Tá na hora do Manto entrar em campo

Compartilhe com os amigos

Salve, Salve Nação!

Hoje a noite promete muitas emoções. Segundo jogo da temporada na Libertadores e o que o time levou na bagagem para Guaiaquil? Desconfiança e pressão. Muitos dirão que ainda é cedo e que o campeonato está só começando, mas os anos de eliminações precoces (e time cabaço), nos deixaram meio, só meio com o pé atrás.

Era pra ter executado o River Plate no Vazião, não tinha como ter tropeçado pra depender de resultado na casa dos outros. Isso levando em consideração que o Flamengo é uma das visitas mais queridas do continente, não costuma ganhar pra não incomodar o dono da casa. Aliás, nossa última vitória fora do Rio foi justamente em cima de quem? EMELEC, MERMÃO!!!

Tá na hora de mostrar que o monstrão voltou, de Carpegiani parar de tentar fazer o time funcionar naquele esquema 4-1-4-1 simplesmente porque não temos laterais e Dourado fica isolado lá na frente e tem que voltar até o meio do campo pra pegar bola, geral sabe que não é a dele. O mesmo esquema está MATANDO Diego e EXECUTANDO Éverton Ribeiro, desde quando esses dois souberam marcar? Recompor defesa com esses dois é sacanagem, Carpa!

Por outro lado, temos Paquetop voando junto com o motorzinho, como o time do equador não tem muita característica de marcacão, hoje temos um bom jogo pro moleque. A defesa vai de Juan e Rhodolfo, já que o capitão Réver ficou no Brasil tratando da porrada no tornozelo que levou no jogo contra o Botafogo, tem que ficar atenta, tem um moleque da base deles por lá, um tal de Brayan Angulo, que corre mais que notícia ruim, e como nossa zaga não é das mais velozes, vamos ter que contar com Rodinei, Renê, Jonas e óbvio, São Judas Tadeu.

No mais, se o Flamengo não se complicar, a gente coloca esses três pontos na mala.

Bora pra cima deles!

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: O Flamengo precisa sim recuperar os pontos, mas nada de pânico, tá geral empatado. Vamo que vamo!!!

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano
Twitter: @regraciano

Compartilhe com os amigos

Veja também