impostos, madicamentos, águ, enrgia, etc sem utilidade nenhuma!

    Reply
  • Evandro Lima disse:
    30/03/2018 às 19:38

    TCHAL QUERIDO LOBO.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

2

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo