Rogério Maia fala sobre despedida de Julio César: “Que ele possa fazer um jogo do tamanho do Julio”

Compartilhe com os amigos

Julio Cesar é ídolo da torcida do Flamengo e decidiu se aposentar no clube que o revelou. Assinou contrato de 3 meses, com um salário simbólico, e só entra em campo em partidas estudadas pela comissão técnica e pelo preparador de goleiros Rogério Maia. Rogério afirmou que acompanha jogo a jogo, para poder escolher qual será a partida de despedida do ídolo rubro-negro.

— A gente só tem que saber o melhor momento para a torcida ver o Julio, para que ele possa jogar, e que seja da melhor maneira para o clube, para o Júlio, comissão técnica e todos. Para que ele possa fazer um jogo do tamanho do Júlio. A gente tem que ir acompanhando jogo a jogo —, afirmou o treinador de goleiros.

Rogério ainda elogiou Julio Cesar pela experiência internacional do jogador, por ser goleiro de Copa do Mundo e pelo suporte que passa nos bastidores aos jovens do clube. Além disso, Rogério julga como positivo este intercâmbio entre os garotos da base e o experiente atleta de 38 anos.

— Muito positivo. É um goleiro que tem experiência internacional como o Diego teve, de Copa do Mundo. Nesses três meses, a gente está procurando absorver o máximo no dia a dia. Não somente no campo, mas também no vestiário e fora de campo com a sua experiência, com os mais jovens, com os outros goleiros que fazem parte do grupo e os goleiros da base —, disse o preparador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só leio aqui, carioquete, essa drog@, essa merd@, não serve pra nada em referência ao campeonato carioca, mas essas pragas só faltam morrer se o mengão não vence o campeonato…. Hipócritas do caramba….

    • Talvez os torcedores do Rio, mas não os de fora. Eu moro em Sampa, me lixo pra essa porcaria deficitária de carioqueta. Eu preferiria fazer um tour na Ásia ou Europa que jogar essa draga. Acompanho porque é o Flamengo, não o campeonato em si, então tanto faz ganhar ou não.

  • final do carioqueta pra despedida dele.

  • O Júlio merece um jogo no Maraca e com casa cheia, eu o colocaria numa eventual final de carioqueta, porque pra mim tanto faz ganhar ou não essa droga, eu quero os filés.

Comentários não são permitidos.