Rodrigo Caetano processa torcedores do Fla por injúria e calúnia

Compartilhe com os amigos

De acordo com o jornal O Globo, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, move desde o ano passado dois processos contra torcedores alegando injurias e crime contra a honra. Os também sócios do clube, teriam ofendido Rodrigo em publicações na internet.

Um dos processos corre em Florianópolis, na 1º vara cível e o outro em Curitiba, na 22º vara cível. Ambas as acusações tratam-se de interpelações judiciais , onde Rodrigo (o interpelante), notifica aos acusados que caso não deixem de continuar suas criticas, serão processados de maneira cível e criminal.

Em resposta às acusações, o advogado Rafael Furtado Madi e que também é sócio do clube e defende os dois acusados, afirma que responderá a interpelação. Rafael disse que discordará da tipificação de injúria e calúnia e  defendendo o direito de liberdade de expressão.

— Vamos responder a ele na mesma altura. Não vai ficar dessa maneira. Como um dirigente começa a processar torcedor que não concorda com ele? — questionou o advogado.

O advogado Bruno Dubeux, indicado pelo Flamengo e que defende Rodrigo, explicou que as acusações não são pelas críticas, e sim pelas ofensas morais sofridas por Caetano.

— O Rodrigo Caetano respeita todas as críticas ao seu trabalho, mesmo aquelas desprovidas de fundamento, mas repudia veementemente todas as manifestações que extrapolam o direito constitucional de liberdade de expressão e de pensamento e acabam por atingir sua honra pessoal, seu caráter e sua dignidade. As citadas ações não possuem a nação rubro-negra como destinatária, mas sim indivíduos que, a pretexto de criticarem seu trabalho, acabam por ofender sua honra e seus direitos como pessoa —, explicou Bruno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que cada um tem sua opinião. Isso é indiscutível e tem que ser respeitado. Todavia, embora tb não seja fã do trabalho dele sendo crítico do seu desempenho, penso que não se pode confundir o ser humano com a sua função. Cada coisa no seu lugar. Deixar de ser sócio torcedor não me parece uma atitude correta como contraposição aos administradores do clube, mas sim ao próprio clube. Sou sócio torcedor porque amo o Flamengo e já vi esse time quase falido e lutando anos seguidos para fugir da segunda divisão e hoje, com toda insatisfação pela falta de títulos, comparado a tempos recentes, o Flamengo vive o paraíso.

    • Parabéns pelo excelente comentário.

      • Obrigado amigo. Estamos no mesmo barco.

  • Tudo depende exatamente do que são criticas e o que são ofensas….o processo vai se centrar nesse aspecto…eu tenho criticas gigantescas ao trabalho dele, do Mozer, do EBM, do Fred Luz e etc…

  • Ta certo vamos parar de apoiar bandidos, idiotas e gente sem noção…tudo tem limite, tbm não sou fã do trabalho dele mais o homem, o cidadão tem que ser respeitado.

  • Já estamos perdendo sócios, só falta perder torcida

    • Este tipo de torcida aí o fla dispensa…podem correr para os ganha.

      • Eles vão ser maior torcida em breve.
        Que tipo de torcedor o fla não dispensa? O torcedor de presidente?

        • Os que apoiam incondicionalmente, entrou em campo terá o apoio, será apoiado os 90 minutos, será que o presidente o RC não queriam o Messi o CR7, o NJR, agradeço muito ao EBM pelo que o fla é hj, infelizmente alguns torcedores usam tapa olhos igual aos de cavalo de carroça e só enxergam meio metro a frente. Uma casa não se constroe do telhado, se constroe de uma base sólida e segura, sei que em breve estaremos com o melhor time da América, estamos construindo a mais segura das bases, infelizmente continuaremos a ter torcedores de carroça que enxergam apenas meio metro a frente. Mas faz parte do futebol, faz parte da vida. Hj temos 40 milhões de técnicos cada um sabendo mais que o outro e os 11 em campo nunca será consenso. SRN

        • Kkkkkkkkkk

          Vc sabe o que são 15 milhões de torcedores a frente de outro time?

          Vc é um brincante.

  • Isso mostra o quanto essa diretoria considera o torcedor.
    E ainda tem Nutella apoiando isso. Por isso o Corinthians é um clube colecionador de titulos, enquanto esse Flamengo do Bandeira, tem que se contentar em comemorar Copinha e Carioca

    • Vai torcer para o corinthians, la esta cheio de torcedores iguais a estes vandalos que nao respeitam ninguém.

  • Aí cai na quele ditado, liberdade ou libertinagem? Tem pessoas confundindo muito isso, acha quê pelo fato de ser em rede social se pode falar tudo que vem na telha, e não é bem assim!!

  • Bom , na matéria, não diz o teor das criticas. Imagino que sejam fortes para se chegar a esse ponto. O fato é que nessa gestão existe muito comodismo em certos contextos e a palavra autocritica passa longe. Nunca se admite os erros e sempre a fala vem acompanhada de um discurso “frouxo” e muito bla,bla,bla….criticar é um direito e até um dever, mas claro, que ofender a honra de quem quer que seja é errado. Tem que se separar os mundos.
    RC meu velho se preocupe em fazer o seu, pois se for processar toda vez que te ofenderem…vai ser um desgaste enorme a meu ver. É direito seu, claro, mas que não se use isso para “calar” a torcida. Critica se faz quando o trabalho é ruim e claro dentro do respeito.

  • Povo acha que o direito de liberdade de expressão o exime da responsabilidade de falar o que pensa, estão errados, como quase todos os direitos da nossa constituição ele é relativo, eu gostaria de saber que ofensas seriam esta exatamente para podermos debater.

  • Isso mesmo! Existem limites que têm que ser respeitados. Uma coisa é a crítica outra e a ofensa.

  • Se o processo está em curso desde o ano passado , pra quê isso vir a tona agora depois de uma vitória na Libertadores?

    • Pra tumultuar o ambiente, mais um ataque da “imprensa paulistinha”.

      • Cara para de viajar.

  • Rodrigo Caetano está certo! Está cheio de zé mane falando merda achando que não tem consequencias difamar o trabalho dos outros.

    Se não aprende na boa vontade, vai na marra! Justiça já!

    SRN

  • Me responda uma coisa Sr RC, quem contratou Rômulo, Geovânio, Renê, Muralha, Vaz, etc?

    • Tirando Renê,todos citados acima ,quando foram contratados 95% da torcida aprovou. Infelizmente não deu certo, o cara não tem bola de cristal.

      • Falou tudo fabio! Essas bestas teleguiadas tem memoria fraca

      • A torcida não contrata ninguém, muito menos dá contrato pra alguém assinar. O Rodrigo Caetano não tem bola de cristal, mas tem o tal “centro de inteligência” à disposição, deveria estar ciente do nível técnico atual de todos esses jogadores.

        • Sim, mas o centro de inteligencia não tem como adivinhar que o jogador renderá menos no Flamengo do que no clube atual….. e as vezes é fase e a torcida não tem paciencia….. VEJA O JONAS, hoje todo mundo gostou da atuação dele, ele é um bom reserva no minimo…. no inicio da temporada queriam dispensar ele….

      • Concordo cara.

      • Fale por voce e pra quem pensa assim,pois eu nao aprovei nenhuma dessas contrataçoes ai em cima,e critiquei bastante quando o incompetente do RC os contratou.sempre achei um erro essas contrataçoes.

        • Foram contratações de jogadores que estavam em evidência e que a grande maioria da torcida aprovou, muitos eu nao quis, mas fui, como você, voto vencido.
          Nao acho justo criticarem ele por isso.

          • Ja eu acho,pois tirando o Geuvanio(que tambem foi desnecessario,pois ja tinhamos muitos jogadores na sua posiçao),os outros jogadores citados ai,vinheram de times pequenos ,e um com um grande historico de lesao. mas mesmo sendo crticados por muitos,o RC teimou e resolveu traze-los e vimos no que deu. Ele tem errado mais,do que ecertado nas negociaçoes,e isso é inegavel.

  • Sei não, se for assim, mover ação contra um post ou uma faixa no estádio, pra mim tá exagerado, acho que tem mais treta no meio. Parece que o torcedor de Floripa é uma faixa e de Curitiba o cara xingou ele. Mas eu bem tou lembrado que no episódio de Floripa, existiu até uma banana do Presidente e o que teve de comentários.

    • Tudo tem limite, criticar , xingar e vaiar é uma coisa….. OFENDER É OUTRA…. taca lhe o processo !!!!

    • O que está na reportagem é que foram diversos, configurando perseguição e injúria.

  • Uma coisa é criticar a outra é ofender moralmente. Ninguém é obrigado a aceitar. Sempre tem algumas pessoas no meio de todas as torcidas com problemas de entendimento. Mas tá na hora de acabar com essas ofensas.

  • Ué, os caras xingam o cara por qualquer coisa e não quer que ele processe?

  • Antigamente dirigente até porrada levava de torcedor e mesmo assim não ficavam de mimimi pelo contrário, pregavam respeito pelo maior patrimônio da instituição. Hoje esses bunda moles andam pra cima e pra baixo cheios de seguranças(pagos pelo clube) e ainda se sentem ameaçados por xingamentos.

    Tem de proteção a perebas, banana, xingamentos e gestos contra a própria torcida e agora processo porque não pode criticar.

    Essa gestão banana tá pra mais para os intocáveis.

    • Verdade Wagner, e pra variar a materia aqui ta defendendo o RC, no Globo, ta bem explicadinho e segundo o Globo o advogado que defende os torcedores tambem é sócio do clube, não tem bandido nessa história ou pagador de impostos, nossa o pessoal escreve sem se informar mesmo.

      • No GE saiu o que seria as ofensas? procurei e nao achei, afinal se o cara falou que o Rodrigo Caetano esta roubando ao trazer jogadores e recebendo comissão deles, é sim uma ofensa grave que se nao tiver provas cabe sim um processo (quantas vezes aparece gente aqui falando isto?).
        O que as pessoas precisam aprender e que a internet não e um lugar sem lei e que hoje o anonimato nao existe.
        O direito de livre expressão nao e um direito absoluto, logo quando se acusa alguem e preciso provar.,
        Agora se as acusações sao de cunho sobre incopetencia ao contratar ou que ele e ruim e pessimo diretor de futebol processar é um exagero.

        • Então a briga é de gente grande e sobre grana é entre eles. Quanto ao Flamengo o trabalho dele em 4 anos só rendeu um carioca e contrataçoes muito contestadas. Ele pode a vir ser um excelente profissional, mas no Fla ele não acerta uma.

          • Bem mais saiu no GE qual é o teor das ofensas? Se foi de cunho pessoal ou sobre sua indoniedade? Como te disse se for de cunho pessoal acho exagero ele processar, se for sobre sua conduta (em que se refere a honestidade) acho certo sim o processo e a outra pessoa que mostre as provas das acusações.

      • Não muda o contexto.
        Estamos discutindo aqui os limites da torcida e usamos como exemplo esse grupo de torcedores que, ao que parece, são sócios do clube contrários a diretoria e que estão tumultuando desde que o EBM ganhou notoriedade. Usando pra isso figuras notórias da direção.

    • Você chama de maior patrimônio do Flamengo é esse tipo de torcedores que agridem tanto moral como fisicamente?lembra do prejuízo que deram ao Flamengo, mais de um milhão isso não é patrimônio do Flamengo não

      • Então pq o RC não processa os torcedores que prejudicaram o Fla na Sulamericana?

        • Não seria mal nenhum se tomasse essa atitude

        • Ao que me parece, o Flamengo está tomando essa medida. Não cabe ao RC.

    • Quero ver você ter sua honra e da sua mãe xingada de tudo que é palavrão se você vai gostar. Criticar é uma coisa. Esculhambar de forma pessoal é outra. Tem que processar mesmo! “Torcedor” que xingou agora tá cagando nas calças.

      • Gente, a briga é política, tá bem claro na reportagem do Globo, não vamos nós flamenguistas se ofender por um diretor que amanhã vai pro vice.

        • O problema não é o RC. O problema é a oposição política do Fla que desde o ano passado só quer tumultuar o ambiente. Mesmo ganhando fora de casa uma partida da Libertadores vc só vê críticas. Claro que há muitos fakes aqui. Deve ter gente com umas 100 contas só pra ficar comentando aqui.

          • Nisso eu concordo, nunca saberemos que é Flamengo aqui.

      • Já tive minha mãe(falecida) xingada, tudo se resolveu na porrada e na hora.

        O presidente da ferj xingou a mãe do EBM e ele ficou pianinho na hora porque não tinha segurança, aí depois foi lá processar kkkkkk!

        Só tem bundão nessa diretoria, grandes gestores mas muito fracos como cartolas.

        • Pois é… Se pra você tudo se resolve na porrada ótimo. Mas a diretoria prefere usar a inteligência, se é que me entende…

          • Esse Wagner é daquela raça que na internet dá uma de machão… mas na vida real é o primeiro que corre na hora de uma briga

          • Kkkkkkk… Isso foi uma porrada.

