Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Segundo jornalista, Fla negocia diretamente com o Santos para comprar Zeca

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 17/03/2018
199 Comentários
Atualização: 17/03/2018
Compartilhar

Nesta semana, o futuro clube do lateral Zeca chegou bem perto de ser definido. Com liminar que o desvincula do Santos e o deixa livre para assinar com outra equipe, o defensor chegou a realizar exames médicos no Corinthians. Contudo, empresários envolvidos na negociação recuaram e o negócio melou. Agora, o Flamengo volta com força para tentar contratar o atleta, é o que garante o jornalista Jorge Nicola.

Através de seu blog, Nicola afirma que o Fla estaria disposto a pagar por Zeca. Isto seria possível pois o clube está próximo de receber mais uma parcela referente à venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid. No fim de 2017, o Mais Querido chegou a acertar verbalmente com o lateral, mas acabou desistindo do negócio após o setor jurídico indicar riscos na transação. Agora, caso consiga chegar a acordo com o Santos, é certo que não haverão problemas futuros.

Na mesma publicação, o jornalista cita também o interesse do Girona, da Espanha, no jogador. O clube europeu teria enviado uma proposta que gira em torno de R$ 24 milhões, informação garantida pelo Santos. O empresário Bruno Paiva é o responsável por mediar as tratativas, sendo que este é o mesmo que negociou para que o defensor se juntasse ao Corinthians.

Aos 23 anos de idade, Zeca é tratado como realidade no futebol nacional. Dentre os principais pontos que geram interesse no atleta, estão a versatilidade – por atuar tanto na esquerda, quanto na direita – e o potencial para evolução. Atualmente, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais: Rodinei, Pará e Klebinho de um lado; Trauco e Renê na outra. Porém, nenhuma das opções aspira total confiança da torcida, gerando pressão para a contratação de um nome de peso.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoZecazeca santos
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
199 Comentários
  • Thais Martini disse:
    16/03/2018 às 15:23

    O Santos no começo do ano pediu o Vizeu em troca de Zeca. O flamengo vendeu o Vizeu por 20 milhoes e vai ficar com 12 milhoes. Pelo o que falou na reportagem terá que oferecer mais que 24 milhoes que foi o valor oferecido pelo Girona. Se for ver compensa ter feito a troca pelo Vizeu.

    Reply
    • Watson Luiz pereira disse:
      16/03/2018 às 15:28

      Correto…só q se o Zeca for um pouco inteligente ele vai preferir o q ? O Girona ou o Flamengo?Marlos moreno passou por lá por ser filial do city…e mal jogou..

      Reply
      • Thais Martini disse:
        16/03/2018 às 15:38

        mas o negocio entre santos e Girona nao aconteceu porque o santos nao aceitou a oferta, nao tem nada a ver com a preferencia do Zeca.

      • Watson Luiz pereira disse:
        16/03/2018 às 15:45

        Entendo seu ponto de vista e vc não o meu..o Santos negou a proposta do Girona…mas se o Zeca já acertou no começo do ano salários e tempo de contrato com o Flamengo…basta o Flamengo oferecer um valor por 50% por exemplo dos seus direitos e em uma futura negociação santos também livraria..aí entra a diferenca..entre a vitrine FLAMENGO ou o ostracismo Girona..

      • Watson Luiz pereira disse:
        16/03/2018 às 15:46

        Lucraria***

      • Vinicius Pasini disse:
        16/03/2018 às 15:59

        Booa

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/03/2018 às 15:55

        O jogador tem que concordar

    • William Junior disse:
      16/03/2018 às 15:29

      Não adianta oferecer 24 milhões se o jogador não quiser ir jogar lá, acho que ele prefere ficar por aqui do que jogar em um time pequeno da Espanha ! Tem que fazer uma proposta boa, talvez envolvendo algum jogador, pois o Santos está prestes a perder ele sem levar nada.

      Reply
      • Thais Martini disse:
        16/03/2018 às 15:38

        a questão foi que o Santos nao aceitou esse valor do Gionda, nao tem nada a ver com a preferencia do Zeca, entao acredito que para levar tem que oferecer algo a mais. E se for oferecer algo a mais, compensaria muito mais ter trocado pelo Vizeu. O flamengo tem varios jogadores que seriam interessante para o Santos; Arão um jogador que foi convocado a pouco tempo para a seleção, Geuvanio é jogador que o santos queria mas fechou com o flamengo, trauco um lateral de seleção e iria ocupar a vaga que o zeca deixou.

      • Glauco disse:
        17/03/2018 às 09:37

        Mas o Santos não queria apenas o Vizeu, queria o Vizeu e mais uma porrada de dinheiro.

      • Ibsen Perdigao disse:
        16/03/2018 às 15:55

        Girona eh o time “laranja” do Manchester city.

  • Johann Schreiber disse:
    16/03/2018 às 15:26

    Se for verdade (duvido, considerando que a fonte é o Nicola), finalmente o Flamengo tá fazendo o que deveria ter feito há tempos: negociar com o clube. O problema é que tudo o Flamengo quer no 0800, na malandragem, achando que é mais esperto que todo mundo e fica nessa de depender do jogador forçar uma liberação de qualquer jeito, isso dificilmente dá certo.

    Reply
    • Marcel disse:
      16/03/2018 às 15:29

      Dá certo para idosos, perebas, bichados e problemáticos.
      Jogador bom tem custo alto, não adianta.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        16/03/2018 às 15:32

        Exato, além de dar ao clube uma péssima fama de mau negociador.

    • Watson Luiz pereira disse:
      16/03/2018 às 15:29

      O Flamengo ofereceu Rômulo no começo do ano….

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      16/03/2018 às 16:22

      Exatamente,era o que o Incompetente do RC Deveria ter feito la atras,negociar com o proprio clube e nao somente com o jogador,espero que faça o certo agora.

      Reply
    • Glauco disse:
      17/03/2018 às 09:39

      Quer 0800 pq tem pouco dinheiro para contratações.

      Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    16/03/2018 às 15:27

    Oferece o Ronaldo por um ano sem preço fixado só com prioridade de compra de ambos ambas as partes…18 meses…vingou senta e conversa para dar o próximo passo…tudo em contrato muito bem amarrado..

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      16/03/2018 às 15:30

      Oferece o Rômulo + o Geuvanio pagando metade do salário, vai que cola.

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        16/03/2018 às 15:35

        Rapaz esse Geovânio e tão ruim q esqueci dele?????oferece romulo,Geovânio em definitivo e Ronaldo por empréstimo de 18 meses…Zeca fica em definitivo…o q atrapalha e q o água de salsicha do Geovânio o empréstimo termina no meio do ano

      • Wagner Alves disse:
        16/03/2018 às 15:41

        Geuvânio não é nosso, o que poderiam fazer é repassar o empréstimo dele ao santos e pagar metade do salário de 600mil que o Flamengo paga atualmente.

