Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Veja escalação do Flamengo para clássico decisivo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/03/2018
116 Comentários
Atualização: 28/03/2018
Compartilhar

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (28) e, apesar de precisar apenas de um empate para se classificar à final do Carioca, o Rubro-Negro espera vencer e convencer no clássico contra o Botafogo. Sendo assim, Carpegiani realizou mudanças na equipe titular.

A bola vai rolar para o duelo às 21h45. O confronto é válido pela semifinal do Campeonato Carioca. A vantagem de poder empatar para se classificar à decisão acontece porque o Mengão foi campeão da Taça Guanabara. O outro finalista será definido na quinta (29), no confronto entre Fluminense e Vasco.

VEJA OS ESCOLHIDOS DE CARPEGIANI:

Titulares – Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Réver e Everton; Willian Arão e Jonas; Diego, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Reservas – Julio Cesar, Juan, Leo Duarte, Rodinei, Renê, Ronaldo, Cuellar, Everton Ribeiro, Marlos, Geuvânio, Lincoln e Vizeu.

Assuntos:CariocaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo escalaçãoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
116 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    28/03/2018 às 21:04

    Dane-se o carioca! Júlio César deveria ser titular!

    Reply
    • Gardner disse:
      28/03/2018 às 21:05

      Tbm acho deixa o cara curti

      Reply
    • J M disse:
      28/03/2018 às 21:07

      diego alves é o goleiro da libertadores cara, ele tem que jogar, a gente ja viu como no primeiro jogo como ele sofreu por falta de ritmo.

      Reply
  • Filipe disse:
    28/03/2018 às 21:04

    O Arão nao jogou porra nenhuma para estar como titular ,esse professor pardal vai ferrar o Flamengo esse ano .

    Reply
  • Gardner disse:
    28/03/2018 às 21:05

    O carpegiane eh loko faz muitas mudanças de uma vez.
    Quero só ver se o time não for bem hoje.

    Reply
  • Gabriel Oliveira disse:
    28/03/2018 às 21:05

    Só não concordo com esse arão ai,de resto é o time ideal

    Reply
  • Pedro disse:
    28/03/2018 às 21:06

    Entao vamos de 4-4-2 né isso?

    Reply
  • Gardner disse:
    28/03/2018 às 21:07

    Gostei do Everton na lateral porém voltar com o Pará não dá.
    O carpegiane falava tanto do cuellar agora coloca o Arão vai entender.

    Reply
    • Pedro disse:
      28/03/2018 às 21:08

      Realmente nao dá pra entender.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:08

        Eu até estava gostando do trabalho dele mais to começando achar que tá se perdendo.

      • Pedro disse:
        28/03/2018 às 21:10

        penso o mesmo, ele acertou colocando o everton na lateral e VJ na ponta, mas o q o Arão fez pra ser titular?

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:11

        Pois eh….
        O pior eh ver o Pará de volta sendo que o rodinei não estava tão mal.
        A ponto de perde a vaga pro lixo do Pará

      • Pedro disse:
        28/03/2018 às 21:14

        isso mesmo, o Rodinei tem q ter mais
        jogos.

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:15

        Claro nao pega ritmo nunca.
        O Dourado que acorde tbm pq ta sendo pior que o josiel.

  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    28/03/2018 às 21:07

    Se o Paquetá jogar no meio como mostrou na escalação ,ele vai jogar perto do Vinícius junior, aí o bicho vai pegar para lado do Botafogo…

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      28/03/2018 às 21:08

      Essa escalação não regula, acho que vai ser o Diego pelo meio e o Paquetá pela direita.

      Reply
      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        28/03/2018 às 21:10

        Ptz… Aí vc já me desanimou! Os dois craques do time tem jogar perto um do outro…

      • Nick Sousa disse:
        28/03/2018 às 21:12

        Verdade, e o Diego tem que ir um pouco mais para a direita na escalação, ali no banco de reservas…

  • lucasrf8 disse:
    28/03/2018 às 21:07

    Com Pará e Arão vai ser mais difícil do que o esperado.
    Gostei dessa zaga, ainda mais que a defesa do Botafogo é alta também.
    Só nos resta apoiar! Vamos Flamengo!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      28/03/2018 às 21:09

      Acho que a zaga fica menos lenta com o Rhodolfo também.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        28/03/2018 às 21:11

        Concordo. Sem contar que o Rhodolfo está em um momento melhor.

  • Junior_Capacete disse:
    28/03/2018 às 21:09

    Rodolfo voltou, bom.
    Faltou só o Cuellar pra tirar um dez.

    Reply
  • J M disse:
    28/03/2018 às 21:10

    Éverton ribeiro ta merecendo um banco ha muito tempo, mas porque não coloca o ronaldo que, pelo menos nesse inicio de ano, jogou mais que arão e romulo juntos? Ou ate mesmo o cuellar que fez bons jogos?
    Não me conformo com essas escolhas.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      28/03/2018 às 21:11

      Acho que o Arão tem mais chegada no ataque, mas eu escalaria o Cuellar ao invés do Jonas.

      Reply
      • Pedro disse:
        28/03/2018 às 21:12

        Sem sombra de dúvidas.

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        28/03/2018 às 21:15

        Arão tem mais chegada no ataque mas tem um chute fraco e quando chega na linha de fundo sempre entrega a bola na mão do goleiro! Um ponto positivo para ele é que sabe cabecear…

  • Fabricio Benites disse:
    28/03/2018 às 21:11

    Pará? Jonas? Affffff precisamos urgente de um treinador…

    Reply
  • Anders disse:
    28/03/2018 às 21:12

    Que coisa bizarra.

    Tem um segundo time no banco!

    O Rhodolfo devia entrar no lugar é do Réver e o Cuéllar no do Arão.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      28/03/2018 às 21:13

      O Juan fez 3 jogos seguidos semana passada, talvez seja parte da programação poupá-lo.

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      28/03/2018 às 21:14

      Acho q o Juan não pode jogar todo jogo.

      Reply
      • Dihego Alves disse:
        28/03/2018 às 21:22

        Isso é óbvio! Mas a torcida naão ver isso.. Bizarro é um cara sem condições de jogo jogar todos os jogos.

  • Gardner disse:
    28/03/2018 às 21:13

    Meu voltar com o Pará e entrar com o Arão eh pra acabar.
    Da sequência pro rodinei ele nao estava pior que o Pará nunca.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      28/03/2018 às 21:14

      Tem que arrumar é outro lateral direito.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:16

        Tudo bem mais enquanto não vem prefiro muito mais o rodinei.

    • Nick Sousa disse:
      28/03/2018 às 21:16

      Acho que o Pará é mais jogador, só que parece estar decaindo fisicamente com a idade, perdeu aquela velocidade pra chegar no ataque.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:16

        Amigo o Pará não acerta um drible nem uma triangulação quando pegamos times fechados precisamos disso

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        28/03/2018 às 21:30

        É vdd! Mas o fato de eu dizer que a saída de bola do Pará seja melhor que a do Rodinei não significa que é boa ,os sois são horríveis…

      • Fred Abreu disse:
        28/03/2018 às 21:20

        Nesse caso o melhor é sempre o que está de fora. Os dois são horríveis.

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        28/03/2018 às 21:22

        O Pará tem melhor saída de bola! O Rodinei é só correria…

      • Johann Schreiber disse:
        28/03/2018 às 21:25

        A saída de bola dele é tão boa que o Flamengo só sai do campo de defesa com chutão do Réver.

    • Dihego Alves disse:
      28/03/2018 às 21:21

      Entre o pará e o Rodinei, prefiro o Pará.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:22

        Se eh loko o Pará não acerta um passe faz tempo.kkk

      • Irlles Matos disse:
        28/03/2018 às 21:24

        Pra mim são dois lixos mas o ainda sim o Pará é menos pior. Rodinei só sabe correr, não acerta um cruzamento kkk A vdd é que chegamos ao ponto de comentar qual o menos pior ao invés do melhor. Tá osso… ???

