
Paulo César Carpegiani já declarou que considera exaustiva a maratona de cinco jogos consecutivos e pretende poupar os jogadores, principalmente os do setor ofensivo. Um time alternativo, viaja para Macaé nesta sexta-feira (09). Um dos selecionados para jogar neste fim de semana, apesar de titular absoluto, é Lucas Paquetá. Na coletiva desta manhã, o jogador falou sobre essa mescla de jogadores.
– Eu acho que não existe time reserva. Tem jogadores que atuam menos, mas é o Flamengo, ele que ganha ou ele que perde. É uma oportunidade pra quem não esta jogando entrar em campo e dar o melhor pelo Flamengo amanhã -, disse Paquetá.
O Flamengo enfrenta o Macaé no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro tem a missão de jogar bem nesta quinta rodada da Taça Rio, conquistar os três pontos e seguir na liderança do segundo turno do Campeonato Carioca.
Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, antes de jogo do Brasil? …
O que Wesley fez para não sofrer o carrinho dado por Casemiro? Casemiro já deu…
Pedro se reencontrou com o zagueiro David Luiz, do Pafos (CHI), em Paris Enquanto nove…
Quando Romário atuou com a camisa do Flamengo? Ao longo dos 130 anos de história,…
Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…
Ver comentários
Paquetá vai jogar de meia num 4231 neste expressinho??
Ele poderia fazer a antiga função do Diego hhein...
No 4-1-4-1 ele joga do lado do Diego na linha de meio com Ribeiro e Everton (que eu preferia na lateral com espaço pro VJr) mais abertos