    • Não vejo sentido no que você escreveu.
      Antigamente no Flamengo e em outros clubes, os dirigentes deixavam pra la porque não tinha essa gama de rede sociais que espalham posts difamatórios que chegam a sua familia. Cabe ao ofendido pedir pra parar, no minimo. Não me pareceu, na reportagem, que ele queira outra coisa.

    • e antigamente os dirigentes deixaram o clube fudido em dividas vide Kleber Leite Patricia amorin Edmundo santos silva, se as acusações sao por roubar o flamengo que o torcedores provem.

  • não vamos confundir criticas com ofensas.

  • Já não chega o dinheiro que ele ganha no Flamengo, só pra fazer besteira gastar o dinheiro do clube sem responsabilidade .

    • Verdade, fiquei muito indignado com isso, por mim eu ja mandava ele embora do clube, mover ação contra sócios do clube, gente que paga as mensalidades pra ter um flamengo melhor, gente que paga o salário dele…

      • então eu posso ofender um funcionário publico?, eu pago o salario deles

        • Claro que não Marcondes, quer ofender vai ter que responder depois por isso. Mas o caso é política, e no maximo ano que vem ele RC vai pro vasco e os torcedores sócios, que não são bandidos continuam no clube.

          • Nada haver, kkkkkkk

          • Mongoloide

          • Politica ??? Vc tem ao menos noção do que o torcedor falou ???? Não dá nem pra digitar aqui porque vc é banido do Chat cara, acorda pra vida !!!!!!

            Ninguem precisa ser humilhado porque é funcionário !! Sai da Internet cara….

          • Por isso que tem que limpar o clube.

      • Entao pqe vc paga socio pode fica xingando qualquer pessoa do clube? Reflita seus ignorantes.. Tá defendendo ” torcedor ” bandido que fica ameaçando dirigente? Tu é um lixo. Vc não deve pagar contas e nem tributos no brasil né ? Pqe devia estar mais putinho com quem gasta o dinheiro da sociedade. Choroes, bestas teleguiadas

      • Vc acha que só porque paga a mensalidade do do clube pode sair por aí ofendendo moralmente um dirigente? Aloooooo

        • falta de noção demais.. meu Deus… quero ver esse Nedson atendendo um cliente, e o cliente fala um monte de atrocidades sobre ele e sua Mãe, Avó….. Vai ter que ouvir pq recebe salário no Trabalho pra ser humilhado né ??? sem noção

    • E onde foi que vc viu que está gastando dinheiro do clube? Nem o advogado é do clube, só foi indicado pelo clube, isso é um processo pessoal dele, não da instituição.

      • disse que ele gasta dinheiro do clube com essa contratações de jogadores bichados e ruins q ele contrata!

  • Vamos levantar os nomes dos torcedores de Florianópolis e Curitiba e apoiar eles.

    • vai la!

  • Não sabia que existe uma medida que padroniza se o direito de expressão e liberdade estão dentro ou fora do limite. Eu sou um critico sim do trabalho do RC, pois são 4 anos de um Flamengo com dinheiro que não conseguiu ganhar nada de importante na sua gestão. Se não quer ser criticado não deveria estar no maior do Brasil, da America e um dos maiores clubes do Mundo. Quantos treinadores e jogadores ja foram criticados no time, muito antes de vc heim RC? Vc não é melhor do que ninguém.

    • O Problema como ele disse não é a critica mas sim as ofensas!! Ninguém gosta de ser ofendido… Então respeitem o cara!!!

      • ?????????????? Vc é flamenguista? Ou torcedor do RC. Ja ouviu a expressão que o Homem passa e a instituição fica? Ele sim deveria respeitar os torcedores do Flamengo. Esses sempre serão Flamengo.

        • criticar e uma coisa, ofender e outra

        • Respeito tem que ser mutuo

          Se não souber o que significa mutuo , pesquisa no google

        • Rapaz, se pra falar merda tivesse que pagar imposto, vc estava fudido!

      • correto!!!!

    • Então eu posso te OFENDER aqui e toda a sua familia , amigos, sua mulher , namorada. ???

      Posso né ?? LIBERDADE DE EXPRESSÃO….

      O Direito de uma pessoa acaba, quando começa o do outro imbecil…..

      Formata teu PC, Celular e vende… Falta vida real na sua vida.

    • O direito de expressão e liberdade é relativo, se a pessoa se sentiu ofendida pelo que o outro falou cabe sim o processo se ela vai ganhar o direito de retrataçao ai e outra coisa.
      Sobre as criticas vc sabe qual e o teor delas? porque nao achei, se estas criticas sao acusações de que ele esta roubando o clube, quem acusou vai ter que provar.
      Se as acusações foram de cunho pessoal NA MINHA OPINIÃO é exagero processar mais se o Rodrigo Caetano quer é um direito dele.

  • Só essa que faltava, um sonoro PQP não quer critica então mude de profissão RC.

    • O Problema como ele disse não é a critica mas sim as ofensas!! Ninguém gosta de ser ofendido… Então respeitem o cara!!!

    • Qual sua profissão ? Eu não conheço essa profissão que a pessoa tenha que aguentar TODO TIPO DE OFENSA…. Não Existe…..

  • Que vergonha… o cara quer ocupar uma posição dessa, ganhar bem, ser figura publica, mas não quer critica? Esse cara devia se mudar pra Corea do Norte, onde não existe liberdade de expressão. Só no Brasil para acontecer isso, nos Estados Unidos é permitido criticar até Donald Trump, e ele não está processando ninguém…

    • Criticar é uma coisa, xingar é outra. Liberdade de Expressão não liberdade de ofender o outro.

      • Grandes coisa xingar. Já pensou se o torcedor que tomou a banana decide processar o EBM? Em paises desenvolvidos não se perde tempo na justiça com xingamento, ou critica. Fica feio para quem xinga…

        Agora se o cara faz uma acusação séria, tipo de corrupção, ai sim é motivo de sobra para processar.

    • Quer ganhar o dobro do salário dele com a condição de ser OFENDIDO e HUMILHADO 6 horas por dia e tb nas folgas ??? Eu consigo pra vc um emprego assim , quer ??

      • Não só gostaria, como milhares de brasileiros adorariam ganhar um super salário e um bônus milhonário todo ano, mesmo com xingamento. Ignora as criticas amigo… quer outro exemplo, no EUA a polícia é criticada diariamente, e tem que aceitar. No Brasil é engraçado, o cara posta um video criticando e a polícia o encontra em 1 dia, espanca e faz o cara postar outro video se desculpando. Ta cheio de videos desse tipo circulando, a polícia se gaba com isso. Mas se o Flamengo denuncia o grupo de marginais que está marcando brigas e invasão pelo Facebook, e pede proteção, a polícia não faz nada, diz que é impossivel localizar e prevenir. Porque isso? Exatamente porque não entendem o que é liberdade de expressão. O Brasil está cheio de valentões que se ofendem com criticas e não medem esforços para defender sua “honra”. Por isso não faz tanto tempo a defesa da honra era desculpa até para assassinato. Mas não é assim no mundo desenvolvido… Abs

    • Concordo que ele deveria ignorar isso tudo. Mas há diferença grande entre crítica e xingamento, e sabemos que muitas vezes os torcedores só xingam.

      • É permitido xingar o presidente do EUA, muitos estão fazendo. E pior, tem muita fake news, que ele denuncia, mas até onde sei ainda não ingressou na justiça contra ninguém. Há uma grande diferença num lugar que a liberdade de expressão é respeitada. Se não aguenta, não desce pro play. Ele não deveria ser figura publica se não aceita oposição. Abs

  • Tal qual o chefe….

  • Eu me recuso a comentar o caso, até porque eu sou puxa saco de diretoria.

    • Kkkkkk

    • kkkkkkk.

    • Vc não desiste, Cacau? Não adianta vc nunca mais vai ser nada no Flamengo

  • Já pensou se a moda pega?

    Esse cara a cada dia mais cava a própria cova.

  • Não pode criticar, todos eles são bons, são os melhores. Estão acima de tudo. Não vê como o presidente Banana trata os torcedores? Mandando até Banana pra própria torcida.

    • Uma coisa é criticar, outra coisa é xingar, são coisas muito diferentes, mas eles deveriam mesmo é ignorar essas coisas.

  • Esse Rodrigo Caetano junto com EBM e Fred Luz são o câncer do futebol do Flamengo.

    • E os mesmo que tiram o time de ser Falido, torcedor é tudo idiota mesmo!! Não sabe interpretar nada!!

      • Boa renan!! Tudo burro eles tem saudades de marcio braga, patricia amorin, josiel, denis marques, dimba

      • Nem perca o seu tempo, conversando com acéfalos!

      • Bem isso. Ainda bem que é só uma pequena parte da torcida. Espero…

      • Correção, foi um GRUPO de empresários que restrutourou o Flamengo! E caso não tenha notado eu estava me referindo ao FUTEBOL, nisso a diretoria tá no nível dos antecessores.

        • Na verdade, cara, no futebol mudou muito. Eu, sinceramente, tinha medo de ser rebaixado antes, com os times que o Flamengo montava, tava mais propício pra isso. 2016 pra cá, se fala em título todo ano. O fato de não ganhar, é outra situação que pra mim tem a ver com outras coisas. Mas um presidente, uma diretoria, na minha opinião, tem que fazer o que a gestão EBM fez. Expandir a marca e as finanças pra conseguir melhores patrocínios, buscar pagar as dívidas que do jeito que a carruagem andava, Flamengo ia tá junto de Vasco, bota e Fluminense nesse caos que eles tão. SRN!

          • Sim,so mudou o nivel de contrataçoes e pelo menos o risco de cair nao temos mai. mas o futebol no campo continua nos mesmos fracassos e piada das gestoes anteriores.

          • E 2013 (Não fomos rebaixados por causa de uma substituição da Portuguesa) 2014 e 2015 não contam, estávamos brigando pra não cair. Tem que se analisar a gestão inteira.

            • 2013, 2014 e 2015 foi avisado que seria um time que não ia sofrer risco mas não ia brigar por nada, como foi. Que era preciso recuperar a saúde financeira com jogadores baratos. A partir daí, mesmo gastando consciente, sem loucuras ou ficando refém de patrocinador ou de empresarios, o Flamengo tem um timaço e chegou a voltar a ser favorito nas competições em 2016. Em 3 anos. Eu achei que nunca chegaria. Em 3 anos a moral do Flamengo foi recuperada. Por isso discordo de quem ache essa diretoria ruim, principalmente no futebol. Acho que o Rodrigo Caetano deveria cuidar do que ele cuida, do jeito que ele faz, mas não concordo que ele seja o pensador do elenco que quer formar. Acho que deveria ter alguém que orientasse pensando em um sistema de jogo pro resto da vida. Mas ainda assim, não posso chamar de incompetente os caras que tiraram o Flamengo da draga que tava e botaram hoje onde ele tá hoje.

              • Temos que agradecer ao Florminenc por não termos sido rebaixados. Discordo de você quando diz que o Flamengo tem um timaço porque não temos, no máximo um time mediano, e na minha opinião o Rodrigo Caetano e Fred Luz deveriam sair totalmente do Flamengo, se não ganhamos nada foi por causa deles, um disse que só começou à assistir futebol em 2012 e o outro é um va2caido infiltrado.

      • Futebol e finanças sao coisas bem diferentes.

        • Vc está enganado, pq vc acha que os times europeus são os melhores do mundo?

          • Porque alem de ter dinheiro,eles entendem de futebol tambem. nao adianta ter dinheiro e nao saber fazer as contrataçoes corretas,e saber avaliar e cobrar os jogadores de forma devida. se nao tiver cobrança,raça,e um espirito vencedor no time;nao adiantara em nada ter dinheiro,coisa que a gestao do Bandeira nao tem e eles tem. E é um dos motivos da gestao do Bandeira esta sendo um grande fracasso no futebol.

            • Mas sem dinheiro nada anda.

              • Mas somente ter dinheiro nao é a garantia de sucesso no futebol. Que o diga a propria gestao do Bandeira.

                • Acho que nós concordamos nisso.

    • Bom mesmo é Patricia Amorim e Kleber Leite

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles devem estar com saudades…

      • Amigo, estou falando do FUTEBOL, nisso essa gestão não é muito diferente das outras em títulos.

        • Sim, pode não ter ganhado títulos, mas antes lutavamos para não cair praticamente todos os anos, realidade completamente diferente de hoje, mas sou a favor da alternância de poder, mas sei reconhecer o bom trabalho realizado.

          • Também lutamos pra não cair nessa gestão não esquece.

            • Isso foi no início da gestão, pegou o clube quebrado, divida gigantesca e eles priorizaram melhorar a credibilidade do Flamengo e reduzir a dívida, não tem como montar um time competitivo com a pouca renda que tinha sendo penhorada! Depois que organizou isso o time só tem melhorado!

    • Verdade cara. penso da mesma forma,e eles precisam sair.

Comentários não são permitidos.