Rubro-negros se irritam após Fla barrar ida de jogadores à seleção sub-20

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo confirmou o veto à ida dos atletas Vinicius Júnior, Lincoln e Matheus Thuler à seleção brasileira sub-20. A lista do técnico contava com cinco garotos criados no Fla, mas o clube deixou que apenas dois fossem à canarinho: Hugo Souza, goleiro, e o zagueiro Patrick. A atitude do clube irritou grande parte da torcida.

De acordo com internautas, a decisão do Mais Querido não colabora para a evolução e carreira profissional dos jovens. Além disso, o ato também é questionado pelo fato de que estes – com exceção de Vinicius Júnior -, não têm recebido tantas oportunidades e não têm grande relevância para jogos de maior exigência do Fla.

VEJA A REAÇÃO DE INTERNAUTAS:

https://twitter.com/inoterick/status/969326698704621568

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E por que o Flamengo tem que liberar? A gente ganha o que com isso? Quem paga o salário deles? A CBF vai compensar o Flamengo se eles se lesionarem? Pouco me importa se é bom pra carreira deles ir pra seleção ou se é bom pra seleção ter eles, eu quero o melhor para o Flamengo, e a qualquer hora o Flamengo pode precisar deles, e eles têm que estar aqui se/quando isso acontecer.

    • De acordo, faz o seguinte senhora CBF, paga o salário dos moleques e um seguro caso os mesmos se machuquem em peladas como tais!! Vai se lascar CBF de merdaaaa!!

  • Certo está o Flamengo. Liberar pra jogar amistoso caça níquel jogadores que já estão no elenco principal.

  • Porque alguns times utilizam sua base na libertadores e o flamengo não utiliza?

  • Não querem que eles joguem no time principal e nao deixam serem protagosnistas no seleção.

  • porra de cbf, não libera, sub 20 e amador, os mlks ja são profissionais.

  • Esses babacas não usam os moleques. Vinícius Jr. entra faltando 20 minutos sempre. É ridículo. Começando a pegar raiva dos dirigentes e do Carpegiane. Jogadores com altos salários não se esforçam em campo, moleques só tiveram oportunidades no começo do ano.

  • Se fossem barrados para jogarem constantemente no time principal é uma coisa.

    Agora, o Lincoln que é muito mais jogador que o Vizeu nem se quer fica no banco, não tem lógica alguma perderem essa boa experiência na sub-20 pra jogar 30min e QUANDO jogarem em detrimento a medalhões decadentes.

  • e pra que? se quem joga é Arão & Cia.

Comentários não são permitidos.