Flamengo e River Plate empataram no Engenhão, na última quarta-feira (28), em 2 a 2 (gol de Everton Cardoso e Henrique Dourado para o lado rubro-negro). A tabela, porém, não sofrerá alterações. Na noite desta quinta-feira, 01 de março, Santa Fe e Emelec ficaram no empate. A partida foi disputada na Colômbia, no Estádio El Campín.
O resultado faz com que todos os clubes fiquem com um ponto na tabela, deixando assim, o “grupo da morte” ainda mais disputado. Por ter dois gols marcados cada – serve como critério de desempate -, Flamengo e River Plate ficam no topo, enquanto Emelec e Santa Fe ocupam as duas últimas vagas.
Pela Libertadores, o Mais Querido só volta a campo no dia 14 de março, contra o Emelec, fora de casa. Antes disso há três jogos pelo Campeonato Carioca: contra o Botafogo, no dia 03, contra o Boavista, no dia 07 e contra o Macaé, no dia 10. Neste último confronto, o rubro-negro deve poupar seus titulares.
Ótima notícia, se não fosse a pipocada do Arão já seríamos líderes isolados…
Vida que segue…
Agora a obrigação e ganhar fora…
Esse é o problema
Arão não teve culpa nenhuma no resultado. Quem chamou o River pra dentro da nossa área foi o Carpeggiani.
Baixou o Ze Ruela Ricardo no Carpegiani
E Diego Alves falhou no segundo gol.
Agora concordo 100% contigo. A culpa foi toda do Carpegiani por ter recuado o time botando um volante sem nenhum ritmo de jogo (primeira partida na temporada). Tudo bem que Willian Arão teve um péssimo desempenho em 2017, mas estamos fazendo com ele, por conta do empate do gol de empate do River, o mesmo com Matheus Sávio no ano passado (e nesses dois casos a culpa foi do técnico).
O melhor resultado possível
bom resultado para o flamengo; se empatar ou vencer o proximo será excelente;
Não achei o Santa Fé grande coisa, o Emelec é fortíssimo em casa, mas fora não é nenhum bicho papão
Observe o novo movimento da “imprensa paulistinha”:
Bastou o Flamengo empatar a primeira partida na Libertadores, que estourou a demanda reprimida de falar mal do time;
Hoje no Bate Bola Debate, teve enquete se o Flamengo já seriaeliminado da fase de grupos, e uma critica feroz ao Carpegiani por não ter colocado o Vinicius Júnior e sim o Arão.
Parecem não entender de futebol, com a saída do Jonas e entrada do Romulo, o River dominou o Flamengo, precisamos retomar o meio de campo, e pra isso o Arão era a melhor opção.
Pra esse Flamenguistas derrotistas um Adeus, vão zicar outro time, temos de ter fé passar energia positiva pro time, estar juntos, nos bons e mal momentos, o jogador tem de sentir isso, e não entrar na libertadores com a corda no pescoço, com torcida esperando o primeiro vacilo pra cair matando nos jogadores, não precisa disso temos os anti pra fazer isso, só comparando o Corinthians empatou em 0 a 0 e não vi ninguém insinuar que acabou a libertadores pro “timinho”, nem muito menos fazer enquete se ele será eliminado na fase de grupos.
Eu amo o MENGÃO e Vocês?
Concordo em quase tudo, menos que a entrada do arão era necessária, na verdade era desnecessário ele estar no banco, o cara não fez nenhum jogo na temporada não ia aparecer agora fora de ritmo pra resolver o problema do meio campo, bom o carpe falhou mas não é o fim do mundo. SRN
Todos aqui amamos o mengao. Mas nem por isso da pra tapar o sol co a peneira.
Eu também amo,mais isso não vai me fazer de iludido e achar que está tudo bem,pois não está. Eu prefiro viver a realidade,e infelizmente essa é a grande realidade do flamengo hoje.
Ele não disse para se iludir, só disse para apoiarmos o time.
Diego Alves, frangueiro.
Olha aparecendo a segunda chance pro Flamengo!!!! Um empate lá nao seria ruim pois o próximo jogo seria em casa. Só não inventar professor pardal,já está testando três zagueiros.
Avisa pra ele que ja acabou a pre-temporada.
Seria ruim sim, pois mesmo se o Flamengo empata com o Emelec e o Santa Fé fora, e ganhe os dois jogos em casa, chegaríamos ao Monumental precisando de pontos, o que é essencialmente uma despedida da Libertadores. Precisamos ganhar de um dos dois fora de casa, acho que deve ser menos difícil ganhar do Emelec, pois não tem altitude em Guayaquil.
Verdade.
Ótimo resultado!! Porém não muda em nada se o time não tiver uma postura diferente, isso é libertadores, se não jogar com sangue nos olhos, vixe, esquece!! Não adianta ter técnica se não houver raça, o Flamengo parece time de moça, ninguém bate, ninguém da uma porrada, assim não vai rolar, com certeza não passamos da fase de grupo de novo, até mesmo porque, eu já vi este filme!!!
Concordo com tudo menos o ‘ninguém bate” , o JONAS já esta com a carreira de dentista encaminhada depois daquela extração dentaria com o cotovelo .
TUDO IGUAL AGORA E HORA ACERTAR E REAGIR
Se o Flamengo perder pro Emelec em Guayaquil, é adios Libertadores.
Tem que fazer reza braba, pois o time quarta foi muito mal. Sem criatividade alguma!
cara Diego Alves falhou nos dois gols, uma bola levantada perto da pequena área , de frente para ele com a saga em linha, um chute em meia distancia com a bola já direcionada ao gol, perdendo o tempo da bola.o time foi muito mal; credito ao juan e paqueta.
Não pode tropeçar na próxima rodada, tem que chegar aos 4pts
Menos mau,mas só vai depender do flamengo se ainda quiser passar nesse grupo.
Eu estava torcendo muito por isso
Emelec 1 X 1 Santa Fé. O resultado do jogo foi de 1 a 1. Partida realizada ontem, a noite no Estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia. Não poderia ser resultado melhor. Acorda CARPEGIANNI, escale melhor a equipe, faça uma melhor COMPOSIÇÃO DO BANCO e faça MELHORES SUBSTITUIÇÕES. alterações. Comece barrando o DIEGO ALVES, porque tá sem RITMO, e NÃO COLOQUE NEM NO BANCO OS PEREBAS DO RÔMULO E DO SONSO E FORA DE RITMO DO ARÃO E VAMOS GANHAR O JOGO LÁ FORA.
Se CARPEGIANNI continuar insistindo em jogadores como RÔMULO, ARÃO E ATÉ MESMO O TAL DE GEUVÂNIO, em detrimento de atletas em melhores condições físicas e técnicas, deixando-os no banco e mesmo fora da equipe, estará provado que a POLITICAGEM E A SAFADEZA tomou conta do FUTEBOL DO MENGÃO. DAI, A ÚLTIMA SOLUÇÃO É ESPERAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO
Se o flamengo vencer fora eu esqueço o que aconteceu aqui.
Pronto! Ta todo mundo no bolo! Sem mais! SRN