        O santos queria ele de volta ano passado mas ele preferiu vir para o Rio.

  • RAFAEL disse:
    16/03/2018 às 15:37

    A galera não entende que o Santos não está necessitado por jogadores. O time deles não é grandes coisas, mas tem muito moleque bom. Não adianta ficar oferendo tralha e pior ainda, em posições que eles não precisam. Vai ter que botar grana e algum jogador ao menos razoável.

    Reply
    • Luis Henrique O Mattos disse:
      16/03/2018 às 15:52

      Manda o geovanio

      Reply
      • Glauco disse:
        17/03/2018 às 09:40

        Geovanio não é do Flamengo

  • Fabricio Benites disse:
    16/03/2018 às 15:37

    Primeiro que essa proposta de 24 milhões é mentira, se fosse verdade ele já estaria vendido, segundo que o Flamengo vai oferecer no maximo uns 10 milhões de reais nele, e parcelado, o Santos provavelmente vai aceitar pq é melhor 10 na mão do que 50 voando…

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      16/03/2018 às 15:42

      Que seja, só de pensar que enfim teremos um lateral decente na esquerda já é um alívio.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    16/03/2018 às 15:39

    Esse valor em mentiroso! Blefe!

    Reply
  • Rodrigo disse:
    16/03/2018 às 15:42

    Rômulo, Arão, Giovani, Trauco, Para. Temos moedas de troca para negociar.

    Reply
    • Leonardo Cocentino LeoAmnesia disse:
      16/03/2018 às 15:55

      Giovani* pertence aos chineses…

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        16/03/2018 às 16:04

        Geuvânio*

    • Matheus Melo disse:
      16/03/2018 às 15:56

      Giovanio está quase certo com o SP.
      Que os anjos digam amém

      Reply
    • Francis Souza disse:
      16/03/2018 às 16:07

      Tem que rezar pra alguns desses quererem sair de um time que paga muito bem e em dia pra um que o povo tá entrando na justiça pra sair

      Reply
    • Ivan Loyola disse:
      16/03/2018 às 16:08

      Salvaria da sua lista o Arão, pois é um jogador que pode ser útil em determinados esquemas. Os demais eu também dispensaria.
      Apesar de gostar do futebol do Trauco, acho que pra jogar na lateral do Flamengo é preciso ter mais força física e saber atacar e defender quase que com a mesma eficiência.

      Reply
      • Francis Souza disse:
        16/03/2018 às 16:09

        Pará ataca e defende com a mesma eficiência

      • Ivan Loyola disse:
        16/03/2018 às 16:22

        Discordo.
        O Pará ataca e defende na mesma intensidade. Porém, esta intensidade não é suficiente pra jogar no Flamengo, pois é muito pouco eficiente. Se é que você me entende.

      • Francis Souza disse:
        16/03/2018 às 16:27

        Na verdade pra mim essa “eficiencia” é zero

      • Ivan Loyola disse:
        16/03/2018 às 16:42

        Tipo isso.
        Ah! E o Rodinei num fica muito atrás não, pois é meio acéfalo também.

      • Francis Souza disse:
        16/03/2018 às 16:46

        O Rodinei tem mais velocidade e chuta melhor… Mas eu sempre passo mal de raiva quando um deles chega na linha de fundo e tem só um cara vindo correndo desesperado se jogando no chão e em vez deles darem um simples corte e cruzar eles resolvem chutar a bola em cima do cara e perder o ataque

      • Zurepa disse:
        16/03/2018 às 16:27

        De outro ponto de vista diria que com a mesma deficiência. Rsrsrs

      • Wagner Alves disse:
        16/03/2018 às 16:10

        Arão não deve ser útil nem em casa, deveria ser negociado antes que se desvalorize.

      • Ivan Loyola disse:
        16/03/2018 às 16:24

        Continuo achando que pode ser muito útil. Mas caso apareça um bom negócio para o Flamengo, também não tem porque segurar. Passa pra frente.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 16:27

        Arao pra mim é outro enganador e preguiçoso,por mim ja deveria caido fora tambem. do resto eu penso o mesmo que voce.

  • André Ricardo disse:
    16/03/2018 às 15:59

    O Flamengo fez uma tremenda burrice em vender o Vizeu por um valor tão baixo; esse menino tem futuro, foi artilheiro da Sul-americana, mas o Rodrigo Caetano vive um amor platônico por Guerrero!!!!!!

    Reply
    • Ivan Loyola disse:
      16/03/2018 às 16:05

      Também acho.. o Flamengo não soube valorizar o Felipe Vizeu, e logo estaremos vendo ele fazer sucesso no futebol europeu.

      Reply
      • Francis Souza disse:
        16/03/2018 às 16:09

        Erraram lá atrás quando trouxe o Damião…. agora já não tinha o que fazer, o jogador já tava cansado dessa desvalorização e queria sair, e a fila da base pra subir agora tá grande

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        16/03/2018 às 16:18

        Errou quando disse q erraram com Damiao , erraram em vender o Damiao e em qerer achar q o Vizeu seria mais util para o clube , o tempo dira o quanto este Vizeu nao passa de promessa !! SRN !

      • Francis Souza disse:
        16/03/2018 às 16:23

        Como que erraram em vender o Damião se ele nunca foi do Flamengo?… o que eu acho é que se fosse pra dar chance pro Vizeu aquela era a hora, agora já passou e é a hora do Lincoln

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        16/03/2018 às 16:29

        Erraram com Damião????
        Não era nem para ter vindo para o Flamengo…………..

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        17/03/2018 às 16:41

        E ainda tinha nego dizendo que preferia o Vizeu do que o Guerreiro kkkkk é sacanagem isso !! o Mlk so pra queimar minha lingua fez dois golaços e mais nada , se nao faz gol no carioca , amigo esse ai pode deixar passar q nao tem mt a acrescentar !! Qero ver como vai se sair na Italia kkkkk

    • YesIcanmyfriend Brasil disse:
      16/03/2018 às 16:16

      Vizeu e uma merda !!!! nao viaja karai !! foi vendido mt bem pelos valores !! tao achando que essa merda q nao faz gol nem no carioca vai ser um grande jogador ? Nao delira nao !

      Reply
      • Ivan Loyola disse:
        16/03/2018 às 16:27

        Não acho delírio, irmão!
        Eu tbm acredito que o Vizeu pode evoluir muito na Europa, e até se transferir para um clube de maior porte que a Udinese, visto a escassez de jogadores com aquele perfil.

      • Damon disse:
        16/03/2018 às 16:45

        ou pode ser um fracasso assim como foi o Keirrison

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        16/03/2018 às 16:46

        Mas o Pivozão e o Perebão FORAM retumbantes fracassos aqui no Mengão.
        Por que não apostar no garoto da base e apostar nesses 02 bondes?

      • Damon disse:
        16/03/2018 às 16:51

        primeiro pq o Vizeu quer sair , segundo pq ele é fraco , terceiro pq ele é ruim e caneleiro , quarto que já tem jogadores na fila para terem oportunidades como Lincoln por exemplo;

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        16/03/2018 às 16:28

        E quem foi o artilheiro da Sul Americana/2017??

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        17/03/2018 às 16:39

        Entao tras de volta o brocador se for assim kkkkkkkkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 16:30

        foi melhor que o Pivo enganador no ano passado.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        16/03/2018 às 16:39

        E ano passado foi o “melhor” ano do pivô enganador em numero de gols marcados.
        Imagina se esse entra em declinio……………..

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 16:40

        kkkkkk,verdade.

      • João Felipe Moraes disse:
        16/03/2018 às 19:34

        2 gols em 18 jogos no BR. Isso é bom? Até o pivo zarolha fez mais, 6 em 19.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 19:45

        E os gols importantes dele na sulamericana,voce nao se lembra nao?coisa que o pivo engandor nunca fez pelo flamengo.

      • João Felipe Moraes disse:
        16/03/2018 às 20:01

        Quantos gols o Vilixo fez na final? Fez 3 jogos bons, até o Negueba fez mais. O Guerrero fez mais gols no BR, 6 em 19 , mas pelo quanto custa continua horrivel. Vilixo foi a melhor venda do Fla no ano, vai micar la fora e voltar pra jogar em time mediano.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 20:11

        Mas fez antes da final,no que ajudou bastante o time a chegar ate essa final. e aonde que o Negueba fez mais pelo flamengo que o Vizeu?kkkk,voce ta viajando legal e nao vamos exagerar. E esses gols do Guerrero no BR pelo flamengo,foi so em times bem mais fracos que o flamengo,pois quando pegou times de niveis mais fortes ele nao fez nada. mas mesmo assim continua horrivel pelo tanto de dinheiro que ele ganha.

      • João Felipe Moraes disse:
        16/03/2018 às 20:58

        Grandes merdas 2 jogos de semi final. Falei que o Negueba fez mais que 3 jogos bons, não que ele fez jogos mais importantes. 2 gols em 18 jogos no BR é um lixo. Um quando já estava 2×0 no corintians e outro em derrota por 3×2 no santos. Vizeu é uma bosta, não serve nem pra dar assistência.

        E eu não falei em nenhum momento que o Guerrero está sendo bom, falei inclusive que ele continua horrível, mas é melhor que o Vilixo, dá assistência e faz o jogo fluir mais, continua sendo muito caro. Agora você é quem está todo doído porque o Vilixo está finalmente indo embora e sem outras chances. Que ele saia logo, põe o Lincon, muito melhor que ele.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 21:47

        2 grandes merdas de de jogos de semifinal que nos ajudaram a chegar numa final de uma competiçao sulamerica que nao chegavamos ha anos;e coisa que o pivo enganador nunca fez ate hoje. Eu tambem nao sou muito fa do futebol do Vizeu nao,mas quere-lo compara-lo ao Negueba é uma grande forçaçao da sua parte, e o Vizeu fez mais que tres jogos bons pelo flamengo sim;e nao da para comparar ele com o mediocre Negueba. Que o Guerrero tem mais qualidade tecnica que o Vizeu isso sem duvida,mas a diferença é que ele ganha bem mais que o Vizeu pra fazer praticamente a mesma coisa que ele,e nao consegui ser destaque de uma competiçao sulamericana que ate o fraco vizeu conseguiu;Entao resumindo,nao vale a pena ficar com ele tambem. Eu ate gostei da venda do vizeu,o que eu nao gostei foi dessa diretoria incompetente querer ficar com um atacante que ganha bem mais do que ele pra fazer a mesma coisa,ai pra mim ja e um grande erro dessa diretoria,mas tambem espero que o Lincon tenha mais chances pelo flamengo a partir de agora.

      • João Felipe Moraes disse:
        17/03/2018 às 12:38

        Negueba fez mais jogos bons sim que o vilixo, não adianta tapar o sol com a peneira, Vizeu é um lixo que fez 3 jogos bons, ponto. Grandes merdas uma semi final, quero saber o que fez na final.Não menciona isso porque ele foi um zero a esquerda na final. Guerrero está mal agora ele não teve nem chance de ser destaque já que foi condenado quando a competição ainda estava no início. O que não impediu dele ser inútil na Liberta.

        Agora não adianta querer desviar o assunto. Aceita que doí menos, o Vilixo é uma bosta e ainda bem que rendeu algum dinheiro, vazou e vai micar e fazer manha em outro lugar.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        17/03/2018 às 13:21

        kkkkkkk,Voce continua viajando legal querendo comparar o Vizeu ao Mediocre Negueba e dizendo que ele fez mais jogos bons do que ele. Voce deve ter algum problema pessoal com ele,pois todos sabemos que esse absurdo nao é verdade. Mas se voce prefere continuar acreditando nisso o problema e seu. E ate parece que o Enganador do Guerrero teria feito alguma coisa diferente se pudesse ter jogado a sulamericana, e sido destaque dela;pois ate hoje ele nao fez nada pelo flamengo e so conseguiu ser destaque e decidir apenas um lixo de Carioca,que ate atacantes mais fracos e que ganham bem menos do que ele tambem ja decidiram pelo flamengo. EU no lugar dele teria era vergonha de ver um atacante tecnicamente mais limitado do que ele e que ganha bem menos,conseguir ser destaque de uma competiçao sulamericana,enquanto ele que ganha muito mais,ate hoje nao conseguiu fazer nada pelo flamengo;Isso com certeza foi uma vergonha pra ele. O vizeu pode nao ser la essas coisas que se esperava dele,mas tambem esta longe de ser um lixo;tem suas limitaços sim,mas ainda pode evoluir,ao contrario do Pivo enganador que ja esta com uma certa idade avançada(34 anos)e nao tem mais como evoluir em nada.

      • João Felipe Moraes disse:
        17/03/2018 às 13:44

        Você não tem problema com um atacante com 2 gols em 18 jogos no BR e continua a desviar o assunto para o Guerrero quando o assunto é o lixo do Vizeu. Pra ter uma idéia o Vilixo teve média de 0,23 gols no ano passado , o Cirino, aquela coisa, e que era ponta e não centro avante, teve média em 2015 de 0,25 e 2016 de 0,24. Melhor que o lixo do Vizeu, que está lá SOMENTE pra isso.

        Mas continua a tentar defender o indefensável. Detalhe que você fala como se eu não tivesse falado que o Guerreo é horrível, principalmente o custo benefício. Foca só no Guerrero quando o que estávamos falando era da inutilidade do Vizeu, só pra desviar. Quem tem algum problema que precisa desviar do assunto do lixo que o Vizeu é, é você.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        17/03/2018 às 14:00

        Nao estou querendo defender ninguem cara,so nao consigo entender essa sua grande implicancia com o Vizeu e querendo compara ele a esse lixo do Negueba,pois nao faz sentido nenhum e nao da pra entender. Claro que eu tambem percebi que voce esta falando que o enganador do Guerrero é horrivel e que tambem ganha muito pra fazer muito pouco. O que eu so to querendo destacar e que ate o Fraco Vizeu conseguiu ser mais util pro flamengo do que o enganador do Guerrero que ganha bem mais do que ele;e que o Negueba entao eu nao preciso nem falar. É isso que eu estou querendo dizer e voce nao esta conseguindo entender. Como eu ja disse antes eu tambem gostei da venda do Vizeu,so nao gostei do flamengo querer ficar e renovar con o Pivo enganador;mas um lixo o Vizeu tambem nao é.

      • João Felipe Moraes disse:
        18/03/2018 às 14:20

        Não entende a “””implicância””” com o Vizeu? Acha bom o Cirino? Que acha de um jogador com média pior que ele, que fica de manha querendo dinheiro qunado já foi vendido, que faz o que ele fez pro Rodolpho, que acha que é um craque mas consegue como atacante ser menos eficiente que o Cirino. Vizeu é um lixo, e grandes merdas jogar 2 jogos bons, e outros 40 ruins. Se você acha semi final maravilha, então tá. Eu não comemoro semi final. E sim, Vizeu é um lixo. 0,23 de média como atacante é um lixo.

        Outra pra você, amante do Vilixo, engolir. O outro lixo do Damiao fez 2 gols em 15 jogos no BR de 2016, melhor que o Vilixo. Damião teve uma média em 2017 no Fla de 0,33 gols , isso tirando o Carioca para não aumentar a média dele (que ficaria de ,36 com ele). O Vlixo é PIOR que o prego do Damião, e tem média pior que a do Cirino. Cara, ele é um lixo, e pronto. Para de tentar defender o indefensável. O cara é horrível.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/03/2018 às 14:47

        Nossa cara,ainda insistindo nesse assunto chato?kkkkkk,Eu ja falei e expliquei tudo que tinha pra explicar,mas se voce prefere continuar na ilusao que esses lixos do Negueba, Cirino e Damiao deram mais retorno pro flamengo,ai o problema é seu e eu nao posso fazer nada. Vizeu é sim um jogador tecnicamente limitado,mas um lixo ele tambem nao é. e pra um Bandeirete dizer que nao comemora semifinal ate soa estranho,ja que e a unica coisa que essa gestao que nao entende de futebol consegui chegar ate hoje,kkkk. Voce é um brincalhao e parece que nao bate muito bem da cabeça. mas pra mim esse assunto chato ja deu o que tinha de da.

      • João Felipe Moraes disse:
        18/03/2018 às 15:06

        Bandeirete, comemorar semifinal kkkkk bom argumento, ignora os números e apela para espantalhos para fugir dos fatos.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/03/2018 às 15:27

        kkkkkkkk,o Unico que esta fugindo dos fatos aqui e voce Bandeirete,colocando esses numeros insignificantes desses lixos de jogadores que nao nos levaram pra lugar nenhum. Vizeu pode ter numeros fracos tambem,mas foi importante pra nos levar a final da sulamericana,alem de ter sido o Artilheiro dela;coisa que nenhum desses outros lixos fez. contra fatos nao ha argumentos.

      • João Felipe Moraes disse:
        18/03/2018 às 15:38

        kkkkkkk continua ai a insultar, é o que te resta. “”””Artilheiro”””” que não fez nada na final, que fez 2 jogos bons e mais nada, como os números comprovam, mas vamos ignorar os números. Me chama de Bandeirete mas é você que comemora semi final e defende jogador lixo, ta parecendo o Mozer. Vai lá comemorar o cariolixo de 17 e a grande taça de pré-temporada da guanabara.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/03/2018 às 15:51

        Claro,quem foram os ”artilheiros” dela,foram: o Negueba,o Damiao e o Cirino,kkkkkkk. voce é um brincalhao cara,nao da mais nem graça continuar discutindo com voce,pois seus argumentos sao inuteis e nao entende muito de futebol. Eu nao estou insultando ninguem aqui,e o unico que comemora carioca e taça Guanabara aqui é voce que um grande Bandeirete torcedor de presidente .

      • João Felipe Moraes disse:
        18/03/2018 às 15:54

        AHUAHuHUauahuaHuahuaHu Patético, procura aqui minha opinião sobre o cariolixo e sobre a importância de jogos de pré-temporada desse torneio super importante pra você. Só resta insulto mesmo, coitado.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/03/2018 às 15:56

        kkkkkkkkkkk,e procura a minha opiniao nos meus comentarios sobre esse lixo de Campeonto do Carioca aqui,pra ver se eu tambem acho ele importante. voce esta viajando legal e nao passa de um otario,mas pelo menos sobre a importancia desse lixo de campeonato nos concordamos.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/03/2018 às 15:02

        Nossa cara,ainda insistindo nesse assunto chato?kkkkkk,Eu ja falei e expliquei tudo que tinha pra explicar,mas se voce prefere continuar na ilusao que esses lixos do Negueba, Cirino e Damiao deram mais retorno pro flamengo do que ele,ai o problema é seu e eu nao posso fazer nada. Vizeu é sim um jogador tecnicamente limitado,mas um lixo ele tambem nao é. e pra um Bandeirete dizer que nao comemora semifinal(ou final) ate soa estranho,ja que e a unica coisa que essa gestao que nao entende de futebol consegui chegar ate hoje,kkkk. Voce é um brincalhao e parece que nao bate muito bem da cabeça. mas pra mim esse assunto chato ja deu o que tinha de da.

    • Damon disse:
      16/03/2018 às 16:22

      você tá brincando né?!

      Reply
    • Marcel disse:
      16/03/2018 às 16:39

      Uma coisa é certa: daqui a 2 anos ninguém sabe como estará o futebol de Vizeu, poderá estar jogando pra carai, ou o que joga hoje, uma bola mediana.
      Já Guerrero, tá na descendente, não vai evoluir nem melhorar em nada. Vai perder cada vez mais mobilidade, que já não é seu forte, além de viver desfalcando o time, seja por convocações, seja por suspensões por causa de seus chiliques.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        16/03/2018 às 16:41

        Em resumo:
        Ao Vizeu se daria o beneficio da duvida x o pivozão temos certeza que já esta em curva descendente…………….

      • Marcel disse:
        16/03/2018 às 16:42

        Exato.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        16/03/2018 às 16:44

        E o mesmo tipo de pensamento valia p/ Leandro Perebão……….
        É um tipo de jogador que jamais conseguiria jogar o que jogou no seu inicio de Internacional……………

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 16:41

        Penso da mesma forma. principalmente sobre o Pivo enganador.

      • Filipe Conceição disse:
        16/03/2018 às 16:59

        NÃO SOU FÃ DO GUERRERO MAIS DIZER Q ELE NÃO EVOLUI MAIS… COMO ASSIM EXEMPLO ANTES ELE NÃO BATIA FALTAS AGORA VIROU UM EXCELENTE COBRADOR, ISSO PRA MIM É EVOLUÇÃO. JA O VIZ SO DEUS SABE O FUTURO

      • Thiago pereira dos santos disse:
        16/03/2018 às 19:50

        Nossa que evoluçao,o flamengo pagar milhoes pra um atacante que so conseguiu evolui nas cobranças é demais. por esse dinheiro que o flamengo paga pra ele, o flamengo pode conseguir coisa bem melhor que um pivo cobrador de faltas.

    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      16/03/2018 às 16:55

      Amigo não se iluda o Vizeu não joga nada é uma merda e de atacantes igual a ele estamos cheios e outra tremendo mercenário fazer corpo mole contra o Macaé por ter a Diretoria negado a sua solicitação de aumento é sacanagem do atleta, pois ele já foi vendido e tem somente mais 3 meses de Clube até se apresentar ao seu novo Clube. E Outra fazer comparações dele ao Guerrero é maldade.

      Reply
    • João Felipe Moraes disse:
      16/03/2018 às 19:33

      Vilixo fez 2 gols em 18 jogos no BR. Ele fez 3 jogos bons e só, até o Negueba fez mais. Ele vai micar na Udinese, jogador fraco.

      Reply
  • Henrique disse:
    16/03/2018 às 16:00

    Mas a terceira parcela da venda do Vinícius jr não seria paga só quando ele saísse?

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    16/03/2018 às 16:11

    Não acredito que venha.
    A diretoria vai ofercer 10 milhões no máximo. Chega um europeu, oferece 15 e leva.

    Reply
  • Damon disse:
    16/03/2018 às 16:26

    O Flamengo dar mais de R$20 milhões nele seria sacanagem.
    No máximo Rômulo, Pará e mais R$5 milhões

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      16/03/2018 às 16:45

      Eu acho que poderia incluir o Arão nessa, já que ele não vem jogando nada há um certo tempo e a torcida em breve o estará crucificando. Melhor usá-lo como moeda de troca enquanto ele ainda vale alguma coisa do que ficar preso com ele desvalorizado depois.

      Reply
      • Damon disse:
        16/03/2018 às 16:54

        o Arão pode ser utilizado como moeda de troca em outra situação , até pq não temos muitas peças de reposição já que o técnico dá a entender que não quer dar muitas oportunidades pra base.

      • Johann Schreiber disse:
        16/03/2018 às 16:56

        Mas ele entraria no lugar de quem? O técnico atual não utiliza segundo volante no esquema.

      • Damon disse:
        16/03/2018 às 17:09

        Carpegiani já disse que não considera o Arão volante.

      • Johann Schreiber disse:
        16/03/2018 às 17:11

        Não lembro disso, lembro dele dizendo que não o vê como primeiro volante (que é o único tipo de volante utilizado no nosso 4-1-4-1).

      • Shaka de Viking disse:
        16/03/2018 às 17:19

        Mas o fodah é que com a bola que o Arão tem jogado no último ano, seu passe desvalorizou uns 300%.

      • Johann Schreiber disse:
        16/03/2018 às 17:22

        É justamente isso que eu temo, por isso acho melhor se livrar dele antes que ninguém o queira, como aconteceu com o Muralha.

      • Shaka de Viking disse:
        16/03/2018 às 17:25

        Mas eu acho que ninguém quer. Não teve nenhuma proposta, aposto. Hahaha

      • Johann Schreiber disse:
        16/03/2018 às 17:34

        Será? Eu acho que ele ainda tem mercado, e aparentemente o Jair pediu o Arão como reforço há um tempo atrás, seria uma boa oportunidade de se livrar dele.

  • kingDavid disse:
    16/03/2018 às 16:31

    Excelente, boa noticia. Vamos aguardar…

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    16/03/2018 às 16:35

    Se isso for verdade,embora nao acredite no J.Nicola,o flamengo estara fazendo o que deveria ter sido feito desde o começo do ano,ou seja,negociar diretamente com o Santos e nao somente com o jogador. espero que isso seja verdade, e que o RC tenha aprendido a liçao e ele venha.

    Reply
    • paulo cariri disse:
      16/03/2018 às 19:22

      O grande problema é q esses dirigentes gostam de si apoveitar da desgraça alheia si eu fosse dirigente do eu cobraria o valor íntegra da multa

      Reply
  • Marcel disse:
    16/03/2018 às 16:42

    O atrativo, quando tentaram contratá-lo na primeira vez, era sua “gratuidade”, vinha de graça. Podiam ter oferecido um troco mais uns 2 perebas pro Santos que acho que eles aceitavam.

    Reply
    • Ricardo Fontes disse:
      16/03/2018 às 17:21

      Opções não faltam, tem o Pará, Renê, Trauco, Rômulo e Arão e até repassar o empréstimo do Geuvânio, a depender da composição pode se dizer que o Zeca virá praticamente de graça, pois o valor pago pelo Flamengo seria abatido mês a mês com a subtração do salário desses jogadores contestados da folha, além claro de enxugar o elenco de jogadores fracos!

      Reply
  • Paulo César Amorim disse:
    16/03/2018 às 17:03

    Klebinho so jogou uma única vez e com o time todo desfigurado num FlaxFlu, tem que ter mais chances. Rodinei pelo menos tem vontade, é voluntarioso agora Pará sita, Trouço e REnerda pelo amor de Deus manda ralar peito.

    Reply
    • Thiago Nobre disse:
      16/03/2018 às 22:28

      Zeca é pra jogar na esquerda

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      17/03/2018 às 16:00

      Klebinho eh fraco. Da nao.

      Reply
  • Shaka de Viking disse:
    16/03/2018 às 17:21

    Quanto tempo o Zeca não joga bola profissionalmente? Mas se for contratado, não tem como ser pior que as mulas que tem jogado.

    Reply
  • Luiz Carlos Carlos disse:
    16/03/2018 às 17:30

    Jair Ventura quer o Arão, fla vai dar uns trocados e ceder Arão geovanio e um lateral pro santos.

    Reply
    • Arthur Lemos disse:
      16/03/2018 às 17:53

      Pode dar até dois laterais pro Santos

      Reply
      • Patrick Wander disse:
        16/03/2018 às 18:05

        Hauehuaheua vdd e de grude leva mais um volante.

      • Anizio Lurdes disse:
        16/03/2018 às 21:07

        Não vou torcer mais pra vcs na libertadores.

      • Wagner Alves disse:
        16/03/2018 às 18:22

        Pode dar até três, Rodinei é o único útil na posição.

      • Anizio Lurdes disse:
        16/03/2018 às 21:06

        Nois num que!

      • Ibsen Perdigao disse:
        17/03/2018 às 15:59

        Inclusive parazinho tem história no Santos!!!!

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      16/03/2018 às 18:31

      boa jogada!!

      Reply
    • josiney disse:
      16/03/2018 às 18:38

      Manda o Rômulo junto também

      Reply
  • Leonardo disse:
    16/03/2018 às 18:14

    Manda o arao+ para pro santos e uns trocado

    Reply
  • rubro negro disse:
    16/03/2018 às 18:21

    Me preocupa esse tempo que está parado, mas o FLA tem que ir direto no Santos e negociar o atleta, manda Arão pra eles.

    Reply
    • josiney disse:
      16/03/2018 às 18:37

      Arão e Rômulo rsrs

      Reply
      • Anizio Lurdes disse:
        16/03/2018 às 21:06

        ????

    • Anizio Lurdes disse:
      16/03/2018 às 21:05

      VC tem raiva do santos?

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        17/03/2018 às 08:11

        rsrsrsrs

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    16/03/2018 às 18:31

    traz o zeca e manda o pará, geuvânio e trauco para lá

    Reply
    • Kia disse:
      16/03/2018 às 18:49

      Eles não tem como pagar o salário que eles recebem no flamengo.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        16/03/2018 às 19:41

        o fla faz um acordo, dá os jogadores, paga o salário e traz o zeca, ou seja, seria uma compra do zeca parcelada.. se livra dos perebas e ainda resolve problema da lateral

      • Kia disse:
        16/03/2018 às 20:24

        Seria um negócio da China , mandaria o Rômulo pra pagar mais rápido tbm.
        1.400.000, de salários por mês em 2 anos ja quitada.

      • Anizio Lurdes disse:
        16/03/2018 às 21:05

        O santos quer jogador. Perebas não.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        18/03/2018 às 09:05

        Não custa tentar…
        🙂

      • Anizio Lurdes disse:
        18/03/2018 às 10:34

        Engraçado… Maior torcida…boas lembranças… No entanto debochado os cariocas né? O Zeca deveria voltar ao santos e se reerguer para sair…mas a falta de humildade o impede. O clube não vai perder…flamenguistas, ganhem moral em campo e não nas redes sócias, aliás é moda tentar no grito abafar o goool…

        Em 18/03/2018 09:06, “Disqus” escreveu:

      • Marambaia disse:
        16/03/2018 às 22:53

        Por issoainda não

    • Anizio Lurdes disse:
      16/03/2018 às 21:04

      Pra lá né?”

      Reply
  • [email protected] disse:
    16/03/2018 às 18:52

    Tô batendo nesta tecla desde o início, ja era pro jogador estar jogando a libertadores conosco!! Outra, o Fluminense está precisando de jogador, oferece Arão e traz o Scarpa que acabou de rescindir o contrato com o Palmeiras! Aí eu digo com todas as letras, NÃO TEM PRA NINGUÉM!! Ainda mais se o Everton for pra lateral esquerda e Zeca na direita!!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      16/03/2018 às 19:07

      Melhor, devolve o Dourado e traz no Scarpa.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        16/03/2018 às 19:27

        Acho que Scarpa era um boa para ano que vem, quando o Vinicius for embora.

      • Thiago Nobre disse:
        16/03/2018 às 22:27

        flamengo ta jogando com 4 meias … se um deles machucar ou ficar suspenso nao tem peça de reposição, assim como nao tem pra quando um tiver mal na partida e fazer a mudança durante o jogo. O flamengo hj so tem VJ no banco pra tentar algo numa partida.

    • RcLima disse:
      16/03/2018 às 22:22

      Perfeitamente.

      Reply
    • Paulo Curvelo disse:
      17/03/2018 às 15:53

      Aí sim…dá o ER7 e 5 milhões pelo Scarpa. Arão o Flu ñ vai querer…

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    16/03/2018 às 19:26

    Agora sim é a forma correta, que dê tudo certo e ele venha para o mengão.

    Reply
    • RcLima disse:
      16/03/2018 às 22:21

      Exatamente, Juan. Isso que pedíamos, que fosse ao clube detentor dos direitos do atleta é negociasse.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        16/03/2018 às 23:06

        Pois é cara, se tivesse feito isso antes, provavelmente não teríamos que ficar aturando Renê na lateral.

  • Fabiano disse:
    16/03/2018 às 19:37

    Presidente do Santos estipulou um valor 8 milhões de Euros….
    Eles querem dinheiro, vale a pena negociar!!!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      16/03/2018 às 20:20

      Também acho, mas o Flamengo já gastou os 10 milhões que tinha disponível no Henrique Dourado.

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        16/03/2018 às 22:26

        flamengo nao gastou nada esse ano .. FLamengo trocou o VIZEU PELO DOURADO, ja que os valores foram os mesmos, então teoricamente nada foi gasto.

      • Juan Oliveira disse:
        16/03/2018 às 23:04

        Não fala besteira cara, Flamengo vai receber do Vizeu em 2019 e 2020. Aliás, estão votando para antecipar essa grana para pagar a dívida com Cirino.

      • Thiago Nobre disse:
        16/03/2018 às 23:25

        Entao quer dizer que o flamengo vendeu o VIZEU pra receber o dinheiro so em 2019 e 2020 e ja pagou o fluminense pela contratação do DOURADO ?? to começando a achar que essa diretoria nao entende muito bem sobre negociações não. Ja nao bastasse assinar um acordo de emprestimo do cirino por 3 anos, ao qual o clube tinha que pagar 2 milhoes por ano pro AT-P e no final do emprestimo ter que vender o jogador e pagar 16 milhoes a DOYERN, sendo que o AT-P tem 50 % dos direitos do jogador e quem decide se pode ou não vender, ou seja, teria que ser vendido no minimo por 32 milhoes pro atletico aceitar a negociação….

      • Juan Oliveira disse:
        17/03/2018 às 00:08

        Se já pagou ao Fluminense eu não tenho certeza, mas acredito que tenha pago uma parte, coisa que a Udinese só vai fazer em 2019.

      • Paulo Curvelo disse:
        17/03/2018 às 15:50

        Tem dúvida ainda? Único acerto foi a venda do VJ. Gastamos quase 100 milhões nos últimos 4 anos e só Cuellar realmente vingou. Girino, Mancu, Berrio, ER7, Muralha…e o Carpe quer por o Cuellar na reserva. Meio do Fla tinha q ser Jonas, Cuellar, Paquetá e Diego. Com Éverton e ER7 nas laterais. VJ e Um centrovante. Já poderia ter testado isso, mas…

      • Mariana Machado disse:
        19/03/2018 às 12:08

        everton ribeiro na lateral ??? puts ta de brinks

      • Gustavo Nery disse:
        20/03/2018 às 10:49

        tu entende das parada, SLK FII!

      • Paulo Curvelo disse:
        17/03/2018 às 15:43

        Vizeu pelo Dourado??? Como EBM pede antecipação desse valor pra pagar parte do Girino? Aliás, vai comprar mal assim na ponte q caiu.

      • Nelson Coutinho disse:
        22/03/2018 às 08:40

        Em relação a contratação do Dourado, espero e torço para que ao final da temporada 2018, não sintamos saudades do Cirino.

      • Ibsen Perdigao disse:
        17/03/2018 às 15:56

        Vizeu foi pra pagar o cirino. Hauahaha

  • Cleberton Ferreira disse:
    16/03/2018 às 19:46

    Moedas de troca,Para,Rene,Arao,Romulo,Geuvanio,é so falar para o santos escolher tres desse e mais um trocado,e fechar negocio…kkkkk

    Reply
    • Anizio Lurdes disse:
      16/03/2018 às 21:02

      Kkkk pra VC também

      Reply
    • Nelson Coutinho disse:
      22/03/2018 às 08:30

      Em vez de escolher três, acho que o Santos deveria escolher um ou nenhum, assim o “trocado” poderia ser bem menor.

      Reply
  • Damon disse:
    16/03/2018 às 20:02

    Estao falando tanto de Zeca , mas ele defensivamente deixava muito a desejar , tanto que a torcida do Santos não aguentava mais ele. Pra gastar uma fortuna trazendo um Trauco versão brasileira é melhor ir atrás de outro jogador.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      17/03/2018 às 08:09

      Cara ele é bom. E não é bem assim né. Ele até recompõe, mas como tem características ofensivas realmente não marca muito, mas isso se resolve com uma cobertura. Trauco é outro departamento a meu ver. SRN.

      Reply
  • RcLima disse:
    16/03/2018 às 22:19

    Isso é o que eu e outros colegas de site vínhamos cobrando, porém alguns não entenderam.
    Não pedimos para o Flamengo contratar como tentou o corinthians. Queríamos que o Flamengo fizesse isso, fosse ao Santos e negociasse. Essa sim é a forma correta e ética. Parabéns à diretoria pela atitude sensata.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      17/03/2018 às 15:56

      Exato. Quase ninguém menciona isso.
      Infelizmente ainda funciona a lei de Gerson para a maioria esmagadora das pessoas.

      Reply
  • Thiago Nobre disse:
    16/03/2018 às 22:25

    Girona “teria ” oferecido 23 milhões ao santo que ja perdeu varias vezes no tribunal e so tem mais uma chance pra recorrer e não vendeu ???? que noticia falsa kkk tudo pra arrancar dinheiro dos clubes brasileiros.

    Reply
    • kenywats disse:
      16/03/2018 às 22:41

      Zeca entrou na Justiça do Trabalho contra o Santos, alegando ameaças e falta de pagamento. Perdeu em duas instâncias. Depois, conseguiu uma liminar no Tribunal Superior do Trabalho. Teoricamente, poderá assinar com qualquer clube. Mas se o Santos cobrar a multa rescisória de R$ 150 milhões na Justiça, pode reverter a situação e o clube que contratá-lo, terá que arcar com o valor. A próxima audiência está marcada para a segunda quinzena de abril. Zeca tem contrato em vigor com o Santos até 2020.

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        16/03/2018 às 23:21

        o que eu questiono é.. santos tem a oportunidade de vender o cara por 23 milhoes sabendo que ja perdeu varias audiencias e so sobra uma e vende o cara na esperança que na ultima vença ?? e mesmo que vença, vai fazer o que ??? o cara nao quer jogar la mais, nao tem clima, quem vai querer pagar mais que isso ??

      • kenywats disse:
        16/03/2018 às 23:25

        Quem perdeu foi o Zeca. Apesar de eu também achar que essa “informação” do Nicola é matéria “plantada” ou do agente do jogador ou do próprio Santos.

      • Wilmondes Ferreira Cavalcante disse:
        17/03/2018 às 00:17

        Nicola é Fake News impregnando o jornalismo esportivo da ESPN. Só fala merda e só dá notícia falsa.

  • kenywats disse:
    16/03/2018 às 22:28

    Só acredito nessa versão do Nicola quando alguém do Fla vier a público falar algo a respeito.
    Isso me cheira a matéria paga por empresário pra colocar o cara que tá ficando esquecido de volta na mídia pra ver se reacende o interesse dos candidatos a negociar o passe dele.

    Reply
  • Gabriel Gern disse:
    16/03/2018 às 23:03

    E o Adriano, ex-barcelona, atualmente no besiktas, não seria uma boa investida? muito velho será? lembro que o barça vendeu por menos de 3 milhões de reais. Assim como Zeca, joga nas duas laterais. Bom seria os dois.

    Reply
    • Thiago Portugal disse:
      17/03/2018 às 00:39

      Flamengo dá uns moles que não dá para entender!

      Adriano e um excelente nome!

      Assim como o Pablo, zagueiro, paga o cara! Aí vem querer gastar uma fortuna com Éverton Ribeiro.

      Sei lá cara, falta força e muitas vezes vontade para contratações. Não é preciso apenas grana para contratação, existem trocas!

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        17/03/2018 às 14:49

        Uma coisa não exclui a outra, mesmo porque ER era um nome que a maioria da torcida aprovava, inclusive eu; o fato dele não estar rendendo o esperado, aliás, o que tínhamos quase certeza que renderia, não desmerece o negócio, pois ninguém tinha como prever.
        O raciocínio, entretanto, está correto e um exemplo melhor do que ER é, por exemplo, o Geuvânio, cuja vinda é bem mais difícil de entender ou aceitar.

      • Thiago Portugal disse:
        18/03/2018 às 16:59

        O mole que falei acima não é trazer o ER, Geuvânio ou qualquer outro jogador, e sim a prioridade errada em posições que já possuímos jogadores.

        Posições hoje que precisamos com urgência de reforços, zagueiro(2), lateral esquerdo(1) e lateral direito(1).

        Aí na janela do meio do ano, Flamengo vai e anuncia um atacante, vai lá para repatriar outro jogador, mas onde está carente não vem bons nomes.

        Realidade é que nossa zaga é boa tecnicamente, mas muito lenta, muito mesmo! E, nossos laterais nem preciso comentar.

        SRN

  • Kenedy Farias disse:
    16/03/2018 às 23:20

    Essa seria uma ótima contratação. Espero que realmente aconteça.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    17/03/2018 às 08:07

    Tomara. Eu até acredito, que o Fla esteja mesmo negociando, pois seria uma pena perder a oportunidade de contar com um ótimo lateral como é o Zeca. Ouvi que o Fla ofereceria uma boa grana. E tem o da venda do Vizeu também. Valeria muito o investimento. Tomara. 🙂

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    17/03/2018 às 10:20

    SEGUNDO MINHAS FONTES ZECA ESTA ACERTADO COM O FLAMENGO CREIO QUE NO DECORRER DA SEMANA ELE SE FAÇA EXAMES E SE APRESENTE, O SANTOS IRÁ RECEBER UMA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA, BEM VINDO ZECA AO MAIOR DO MUNDO

    Reply
    • Lda Web disse:
      17/03/2018 às 11:35

      Tomara mesmo.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      17/03/2018 às 15:53

      Segundo minhas fontes, não tem nenhuma fonte que consiga cravar nada.

      Reply
  • Ismael Brito disse:
    17/03/2018 às 10:26

    Isso que eu não entendo no Flamengo…. Vendeu o Jorge e ficou sem lateral. Aí vai gastar pra comprar o Zeca…. pq não ficou com a realidade que é o Jorge… tá arrebentando na Europa. É cada uma.

    Reply
    • Lda Web disse:
      17/03/2018 às 11:15

      Não sei se vc se lembra mais aqui no fla o jorge já foi criticado pelo sua recomposição ser lenta, já estava em final de contrato e ele queria sair, se o fla não tivesse vendido tinha saido de graça, alem do mais fez muito bem a ele ir pra europa, melhorou muito a marcação e avança bem, talvez no futuro ele volte, mais pela sua qualidade vai ficar mais alguns anos na europa. SRN

      Reply
    • rubro negro disse:
      17/03/2018 às 16:19

      Jorge não jogava tudo isso aqui no Flamengo, torcida deu graças a deus por ter vendido, e exaltava o Trauco.

      Reply
      • Mariana Machado disse:
        19/03/2018 às 12:01

        ta doido só pode!

      • rubro negro disse:
        20/03/2018 às 19:29

        já esqueceu? torcedor tem memória falha

      • Gustavo Nery disse:
        20/03/2018 às 10:45

        Não sei de onde vc tirou essa!

    • Mariana Machado disse:
      19/03/2018 às 12:01

      boa…. tbm não entendo , o clube vive de resultado esportivo e não de balanço financeiro.. se tivesse vendido bem vendido tudo bem , mais vendeu mal vendido demais , ficou com 20 milhões!

      Reply
  • Douglas Galvão disse:
    17/03/2018 às 13:41

    Se não der certo essa contratação do ZECA, vamos contratar o ALEX TELLES que é o melhor lateral esquerdo brasileiro depois do Marcelo!!

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      17/03/2018 às 14:45

      Ainda assim o Zeca seria útil, na lateral oposta.

      Reply
    • Diego Ortiz Costa disse:
      17/03/2018 às 14:52

      Esta esqucendo do alexSandro da Juventus meu amigo

      Reply
  • Dion Lima disse:
    17/03/2018 às 13:54

    Agora vai dá certo!!!
    agora estão fazendo a coisa certa.
    tomara que seja verdade pois esse Jorge Nicola não dar uma dentro.
    mesmo Zeca não sendo tudo isso que falam é melhor que Renê e traucco.
    Zeca em 4 anos de profissional tem 6 assistências e 4 gols!

    Reply
  • Jonas disse:
    17/03/2018 às 14:54

    Li que o Santos quer 50 mi, um clube pequeno da Europa o quer pela metade do preço, só espero que o Fla não entre nessa gelada de pagar o que o Santos quer porque o Zeca é muito bom jogador, mas não vale a fortuna que o Peixe quer.

    Reply
  • rubro negro disse:
    17/03/2018 às 16:18

    Se perder esse jogador pro Corinthians pra depois contratar Fagner é burrice demais, manda Arão pra lá e uma graninha.
    Já está um bom tempo parada, vai levar um tempo pra adquirir a forma e ritmo de jogo, contrata logo.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    17/03/2018 às 18:13

    Não pagam por um bom jogador que o time precisa , mas pagaram 22 milhões pelo Éverton morcego.

    Reply
    • Flamauri disse:
      19/03/2018 às 11:14

      A contratação do ER foi pedida pela torcida e, quando efetivada, foi motivo de varias comemorações nas redes sociais. É fácil criticar depois…

      Reply
    • Mariana Machado disse:
      19/03/2018 às 11:58

      afff torcida chata!

      Reply
  • farsantes disse:
    17/03/2018 às 21:44

    Olhando o elenco do Flamengo atual dá para observar muitos jogadores que poderiam vir a ser usados como moeda de troca.
    Dos laterais do Flamengo deixaria só o Rodinei. Os outros dava como opção para o Santos escolher dois. Oferece o Rômulo, o Arão e repassa o empréstimo do Geuvanio! 4 jogadores + um empréstimo de retorno de jogador formado na base deles.
    Será que aceitariam? rsrsrs

    Reply
    • Nelson Coutinho disse:
      22/03/2018 às 08:10

      Prezado, se Vc fosse dirigente do Santos e tivesse que escolher entre mandar o Zeca de graça ou na troca por Rômulo. Qual seria sua opção? Pense no custo/beneficio.

      Reply
      • Ruy Brito Filho disse:
        22/03/2018 às 13:25

        NENHUM, POIS RÔMULO É AINDA MUITO JOVEM E MERECE SUA CHANCE ENQUANTO O OUTRO TAMBÉM JOVEM É MAIS VELHO E MAIS RODADO.

  • ANA MARIA DE OLIVEIRA disse:
    18/03/2018 às 08:35

    Tem que contratar mesmo. Esse tal de Renê é ruim demais!! Será que só eu estou vendo isso?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/03/2018 às 14:04

    Melhor pagar o “crak” Cirino logo e tentar envolver jogadores numa troca + compensação financeira.

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    19/03/2018 às 11:57

    tem q contratar!

    Reply
  • Hugo Costa disse:
    23/03/2018 às 09:31

    Só existe esse lateral no mundo??? Diretoria totalmente sem criatividade pra contratar, só vão atrás de nomes ventilados pela mídia…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

1 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo