Segundo Paquetá não existe time reserva: “É o Flamengo, ele que ganha ou ele que perde”

Compartilhe com os amigos

Paulo César Carpegiani já declarou que considera exaustiva a maratona de cinco jogos consecutivos e pretende poupar os jogadores, principalmente os do setor ofensivo. Um time alternativo, viaja para Macaé nesta sexta-feira (09). Um dos selecionados para jogar neste fim de semana, apesar de titular absoluto, é Lucas Paquetá. Na coletiva desta manhã, o jogador falou sobre essa mescla de jogadores.

– Eu acho que não existe time reserva. Tem jogadores que atuam menos, mas é o Flamengo, ele que ganha ou ele que perde. É uma oportunidade pra quem não esta jogando entrar em campo e dar o melhor pelo Flamengo amanhã -, disse Paquetá.

O Flamengo enfrenta o Macaé no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro tem a missão de jogar bem nesta quinta rodada da Taça Rio, conquistar os três pontos e seguir na liderança do segundo turno do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá vai jogar de meia num 4231 neste expressinho??
    Ele poderia fazer a antiga função do Diego hhein…

    • No 4-1-4-1 ele joga do lado do Diego na linha de meio com Ribeiro e Everton (que eu preferia na lateral com espaço pro VJr) mais abertos

Comentários não são permitidos.