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:25

        O rodinei faz gol…o Pará tbm faz gol mais contra kkkkk

      • Irlles Matos disse:
        28/03/2018 às 21:26

        2 perebas ?

    • Johann Schreiber disse:
      28/03/2018 às 21:23

      Os dois são péssimos, mas o Rodinei pelo menos tem velocidade, o que é crucial para a posição. O Pará não chega à linha de fundo nunca.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:23

        Tbm acho

  • Nick Sousa disse:
    28/03/2018 às 21:15

    Éverton Ribeiro > Diego

    Reply
  • Irlles Matos disse:
    28/03/2018 às 21:15

    O que o Arão fez esse ano para merecer a titularidade? Enquanto isso o Cuellar que vinha bem desde o ano passado ganhou um banco com presente. Tem coisas que não dá para entender, sinceramente. ?

    Reply
    • Dihego Alves disse:
      28/03/2018 às 21:20

      E quantos treinos você assistiu na integra pra dizer que não merece? O técnico que o acompanha diariamente nos treinos.

      Reply
      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:20

        Calma amigo kkkk foi violento no comentário

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        28/03/2018 às 21:24

        Treino é treino e jogo é jogo…

      • Junior Vinicius disse:
        28/03/2018 às 21:25

        Que argumento fraco, voltou os mesmos argumentos ” você não vê o treino” e o Flamengo só fracassa.

      • Johann Schreiber disse:
        28/03/2018 às 21:27

        Mas acompanhamos os jogos, e desde 2016 não vejo um jogo dele que justifica a titularidade dele hoje.

      • Irlles Matos disse:
        29/03/2018 às 09:57

        Viúva do Arão detectada. Assistiu ao jogo ontem? Viu o quanto sue amor Arão jogou “bem”? Defende esse lixo agora.

      • Irlles Matos disse:
        29/03/2018 às 09:58

        Viúva do Arão detectada. Assistiu ao jogo ontem? Viu o quanto que o morto do Arão mais uma vez foi um bosta em campo. Defende esse lixo agora.

  • Kia disse:
    28/03/2018 às 21:16

    Podem até me criticar mas eu só vejo um lugar pro Arão que é no lugar do dourado , cabeceia melhor , chuta melhor , protege melhor , infiltra melhor e briga com os zagueiros , o cabelo até lembra o Nunes kkkkk, fora isso ele não tem mais lugar nesse time.

    Reply
    • Gardner disse:
      28/03/2018 às 21:17

      Assino em baixo.
      #Arão centroavante

      Reply
      • Kia disse:
        28/03/2018 às 21:26

        Mas é sério…

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:27

        Hahahhahaha bom cara se um técnico fazer isso vão chamar ele de loko.

      • Johann Schreiber disse:
        28/03/2018 às 21:28

        Só se der errado.

      • Kia disse:
        28/03/2018 às 21:29

        Cara , nao tem como ele se sair pior que o dourado , ele pode ser o nosso Nunes kkkkk

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:33

        Olha tenho esperança ainda no douradokkkk não eh possível q ele seja tao ruim

      • Kia disse:
        28/03/2018 às 21:41

        Olha , é o que eu mais quero , mas até agora ta se mostrando um jogador fraquissimo.

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:42

        Vdd

    • lucasrf8 disse:
      28/03/2018 às 21:21

      Eu vejo outro lugar para o Arão… fora das quatro linhas, mais precisamente sentado no banco, tirando aquele cochilo que só ele sabe fazer!

      Reply
      • Kia disse:
        28/03/2018 às 21:25

        Kkkkk
        Mas ele custa muito caro pra isso

  • Nick Sousa disse:
    28/03/2018 às 21:18

    Já faz um tempo que o Paquetá não se destaca também, vamos ver se hoje ele joga mais pro time.

