Thiago Santos dá adeus ao Mumbai City e tem data marcada para retornar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante Thiago Santos, que estava emprestado ao Mumbai City, está com tudo certo para retornar ao Flamengo. Como noticiado anteriormente, o clube da Gávea solicitou a volta do atleta – que tinha vínculo com o clube indiano até maio -, e isto acontecerá em breve.

Na tarde desta terça (13), o atleta publicou mensagem de despedida do Mumbai, agradecendo aos companheiros e destacando as amizades que foram feitas no período em que defendeu a equipe. “Quero agradecer a todo o grupo por esses meses que passamos juntos, contem comigo sempre! Nesses meses fiz amizades que levarei para a vida toda amigos que se tornaram irmãos e aprendi mt com vocês , obrigado a todos por tudo e tmj”, escreveu ele.

De acordo com informação do Esporte Interativo, Thiago embarca para o Brasil nesta quarta-feira (14). Contudo, terá uma semana livre para ficar com sua família, que mora no Nordeste. Após este período, o atleta se reapresentará ao clube da Gávea.

Aos 22 anos de idade, Thiago Santos chega para brigar por vaga nas laterais do ataque rubro-negro. Atualmente, a equipe dispõe das seguintes opções para os lados: Everton Ribeiro, Everton, Lucas Paquetá, Marlos, Vinicius Júnior e Geuvânio. Sendo assim, Carpegiani ganharia mais uma opção para acirrar a disputa por vaga. Durante sua passagem pelo Mumbai City, o jovem marcou cinco gols em 13 partidas, tendo grande destaque na liga indiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voltou e tem q ser aproveitado e ter chances! Vai começar sua vida do zero no Mengao depois da lesao! Esquece tudo e escreve uma nova historia jogador! Se jogar oq sabe tem vaga no time!

  • Bom jogador! Se for dedicado e continuar evoluindo tem vaga no time!

  • sou flameguista mas a torcida acha que todo jogador da base e craque.lembro gritando negueba todo jogo,muralha novo andradre,rafinha,frauches,recife,thomas,adrian
    agora pedindo pepe fraco demais,clebinhohorrivel,a dupla de zaga normal leo duarte e thurne,VJ so a nossa torcida q acha excelente,ronaldo bem comum,agora todo mundo elogiando esse tiago santos e fraco tbm,na india ate meu avo joga bola

  • Excelente notícia. Seja bem-vindo!!!
    Thiago Santos era a grande promessa para 2017. Infelizmente se machucou durante as férias e perdeu a vez.
    É muito bom de bola e certamente vai colocar Marlos, Geuvânio, Berrío e outros, em segundo plano.
    Se Paquetá mudar o estilo de jogo para o de maior objetividade, ficaremos bem competitivos, talvez com:
    Meio de campo: Éverton Ribeiro, Diego e Paquetá
    Ataque: Thiago Santos, Dourado e Éverton Cardoso
    Acho que é uma formação bem ofensiva, rápida e técnica.

    Primeiro volante: Jonas ou Cuéllar
    Goleiro: Diego (se bem que não estão me agradando as últimas apresentações) / César ou Júlio Cézar);
    Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê
    Penso que, para o meio de ano, poderemos ter novidades (Zeca?) para as laterais e para a zaga (ainda que tenha boa expectativa para Thuler).
    SRN!

    • Com 12 em campo, fica dificil ser batido mesmo. Diego, Rodinei, Juna, Rene, Cuellar, Everton RIbeiro, Diego, Paqueta, Thiago Santos, Ceifador e Everton

      • É…tem razão. Coloquei um jogador a mais. Entretanto, vc economizou demais. Tirou até o acento dos nomes dos jogadores e mudou o sexo do Juan…
        Vou colocar o Thiago Santos de reserva.
        SRN!

  • Bem na minhas opinião o ER deveria jogar pelo meio, o Everton deveria atuar na lateral, logo só sobra o Paquetá e o VJ, pois o Geovanio ainda não estreou e o Marlos veio a turismo.

  • Tinha q ter trazido ele no fim do ano para jogar carioquinha .. mto melhor q geovsnio

  • Esse garoto é bom de bola, quando começou a se destacar em 2016 (perto do final do ano), o ano acabou. No retorno ao clube apareceu com uma lesão séria que conseguiu jogando pelada nas férias, isso desagradou muito o clube. O Clube fez o tratamento e o emprestou a India para que jogasse. Bom velocista, finaliza como o Everton Cardoso (mais ou menos) e tem bom drible. Sempre se destacou na base, e está retornando. Esse ano será o que ele vai ter para mostrar que merece jogar, agora é com ele. No final de 2016, ele jogava mais bola que o Geuvanio por exemplo….mas não tem o talento do VJ nem do Paquetá, é ponta velocista.

    • Ótimo jogador mas se queimou e a passado se machucando em peladas e fim de ano.. mto melhor e geovanio! Mas campeonato indiano não eh parâmetro para nada neh!! Até carioquinha eh melhor..

    • É melhor do que Geuvânio, Berrío e Marlos!!!

  • pra torcida todo jogador da base é bom… até começar a jogar no profissional KKKKK

  • Ele ja chega bem a frente de Geuvanio,que teve inumeras chances e ate agora nao disse a que veio,acho que so para comer e durmir…

    • CONCORDO.

  • Vai ser dar bem por aqui, ainda mais pelo lado direito, no qual não temos um jogador agudo e incisivo !

    • Mas ele jogava pelo lado esquerdo na base.

  • Perde o Zeca pra ganhar um corredor sem cérebro…
    Situação tá complicada.

    • Perdeu Zeca n animal… Corinthias é um clube de ladrão.. Flamengo tem organização; Não quis pegar nada que la na frente possa se ferrar! Zeca n é mil maravilhas tbm n.. tão achando que esse cara é craque né… e outra Flamengo tem que colocar a base.. laterais da base… JORGE foi assim.. e esses outros que subiram poderão ser o futuro da lateral!

    • Sem cérebro é o trocedor que não entende que não compensa entrar num negócio de alto risco como o caso do Zéca.
      Cara se os advogados do Fla, que estão entre os melhores, vetaram a contratação, sinceramente por mais que eu também fique triste, é melhor dar crédito ao que eles enxergaram.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk nego trata esse Zeca como se fosse um genio da lateral pqp

    • O ZECA É MUITO ARRISCADO, SE ELE PERDER O PROCESSO CONTRA O SANTOS O FLAMENGO ESTAVA LASCADO.

    • Sabe nada eim…

  • Excelente jogador, que foi mal aproveitado quando foi lançado ao profissional. Sem contar que teve azar durante as férias no início de 2017, quando se lesionou durante uma pelada de fim de ano.

    • Ivan concordo em parte com vc. Ele foi mal aproveitado, por´[em quando ele teria a chance de ouro que qualquer jogador vindo da base implora para acontecer que é ser aproveitado desde a pré temporada. Aí esse idiota me vai e estoura o joelho em uma pelada. Tem mais é que pastar um pouco para ver se aprende

Comentários não são permitidos.