Saiu! Confira escalação do Flamengo para encarar o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Falta pouco! Às 17h deste sábado (03), o Flamengo volta a campo pelo primeiro compromisso após o empate contra o River Plate, pela Libertadores. Na tentativa de retornar à boa fase, o rubro-negro encara o Botafogo pela terceira rodada da Taça Rio.

Sem querer dar brecha para o azar, o técnico Paulo César Carpegiani preferiu manter o time considerado titular, com mudanças pontuais. Juan foi poupado da partida, enquanto Cuéllar cumpre suspensão automática, por ter sido expulso da partida contra o Fluminense.

VEJA OS ESCOLHIDOS PARA O CONFRONTO:

 – Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Renê; Jonas; Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

BANCO DE RESERVAS – César, Leo Duarte, Pará, Arão, Rômulo, Vinicius Jr e Felipe Vizeu.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Doi ver o Vinicius Jr pegando banco.
    Meu time com todos disponíveis:
    Diego Alves- Rodinei- Rever- Juan- Renê-Cuellar- Jean Lucas- Diego- ER7- Vinicius Junior- Henrique Dourado.

  • Já mim desanimei qd vi o banco de reservas,sinal q no mimíni vamos ter que ver Rômulo , e Arão entrar e retrancar o time , cadê a base?pq prefere Viseu do q Lincon, sendo q Viseu já foi vendido , tinha q aproveitar esse carioquinha pra testar mais o lincon . Estão preterindo a base pra usar jogadores q n rendem em campo.

  • De novo o César no banco. De novo Romulixo e Arão Soneca no banco. Cadê o Jean Lucas? Cadê o Lincoln?
    VTNC Professor Pardal!!!

    • Tb me perguntei sobre o Lincoln. Se o moleque nem fica no banco pq não liberá-lo para Seleção?
      Sem contar a sacanagem (p mim) q foi tirá-lo do time assim q o Vizeu voltou. Ele tava preparado p jogar em Cariacica, deu entrevista animado e feliz pq ele é do ES, a família, amigos e conhecidos iam ir assisti-lo. Quando vi a escalação ele tinha sido cortado p o Viseu ficar no banco. Deve ter doído.

      • Um absurdo. Se o Vizeu já foi vendido que vaze logo. Vai se poupar e tomar o lugar do Lincoln.

  • Olhando escalação e banco de reservas, a gente percebe como o time é no máximo mediano e o elenco num todo é FRACO.

  • Sempre que olho pra esse time do Flamengo atual não me passa nenhuma empolgação, o banco então nem se fala.

  • Carpegiani é um cagão.

    Disse no começo do ano que “Tenho obrigação de fazer que eles disputem posições e aqueles em melhores momento vão jogar”, ae volta os medalhões e não tem peito de bancar essa frase se vendo preso a eles e nem o banco consegue armar direito mais.

    • Imposição do Ruimdrigo Caetano. Tem boi na linha.

  • Gostei da escalação. Testaria o Diego pela esquerda e o Paquetá pela direita, para ter um equilíbrio defensivo melhor tendo em vista que o Diego e o Éverton Ribeiro marcam menos do que o Paquetá e o Éverton.
    O que me deixa preocupado é o nosso banco. Romulo, Arão e Pará me dão calafrios.

  • Parei, nem vou assistir a partida. De novo com dois volantes (Arão e Rômulo) na reserva? Cadê o Marlos? Quando precisar vai botar quem no lado do campo além do Vinícius Jr.?

  • Vamo parar de dizer que a gente tem elenco, porque não temos! Se sai o Cuéllar não tem nenhum volante que o substitua à altura. Temos 3 meias e os 3 são titulares, não tem reserva. As laterais nem se fala.

    • Tem o Pepe e o Michel do sub 20 mais a base não tem vez.

Comentários não são permitidos.