    Reply
    • Kia disse:
      28/03/2018 às 21:20

      Já tá na hora baixar um pouco a bola dele

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      28/03/2018 às 21:24

      Que piada

      Reply
  • Helio Nascimento disse:
    28/03/2018 às 21:26

    E uma sacanagem, o que o Carpeggiani tá fazendo com o Cuellar. Jonas não é melhor que ele nunca

    Reply
    • Irlles Matos disse:
      28/03/2018 às 21:29

      O velhote já está gagá. ?

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      28/03/2018 às 21:30

      Vamos aguardar o companheiro com a foto do Trump vir aqui dizer “não joga quem é melhor, e sim quem está melhor”.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        28/03/2018 às 21:33

        Verdade

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:34

        Eu acho que o Jonas está merecendo sim…
        Tá jogando com raça. …
        Concordo con o trump kkkk

      • Johann Schreiber disse:
        28/03/2018 às 21:36

        Jonas talvez sim mereça jogar, embora eu não ache que o Jonas vem jogando melhor que o Cuéllar vinha jogando antes de sair. Dito isso, nada os impede de jogarem juntos, o que eu não consigo engolir é a entrada do Arão.

      • Gardner disse:
        28/03/2018 às 21:39

        Concordo

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      28/03/2018 às 22:41

      Não entendi mesmo está escalação. Arao e Para não podem ser titulares neste time hoje. Everton Ribeiro e Rodinei jamais podem ser banco destes caras hoje.
      Carpa inventou e errou feio.
      Espero que de tempo pra reverter a lambança.
      Outra, improvisar o Everton pra que já que tínhamos mudado duas posições. Time perde ritmo e entrosamento.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    28/03/2018 às 21:27

    Escalar o Wilian Arão é escancarar o óbvio, Flamengo não fracassa a tanto tempo por acaso, fase sombria na história do CRF, mas esses vermes tem data de validade, eleições e logo ali, que Zico nos proteja

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    28/03/2018 às 21:28

    Vinícius Jr, a partir de hoje começa a tua história como titular, vai lá garoto!

    Reply
  • Irlles Matos disse:
    28/03/2018 às 21:30

    O que o Arão fez esse ano para merecer a titularidade? Enquanto isso o Cuellar que vinha bem desde o ano passado ganhou um banco com presente. Tem coisas que não dá para entender, sinceramente. É muita sacanagem com o colombiano.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      28/03/2018 às 21:34

      eu chamo isso de perseguição, também o empresário dele não é tão proximo da diretoria; o empresário do arão têm mercado até na seleção acho que entendeu né mano?!!

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        28/03/2018 às 21:37

        Psé cara, é fod#.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        28/03/2018 às 21:38

        EMPRESARIOCRACIA…
        Mas vamos ver o copo meio cheio hoje… VJ tem que entrar pra só sair pro Madrid….
        SRN!!

      • Daniel Silva disse:
        28/03/2018 às 21:45

        quanto ao vini concordo plenamente

      • Rodrigo Fonseca disse:
        28/03/2018 às 22:28

        Quis dizer que concordo ctg em relação ao Cuellar.

    • Junior_Capacete disse:
      28/03/2018 às 21:35

      De novo toda hora?

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/03/2018 às 21:35

    piada essa escalação

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    28/03/2018 às 21:35

    Que fase é essa no Flamengo….joga sempre os piores kkkk

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      28/03/2018 às 21:40

      O incrível é que você não vê esse tipo de coisa acontecer em qualquer outro time, principalmente nos “grandes favoritos para ganhar tudo” (Palmeiras, Cruzeiro, etc.).

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    28/03/2018 às 21:36

    E lá vamos nós de Arão e Pará de novo….que faaaaase!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    28/03/2018 às 21:37

    Se fazer um jogo dos titulares contra os reservas fica bem equilibrado, até que nosso elenco é homogêneo.

    Reply
  • Gardner disse:
    28/03/2018 às 21:38

    Se o fla fizer um grande jogo hojee vão falar que o carpegiane achou o time.
    Mas sinceramente vi o jogo do Botafogo contra o Vasco e contra o foi e não precisa de muito PR vencer eles não ….
    Time fraco

    Reply
  • Regis Dan Néth disse:
    28/03/2018 às 21:38

    Engraçado nosso torcedor queria que o carpa tirasse o ER , daí o cara tira e é criticado. …. Acho q vcs tam indo muito na da mídia. …continuem assim q o Mengão vai longe. …trocar o ER por WA ….PQP ….Acho q não entendo nada de futebol. ..

    Reply
  • Fernando May disse:
    28/03/2018 às 21:39

    Não entendo o do pq mexer em um time (titulares) que ainda não perdeu para ninguém!! Jogamos pelo empate, e sinceramente, colocar o Pará e Arão para poder liberar o Everton para jogar da forma que preferir é de uma imbecilidade só, é nítido de que o Flamengo hoje jogará inteiramente pela esquerda!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/03/2018 às 21:51

    com aguentar o “errão”

    ??

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    28/03/2018 às 21:51

    Isto é um gramado ou um pasto?

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/03/2018 às 21:54

    carpe tira o everton rb para escalar o vini pela direita, quanta ignorância, onde que o vini é melhor pela direita, acho que ele que transformar o vinicius em um corredor cruzador como o intocavel everton cardoso

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    28/03/2018 às 21:55

    Moisés sobrando. Paquetá nan entrou em campo.
    Preocupante.

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    28/03/2018 às 22:03

    cuellar no lugar do Arão
    Everton Ribeiro mo lugar do diego
    meu pai no lugar do Pará

    pronto

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/03/2018 às 22:04

    arão horrivel não sobe uma com os caras

    Reply
  • Claudio Sales disse:
    28/03/2018 às 22:07

    Bora Vini malvadeza.?

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/03/2018 às 22:10

    carpe desestruturou a equipe

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    28/03/2018 às 22:13

    arão e jonas não da pra espera nada é um crime o cuellar no banco

    Reply
  • Kia disse:
    28/03/2018 às 22:18

    30 min. E nem um chute , só chuveirinho.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    28/03/2018 às 22:21

    carpe vai desfazer uma das merdas que fez

    Reply
  • Rafael Freitas disse:
    28/03/2018 às 22:24

    mas que formação é essa? Coisa horrível sem profundidade e só ataca com cruzamentos. Péssimo

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      29/03/2018 às 00:19

      Voltamos a era do Ze panela

      Reply
  • Kia disse:
    28/03/2018 às 22:27

    Carpa conseguiu desarmar a defesa e o meio de uma.vez só, bagunça total.

    Reply
    • Euclezio Binas Coelho disse:
      28/03/2018 às 22:36

      Vdd, Rodolfo pela esquerda, Jonas, Pará é de doer, arão péssimo e Paquetá e Diego vão entrar no segundo tempo.

      Reply
      • Kia disse:
        28/03/2018 às 22:46

        E o Jonas sozinho na saída de bola

  • Marcio Silva disse:
    28/03/2018 às 22:35

    Não sei qual o pior se e Carpegiani ou quem mexe nesse site

    Reply
  • Robson disse:
    28/03/2018 às 22:40

    Enquete, quem deve ser o técnico no lugar do Carpegiane, kkkkkk.

    Reply
  • Marcio Silva disse:
    28/03/2018 às 22:41

    Paquetá já tem alguns jogos q tá só infeitando e jogar q é bom necas.

    Reply
  • Valmir disse:
    28/03/2018 às 22:41

    Põe o placar na conta do Carpeggiani, bagunçou obrigada time todo, Rodolpho está meio perdido, Diego só cisca, Arao e Dourado ainda estão no vestiário.
    SRN

    Reply
  • Kia disse:
    28/03/2018 às 22:48

    Já queimou uma troca com volante , bota logo o ribeiro ta esperando o que

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo